Conversas.



Ao contrário do que Harry havia previsto os Weasleys tinha recebido muito bem seu namoro com Gina, Rony que sabia do caso anterior o olhou com um olhar reprovador, e em seguida o chamou em um canto mais afastado.


 


-acho que dessa fez é para valer – ele falou olhando a irmão que ria junta a mãe e a Hermione



-sempre foi para valer – o moreno respondeu sério


-eu sei...


 


-agora eu quero saber uma coisa – ele assumiu um tom preocupado


 


-que? -perguntou Harry temendo a pergunta


 


-o que eu faço para conquistar a Hermione? Sabe, a gente meio que está junto, mas eu quero mostrar... Sabe que é para valer...


 


No primeiro momento Harry achou que tinha ouvindo errado afinal embora soubesse que o amigo sempre fora apaix0knado por Hermione ele nunca tinha admitido isso. Riu sabendo que Rony não achava engraçado, mais era hilário a cara que ele fazia.


 


-não precisa fazer muita coisa – respondeu – ela ama você. O Ruivo fez um careta de descrença.


- Estou falando sério – Rony pareceu pensar – só precisa falar o que sente por ela, e para ela.


 


Em seguida foi se juntar aos outros, deixando um Rony pensativo e ao mesmo tempo feliz.


 


...


 


         Se algum dia Harry tivesse sido feliz assim tinha sido há muito tempo atrás. Ficar na casa dos Weasleys nunca tinha sido tão prazeroso, as conversas no meio das tardes, a comida da Sra. Weasley, o bom humor renovado de Jorge e constrangimento de Rony toda vez que Hermione chegava perto.


 


-Aposto 10 galeões que ganho essa – Rony falou quando estavam no meio de um jogo de xadrez assistido por Gina e Hermione


 


-Eu duvido – mal o moreno acaba de falar e Rony dar xeque mate, rindo gostosamente da cara do amigo.


 


-Eu desisto sete anos de pratico não me fazem ganhar de você


Rony riu mais ainda


 


Essa era a ultima semana de férias e a perspectiva de voltar para escola começava a tomar conta dos quatro, essa foi a primeira vez que Rony viu uma oportunidade.


 


Hermione você pode me ajudar a organizar os livros que é para levar - Rony perguntou algumas horas depois da vitória sobre Harry


 


-Não sabe que livros são? - ela perguntou com uma voz monótona


-não - ele falou e pegou o braço dela, deixando Harry e Gina para trás


 


.


 


Rony tremia feito louco, não conseguia esconder de Hermione seu nervosismo, ele já tinha arrumado as malas mais cedo e os livros também já tinham sido embalados, trouxe Hermione até seu quarto, não sabia o que dizer.


 


-Cadê os livros Rony? -ela perguntou olhado em volta


Que livros... Quer dizer. Os livros... Ah os livros..


-é Rony o livro ela - confirmou achando graça – Rony você ta bem? Está pálido...


-estou... Quer dizer não... Quer dizer...


-Hã? Rony você bebeu?


-Não, eu não bebi - ele falou tentando manter a voz firme


Hermione viu ainda mais


 


-acho que você tem algum problema, Rony sério deveria procurar um pis..... - Porém as palavras de Hermione não puderam ser concluídas Rony com toda a força que tinha para não deixar as pernas cederem a beijo, se o beijo na sala precisa tinha sido bom foi nada comparado aquele, depois que deu o primeiro passo ela retribui não foi difícil continuar, na verdade foi fácil demais. Os dois andaram procurado algo solido sem parar o beijo, até se depararem com a cama, caíram nela, sem por um segundo conseguir desgrudar os lábios


 


Hermione passava as mãos pelo cabelo dele, as lágrimas não davam para ser contidas, a simples idéia de aquilo acabar fazia seu coração despedaçar.


 


-Rony - ela chamou seu nome baixinho desgrudando por milímetros os lábios


 


-eu te amo – ele falou grudando sua testa com a dela – eu te amo Hermione, te amo, e não posso mais esconder isso


 


Ela riu e mais uma vez grudou seus lábios


 


....


 


Mesmo depois do aniversário de Harry, que era 12 dias antes do de Gina, ainda havia presentes a serem abertos, ele duvidava que algum dia precisasse comprar alguma coisa outra vez, suas admiradoras o presentearam desde kites de quadribol, doces e cartas desesperadas de amor, Gina agora que seus pais sabiam e aprovaram seu namoro com Harry, falava em voz alta o quanto desaprovava o comportamento dessa meninas “assanhadas”.


- Terei que ir para Azbakan depois de matar todas essas vadias – ela falou jogando mais uma carta no fogo que ardia na lareira da cozinha, Hermione e Molly tentavam, sem sucesso, esconder o riso.  Harry e Rony tinham ido ajudar Jorge com a loja, ele finalmente resolveu reabrir a gemialidades Weasley e Molly não achava uma boa ideia deixa-lo sozinho com tanto trabalho.


***


- Oi Rony


-Oi Harry


-Como vai Hermione?


- Oh Harry, que prazer...


Eram apenas isso que eles ouviam ao embarcarem no expresso de Hogwarts, os olhares de curiosidades o seguiam para todos os lados.


- Não vejo a hora de falar com o Neville – Rony falou olhando o lotado corredor do trem – não vimos ele durante todo o verão, será que a avó dele aprovada ele agora?


- Ele não vai voltar Rony – Hermione falou olhando por a janela de uma cabine para ver se estar vazia – Ah finamente – ela falou ao constatar que estava livre.


- Por que ele não vai voltar? – Harry perguntou, os quatros entraram na cabine.


- Ele disse que vai fazer uma especialização em Herbologia pelo ministério – Gina respondeu deitando-se no lugar vago e apoiado a cabeça no colo de Harry, Rony fez o mesmo em Hermione.


- Folgado – Resmungou a morena fazendo Harry e Gina rirem. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Bruh Lovegood

    KKKKKKKKK FINALMENTE RONY CONQUISTOU DE JEITO HERMIONE,SUJEITA DIFICIL, PER-FECT! KKKKKKK Ta muito bom mesmo! ^-^ 

    2014-05-05
  • Mariana Berlese Rodrigues

    SIMPLISMENTE P-E-R-F-E-I-T-O ESSE CAP. A-M-E-I *.*#MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*CHOREI E RI MUITO AQUI :)

    2013-03-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.