O que acontece depois



Lily finalmente conseguira dormir depois de tantas reviradas na cama. Mas quando isso acontecera o sol já estava quando surgindo entre as montanhas. Suas amigas não a acordaram às sete da manhã, mas ela nem se importou com isso. Quando se levantou, elas já haviam saído do quarto, e faltava somente meia hora pra começar a primeira aula do dia. Saiu da cama, foi ao banheiro e começou a tomar banho. A água quente escorria por seu corpo todo a fazendo relaxar inteiramente. Ela não queria pensar no que ocorreu no dia anterior, nem estava disposta a isso. Por isso quando as imagens começaram a passar pela sua cabeça teimosamente, saiu do banho e se trocou. Foi em frente ao espelho e viu que seus olhos estavam ainda um pouco inchados, mas nem ligou pra isso. Se perguntassem ela diria que não dormir muito bem aquela noite. Pegou todos seus materiais do dia, colocou em sua mochila e saiu do quarto.


 


----------------------------------x----------------------------------


Tiago não conseguira dormir nada bem, toda hora que cochilava logo o ronco de Pedro o acordava. Ficara nisso a noite inteira. Achou que não conseguiu dormir direto por meia hora. Levantou-se da cama sete e dez e viu que seus amigos já haviam descido pra tomar o café da manhã. Ele achou melhor assim, porque senão eles iriam tentar persuadi-lo a mudar de ideia do seu namoro com a Lily. Nessa hora ele parou em frente a um espelho e viu seu reflexo. Abaixo de seus olhos encontrava enormes olheiras fundas. Sua mente, inconscientemente, lembrou-se de Lily. De seus olhos verdes vivos, e como brilhavam quando estava feliz. De seus cabelos ruivos, totalmente lisos. De seu rosto angelical, de como ele ficava totalmente vermelho quando ela estava brava. De seu sorriso que iluminava o dia. Balançou a cabeça para tirar tais pensamentos dela. Se estava disposto a esquecê-la, não poderia ficar lembrando assim dela. Entrou no banheiro, se despiu, e foi para baixo do chuveiro. Não teve como ele saber quanto tempo ficara no chuveiro. Apenas se sentou no chão, depois de lavar-se corretamente, e encostou sua cabeça na parede. Quando já faltavam dez minutos para começar as aulas, saiu de lá apressado e se vestiu. Pegou seus materiais, jogou-os de qualquer jeito na mochila, e saiu de seu quarto.


 


----------------------------------x----------------------------------


“Como eu vou fazer se a gente se encontrar sozinhos? Não estou preparada pra isso.” Lily pensava enquanto descia as escadas para sair do dormitório feminino. “Não devo me preocupar com isso, ele já deve estar comendo, e terminando”, Lily pensou novamente, só que quando fechava a porta de seu dormitório, a porta do dormitório masculinho se abriu e ela se virou. “Mente maldita”, ralhou com a própria mente. Lá estava Tiago, lindo e maravilhoso como sempre, mas não estava com seu sorriso costumeiro. Os dois se olharam, constrangidos. Não sabiam o que falar e o que fazer. Não sabiam se viravam a cara e saiam andando, ou se abraçavam e se beijavam naquele momento. Lily somente sabia que era isso que seu corpo queria. Não se importava com o orgulho que tinha, queria ter Tiago só pra ela.


Tiago não queria que isso acontecesse tão cedo, e daquele jeito. Queria aquela ruivinha linda pra ele. E mesmo com os olhos inchados ela estava perfeita como sempre. Ficou sem jeito perto dela, e era a primeira vez que ficava assim perto de uma garota. Mas a Lily não é uma garota qualquer, ele pensou.


- Bom dia Evans – Tiago disse sem muito entusiasmo.


- Bom dia – a voz de Lily saiu tremida. Ele a chamara de Evans, então é isso? Tudo acabou então? Sentiu como se uma faca cortasse seu coração.


Ambos desceram a escada e foram para o buraco do retrato da Mulher Gorda. Pararam e se olharam. Quem iria sair primeiro?


