CAP.5



_Toc...toc...batiam levemente na porta.

_Quem é.
_Sou eu Harry,posso entrar .

_Entre de uma vez Rony._Respondeu Harry com os dentes serrados ,furioso por esta metido naquela confusão.

_harry sera que pode me esplicar o que esta acontecendo,Adam esta trancado na biblioteca enchendo a cara e se recusa a falar comigo,não vi durante o jantar nem o sr. e a sra. granger,alias so compareceu durante a refeição eu e as srtas. Luna e lila, e por Deus porque a irmã mas nova de luna esta gritando que odeia o pai e que não vai se casar e vi um empregado do pai dela fazendo plantão na porta do quarto da menina,parece que ninguem vai dormir nessa noite com esses berros, e que homen seria esse que teria a coragem de se casar com essa menina, so podia ser algum louco,alias sabe quem é o tal noivo.

_Harry deu-lhe um sorriso amargurado e respondeu.

_Eu sou o noivo.

_O que?

_Isso que voce ouvio eu sou o noivo e a culpa é toda sua.

_Como assim voce é o noivo dela e porque a culpa disso é minha que historia é essa.

_Ronald se voce tivessse me ouvido, eu avisei que não daria certo voce e a srta. luna se encontrando as escondidas, mas não voce não quis me ouvir agora eu é que pago pelos seus erros.

_harry não sei do que esta falando deu tudo certo  no meu encontro com Luna,nossa ela é maravilhosa  e seus beijos são de levar qualquer homem são a loucura eu mesmo sou prova disso, estou completamente louco por ela, não vejo a hora hora de te-la em meus braços, mas não vamos falar de mim,conte-me o que aconteceu.

_Esta bem Rony sente-se porque a historia é longa.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
depois daquela manha tortusa para Hermione,viajando na carruagem com sua mãe ,irmãs e mas a srta. brooks,havia chorado tanto que mas parecia um zunbi,não comeu e nem falava com ninguem estava morta or dentro  os pais obrigando-a a casar com um estranho praticamente,pior ainda so pensava em Draco e porque não era ele que estava a sua espera no altar,tinha de encontrar uma maneira de fugir daquela situação,mas como se estava sendo vigiada por todos ,parace até que liam seus pensamentos._ninguem falava nada durante toda a viagem so se ouvia o trotar dos cavalos.

_entrando no cartorio viu seu pai e seu irmão completamente abatidos mas tentando disfarsar,ao lado estava o sr, Ronald ,Billly eo pai ,e ate o sr. e a sra. finigam e Simas tambem estavam la ao lado do papai que estranho pensou hermione.

_Vamos dar inicio a cerimonia.

_Agora hermione começava a entender a presença dos Finigans ,Lila e Simas estavam casando tambem,perece que o covarde criou coragem então,bem pelo menos alguem parecia feliz ...pensava Hermione.

_Vamos Hermione assine logo de uma vez o documento...ralhava o pai depois que o sr. potter relutantemente terminava de asssinar se não fosse um homem de palavra...
_Ja fazia quaze meia hora e Hermione repetia a mesma fraze.

_Não assinarei documento nenhum,pode me bater e até me matar se quizer papai mas não assino.

_Sr. Granger não posso esperar mas ,ainda tenho tres cerimonias pra realizar.

_Hermione por favor minha filha não humilhe mas seu pai,assine logo faça pelo bem da nossa familia.

_Mamãe não me obrigue , a sra sabe de quem eu realmente gosto.

_Se Izabel tivesse vindo ela ja teria feito essa menina assinar...resmungava o pai.

_Mione faça o que tem que fazer por favor minha irmã,eu era totalmente contra voce se casar sendo ainda uma menina mas devido as sircunstancia é a melhor cisa a faser, Harry é meu amigo e sra um bom marido pra voce ,não é mesmo Harry, diga a minha irmã como sera um bom marido._Terminou Adam serrando o dente encarando o amigo e que com serteza levaria um bom tempo para perdoar.

_Intimidado Harry respondeu...
_O melhor de todos os maridos eu prometo srta. Hermione.

_Então e melhor desistir sr. potter porque eu serei a pior esposa do mundo ,farei de sua vida um inferno caso nos casemos.

_Dei minha palavra a seu pai não posso voltar atraz.

_E eu com isso...Deu de ombros Hermione

_Ora ja chega dei-me sua mão Hermione .

_Não pai ,não.

_Sr.Granger não pode forçar sua filha a assinar dessa forma segurando a mão dela.
_Ele nem se quer deu ouvidos ao juiz continuou o que estava fazendo.

_Pronto ja esta assinado pode continuar seu juiz termine de uma vez por todas essa cerimonia.

_Jhom por Deus isso não é considerado ,ceus eu sou um juiz.

_E meu amigo espero, e é claro que é valido ,o documento é verdadeiro, termine logo isso.

_Suspirando o juiz terminou.

_EU OS DECLARO MARIDO E MULHER.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

_Onde pensa que vai Hermione.
_Vou pra casa.
_Mas não nessa carruagem, deve acompanhar seu marido agora .

_Papai.

_Ande logo .

_Entrou batendo o pé e sentando no banco a frente de Harry emburrada,não falava nada ,so então se deu conta que a viagem parecia longa demais.

_Sr. Potter onde estavos indo não conheço esse caminho...Pergunta Hermione olhando pela janela da carruagem.

_Para minha casa em Londres.

_O meu Deus nãooooooo!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A Desculpe a demora e que estou totalment sem tempo meu irmão esta muito doente e tenho que ficar com ele indo de medico em medico,e estou sem ispiração tambem. agradesso a todos os que comentam ,porfar continue dei dicas eu estou criticas um sinal de vida bem é isso ai bjs a todos e ate a proxima e desculpe os errros de portugues e digitação. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • alylyzinha

    Eu adoro a sua fic... estou torcendo epela melhora de seu irmão...Até o proximo capitulo!!bjs 

    2012-12-04
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.