cap.4



Que diabos signfica isso?

_O que voce fez com minha filha seu desgraçado,como housa._disse o sr. granger com uma arma na mão pronta pra usa-la.
_Voce durmio com miha filha seu bastardo,eu confiava em voce seu muleque de uma figa  voce me paga vou mata-lo agora mesmo.
_Não papai não faça isso com Harry ._Disse Hermione entrando na frente do rapaz  com medo do pai fazer alguma besteira.

_Harry que intimidade é essa com esse bastardo ,estou decepcionado Hermione.
_Calma sr. Granger eu posso explicar não é nada disso que o sr. esta pensando.

_Ah acha que  tem explicação voces estarem os dois sem roupas dormindo agarradinho ,com certeza exausto depois do que fizeram.
_O que o sr. acha que fizemos pai.
_Não me venha com suas mentiras agora sua garota sonsa,não sou burro  e nem cego ,quando seu irmão souber,alias ele é o culpado de ter trago esse aproveitador até minha casa pra abusar da minha filinha.
_Não pai Harry não fez nada comigo eu juro.

_Calma Hermione deixe que eu explique pro seu pai o que aconteceu.
_Muito bem então comece logo sr. potter voce tem 5min. seu moleque.

_Sr granger ,eu estava andando a cavalo com ronald luna e Lila e aquele garoto, me distrai um minuto e acabei me perdendo deles ,pegando um caminho diferente vim parar qui no lago ,onde sua filha estava  tomando banho,então senti vontade de tomar um banho  entrei na agua nadamos até ficar cançados ,depois saimos e ficamos aqui na grama ate ficarmos secos,mas infelismente pegamos no sono,foi so isso que aconteceu dou minha palavra.
_Ao diabo com sua palavra cretino eu vi os dois abraçados na maior intimidade
_desculpe sr. granger mas eu estou dizendo a verdade eu não me aproveitei dela,nunca lhe encostei a mao por Deus sr. granger Hermione é so uma menina pra mim.

_Ah é mesmo sr. potter ,oque voce pensaria se estivese no meu lugar vendo o que eu vi.
_Não sei o  que dizer sr. mas juro que falo a verdade.

_papai o que o sr. acha que fizemos aqui.
-Cale a boca Hermione e vistan-se agora mesmo não quero que meus enpregados vejam minha filha sem roupas.

_So ai é que eles foram perceber que haviam quatro homens atraz do sr. granger Hermione logo reconheceu o capataz e os trez outros trabalhadores de seu pai.
_Andem logo com isso ,vamos resolver esse assunto em minha casa,e se prepare Hermione para o que te espera ,porque ja estou farto dos problemas que anda me causando menina dos diabos .
_Eles não disseram mas nada foram silenciosamente até a casa da fazenda,harry pensava em como se livrar desse problema e em como estrangular seu amigo ronald porque tudo isso era culpa dele se Rony não tivesse a ideia de se encontrar escondido com a srta. Luna nada disso teria acontecido a rony voce me paga .Enquanto Hermione pensava o que o pai achava que ela tinha feito com harry para o pai ameaça-lo até de morte ceus nunca tinha visto o pai tão fora de sí e olha que ja havia aprontado demais ,mas agora sou inocente não sei nem do que estou sendo acuzada,afinal o que á de mal ter pegado no sono e ter dormido ao lado do sr. Potter eu não vejo mal nenhum,o que Deus nos ajude que papai não faça nenhuma loucura.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

_Vamos entrem logo   .

_Ah Harry papai o encontrou eu ja estava preucupado com voce, um almofadinhas perdido por todo esse mato._Disse Adam tentando fazer graça percebendo que ja algo errado  pela cara deles tres pai irmã e amigo.

_Onde pensa que vai Hermione._Ralha o pai com a filha que pretendia subir sa escadas correndo.

_volte agora mesmo aqui e sente-se nesse sofa.

_subam Luna e Lila vão pro quarto de voces e não deção ,quero somente a presença de sua mãe, sua tia e seu irmaõ os demas fora daqui.

