cap.11



N/A  Resolvi que faltava muito conteudo nesse capitulo então releia  acrescentei coisas novas----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- .
_Olhem mais que romantico_foi Molly Weasley quem disse depois de avistar Harry beijando desesperadamente ou apaixonadamente como na visão que a pequena platéia assistia ,pelo menos era o que lhes parecia aquela distância .


Thiago Potter sentia-se orgulhoso do filho pois parecia que finalmente o filho lhe dera ouvidos ,ja sua esposa Liliam estava inconformada ,poxa sonhara até que sua afilhada Ginevra seria sua nora mais em vez disso era aquela maldita menina do interior  ,melhor  mesmo  era  se conformar  e começar logo com as aulas de etiqueta e modos com essa que era mesmo a sua nora pois não havia mais nada a fazer  pois não havia mais duvidas o filho  tinha sedido a garota ,aquele beijo era uma obvia confirmação .Despediu-se dos amigos e entraram não queria ficar assistindo seu filho beijando a esposa,  era constrangedor.


_Depois de cair em si Harry parou de beija Hermione que por mais que se esforsasse não havia sedido ao beijo ,tinha sim ficado era petrificada ,so havia beijado seu amigo de infância e agora Harry que era seu suposto até então marido simplismente ficou perdida não sabia dizer se tinha gostado ou odiado , o susto foi tamanho que ficou muda .


_Hermione venha vamos entrar ,precisamos conversa venha ._ saiu levando Hermione calmamente pelo braço sem relutancia  ,apenas caminhavam silênciosamente ,Harry tambem estava meio perdido não sabia o que o havia impulsionado a beija-la daquela forma , mais quando a viu chorando tão carente e inocente ,foi como se tivesse visto um por do sol  daqueles que você para só pra ver o quanto é lindo  ,não que tivesse planeja ou pensado beijar Hermione,  uma vez sim sentiu vontade no dia do aniversário da menina quando ela confesara sua descrição do beijo no então na epoca namorado ,sua boca na quele dia estava tão convidativa como hoje a única diferença era que ela estava com odio dele no momento e chorava o que cá entre nós excitou até um pouco Harry , tambem estava confuso por Deus Hermione ainda era a mesma,  uma menina ,sua esposa era só uma menina e ele sempre sem exceção gostou de mulheres o que estava acontecendo então, porque minutos antes sentiu  tamanha atração a ponto de beija-la tão desesperadamente ,isso era pura loucura .


_Harry filho ,posso falar com você? _Lilam tentava parar o filho no meio do caminho  .


_Agora não mãe,  preciso falor com Hermione primeiro .


_Mais filho...


_Depois mamãe, depois ! .


_Você viu isso Thiago .


_Deixe o garoto está apenas aproveitando os conselhos que dei .


_Como ...você tem algo haver com isso.


_Liliam ,amo você querida mais não quero mais discuti com você mileid  ja discutimos e decidimos sobre essa história do casamento de nosso filho e assunto encerrado ._LIli apenas se jogou no sofa ao lado do marido bufando enquanto Thiago Potter estava sorrindo a toa .


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


_Levando Hermione até o seu quarto sentou-lhe na beirada da cama a menina estava sem reação parada ,calada , quieta demais ,abaixando-se na frete dela pra que fica-se  na mesma altura Harry pegou na ponta de seu queijo e ergueu olhando em seus olhos .


_Está tudo bem ,Hermione você esta bem ,por favor diga alguma coisa .


_Porque me beijou .


_Eu tambem não sei ,me desculpe por ter batido em você querida não foi minha intenção mais ,hermione me fez perder a cabeça ,com aquela história toda de Draco .


_Porque isso lhe encomodou sempre soube que gosto dele não é segredo pra ninguem nem pra você ,pensei que fosse meu amigo Harry , você mesmo  me disse que seria como um amigo ,não entendo porque me beijou . _Dizendo essa ultima fraze Hermione tocou-lhe os seus proprios labios passando os dedos delicadamentes na carne tenra da boca carnuda e vermelha ,causando uma exitação em Harry se ela soubesse como a sena que estava protagonisando o  estava novamente excitando .


_Hermione desculpe-me pelo que aconteceu ,acho melhor conversarmos depois ,eu estou vendo que está cansada tome um banho e deite-se ,pedirei a Mary que lhe sirva o jantar aqui em seu quarto .


    Hermione não disse nada apenas balançou a cabeça consentindo e engatinhou até o seu travesseiro ._Harry saiu pensado que talvez devesse beija -la mais vezes pois parece que é um santo remediu para calar -lhe a boca  ,e que boca saiu balançando a cabeça em negação mais com um sorriso largo no rosto.


_Desceu afim de conversar com a mãe ,tinha de confesar não sabia como mais estava tão ...bem !.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------.


  Entrado na biblioteca encontou a mãe com um livro aberto na mão mais com certeza não estava lendo pigarreando seu filho chamou sua atenção.
_Queria falar comigo mãe .
_Sim , mais primeiro explique-me o que foi aquela sena la no jardim .
_Ah a senhora nos viu .
_Todos vimos , porque ?._Pensei que sua intenção fosse tentar anulação pra essa farsa que é esse seu casamento.
_Mãe não sei explicar o que me aconteceu só sei lhe dar uma resposta coerente , sou Homen e Hermione é uma mulher ,´na verdade minha mulher .
_Como ?
_Talvez meu pai tenha razão .
_Não sei mais o que dizer meu filho ,simplismente ja não sei mais .
_Não prescisa dizer , nada deixe as coisa como estão , eu me entendo co Hermione , era so isso!.
_Não , na verdade Molly e Arthur vieram pessoalmente nos trazer o convite do debú de Gina . sera daqui a  vinte dias ,então seu pai e eu decidimos que talvez devesse apresentar Hermione aos amigos informalmente mesmo ,como sua esposa , e contar-lhe uma história convencente sobre amor e paixão essas coisas que fazem jovens como você cometer loucuras como essa, depois não podemos ofuscar a noite de Gina ,não é mesmo filho .como não poderar ir desacompanha de sua esposa porque Molly fez questão de convida-la pois achou ela encantadora , pelo menos foi o que ela e Arthur disseram ,Hum... que ironia não ,mais em fim  Gina e quem deve brilhar nessa noite não a outra .
_Claro ,papai está certo ,não se preucupe saberei o que fazer na hora certa.
_Mais alguma coisa . 
_Não pode ir.
_Até logo mamãe , vou ao escritório ajudar papai com as papeladas ,temos muito o que fazer ._terminou enclinando-se e beijando a testa da mãe que somente suspirou sentindo-se meio derrotada, aprsar de tudo lili teve que reconher que seu filho alem de está mais caseiro ,estava empenhado  em ajudar o pai nos negócios da familia, e o marida estava até mais calmo que nesses ultimos anos   .


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  N/A capitulo saiu derrepente assim pequeno sei ,pensei muito na reação da Hermione apos o beijo ela reagindo com raiva  onde lutaria com todas as forças contra o Harry ou até mesmo sedendo , mais achei que ficou bom assim , pocha deixe um comentáriozinho não custa nada  .PS: desculpe erros de digitação e a pressa


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.