Cap.10



Quarenta minutos depois o cavalo de  Harry parou diante da residência de sua joven amante Cho, entregou-lhe o cavalo aos cuidados de um dos criados de Cho e com passos firmes entrou na casa .


_Bom dia milorde._Uma criada o cumprimentou .


_Onde esta sua patroa. perguntou


 


_Madame  Chang  esta em  seu quarto, irei..._calou-se ao ver que seu patrão ja subia as escadas .


_Não precisa chama-la irei eu mesmo até ela _Nem terminou de falar ja subia as escadas de dois em dois ,entrou no quarto quase derrubando a porta onde avistou sua amante deitada languidamente com um penoar de seda pura transparente na cor cereja onde mal ocultava seu corpo nú,Cho Chang era uma bela morena de vinte seis anos de decêndencia asiatica com um corpo exuberante e sensual.


_ola querido ja estava com saudades ,ja faz um tempo que não lhe vejo  que pensei que até havia se esquecido de mim._Falava com a voz melosa  e cheia de sensualidade vulgar passando as mãos pelo corpo e abrindo as pernas pra que Harry tivesse a visão de sua nudez .


_Grunindo e cheio de desejo ,Harry não disse nada apenas tratava de tirar suas proprias roupas o mais rapido que podia , ja completamente nú e ereto jogou-se no meio das pernas de Cho não estava la pra conversas ,tratou de abrir o maldito penoar cereja e seus labios ja devoravam ,sugavan os mamilos com violência e os dedos começavam a invadir a intimidade dela a qual Cho começava a pensar que aquela atitude violenta de paixão significava que Harry estava ...


_" Harry está apaixonado por mim "_pensou_Talvez possa até casar-se comigo ._Finalizando com seu raciocínio entregou-se de corpo e alma quando sentiu  penetrar-lhe fundo e movimentar-se rapido e bruto  onde pra ela naquele momento o sexo tinha sabor de paixão ,ao contrario de Harry  que pra sí tinha mas sabor de revolta pela rumo que sua vida tinha tomado, sussuros , urros e suor faziam parte daquele senario.


_________________________________________________________________________________________________________


_Enquanto Hermione ja estava mas  calma presa naquele quarto ,ja não chorava ,mas tinha em sua face um olhar vazio  ,dor e tristeza e a saudade a consumia  contando os dias de viagem  até hoje  estva mais ou menos quase uma semana longe dos pais ,das irmãs  ,os amigos ,os criados que sempre cuidavam dela ,sua querida Baba a srta. Brooks  e principalmente de seu amor Draco Malfoy.


_Draco que saudades ..._Murmurou aos suspiros ._Uma batida na porta  despertou-a de seu transe .


_Conlicença Sra. Hermione Lorde Potter pediu que eu a ajuda-se a senhora a se arrumar ,temos visitas para o chá dessa tarde ,madame Potter pediu que escolhesemos o melhor vestido ,quer apresentar a senhora Hermione aos amigos do Lorde ,venha vou ajuda-la .


_Lorde pai ou lorde filho  srta. Mary.


_Lorde pai,o senhor Harry ainda não retornou.


_Não quero ir Mary pessa desculpas em meu  nome ,diga que estou com dor de cabeça .


_Não seja insolente ._Falou uma terceira voz a qual Hermione constatou ser de sua sogra ._Arrume -se e desça a estamos esperando ,Molly está loca para conhecer a esposa de meu filho ,seja educada e comporte-se os Weasley são amigos muito queridos ,então por favor contenha-se ,sim .


_Sim...grunhiu Hermione .