_O que houve pai.

_O que houve Adam é que seu amigo Harry poter dormiu com sua irmã Hermione naquele lago,que especie de amigos que voce tem que se aproveitam de meninas inocentes.

_Isso é verdade Harry dormiu com minha irmã seu filho da puta como housa.

_Claro que não adam jamais faria isso ,sou seu amigo jamais duvide disso.
-A é então explique porque meu pai o acusa .

_Depois de Harry relatar toda a historia que ele havia contado antes ao sr. granger omitindo claro os planos de Ronald com Luna ,ao menos com eles parecia que estava tudo bem,mas com ele nada ia bem porque parece que ninguem ingulia sua historia eu estou ferrado mesmo.

_voces acreditaram no papo furado desse moleque.

_Mas é verdade  sr. granger.

_E verdade papai ,mãe Adam ,madrinha acredita em mim ,nos não fizemos nada so estavamos tomando banho,eu sempre fiz isso voces sabem.

_Deus o que vou fazer,meus empregados viram tudo os dois agarrados sem roupas dormindo, a essa hora minha filha ja esta mal falada ,sera uma qualquer ,não demora toda a cidade vai saber que Hermione é uma desavergonhada uma vadia e bem embaixo do meu nariz, jesus podem até pensar que eu é que trago homens pra ela,o oque vou fazer lamentava Jhon granger.

__Papai eu não fiz nada ._Ela ja chorava abraçada a mãe que tambem chorava com medo do que podia acontecer.

_Calma Jhon não precisa se lamentar a males que vem pro bem.

_Doque esta falando Izabel.

_Hora minha cunhada Jane nao é obvio,Hermione eo sr. Harry poter terão que se casar.

_Nem pensar, disse Harry.

_Não posso me casar com ele porque eu amo outro,prefiro morre a me casar com sr. poter.

_Cale-se Hermione, falei pro seu pai varias vezes pra voce morar comigo mas ele não quis me houvir eu sabia que voce ia aprontar uma coisa dessas uma menina que vive solta no meio desse mato ,vôce devia era ter seguido o exemplo de suas irmas que são verdadeiras damas,agora hermione vai fazer o que eu mandar e não adianta descutir.

_Oh jhon nossa filha é tão menina ainda,eu acredito no sr. poter, acho que foi mesmo so um mal entendido por favor vamos relevar.

_ Releva ,não seja burra mulher,minha irmã tem toda razão ,voce sr. potter vai se casar com minha filha quer queira quer não e vai ser amanha pela manha,o juiz é meu amigo e não vai se negar a realizar a serimonia.

_mas jhon Hermione não tem nem um vestido se quer.

_ela nao precisa de vestido vista o que usou no aniversario dela e ja esta de bom tamanho o que me diz sr. poter vai casar ou vou ter que lavar minha honrar com sangue.
_respirando fundo,harry pensou em toda a sua vida estava com 27anos,podia até não ser má ideia casar se a noiva não fosse uma menina de 15anos ,mas ele ficou olhando pro rosto do amigo de tantos anos e vio amargurado e o resto da familha parecia decepcionada,respirou profundamente mas uma vez e disse por fim.

_Esta bem sr. Granger eu me caso com sua filha Hermione.

_Não pai eu não ,eu naõ quero,eu nao vou voces nao podem me obrigar.

_Cale a boca Hermione muito bem sr. poter,amaha mesmo vamos ao cartorio e depois Hermione e responsabilidade sua ,levea daqui com voce onde for.

_Esta bem sr. Granger. _Disse Harry apertando a mão do pai da sua noiva.
                                                        
                          

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Lena

    Ádorei a fic, essa história promete! Quero ver só o que vai acontecer quando o Malfoy descobrir... haha, continua!

    2012-11-27
  • alylyzinha

    UI... Casando obrigada???? não quero nem ver a barra que o Harry vai ássar com a Mione... ela não vai aceitar isso facil... estou ansiosa pelo proximo capitulo... está ótima a fic...beijos e até o proximo!!! 

    2012-11-27
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.