Retorno.



A viajem foi tranquila, e graças a cara que Gina fazia todo vez que fãs histéricas invadissem a cabine, ele não forma interrompidos muitas vezes.


As Conversas foram até mais ou menos o meio dia quando Rony e Hermione tiveram que ir para a reunião de Monitores, Minerva mandou uma carta dizendo que eles continuariam como monitores e Hermione como monitora-chefe, e na mesma carta avisou que Harry continuaria a ser capitão do Time, Hermione recebeu a noticia como quem recebia o presente de natal três meses antes.


-Em fins sós - Gina falou usando seu tom de voz mais sedutor quando se viu livre do irmão, sentou-se e depositou um beijo no canto da boca do moreno.  


                                                                            


-Gina... -ele falou em tom de repressão, tinha que confessar que esse jeito mais ‘solto’ que a ruiva reservava somente para os momentos que os dois estavam sós o fez perder o sono diversas vezes.


 


 Durante a guerra passava horas pensando nesses momentos de intimidade com ela, e agora que eles estavam ficando cada vez mais frequente ele parecia ser levado ao paraíso toda vez que esse momentos se aproximava.


 


-Tenho que segurar você perto de mim “Harryzinho”- ela falou usando o mesmo apelido que uma menina ‘fã’ dele usou para chama-lo mais cedo.


 


Ela colocou a mão na nuca do moreno o trazendo para mais perto e desceu os lábios até o pescoço depositando beijos ali fazendo com que ele se arrepiasse – Sabe como é – ela continuou a falar entre um beijo e outro – tem um fila de meninas prontas para tomar meu lugar.


Ele fez com que ela se sentasse em seu colo, esquecendo a cautela e o medo de Rony voltar a qualquer instante. Já havia se acostumado tanto com os beijos de Gina que não se importava mais em ‘ultrapassar certos limites’, ela era sua e nada mais certo que aproveitar a felicidade que pela primeira vez na vida batia a sua porta.


Ela colou as mãos na sua nuca puxando levemente seus cabelos, ele tentava manter o controle das mãos, mas era impossível, quando deu por si elas passeavam por de baixo da blusa dela e seu lábios apreciavam a pele alva do seu pescoço ora mordendo ora dando leves beijos fazendo ela soltar suspiros que o deixavam cada vez mais louco.


 


- Para Gi – ele pediu desgrudando com certa dificuldade seus lábios da pele dela – ou não vou conseguir parar depois e Rony e Hermione podem voltar a qualquer momento.


 


Ela riu com gosto e voltou para o seu lugar passando a mão dela roupa, tentado deixa-la menos amassada.


 


-você se preocupa demais – Falou a ruiva ainda com um sorriso maroto os lábios.  


 


-ainda bem que pelo menos um de nos se preocupa -ele falou -por que você não se preocupa nem um pouco.


Ela voltou a rir.


 


 


-já devemos está chegando - Harry falou mudando de assunto, as chances de agarra mais uma vez Gina seriam menores se ele não ficasse pesando nela e pensar em voltar e ver mais uma vez o enorme castelo era um bom pensamento de distração.


 


...


 


O céu na fora está estava escuro e a paisagem que passava pelas janelas se tornou verde e cercada de grandes morros, sinais que estavam perto da escola. E não demorou muito para o trem começar a diminuir a velocidade, o coração de quatros, principalmente dos três que no anterior não estavam ali, bateu forte, era magnífico saber que ia voltar a morar no castelo, um ano atrás eles sem sabia se estavam vivo, muitos menos se voltariam à escola.


O ar era fresco e uma leve brisa batia em seus rostos quando saíram da locomotiva, as arvores que antes era em grande numero na proximidade da ferrovia, agora apenas algumas oliveiras enfeitavam a paisagem, provavelmente os outros foram arrancados pelos gigantes ou as aranhas da batalha no ano anterior.


 


-É bom voltar – Hermione falou olhando em volta, assim como os outros três, seus olhos brilhavam.


-Vamos procurar uma carruagem – Harry falou para os demais.


Não tiveram dificuldade para achar uma carruagem e como estava escuro os olhares sobre eles não forma muitos, a multidão era grande.  Embora a vontade de rever o gigante pessoalmente fosse grande só puderam ouvir os gritos de Hagrid “alunos do primeiro ano, aqui alunos do primeiro ano”


 


 


 


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (6)

  • Bruh Lovegood

    CONTINUA LOGOO PLEASEE! HAHA ;)

    2014-05-05
  • Bruh Lovegood

    KKKKKKKKKK SE NAO FOSSE O HARRY , ELES JA ESTARIAM FAZENDO FILHO NO EXPRESSO DE HOGWARTS !! kkkkkkk #PorqueASafadezaNãoPodeAcabar! kkkkkkkk ta muito massa ! euehehue ri demais! 

    2014-05-05
  • Marina Finco Fávero

    Ta muito bom... cadê os próximos capitulos?!?!?!  Quando vai postar?!?!!

    2013-03-09
  • Mariana Berlese Rodrigues

    SIMPLISMENTE P-E-R-F-E-I-T-O ESSE CAP. A-M-E-I *.*#MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*CHOREI E RI MUITO AQUI :)GINA TARADA kkkkkkkkkkkkkkkkkk'POSTA O PROXIMO LOGO PLEASE?!

    2013-03-03
  • Sarah Louise

    e o próximo capítulo?ainda vai ser postado?

    2013-01-13
  • meroku

    ta otimo!!!!!!!!!!!!!!!e o Draco ele voltou para a escola???????????????posta o proximo!!!  

    2012-12-22
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.