Cap.9



_O sol ja estava a pino e Hermione encontrava-se sentada sobre sua longa saia do seu vestido pueril,com os cutuvelos sobre os joelhos e as maos em seu rosto ,estava no  Raide Park que  ja se encontrava aquela hora da manha ja pouco movimentada ,só alguns cavaleiros e algumas carruagens abertas com damas de tal beleza como Hermione nunca havia visto .
Um rapaz que montava um magnifico cavalo negro aproximava-se  de Hermione ,mal ela sabia que Lorde Victor Krum que costumava todas as manhas retornar a sua casa depois de passar as suas noites jogando cartas com amigos no clube ou passar noites luxuriosas com algumas cortezas ou prostitutas, ja estava a quase meia hora a espreita observando a garota que encontrava-se com um olhar perdido  ,sem ao menos presta atenção ao seu redor,ele pensou aquele momento em como nunca tinha visto tal anjo em forma de mulher ,estava facinado com a beleza simples ,da tal menina desconhecida que suspirava de vez em quando ,tratou de se aproximar ,não podia perder a oportunidade de conhecer aquele anjo . 
_Bom dia srta.
_Hermione acordou do seu transe sobresaltando-seassustada ,com aquela voz imponente de sultaque estranho.


_Bom dia Sr. ,quer dizer mylorde ._Respondeu Hermione levantando-se e em seguida fazendo uma leve reverencia ,pois o homen na sua frente parecia um principe tamanha sua elegancia


_Não preciza de tanta formalidade ,deixe-me apresente-me : Sou Victor Krum Barãode Dumstrang ,e a  Stra.


_Me chamo Hermione Granger,prazer em conhece-lo lorde Krum._Ela não havia esquecido momento nenhum que seu sobrenome agora era Potter pois estava minutos atrás pensando justamente no novo sobrenome ,mas não estava nem um pouco afim de usalo ,afinal quem iria corrigi-la naquele momento, aquele homen nem a conhecia mesmo


_O prazer é todo meu Srta Granger ._Inclinou-se lorde Krum e beijou-le a mão demoradamente.


_Posso saber o que um anjo como a srta. esta  fazendo aqui , sozinha.


_Só vim dar uma volta ,desculpe lorde Krum ,acho que vou voltar pra casa ,todos la devem esta preocupados porque sai sem avisar.


_Espere meu anjo ,posso acaompanha-la .


_Não precisa Sr. _Disse Hermione ja desamarrando a égua e logo em seguida subindo com agilidade deixando lorde Krum impresionado ,aquela dama era mesmo diferente de todas as outras que ele havia conhecido,da qual fingiam tal delicadeza que ele muitas vezes se cansava .


_Posso saber pelo menos onde você  mora .


_Com os Potter até logo Sr.


_Até logo anjo._Olhando para o chão reparou que uma fita de cor azul havia se soltado do vestido vestido da menina ,apanhou -o e guardou em seu bolso,logo em seguida montou seu garanhão e foi-se para sua casa pensado em descobrir mais sobre a jovem.


_---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


_Chegando em casa por volta das onze da manha começou a ficar temerosa pois avistou uma grande movimentação de criados na entrada da casa dos Potter ,avistando em meio a um deles a Srta. Mary vindo em sua direção .


_Ah Sra. Hermione graças a Deus apareceu ,onde esteve esse tempo todo seu marido e seus sogros ,estão aflitos porque a Sra. saiu sem avisar ,seu marido e seu sogro ainda estão la fora procurando pela mylade ,vamos entre  a sua sogra lady Potter esta muito aborrecida , com a Sra. ,siga-me lady Hermione ela está na sala a ponto de arrancar os cabelos ._A criada Mary arrastava Hermione pelo braço  que ja estava tonta de tantas perguntas .


_Myleide aqui está ela , leidy Hermione .


_Ha finalmente apareceu sua peste ,maldita a hora que meu filho casou-se com você  amaldisou esse dia sua bruxa ,és mesmo uma bruxa pois enfeitisaste   meu filho e até meu marido ,maldita se eu pudesse  te mandaria de volta pro lugar de onde veio.


_Pois se a Sra. quer saber é o que mas quero ,odeio seu filho ,sua casa e até a Sra. odeio tudo isso aqui.


As duas gritavam uma com a outra sendo somente interrompidas por vozes mas altas que as delas.


_O que está acontecendo aqui, em minha casa?.


As duas calaran-se imediatamente com as faces coradas pela exautação de ambas .


_Hermione onde você esteve  ,todo esse tempo  ._Perguntou Harry .


_Procuramos você a manha toda ,por sorte um dos criados a viu chegar e foi ao nosso encontro nos avisar que você havia retornado se não ainda estáriamos naquele maldito sol procurando por ti .


_Espere Harry. _Disse-lhe o pai ,Thiago estava furioso com a nora fujona ,e pegou Hermione pelos braços e apertou-a com força .


_Onde esteve menina ,diga de uma vez.


_Só estava dando uma volta  Sr. Potter.


_Volta, sozinha  acaso esqueceu que é agora uma mulher casada , não pode sair sozinha e muito menos sem permição de seu marido .


_Mas Sr.


_Cale-se menina a partir de hoje está proibida de sair sem permição ,ira aprender a a se comportar , aser uma boa esposa ,com lili ,que tambem lhe ensinara etiqueta  pois daqui a três semanas iremos apresenta-la a sociedade como esposa de meu filho ,por isso desde  já não saira de seu quarto  até segunda ordem .


_Lili compre-lhe vestidos novos essas roupas que ela usa são infantins demais ,quem olha pra ela nesses trajes  pensa até que você tem uns treze anos .


_Vocês não podem me prender aqui nessa casa, vocês não mandam em mim .


_Ai que você se engana minha nora é seu marido, o meu filho Harry é que manda em você agora é a lei, o marido é quem manda na esposa e não a nada que possa fazer pra mudar  lei é lei  tem-se que cumprir.


_Chega papai , eu assumo daqui , vamos Hermione suba de uma vez para o seu quarto. Harry a viu subir correndo pisando duramente as escadas onde podia-se notar seu descontentamento,ja estava se cansando de tudo aquilo .


_Muito bem meu filho .


_Pai dei-me um tempo  ,deixe  que eu tome conta de minha esposa a partir de hoje ._Retirando-se daquele recinto saiu completamente aborrecido e indiferente aos sentimentos de sua joven esposa que ja se emcontrava aos prantos agarrada aos travesseiros macios chorando de raiva como uma criança birrenta porem pudera como não chorar acabara de ser privada de sua liberdade da qual sempre teve na residencia dos pais odiava com todas as suas forçar os Potter cheios de não me toques principalmente sua sogra da qual ja a entitulava de bruxa velha  , enquanto naquele momento Harry ja se encontrava  porta afora rumo ao local onde prescisava descarregar toda a sua tensão  , ja sabia que seria nos braços de sua amante Cho Chang que naquele momento lhe daria o que sua joven esposa não poderia lhe dar no momento e ele nem mesmo cogitava essa possibilidade mesmo que o pai cobrasse que ele viesse a consumar o casamento ,não conseguia nem se imaginar em cima de Hermione ambos nus num ato de sexual ,a dias sem esse prazer da qual homens como ele não poderiam ficar ,por isso sua amante ardente estaria disposta e aliviar sua tensão sexual .


_Ah Cho espero que esteja em casa querida . murmurava consigo.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A ai cade vcs

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.