cap.3



_Como vão os negocios papai?._discutiam os homens naquele momento na biblioteca que tambem funcionava como escritorio na imensa fazenda dos Granger.


_Muito bem meus filho, e como vai a vida de voces la na capital,muitos bailes e belas srtas,se é que me entendem,eu tambem ja fui rapazola como voces._Fala Jhon piscando pra os tres jovens a sua frente.


_Papai não sei nem o que dizer.


_Mas eu sei sr. Granger são maravilhosas as noites nos salões de baile,principalmente as srtas.,mas eu estou adorando a tranquilidade desse lugar ,as pessoas aqui são tão diferentes,são mas seguras e sinceras,enquanto as da capital são tão frias e falsas,alias muito obrigado pela ospitalidade,eu realmente me sinto como se estivesse em casa._Diz Ronald lembrando-se das poucas vezes que ficou a sós com a srta.Luna a vontade que tinha de deita-la em um daqueles quartos e fazer-lhe amor até a exastão estava-o sufocando,ainda mas que ela mesma o vinha provocando com olhares e perguntas de duplo sentido e era claro que estava flertando,Deus estou louco por ela.


_Emendando a conversa de Rony eu tambem gostária de agradecer por nos receber tão bem,ja faz uma semana que estanos aqui,temo que tenhamos que ir embora e pena que não tenhamos tido tempo de conhecer  toda a propriedade._Disse Harry agradecido.


_Ora garotos ja os considero da familia pois são amigos de meu filho e os considero pessoas de bem._porque não dão uma volta hoje a tarde quando o sol não estiver muito quente pedirei a Billy o filho do meu capataz que os acompanhe,talvez as meninas tambem possam fazer compania,quem sabe Lila não se anima,não sei o que aconteceu mas ela anda tão distante.


_Claro que sim sr. iremos adorar não e mesmo Harry._Comenta Ronald  pensando na possibilidade de talvez ficar a sós com Luna e quem sabe roubar-lhe um beijo.


_Muito bem então,falari com Billy depois do almoço,enquanto eu e Adam ficamos umpouco analizando os livros de contas.


_Adam preciso esplicar o funcionamento da fazenda,ja que daqui a algum tempo voce sera o dono de tudo isso aqui,preciso de umas ferias  ja estou velho pra tomar conta de tudo sozinho,quase não tenho tempo pra sua mãe e pras meninas,Hermione anda mas solta que um cabrito no pasto,outro dia essa menina sumiu,fiquei louco ja era quase des da noite e ela não aparecia,ja estava preparando uma equipe de busca ,aquela maluquinha me deixou com os cabelos brancos,quase cogitei a possibilidade dela ter se afogado naquele lago como sua mãe ,afinal ela não sai daquele lugar , mesmo que eu a proiba ela da um jeito de tomar banho la.


_E onde ela havia se enfiado pai.


_Tinha se embrenhado no mato com uma das minhas armas ,acredita que estava procurando uma onça.


_Meu Deus papai mas a alguma onça nessa região.


_É claro que não sua irmã e que gosta de inventar histórias sem pé nem cabeça, o certo é que dei-lhe uma surra que ficou dois dias sem poder sentar direito.


_Ceus papai o sr. nunca lenvantou a mão pra nenhum de nos Hermione deve ter tirado o sr. do sério._Disse Adam enquanto seus dois amigos ouviam calados pai e filho discutirem assuntos de familha,Harry pensava como essas moças davam trabalho,enquanto Rony pensava se Luna não gostava de se aventurar ficou mas desejoso dessa dama.


_Hermione tem me deixado maluco,ja percebeu que ela anda se escondendo,por acaso algum de voces a viu durante essa semana.


_Realmente não a vimos, afinal de quem ela se esconde pai.


_Ora de quem,de sua tia Izabel e claro,minha irmã disse se não deixar Hermione morar com ela,iria ate o vigario pedir ajuda pra convencer-me a interna-la num convento,fica aos quatro ventos dizendo que nimguem vai querer casar-se com ela,até parece,na verdade talvez seja a primeira a se casar,o filho dos Malfoy gosta dela,vejo isso nos olhos dele,recebi um recado que dizia que queria falar comigo,ja sei até o que é tem minha permiçao.


_Esta louco papai não acha que ele é um pouco velho pra ela,Hermione acabou de fazer 15anos.


_Besteira,quando casei com sua mãe  ela tinha a mesma idade,certo que era mas encorpada que Hermione que é magricela demais.


_Não gosto disso pai Hermione e Malfoy.


_Pare de ciúmes,acaso pensa que ela vivera a vida toda aqui,quando ela casar tera que seguir o marido onde ele for,e nao terei mas direitos sobre ela ,sobre nehuma de suas irmãs,casando-se com Draco,pense Adam ,terei minha menina sempre perto de mim.