Meia hora depois ja descia as escadas ,uma Hermione meio irritada usando um vestido azul celeste com enfeite  de fitas e rendas, era um de seus melhores vestidos ,sua mãe havia-o mandado fazer naquele ano mesmo,os cabelos soutos caiam em cascatas até a sintura  apenas uma fita da mesma cor do seu vestido estava preso em sua cabeça em foma de tiara ,parecia uma boneca de porcelana ,mas quando seu sogro a avistou  não ficou nada satisfeito  realmente aquelas roupas a deixavam infantins demais , aproveitando que todos se destraiam em olhar na direção de sua nora ,deu uma olhada a joven Gina Weasley e não pode deixar de comparar as duas ,o decote de Gina era tão ousado que era um pecado não olhar ,apesar de Gina ter desessete anos  dois amais que Hermione ,e com certeza maiores peitos tambem ,estava maquiada e bem chamativa linda uma mulher sensual ,ja Hermione talvez nem saiba o que seja maquiagem ,quanto mais usar uma ,sua  querida norinha ia ter que definitivamente mudar da agua pro vinho.


_Com Licença ._Disse Hermione com semblante neutro .


_Hermione querida  venha conhecer nossos amigos.


_Querida mas que falsidade de sua sogra ._Caminhando até onde todos estavam na sala de vizitas num sofa confortavel estava uma mulher roliça de cabelos vermelhos e sorriso amigavel ,mais o menos da idade de sua sogra  e um senhor alto da mesma idade   supunha ser seu marido pensava Hermione mas ao lado uma joven enfeitada demais  e tambem de cabelos vermelhos como todos eles ,a encarava parencendo aborrecida  o que fez Hermione franzi o senho e a seu lado alguem que ela realmente conhecia por pouco tempo é claro mais conhecia e gostava dele .


_Ronald._Pra ele sim ela sorrio verdadeiramente .


_Então lili é esta gracinha a sua nora ._Disse a tal mulher roliça  abraçando-a com força _Gina ,venha conhecer Hermione tenho certeza que serão grandes amigas ._Gina nem se quer  se moveu .


_Ola Hermione como esta .


_Ronald ._Quase gritou Hermione soutando-se dos braços de Molly Weasley e pulando em seus braços  ,afundando a cabeça em seu peito .


_Òh Ronald ,quando você chegou ,pensei que ainda estava na casa de  meus pais ,e Luna tem noticias de minha irmã ,ou de meu irmão Adam ,sabe se ele esta em londres .


_Calma Hermione respire  primeiro ._Ronald estava meio sem jeito na frente  dos demais ,pois a mulher de seu melhor amigo estava-o agarrando  com toda a força na frente dos seus pais e dos sogros da garota ,isso com certeza era totalmente inaceitavel ,perante a sociedade mesmo que para eles não exestir -se  maldade da parte de ambos ,por isso afastou-a devagar .


Hermione querida _Mais uma vez sua sogra a chamou-a dessa forma  falsa._Solte Ronald ,não é educado abraçar outro homem ,que não seja seu marido .


_Ah me desculpe Ronald ,é que fez com que me lembra-se de casa .


_Tudo bem querida ,não se preocupe ._Falou Molly docemente ._Nós entendemos seu ato ,Rony querido entregue a carta da irmã de Hermione a ela.


_Minha irmã escreveu pra mim .


_Sim ,Hermione está aqui  ,uma de Luna e Lila ,e de sua mãe tambem .


_Obrigada ._Pegando as cartas foi sentar-se feliz ao lado de Gina que tinha criado certo asco de Hermione .


_Ja estavam engatados em uma conversa amigavel a mais de meia hora ,sobre o casamento surpresa de Harry ,como as coisa seriam da qui pra frente ,e como Thiago estava feliz por seu filho esta criando a responsabilidade que tanto ele lhe cobrara ,comendo guloseimas e bebendo chá ,mas Hermione mal comeu ou falou ,somente respondia o que lhe era perguntado ,estava com o semblante perdido  mal prestava atenção ao seu redor ,foi num desses momentos que Harry chegou meio  sem jeito na sala .


_Boa tarde ._Disse aos convidados ._Como esta Hermione ._Caminhou até ela beijando-le o topo de sua cabeça ._Onde Ela ergueu o rosto olhando em seus olhos ,só então persebeu que era Harry.