- Primeiro as damas – Tiago disse dando espaço. Lily passou imediatamente por ele. O coração de Tiago começou a bater forte. O cheiro de flores do perfume dela que ele tanto gostava entrou em sua narina, embaralhando seu cérebro.


- Obrigada – Lily disse por cima do ombro, e saiu andando apressada. Tiago passou pelo buraco do retrato e foi atrás dela. No momento seguinte ele tinha pegado em seu braço e a feito virar – O que pensa que está fazendo? – ela indagou surpresa. “Me beija, me beija logo”, ela pensava.


- Me desculpa, não queria ser bruto. É que eu queria falar pra que nós ficássemos normais. Não é legal estragar tudo por conta disso. E separar nossos amigos também não vai ser nada bom – ele disse tentando não prestar muita atenção nos lábios perfeitamente desenhados de Lily.


- Não se preocupe, não vai acontecer nada – ela disse fria. “CARALHO, ME BEIJA LOGO. QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO?”, ela gritou em pensamento. Ficou parada olhando ele por algum tempo. Tiago olhava dos olhos verdes para a boca da garota, com uma vontade imensa de beijá-la naquele momento. Só que não aconteceu. Lílian virou as costas para Tiago e começou a andar apressada, não para o Salão Comunal, mas para a sala de Transfiguração. Já sabia que estava quase na hora de começar a aula, e não queria se atrasar por conta do café da manhã. Tiago percebeu o que ela estava fazendo e correu atrás dela.


- Que acha que está fazendo? – ele disse pras costas da garota.


- Indo pra sala – ela disse seca sem olhá-lo.


- Você precisa comer – Tiago a virou novamente.


- Cala a boca e cuida da sua vida – novamente disse seca e ficou encarando o garoto.


- É o que eu estou fazendo – ele disse sem pensar, mas logo se arrependeu.


- O quê? – ela entendera perfeitamente, mas queria que ele dissesse novamente.


- Nada. Que seja. Faça o que quiser. Mas quando desmaiar não conte comigo – ele disse bravo se virando e indo para o Salão Comunal. Deveria ter sido grosso daquele jeito depois de ter falado aquilo. Lily suspirou profundamente, seus olhos começaram a arder, engoliu o choro e foi pra sala de aula.


 


----------------------------------x----------------------------------


- E vocês deixaram ela lá sozinha no quarto e nem chamaram ela? – Sirius dizia enquanto estava comendo juntamente a Remo, Pedro, Anna e Carol.


- Cala a boca que você fez o mesmo com o Tiago – Anna disse brava espetando sua salsicha.


- Se a gente esperasse o Pontas terminar de se arrumar sempre chegaríamos atrasados para tomar café ou ir pra aula – disse Remo e os outros riram.


- Mas a gente deixou a Lil por uma boa causa. Ela vai pensar um pouco, ela precisa ficar sozinha – Carol disse timidamente.


- Mas é nessas horas que se precisam mais dos amigos né? – Pedro disse sem olhar para ninguém. Todos olharam para ele surpresos – Que foi? – indagou ao ver que todos estavam prestando atenção nele.


- Nada – disseram todos de uma vez.


- Bom, eu acho que eles têm de ficar sozinhos – Anna disse dando de ombros. Ninguém falou mais nada. Já estava quase na hora de ir pra sala de aula só que Lily e Tiago não havia chego. Até que naquele momento Tiago adentrou o Salão Principal, quase vazio, pisando forte e com uma expressão mal humorada no rosto.


- Sua amiga é impossível – esganiçou quando chegou perto dos amigos e apontou para Anna e Carol.


- Por quê? Que foi que a Lily fez? – disse Anna achando graça da cara de Tiago.


- Ela simplesmente foi pra sala de aula – ele disse se sentando.


- E isso é um problema porque... – Sirius indagou segurando o riso.


- Ela deveria vir comer não? – Tiago olhou para o amigo.


- Você está se preocupando muito com a ruivinha ou é impressão minha? – disse Sirius divertido.


- Não é isso. E se ela desmaiar porque não comeu? – o garoto ficou bravo ao ver que não estavam levando nada a sério.


