cap.2



-Algumas horas depois de sua rotina diaria de apreciar o nascer do sol,Hermione não contava que em pleno meio da manhã fosse cair aquela chuva tão forte,fazendo com que ela ao corre ate seu cavalo fosse tropesar e cair em uma poça de lama sujando-a completamente resmungava "mamãe vai me matar".


-Entrava sorrateiramente pela porta da cosinha esperando não ser vista,ledo engano,la estava ela a srta.Broocks ela que cuidara de Hermione desde que usara fraldas a olhou de cima a baixo com uma espreção totalmente zangada.


-Srta Hermione onde esteve todo esse tempo,ja esta quase na hora do almoço e olhe pra voce coberta de lama como vamos tirar isso dos seu cabelos,meu Deus que fedor.


-Eu sei nana ...foi um acidente.


-Acidente sei como se não a conhessece,vamos subir pela escada de serviso seu irmão esta ai na sala e troxe visitas .


_Meu irmão esta aqui ,não acredito...diz Hermione correndo ate a sala toda elameada .


-Adam! Adam! salta Hermione nos braços do irmão enchedo de beijos pelo rosto um comportamento totalmente enadequado na epoca mas em sua familha totalmente natural.


-Hermione minha irma tambem estava morrendo de saudades mas voce acabou sujando toda a minha roupa .


-Desculpe Adam...e que fui dar um passeio e a chuva me pegou de surpresa acabei tropessando e caindo numa possa de lama .


-Esta bem querida fazer oque sorrio para sua irmã encantado.


-Deixe apresentar -la aos meus amigos que vieram da capital especialmente para o seu aniversário.


-Hermione esse aqui e o sr. Ronald Weasley.


-Como vai Sr. Weasley.


-Estou bem melhor que você Srta. ...falou Ronald olhando a beldade a sua frente com um sorriso nos labios. de cara deu pra ver que Hermione gostou dele.


-E este aqui e o Sr.,ou melhor dizendo Lord Harry Potter Conde de Grynffyndor.


-Um conde e uma honra em conhecelo Lord Potter... fala Hermione fazendo reverencia.


-A honra e toda minha srta._sorrir Harry para a garota mas desengonçada e suja que ele ja viu.


-Minha nossa Hermione minha irmã como tem coragem de se apresentar desta forma perante aos convidados,voce não tem jeito mesmo-diz Lila num tom de reprovação enquanto Luna nem se quer se importava com o estado da irmã mas nova estava mas enteressada no sorriso encantador de Ronald.


-Enquanto todos riam da cituação...uma figura imponente entrou com passos duros na sala sua voz fez com todos se cala-sem.


-Hermione Jane Granger o que pensa que esta fazendo.


-Madrinha!  diz Hermione em pânico ja imaginando o sermão e o castigo que sua madrinha que ainda por cima era tia tambem como papai poderia ter uma bruxa como irma provalvelmente vai me fazer ler a biblia de joelhos por horas.


-Hermione suba querida va tomar seu banho,arrume-se para o almoço não se esqueça e mas tarde e a comemoração de seu aniversário.


-Sim mamãe, com licença a todos-sai em disparada agradecida por sua mãe sauvala das garras daquela bruxa velha.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


-Onde esta Hermione que não desce logo os convidados ja estão todos aqui,ela tera que dançar so algumas musicas com nossos parentes e amigos de seu pai,para que depois eu possa servir o jantar as pessoas aqui parecem esta mortas de fome,ande Luna va logo ver porque ela demora tanto.


-Sim mãe,Ah nao precisa ela ja esta descendo,nossa esta linda nunca pensei que veria minha irmãzinha como uma dama incrivel como ficou linda.


-"todos que a conheciam pararam para admirar a menina que muitas veses viram correndo suja como um garoto arteiro,agora a beldade em pessoa trajava um vestido azul claro,com rendas ,babados uma longa saia rodada e a cintura fina,os cabelos presos num coque com mechas que caian pela laterais da sua face angelical,uma leve pintura nas  faces deixando um leve rosado um pouco de carmim nos labios deixandos levementes vermelhos.


-Parece que o patinho feio virou um belo cisne....disse seu amado irmão todo orgulhoso.


-Realmente estou imprecionado que por baixo de toda aquela lama exista uma bela dama...comenta Ronald causando sem perceber ciumes em Luna que não estava nada contente ao ver a irma roubando a atenção do rapaz.


-Com certeza muito bela mesmo,Adam amigo não sei se é sorte ou azar ter irmãs tao belas assim deve esta cheia urubus atras delas .


