CIDADE DAS PEDRAS - Draco e Hermione - Concluída

CIDADE DAS PEDRAS - Draco e Hermione - Concluída


  Em um mundo de guerras onde a ditadura de Voldemort prevalece, Hermione Granger é forçada a se entregar ao lado das trevas. Pensando tornar-se uma prisioneira, o bruxo tinha planos muito maiores para sua vida.

  Cercada pelos muros de Brampton Fort, a cidade dos comensais, ela se vê obrigada a conhecer o outro lado paralelo da guerra ao ser jogada contra antigos conflitos familiares, rivalidades, devoções e submissões em um lugar onde o sangue sabia correr apenas frio.





-> Outras fanfics:



PARADOXO PERFEITO



http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=45603



5 MINUTOS ANTES DO FIM



http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=44696



MADE OF STONE



http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=44946 



CONFIDENCIAL



http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=46771



http://fanfiction.com.br/historia/560512/CONFIDENCIAL_-_Draco_Hermione/  









CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK:



https://www.facebook.com/FranAppleFanfics/



Compartilhe!

anúncio

Comentários (221)

  • Shammy

    Saudades!!

    2016-10-09
  • Rita Malfoy

    Que pena, mais uma das boas abandonada.

    2016-08-31
  • Pessoa

    Realmente uma pena a fic nao ter caítulos novos há tanto tempo. Mas esterei aqui se você decidir continuar. A fic é muito boa, a trama é bem complexa e super bem feita. Tenho muita saudade de ler essa história.

    2016-08-05
  • Dark Moon

    SAUDADES!!

    2016-07-17
  • Mimi Potter

    Pessoal, pra qm n sabe da página do facebook. A última notícia que tivemos da Fran foi dia 05/06, Ela está com problemas pessoais então por isso deu uma somida, mas prometeu voltar. Então paciência, ok? Todo mundo tem problemas.   A postagem dela do mês passado pra qm n viu. Acredito que ao longo dessa primeira semana de julho ela poste algum comunicado novo. "Leitores e leitoras, estou passando por dias muito complicados. Quem me lembrou que dia quatro é dia de atualizar Cidade das Pedras foi meu lindo marido ontem, para vocês terem idéia do nível em que estou. Deixei de seguir minha programação de escrita já faz um bom tempo por conta de outras prioridades, mas posso assegurar a todos vocês que não parei de escrever. Esse capítulo é bem complexo porque muitas coisas acontecem e sinto informá-los que ele ainda não está pronto! :( Devo confessar que não tenho tentado o meu máximo terminá-lo com urgência, por mais que eu bem saiba que estou SUPER ATRASADA! Não perdi o interesse na fic nem perdi a vontade de continuá-la. Eu realmente mal posso esperar para que vocês saibam de tudo que vem pela frente, mas ao mesmo tempo tenho passado por semanas muito difíceis! Acreditem em mim, o capítulo vai SIM sair em algum momento! Espero muito que eu consiga fazer isso dentro de algumas semanas, mas prometo que vai valer a pena a espera. Muito obrigada pela super compreensão, e sinto muito estar falhando dessa forma com vocês e comigo mesma (porque vocês não fazem idéia do amor que eu tenho por essa história). Aguentem mais um pouco! Só mais um pouco, por favor!"

    2016-07-05
  • Kelly Granger Malfoy

    Em dias 4 há sempre esperança de capítulo novo! 

    2016-07-04
  • Pessoa

    Dois meses sem capítulo novo :(Não desista!!!!! A história é  ótima! Quero saber o final!!!Por favor!!!!! 

    2016-06-19
  • Kelly Granger Malfoy

    Cadê o capítulo?

    2016-06-04
  • LelecrisMalfoy

    Estou Amando!!!!Essa é  uma das melhores  fics  que eu já li por favor não para essa Fic  Não. Bjinhs  e sucesso 

    2016-05-29
  • Pamela Barros

    Onde está o novo capítulo?

    2016-05-24
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.