- Ai você pode pegá-la no colo e levá-la pra Ala Hospitalar – Anna disse brincalhona juntando as mãos e com um jeito sonhador. Todos riram.


- Vocês não têm mais nada para fazer não é? – Tiago se levantou.


- Não vai comer? – Remo perguntou.


- Perdi a fome – e então saiu de perto deles e foi para a aula.


- Ele ainda a ama. Só que é orgulhoso demais – Carol disse revirando os olhos.


- Vamos logo senão nos atrasamos – disse Remo e todos o seguiram.


Chegaram à sala de Transfiguração, todos, exceto Pedro que não conseguira a nota suficiente. Lily estava sentada encostada na parede, um pouco ao fundo, Tiago estava na última carteira da mesma fileira que Lily. Olhava as costas dela com uma expressão emburrada. Remo e Carol sentaram atrás de Lily, e Sirius e Anna sentaram atrás de Remo de Carol, que consequentemente ficaram na frente de Tiago.


Remo e Carol a cada dia que passava estavam ainda mais próximos, se era possível. Todos pensavam que iriam levar o namoro depois que Hogwarts acabasse, e que poderiam até se casar, mesmo que fosse cedo pra pensarem nisso. As garotas sentiam inveja de Carol, ela, com toda certeza do mundo, era a garota de maior sorte na vida. Remo era o garoto mais romântico de todos. Sempre lhe dava flores e chocolates. Na última visita ao povoado de Hogsmeade ele comprara um lobo de pelúcia pra ela. Quando o entregou para ela, ele ficou muito vermelho, e ela amou o presente. Mas mesmo com esse namoro perfeito ainda discutiam por coisas bobas, mas nada sérias. Começaram a namorar no começo de Janeiro, e agora já era começo de Abril.


Sirius e Anna, embora não fossem namorados há um mês, nunca estavam separados, ou quase nunca. Eles estavam como Tiago e Lily estavam antes de começarem a namorar. Como os dois eram bobos, e gostavam de brincadeiras e conversas idiotas, se davam mais do que bem. Era óbvio que brigavam por coisas que discordassem, mas logo riam disso e ficava tudo bem novamente. Algumas vezes Sirius roubava uns selinhos de Anna, que na hora ralhava com ele, mas depois ficava toda sorridente. Ela concluiu que foi a pessoa mais idiota do mundo por ter terminado seu namoro com Sirius, pois ela era feliz ao lado dele, mas naquele momento achou mais prudente. Ela estava com muito medo do namoro ficar muito sério. Mas agora eles nem lembravam mais disso.


A professora McGonagall entrou na sala, e na hora todos se calaram. Adiantou-se na frente do quadro negro, fez um floreio com a varinha, e logo as palavras apareceram.


- Hoje vamos estudar Transfiguração de Objetos grandes, como: mesas, carteiras, armários, cômodas, enfim. Essa transfiguração é bem mais complicada de se fazer. Não era como antes quando transfigurávamos uma simples almofada em um ratinho, por exemplo, como vimos no ano anterior. Como as coisas são maiores, são mais difíceis de nos concentrar nela toda como se fosse um simples travesseiro e daí transfigurarmos em outra coisa. Além dessas coisas maiores, obviamente, serem mais pesadas também. Requer total concentração e determinação, e tem de se fazer o feitio corretamente. Podem começar falando o feitiço, mas depois que pegarem o jeito quero que sejam não-verbais. Juntem-se em par e tentem transfigurar sua própria carteira em uma cômoda. As informações como devem já ter visto, estão no quadro-negro – quando a professora acabou de falar ouviram o barulho das carteiras se arrastando, e das pessoas já começando a murmurar o feitiço e gesticulá-lo como estava no quadro-negro. Ela olhou por toda a sala, todos estavam juntos, mas somente duas pessoas estavam riscando seus cadernos, provavelmente, escrevendo o que estava na lousa. Eram Lily e Tiago, ambos sozinhos encostados na parede. – Srta. Evans, porque não está com o Sr. Potter? – a professora disse alto, e na hora todos olharam a volta procurando pelos dois.