_Estou bem Harry ,obrigada por perguntar .falou monotonamente ._mas seu sogro havia gostado da atitude de ambos ,ainda mais que percebeu seus amigos Molly e Artur sorrindo da sena romantica .


_Franzindo o senho pra sua esposa e espantado com a sua atitude educada ,e olhando para sua aparencia , céus acabara de fazer sexo com uma mulher volumpituosa ,e olhando Hermione que mas parecia sua irmã , estava mesmo perdido pensava ele .


__Harry junte-se a nós ._disse-lhe seu pai . _Daqui a pouco ,Ronald sera que pode vir ao meu escritório .


_Claro amigo .


_Com licença a todos Sr. e Sra  Weasley é um prazer revelos .


_Oh Harry querido ,o prazer é nosso ,não é Artur ,é como um filho pra nós ,ajudei sua mãe varias vezes a trocar suas fraldas .


_Obrigado senhora Weasley ,vamos Ronald amigo._E foram..


_Trancando a porta do escritório por dentro Harry estava cansado de tudo e não pensou duas vezes em desabafar com seu amigo Rony contando-lhe do ocorrido daquela semana sobre,hermione e até mesmo sobre seu momento de prazer nos braços de sua amante .


_Não entendo Harry Hermione me parecia tão bem ,não acredito que ela tenha aprontado todas essas coisas que me disse .


_Mas aprontou ,responde para minha mãe ,foge em meio a madrugada ,anda por ai sozinha e vive mal humorada ,eu disse ao meu pai que quero desfazer esse casamento mas parece que ele esta  tão encantado com ela que não ve que esse casamento e uma loucura ,um absurdo ,falei sobre cancelar e ele quase me esmurrou ,e ainda disse para consumar o mais rapido possivel ,onde ja se viu eu Harry Potter fazendo amor com uma jovensinha dessas fora de cogitação.


_Harry Hermione e jovem ainda eu sei ,mas daqui a dois anos estara simplismente inrresistivel ,de tempo ao tempo meu amigo ,e alem do mas talvez devesse ter mais encontros com Cho mais é melhor ser o mais descreto possivel ,seu pai a detesta isso não é segredo nenhum e pelo que vi você dizer que esta encantado com Hermione pode até ,sei la fazer alguma coisa com você ou com a propria Cho._Antes que Harry responde-se .


_Nesse momento o mordomo bate a porta .


_Levantodo-se Harry abril a porta ._O que é _respondeu meio rispido por ter sido interrompido.


_Com lisença milorde seus pais o chamam .


_Esta bem ja estamos indo .


_Antes que Harry e Ronald retornassem.lili falou com sua nora


_Hermione querida porque não da volta no jardim com Gina ,deixe os adultos conversarem um pouco .


_Sim senhora e querida sogra ._Se ela sabia ser falsa Hermione tambem .


_Mas que menina mas educada é sua nora Thiago e é bonita tambem ,se me permite dizer , espero  que minha gina siga esse bom exemplo amigo .


_Concordo com você amigo Artur meu filho tirou a sorte grande ,Hermione é um docê ._meu Deus seu sogro é um mentiroso pensou Hermione mas sorrio sinsero para ele e foi retribuida ,até que ele era legal.


__Vá Hermione va com Gina aos jardins .


_Sim senhor meu sogro,conlisença senhor e senhora Weasley ,vamos gina venha._Sem animo algum Gina a seguiu.


   La fora o sol estava brando ,e as moças caminhavam lado a lado em silêncio ,Hermione olhando pros pés ,enquanto gina a observava o quanto Hermione era sem atrativos  essa tal esposa de seu querido Harry Potter.


_Então .Gina foi a primeira a falar ._Porque casou-se com Harry ,pelo que vi você não ficou feliz quando o viu chegar agora pouco .


_Porque quer saber .


_Oras porque ,Harry é meu amigo e eu o aprecio muito ,e desejo a sua felicidade mas não sei porque ele não me parece tão feliz.