_Agora chega de papo e vamos comer estou faminto.


_Sairam os quatros em silencio.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


__Escute Romald não acho uma boa idéia.


_Harry por favor,nao tem como não dar certo ,Adam vai esta com sr. Granger ocupado a tarde toda na biblioteca,Luna ja falou com a srta. Lila,pra que voces nos deixe a sos,incluindo aquele garoto Billy,ouça Lila vai pedir que voces o acompanhe na casa de um amigo e voce vai concordar na hora esta entendendo,e so uns minutos ,por favor acho que estou louco por ela .


_Louco não diria apaixonado,esta bem eu vou.


_Harry voce tem razão estou mesmo apaixonado.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


__Vejam o cavalo de minha irmã esta perto do lago,sr. Harry sera que o sr. não poderia ficar um estante com ela enquanto Billy vai comigo a casa de um amigo por favor.


_Mas srta. Lila não sei se o patrao vai gosta,nao quero que minha familia perca o emprego ainda mas que perdemos Luna e o sr. Ronald de vista.


_Nao mse preucupe billy nao vai acontecer nada,quando voltarmos tenho certeza que ja estarão aqui.


_Esta bem srta. mas que fique claro que sou totalmente inocente.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


_
Escute aqui Billy leve esse bilhete e intregue nas mãos de Simas,não deixe que ninguem o veja.
_Srta Lila isso não vai presta.
_Faça o que eu disse agora,e não se preocupe as coisas vão se resolver de uma maneira ou de outra,agora vá de uma vez não temos muito tempo,ainda temos que voltar e encontrar Luna e os outros.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------.

_Então Lila oque era de tão urgente que voce queria falar comigo,no bilhete dizia que era caso de vida ou morte,alias não tinha outro lugar pra conversar sem ser dentro do mato.
_Cale a boca seu covarde,so tenho umas coisas pra dizer pra voce Simas,voce vai falar com papai hoje mesmo,pedir minha mão a ele e vamos casar daqui  á quinze dias,esta me entendendo.

_Esta maluca,sou jovem demais pra casar.
_Não esta tão jovem assim pra ser pai.
_O que voce quer dizer com isso?

_Estou gravida de um mes mais ou menos,se voce não falar com papai eu mesmo vou falar com ele e se prepare tenho certeza que ele vai mata-lo e meu irmão tambem.
_Droga Simas eu amo voce .termina Lila chorando desesperadamente.

_Tudo bem, meu Deus,terei que falar com papai primeiro droga vou ter que trabalhar no banco com ele,não chore mas vamos ate minha casa agora comunhicar primeiro minha familia depois a sua,chame o garoto pra ir conosco.

_E Lila eu tambem a amo e perdoe-me se fui um covarde.

_pare de chora e vamos logo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------                      
i  _ Ola srta Hermione a agua esta boa.


_Haaaaa sr. Potter voce me assustou.


_Desculpe nao foi minha intençao


.Onde estão os outros,voce esta sozinho


_Não sei, acho que me perdi.


_Que pena ,ei talvez voce queira nadar um pouco,a agua esta uma delicia.


_Talvez não seja uma boa ideia,nao estou com trajes apropriados,alias estou vendo que nem voce,,suas roupas estao aqui no chao ,acaso esta usando alguma coisa.


_claro que sim,minhas roupas de baixo,porque voce nao cala a boca e entra aqui,tire suas roupas e fique com seus calçao,enquanto eu fico de costas ate voce entrar na agua.


_Nao sei se é uma boa ideia.


_Claro que é uma boa ideia,voce nao precisa ter vergonha ja tomei banho nesse riacho diversas vezes com meu pai meu irmao, Billy ate mesmo com Draco,nunca aconteceu nada e totalmente ciguro nao a cobras aqui.


_Esta bem me convenceu virece de costas pra que eu tire as roupas.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


_Realmente a agua esta uma delicia mas ja estou cansado de nadar.


_estabem Harry ,vamos sentar ali na grama até secar nossas roupas pra que agente possa depois vesti o resto.


_Vamos conversar Hermione me fale me fale um pouco da fazenda  e de seu amigo Draco.


_Claro.


_ficaram conversando cerca de 20mint ,devido a exastão de tanto nadar,os dois acabaram pegando dormindo ali mesmo um do lado do outro,la naquela grama com roupas de baixo na maior inocencia,estava quase na hora do crepusculo,quando bateu sobre eles uma brisa fria de final de tarde fazendo com que Hermione se aconchega-se nos braços de Harry,entrelaçando suas pernas na dele,procurando se aquecer,onde a sensaçao era boa demas para acorda-los.


_A nao ser pelos gritos de vozes alteradas efuriosas que fizeram desperta-los no susto.


_Que diabos  significa isso.?


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.