cap.7



_A porta do quarto se fechou atrás deles,deixando Hermione no mas absoluto silêncio,lentamente ela começou a andar pelo quarto,olhando em volta,cortinas de cor carmim,uma lareira,janelas grandes,o quarto até que era bonito ,voltou seu olhar para Harry e um nó de desolação se formou em sua garganta.


_Harry quero ir pra casa._seus olhos estavam marejados.


_Antes que ele respondesse que ali seria a sua nova casa,alguem bateu a porta.


_Entre.


_Uma criada que usava um simples vestido azul engomado,entrou carregando uma bandeija,e logo trez outros criados seguiram com baldes na mão ,em seguida dos lacaios abriram a porta trazendo o baú com roupas de ambos,a criada que trouxe a bandeija pois-se a falar.


_Com licença Lorde harry mas sua mãe pediu que trouxe-se algo para comerem,e que prepara-se um banho para a jovem senhora potter e para o sr. _Informou a criada com o rosto um pouco corado.


_Tudo bem Srta. Mary faça o que minha mãe pediu, e ajude Hermione a se estalar.


_Sim sr. Potter.


_Me acompanhe  senhora Potter,


_Harry !_Exclama Hermione espantada apavorada com sua nova condição desde quando era senhora e pior dividir um quarto com um homen ceus estava perdida.


_Acalme-se Hermione ,va com Mary ,esta vendo aquela porta é o seu quarto e este aqui sera o meu,va com ela e tome um banho descanse um pouco.


_Mas eu não estou cansada.


_Mas mesmo assim descanse e coma alguma coisa,enquanto isso vou descer e falar com meu pai,esta bem.


_Aaarg. esta bem ._fala uma irritada Hermione batendo o pé e adentrando o seu novo quarto onde tinha a mesma decoração e uma enorme cama de casal.


_A criada ajudou a tirar suas roupas, entrando na tina de agua morna  ,onde a criada ajudou a lavar seus cabelos e esfregar sua pele como se quize-se arrancar seu coro.


_Pronto Sra, Potter,pode sair,ja separei sua camisola ,venha deixe-me ajuda-la.


_Aquele paparico todo a estava deixando irritada,alias tudo naquela casa a estav irritando,nunca tinha sido tratada daquela forma ,na fazenda do seu pai ela mesmo se virava claro que as vezes a srta. Broocks as vezes lhe dava um banho desses mas isso éra raro.


_Não prescisa pode sair eu mesma me visto.


_Mas myleidy eu devo ajuda-la sou sua criada agora, é minha função fazer...


_Vá de uma vez.


_Mas myleidy eu não pos...


_VA .


_Sim myleidy conlicença.


_Srta. Mary


_Sim Sra.


_Por favor me chame de Hermione e traga um copo de leite quente pra mim por favor.


_Esta bem sra. Hermione.


_Depois de ficar sozinha Hermione vesti-se e deitou nos lençois macois que afagavam a sua pele olhando o vazio suspirando o cançaso começando a bater.


________________________________________________________________________________________________________________


_Depois de duas batidas leves na porta Harry entra no escritório do pai.


_Conlicença.


_Pode entrar meu filho.


_Harry entrou no escritório e sentou-se a cadeira que ficava em frente a escrivanhinha,esperou que Thiago termina-se de escrever.


_Diga filho.


_Pai perdão pelos transtornos que lhe trouxe mas...


_Se acalme filho _Interrmpeu Thiago levantando a mão calando Harry.


_Filho quero que saiba que estou feliz que tenha se casado,preferia que fosse com outra,talvez com Ginevra Weasley ,mas agora não importa , sua esposa parece ser uma boa menina e é bonita tambem .


_Obrigado papai , mas pretendo encontrar um jeito de anular esse casamento, Hermione quer voltar pra casa dos pais e eu não pretendo tela como esposa .


_Esta louco Harry ,jamas houve sequer divorcio em nossa familia e enquanto eu estiver vivo isso jamais vai acontecer.


_Calma pai não estou falando de divorcio ,mas sim de anulação não nos casamos na igreja , somente no cartorio, nimguem alem da familia dela sabe que estamos casados , com o seu poder no parlamento papai sera mas facil a anulação,ja que o sr. é duque ,alem do mas ainda não houve consumação ,nem se quer a beijei posso queichar-me com o juiz queela não cumpre seu dever de esposa e tudo sera resolvido.


_NUNCA..._Berrou Thiago socando a mesa ao mesmo tempo.


_Depois de anos tentando covence-lo a casar-se pra assumir seu lugar no parlamento,agradeço mil vezes o pai dessa menina que consegui colocar uma aliança em seu dedo .


_Olhe Harry conforme-se de uma vez por todas e convença sua esposa a se adaptar a essa casa e a esse casamento.


_Mas pai Hermione tem um namorado ela gosta de outro e eu tenho a ...


_Tem oque Harry aquela tal de Cho Chang é uma cortezam depravada, e quanto a sua mulher  coloque redeas nela pois o unico homem que ela possui é você Harry James Potter , e trate de levar sua mulher pra cama e consuma logo esse casamento de uma vez, e saia daqui esse assunto ja acabou entenda que você é um homem casado e trate de me dar netos.


_Harry não disse mas nada  levantou-se e saiu .


_Quando adentrou seu novo quarto encontrou o mas absoluto silencio ,caminhou até o outro   andando até a beirada da cama em passos leves observando Hermione que ja estava dormindo , soltou um longo suspiro inclinou-se e deu-lhe um leve beijo nos labios ,bem talvez seria melhor da ,ouvidos ao seu pai do que ficar contra ele .


_Retornando ao seu quarto tirou sua camisa e jogou-se na cama estava exausto tambem,exausto da viagem e de toda aquela história ,mas algumas horas de discanço não ia lhe fazer nenhum mal,amanha sera outro dia talvez seu pai tivesse razão se depende-se dele não casaria mesmo,nem com cho ,quando mas com outra qualquer,mas ja que o destino tinha lhe pregado uma peça ,talvez fosse seu dever aceitar e fazer dar certo esse casamento ,Hermione não era feia ao contrário era muito bonita apezar de ser muito nova mas lembrava-se do dia de seu aniversário onde estava linda tve até vontade de beija-la ,é seu pai tinha razão ela ia crescer e se tornar uma linda mulher olhando por esse lado talvez fosse sorte casar com uma moça simples ,mas sem mascaras como outras que faziam de tudo para agrada-lo até mesmo a irmã de Rony tentava conquista-lo com sorrisos bobos e estrátegicos ar isso o cançava ,é amanha seria outro dia ._Com esse pensamento bocejando Harry dormiu


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.