Ficando bem.




Comprar o material escolar para o novo ano foi realmente um desafio, antes era apenas Harry que recebia olhares curiosos, mas agora o trio junto era capaz de parar o beco diagonal, Hermione achou legal no inicio, mas começou a ficar rabugenta quando algumas garotas pediram para tirar foto com Rony “Ora fracamente, elas fingem que eu não estou aqui com ele”. Harry  que já estava meio acostumado com aquilo, embora tivesse que admitir que agora estava mil  vezes pior, achava graça na irritação da amiga, era muito bom ver os dois amigos finalmente juntos, agora parecia que tudo voltava ao seu lugar, Hermione encontrou os pais e desfez o feitiço de memória, voltariam a Hogwarts, todos os funerais  já havia sido feitos e o ministério aos poucos voltava ao normal, o mundo bruxo voltava aos eixos.


- Acho que vou passar no banco – Hermione falou quando eles vivaram em uma rua e o banco apareceu, como sempre imponente entre as muitas longas do beco.


- Vamos então – Rony falou, Harry achou melhor passar na loja de artigos de quadribol, porque, afinal ele iria continuar como capitão do time.


                 Enquanto Rony e Hermione se afastavam Harry ficou imaginado qual seria a recepção para as duas pessoas que assaltaram o banco pouco tempo atrás, ele deixou que um sorriso escapasse dos lábios ao imaginar a expressão de horror dos duendes ao veem os dois jovens de volta ao banco.


***


O presente que Gina Weasley recebeu de Harry Potter foi uma “Devolução” do presente que ela mesma havia dado para ele  só aniversário de 17 anos dele. Estavam todos reunidos na cozinha da Toca preparando as coisas para a festa que fariam do decimo sétimo aniversário de Gina, Harry achou que seria a hora perfeita para dar seu presente a ruiva.


Subiu as escadas até o quarto da menina, sabia que ela estava sozinha pois Rony e Hermione ajudavam Jorge preparar a mesa.


Chegou a frente da porta do quaro dela e abriu até sem permissão, ela estava lá, distraída com seu  Mini pufe chamado Arnaldo, estava distraída o suficiente para ao menos notar sua presença. Sabia que se aproximar sem aviso naquela ruiva era perigoso.


“OK, dane-se é perigoso. Quero mais é brincar com fogo! ’’ E além do mais, ele sabia que Gina esperava uma atitude dele, afinal, ela avisou que iria esperar por ele, não falou? E agora? Com certeza ela esperava que ele desse o primeiro passo. Cheguei perto dela e toquei seu ombro, ela pulou com o susto e deixou Arlando cai na cama. Seus olhos do castanho mais lindo que já tinha visto na vida o olhavam com um olhar assustado, mas se recuperou rápido.




- Ah, é você Harry, que sus...– mas esperar que ela terminasse a frase era tempo demais para ele e sem aviso prévio beijou-a. Ela resistiu no começo, devido ao susto que levará, mas deixou abriu os lábios dando espaço para que ele aprofundasse o beijo.



O beijo começou de um jeito meio desajeitado, suas línguas pareciam lutar uma contra a outra, procurando o melhor jeito para se satisfazerem,  e ele estava ansioso demais, por isso o beijo era quase violento e insano. Aos poucos, pareceu se transformar, ficando cheio de paixão e ternura.


Lentamente, fez com que Gina acomoda-se na sua cama, e inclinou seu corpo contra o dela, e a sentiu estremecer entre os meus braços.


Sentiu quando uma das mãos dela deslizou para baixo da minha camisa, e ela começou a arranhá-lo levemente, arrancando suspiros do garoto...


-GINA, PRECISO DA SUA AJUDA – Molly gritou do andar de baixo fazendo com que eles desgrudassem os lábios.


- Ah não – A ruiva falou tentado retornar o beijo, mas Harry a impediu.


- Vai ruiva, juro que não vou fugir – Ele falou levantando-se de cima dela e passando a mão na roupa para desamassar.


-Já “fugiu” uma vez – Ela falou levantando-se também com uma sobrancelha erguida. Ele a enlaçou pela cintura dando um leve selinho dos seus lábios e respondeu.


- Eu não pretendo de deixar, mas acredito que Jorge e Rony não me deixarão viver tempo o suficiente para ficar com você se souberem que estava aqui com você.


- OK – ela se deu por vencida, saiu do abraço dele e foi até a porta.


-Gin? – Ele chamou


- O que? – Ela perguntou já com a mão na maçaneta


- Eu te amo. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Bruh Lovegood

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH QUE  LINDO CARA!! HAUSHUAHSUAH!  HARRY FOFO DEMAIS! CASA GINA E CASA RAPIDO! KKKKKKKKK Perfeito demais :3

    2014-05-05
  • Mariana Berlese Rodrigues

    SIMPLISMENTE P-E-R-F-E-I-T-O ESSE CAP. A-M-E-I *.*#MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*CHOREI E RI MUITO AQUI :)TADINHO DO HARRY kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    2013-03-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.