Cap.6



_O meu Deus! não por favor Sr. Potter ,mande  parar a carruagem,eu quero decer ou melhor diga ao cocheiro que de a volta e retorne a minha casa por favor._Dizia Hermione aos berros desesperada tentando abrir a porta da carruagem ,Harry a puxou por um de seus braços , fazendo com que ela senta-se em seu colo onde enlaçou sua perna na dela impedindoa de espernear ,com um dos braços prendeu os braços dela junto ao corpo e com a mão que ainda se encontrava livre  tapou-lhe a boca_Causando desespero em hermione ,onde a moça tentava se livrar da armadilha sem sucesso pois Harry tinha o dobro de sua força.


_Calma Hermione não quero machuca-la ,deixe-me explicar, mas pare de se debater e me ouça ._Disse Harry sem soltar sea prisioneira.


_Lembra-se quando dançamos no seu aniversario,lembra quando eu disse que seria seu amigo, eu não menti,infelizmente fomos obrigados a casar e eu sinto muito,mas infelismente  não podemos fazer nada pra disfazer  o que esta feito,mas podemos conviver amigavelmente,pare de se mexer e escute com atenção.


_Vou leva-la ate  minha casa e por favor seja educada com meus pais,sei que pra voce é horrivel o que esta acontecendo,mas prometo que farei o possivel pra que voce fique bem.


_Fique bem!fique bem !_Pensava Hemione ,tinha que sair dessa situação estava com odio dos seus pais por obriga-la a casar com Harry,com odio por Harry não ter sido capaz de impedir aquela maldita serimonia,porque ele não disse não quando teve oportunidade,estava com odio até mesmo de Draco por ter viajado na hora errada,estva com odio da vida.


_Pare de se mexer e escute menina ja estou perdendo a paciência ,ficaremos na casa dos meus pais e quando voce estiver estalada ,cerca de um mês ou dois,escreverei aos seus pais pedindo que deixe voce visita-los e permitirei que fique o tempo que quizer,se voce se comportar Hermione seu pai á deixara  ficar na  fazenda o tempo que quizer, e não se preocupe não vou interferir e nem impedir o tempo que quizer ficar com eles,se eu pudesse Hermione eu juro que teria feito de tudo para impedir esse casamento ,não pense que eu não queria,nunca antes tinha pensado em me casar pelo menos não agora,não com voce que é so uma menina,seu irmão esta firioso comigo prometi a ele que cuidaria de voce, agora pare de chorar e tente se acalmar, confie em mim sou seu amigo.


_Termina Harry libertando seus braços e pernas ja que Hermione havia se acalmado,ela enlaçou os braços em seu pescoço solusando de tanto chorar,Harry passava uma de suas maos em volta da cintura de Hermione enquanto a outra acariciava carinhosamente os seus cabelos consolando.


_Depois daquela conversa a viagem seguiu-se calma,fizeram uma parada no meio do trageto,estalaram -se em um quarto de pensão com duas camas a pencionista recusava que marido e mulher dormisse em quartos separados mas sedeu um quarto com duas camas ,dormiram com a mesma roupa que usaram no casamento foi constrangedor esse momento Harry a respeitou como um cavalheiro virando-se de costas pra ela enquanto Hermione estava absorta  ao senario .


_Trocaram de roupa pela manha ,fizeram o dejejum em silencio e seguiram viagem rumo a londres.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


_Enquanto isso na fazenda dos Granger se estalava um clima de tristeza,Jhon e Jane Granger olhavam os lugares vazios de suas filhas agora ausentes,foi doloroso duas de uma vez pensava os dois._Pensava os dois ,sempre teriam contato com Lila mas com Hermione seria mas dificil ja que a casula estava longe demais,


_Luna estava sentindo-se só sem suas irmãs sem Ronald,ja que ele havia partido duas horas depois da cerimonia  na carruagem que levava as coisa de sua imã Hermione,pelo menos prometeu votar e falar com seu pai sobre compromisso.


_Adam por sua vez estava silencioso se sentia culpado pois o mesmo uma vez insinuou que Harry poderia ser seu cunhado mas pensava em Luna ou lila,e  não  que ele fosse casar com sua irmanzinha ._Suspirava triste.


_Somente uma pessoa estava feliz naquela mesa a tia e madrinha de Hermione,Izabel Granger Bottino a viuva estava mas que feliz em ver a sobrinha bem encaminhada casada com um conde ou seja Hermione logo seria uma condessa,onde trara prestigio a familia ._Ah se julios estivese vivo._Pensava feliz.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


_Hermione estava tão triste  que nem se quer prestava atenção na beleza da cidade,estava era mesmo inconformada com toda essa historia de casamento,mas prometeu a seu marido manter-se calma e foi o que fez.