- E por que deveria? – Lily disse brava, mas percebendo sua falta de educação acrescentou – Professora. Me... Me desculpa.


- Bom, é que todos sabem que vocês estão juntos não é mesmo? – a professora considerou. Todos estavam prestando atenção nelas duas.


- Não, professora. Não estamos mais juntos – dessa vez foi Tiago quem disse. As garotas, que ainda não sabiam soltaram gritinhos e começaram a dar risadinhas abafadas.


- Controle-se Srta. Diggle, por Merlin – a professora McGonagall ralhou com uma garota com os cabelos loiros e bem enrolados. Seus olhos eram cinzas, e sua boca rosada.


- É que isso é inédito, professora. Não sei como Tiago aguentou tanto tempo essa daí – a garota apontou para Lily que ficou vermelha.


- Cala a boca Diggle – Lily disse com a voz trêmula.


- Com certeza foi o Tiago quem te deu um pé na bunda pra ficar desse jeito – Diggle desdenhou.


- O que aconteceu não é da sua conta. E me chame de Potter – Tiago olhou para a menina com repulsa, e disse irritado.


- Já chega – a professora McGonagall se prontificou – Srta. Evans, por favor, faça dupla com o Sr. Potter.


- Eu preferiria fazer sozinha, professora – Lily disse baixo.


- Mas eu não. Faça com ele – ela ordenou.


- Eu prefiro sair da sala – todos se sobressaltaram com o que Lily tinha acabado de falar.


- Certo, saia da sala. Mas depois volte aqui depois do seu horário de monitoramento. Irá ficar na detenção – Lily somente assentiu e pegou seus materiais. Antes de sair da sala Tiago se levantou de sua carteira.


- Não, professora, eu que mereço a detenção. Ela não estaria assim se não fosse... – Tiago disse alto, e todos prenderam a respiração.


- Não preciso que ninguém me proteja – Lily se virou encarando Tiago.


- Não me importa com o que você precisa – Tiago disse aborrecido.


- Já chega vocês dois. Se querem tanto a detenção, ambos levaram – McGonagall ficara brava. Seus lábios começaram a tremer. Tiago pegou sua bolsa e jogou-a por cima do ombro. Lily saiu da sala antes dele e começou a andar rápido.


- Qual é a sua Evans? – Tiago gritou alcançando ela.


- Qual é a SUA Potter? Não aguenta ficar quieto? Acha que detenções são exclusividades sua? – Lily se virou para olhá-lo.


- Agora está brigando por conta de detenção? – ele ergueu uma sobrancelha.


- E se for? – ela cruzou os braços.


- Isso é idiotice.


- E quem liga pra o que você acha? – ela se virou irritada, só que Tiago a segurou no braço e a fez virar mais uma vez.


- Você é tão estúpida Evans – Tiago debochou.


- Olha quem fala. Se veja no espelho antes de falar merda pra mim – Lily se desvencilhou dos braços de Tiago.


- Acontece que eu já olho muito, e vejo o quanto sou lindo e maravilhoso – Tiago desdenhou.


- Então fique com seu reflexo. Só não ame demais. Ah, é, esqueci. VOCÊ NÃO SABE O QUE É AMOR – Lily disse brava, e a última frase gritou. Virou-se e saiu andando apressada para que Tiago não a segurasse novamente. Tiago ficou pasmo. Seu rosto começou a ficar muito vermelho. Virou-se e começou a andar bravo em direção contrária a de Lily.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pois é, ficou super depressivo, mas é isso ai gente. Tende a melhorar, eu prometo. 
LeleCangane: Obrigada por estar gostando. Vou sim, vai mais rápido, sei lá, não que eu queira que seje rápido, mas vocês querem, e como está pronta vai ser rapidinho é/ Ela é a vadia da vida gemt HUAHUAHUA 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • LeleCangane

    Ah, Lily, vc é mto orgulhosa garota!!! Estou com dózinha do Tiago....kkkk...Mas está ótimo, Má, Adorei!! Bjosss...

    2013-04-01
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.