Got a secret?



Passaram-se algumas semanas após a nossa "conversa" e havia combinado de ir com Tiago e Fabiana em um shopping no centro da cidade. Meu pai tinha acabado de me deixar na porta do shopping e estava indo em direção ao cinema quando me deparei com um Tiago Smith extremamente irresistível em uma blusa polo preta com calça jeans e all star preto tentando fazer uma ligação utilizando o telefone público, o moreno que normalmente apresentava um rosto tranquilo e sem expressões severas estava nervoso e muito vermelho, parecia ter se irritado com o telefone, jogando seus cabelos pra traz de forma nervosa.
-Ti, o que foi que aconteceu? - perguntei encostando minha mão em seu ombro.
-Lari! -gritou- que susto !
-Você ta bem? Parecia nervoso com o telefone! - perguntei sorrindo e vendo o moreno se acalmar.
-To eu... Agora to melhor! É que você demorou!
-Mas combinamos 15:30, ainda sao 15:23! Estou no horário ! - respondi sorrindo.
- É que eu recebi um pa.. Uma mensagem do meu pai e e eu fiquei meio preocupado, mas então.. Que filme vamos ver?
-Não tente desviar do assunto moço! - falei com um tom bravo mas um tanto cômico - a verdade é que você fica cheio dos segredinhos com a sua família, eu nunca forço pra você falar mas que é estranho é!
O moreno parou de andar e eu me virei para ele, me olhava com uma cara indiscritível! Ele parecia em dúvida, ao mesmo tempo que pensativo e decepcionado.
-Desculpa Ti eu não ...
-Não Lari, foi bom você ter comentado isso - disse se aproximado de mim e recomeçando a caminhar.
-Não! Eu fui invasiva e curiosa, você tem seus motivos! Mudando de assun...
-Lari - começou se virando de frente pra mim - existe algumas coisas da minha vida na Inglaterra que eu não posso te contar AINDA, não pense que eu não confio em você, é so que...
-Não tem problema Ti! - respondi sorrindo- eu também confio em você, mas não é por isso que eu vou te contar todos meus segredos e medos.
-Ate que fim achei vocês - disse uma Fabiana se aproximando - vamos assistir "Gente Grande" que tem dois caras super gatos no pôster!
Sorri para o moreno apenas para finalizarmos o assunto e me virei para Fabi.
-Ah! Eu vi! Tem uns pitelzinhos!
-Mas e as gatinhas? - perguntou Tiago com cara de cachorro perdido.
-Você já tem a gente! - respondi rindo e jogando o cabelo pra traz como uma digna patricinha, sendo acompanhada pelos dois logo em seguida.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.