_Se faço ele feliz ou não ,acho que não é de sua conta ,alem do mais pouco me importa ,se você gosta dele ou não ,eu não gosto dele mesmo ,não da forma que você parece gosta ,Hermione cuspiu as palavras  parando de frente a gina ,obrigando ela parar de olhos arregalados .


_MAs...mas então porque se casou com ele.


_Porque meu pai me obrigou e Harry é tão covarde que aceitou.


_Oras Harry não é covarde como housa ofende-lo na minha frente .


_Pois eu acho que é ,diferente de Draco que é o homen mas corajoso que eu conheço ,diferente de Harry que não passa de um almofadinha engomado .


_Oras como housa falar assim do amor da minha vida  e quem é esse tal de Draco .


_Draco é meu NAMORADO ,e quando ele descubrir essa história ridicula de casamento ,tenho certeza que ele virar aqui ,me tirar desse inferno .


_Meu Deus do céu ,você é louca , meu Harry se casou com uma louca .


_SE você quizer Gina eu lhe entrego -o em uma bandeija de prata ,sera meu presente pra você .


_Aconteceu alguma coisa ._Gina virou-se pra voz enchergando seu amado Harry e seu irmão as olhando estranho ,enquanto Hermione ficou de costas pra eles ,nem se importando .


_Algum problema gina parece um pouco palida , está se sentindo bem .


_Harry meu Deus ,você se casou com uma louca ,que ainda por cima  diz esta namorando outro ela o está traindo Harry , o meu querido Harry eu sinto muito .


_Gina não fale do que você não sabe minha irma ,não se intrometa na vida conjugal de Harry,esse assunto não lhe diz respeito ,venha vamos nos desperdir do senhor e da senhora potter ,nossos pais ja estao de saida .


_Mas Rony devemos ajudar ...


_Não devemos ajudar em nada , foi um prazer em vela denovo Hermione ,virei sempre que puder visita-la ,Ronald saiu puchando gina pelos braços ,enquanto via Hermione balançar a cabeça concordando com ele ,deixando marido e esposa sozinhos .


 


_Poque disse aquelas coisas a gina .


_Só respondi as perguntas dela .


_Acaso ela perguntou do tal Draco ,pois que eu saiba gina nem ao menos ouviu falar esse nome ._Hermione não respondeu ,mas Harry percebeu que ela mais uma vez tocava o tempo todo aquela correntinha ,como se tivesse acariciando  o tal de Draco ,sem importa com os sentimentos dela  e começando a sentir certa furia ,agarrou a corrente e arrancou-o com tamanha força ferindo-lhe o pescoço de sua joven esposa sem se importar e atiro-o no meio ja vegetação do imenço jardins da manção potter.


_porque você fez  isso ? porque ...porque gritando e socando o peito de harry ,correu logo em seguida para meio daquelas roseiras sem se importar com os espinhos ,agarrou-se em procurar a unica lembrança ,do unico homem a qual Hermione havia prometido o coração .


_LEvante-se daí agora mesmo e entre vamos ,estou mandando .


_Você não manda em mim ,vá para o inferno ,eu odeio você de todo meu coração ,levantando-se aproximou-se de Harry olhou em seus profundos olhos verdes e disse-lhe :_Espero que você morra seu bastardo ._Infelismente Hermione não contava com a mão do marido  marcando seu rosto conforte impacto do tapa ,  agarrando-a pelos braços finos Harry gritava .


_Esta vendo o que me fez fazer  Hermione ,me fez perder a cabeça ,olhando bem dentro dos olhos castanhos de hermione que estavam repletos de lagrimas ,sentindo um  grande remorso  e pena pela marca que ja aparecia na pele  alva , não contendo-se Harry inclinou-se até seus labios e pela primeira vez desde que se casaram verdadeiramente e com uma imensa vontade beijou ardentemente sua mulher.


__________________________________________________________________________________________________________N/A AI deixe seu recado

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.