_A carruagem havia parado,Harry foi o primeiro a descer.


_Vamos Hermione ,venha conhecer seu novo lar.


_Ela desceu calada de cabeça baixa_Novo lar...novo lar esse lugar não é mesmo o meu lar _pensava.


_Lenvantou o rosto e ficou maravilhada com tamanho da propriedade era uma enorme mansão com um amplo terreno._ ficou boquiaberta.


_Venha Hermione vou apresenta-la aos meus pais  e lembvre-se seja educada,não sei como vou explicar a eles toda essa historia.


_Mal subiu os degraus e um criado abriu a porta.


_Como vai sr. potter


_Estou bem Slughorn,onde estão meus pais.


_Seu pai esta no escritorio e sua mãe esta na cosinha  dando estruçoes aos empregados.


_Chame-os por favor,e diga que estou esperando eles aqui na sala de vizitas_Termina Harry ja dirigindo Hermione  a um  confortavel sofa .


_Harry meu filho que bom que esta de volta._fala Liliam abraçando-o


_Logo em seguida seu pai entra  o saudando com um abraço de urso.


_Harry que bom que chegou_Disse Thiago que logo reparou na menina calada em seu sofa.


_Harry meum filho quem é essa menina.


_Respirando fundo Harry respondeu .


_Mamae papai esta aqui é Hermione ._Fez uma breve pausa ._Minha esposa.


_Esposa ._repetia a mãe,._ como assim esposa.


_Harry como assim voce se casou ,quando como e porque, porque diabus se casou com essa menina e quem é ela afinal.


_Ela é irmã do meu amigo Adam Granger voces se lembram dele sempre vinha aqui em casa.


_E porque se casou com a irmã dele que eu saiba voce tinha ido so passear e não arrumar uma esposa,por acaso seu amigo não tinha pelo menos uma irmã mas velha  que essa.


-Hermione não falava nada continuava olhando pro seus pés Harry que conta-se tudo aos pais .


_Então é isso -Terminou olhando a reaçao dos pais , a mae estava  estava indignada ja o pai parecia pensativo.


_Como fizeram isso com voce meu filho,como o pai dela pode te obrigar desse geito,Thiago temos que tomar uma providencia eu não vou aceitar isso ,muito menos essa menina aqui.


_Mãe Hermione não teve culpa de nada.


_Harry não seja ingenuo é claro que ela armou tudo,anda thiago faça alguma coisa ,diga algo.


_Espere Lili._Levantando a mão pra que ela se calasse,


_Talvez não tenha sido tão ruim assim  Harry ter se casado,eu planejava convencelo ainda esse ano ,mas que bom que nao precisarei agir como acouviteiro.


Mas Thiago voce ja reparou ela é so uma menina  de 15 anos .


_E daí ,o que isso tem haver ,acaso nunca foi menina lili,a lendo mas meninas sempre viram mulheres é a natureza da vida,


_Venha cá querida deixe vela mas de perto , veja lili como ela é bonita so esta um pouco magra  mas daqui a uns dois anos estara irresistivel pode apostar meu filho._Diz Thiago examinando Hermione da ponta dos pés ate o ultimo fiu de cabelo.


_È quem sabe pensava Harry,enquanto lili estava enciumada  com a menina que ousava enganar e roubar seu preciosa e unico filho.


_Slughorn.


_Sim lord Potter.


_Prepare um daqueles quartos quem tem porta de ligação e transfira as coisas do meu filho  pra la  e arrume as da leidy Potter la tambem.


_Leidy Potter não entendi sr.


_Ah desculpe-me chame todos os empregados aqui Slughorn quero apresentar a esposa de meu filho Laidy Hermione Potter Condessa de Grynffyndor.


_Depois das apresentações.


_Venha me de seu braço filha  deixe -me aprensentar-lhe sua nova casa.


_pelo menos seu sogro era agradavel ,ja que a sogra parecia uma fera soltando fogo pelas ventas.


 


_


 


 


_


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


N/A Nao deixe de comentar ,a fic tera uma segunda faze que não sei bem quando vai ser tera uma passagem de tempo de 2anos nao sou nehuma louca de fazer NC com mione com 15anos e Harry com 27  bem e isso ate a proxima


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.