-Verdade Harry,bem Luna e Lila ja estao na epoca de se casar mas Hermione e so uma menina ainda,apesar de eu ja ter percebido um certo interesse do nosso vizinho de cerca Draco malfoy por sorte ele não esta aqui ou eu quebraria a cara dele,minha irmã diz que são so amigos mas sei que não onde ja se viu um homen de 21anos ,não pode ficar so na amizade ainda mas com uma jovem tão bela e inocente como ela.


-E onde ele esta


-Esta viajando pra paris sorte dele.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


-Depois de ter dançado com quase todos na festa chegou minha vez srta posso ter o prazer dessa dança.


-com todo prazer sr. Potter .


-Voce esta muito bonita srta Hermione a mas linda da festa .


-brigada sr.potter,mas não e verdade, minha irmã Luna é que esta mas bonita alias e a mas bonita de nos tres,tem os cabelos loirois e os olhos azuis como os de Lila,mas e mas delicada  diferente de Lila que é meio rabugenta,ja eu me pareço com meu pai e meu irmão,alias sr. Potter percebi que gostou muito de minha irmã luna.
-Na verdade sim ,mas parece que ela esta encantada com meu amigo Ronald,e parece que é reciproco.
-Sim tambem percebi,e acho que ate combinan o sr. não acha .
-Veja ali do outro lado ,esta vendo Lila dançando com o sr.Finigam,o filho do banqueiro eles estão apaixonados mas parece que ele é um covarde mas e segredo não conte a ninguem, sei disso porque sem querer ouvi minha irmã aos prantos contando a Luna que ele era um covarde por não falar logo com papai sobre casamento ja que ela ja avia se entregado a ele ,o que o sr. acha que ela entregou a ele sr. Potter estou tentando imaginar mas não faço ideia .
-Eu tambem não sei srta...aquela menina estava me deixando numa enrrascada contado aquelas coisas meu Deus Adam e meu melhor amigo , srta.não conte isso a mas ninguem deixe sua irmã resolve os probemas dela esta bem.
-Sim.

-Belo colar .
-Ganhei de um amigo,posso contar um outro segredo.
-Meu Deus essa menina e cheia de segredos e quer ferrar comigo droga de garota que fala demais.
-Sr. Potter posso contar sim ou não ,mas não pode contar pra ninguem esta bem.
-Ora esta bem menina conte de uma vez.,ja lembrando da conversa que teve mas cedo sobre um rapaz intereçado na menina a sua frente.
-Quem me deu esse colar foi um amigo,nos conhecemos a vida toda ,Draco mora aqui ao lado,sabe o que ele me disse quando me deu o colar.
-Não oque?
-Que me ama,que sentiria saudades,depois ele me pediu...
-Pediu...instigou Harry pra que ela continuasse.
-Um beijo na boca diz Hermione vermelha de vergonha.
-E voce deu o tal beijo ,ja stava se divertindo com a historia da joven apaixona.
-Sim,diz com os olhos brilhantes,foi a primeira vez que beijei na boca,senti uma coisa estranha,um frio na barriga parecia que meu coraçao ia sair pela boca,quando ele colocou a lingua na minha boca pessei que ia desmaiar,meu corpo todo ficou quente em varios lugares estranhos diz ela franzindo o rosto,foi incrivel nunca me esquecerei,ele falou que quando voltar de Paris vai falar com papai sobre nos dois .
-Obrigado pela confiânça nao contarei a ninguem,diz Harry meio descomfortavel com aquele assunto afinal era um homem dançando com uma bela jovem,na verdade uma menina ainda mas so de imaginar as senssaçoes que a menina descrevia parece que esse calor estava chegando ate ele olhou pra boca vermelha e carnuda ele mesmo sentiu vontade de provar daqueles labios quentes seu corporeagiu a cada palavra que sia daquela boca ja estava sentindo dor de tão rijo que estava .meu Deus eu sou um mostro ela é so uma menina.
-Sr. Potter o Sr. ja beijou alguem.
-Ai Deus ela que me torturar .
-Sim querida.
-Então sabe do que estou falando não ,e´tão bom e gostozo não vejo a hora de beijar Draco denovo.
-Eu tambem gostaria de beijar-la... disse mas pra si mesmo.
-Oque o sr.disse eu não ouvi.
-Nada ,parece que sua mãe esta chamando.
-O jantar esta servido,avisou Jane para os convidados.
-poxa estava tão boa a nossa conversa,não sei porque mas sinto que posso confiar no sr.
-E pode mesmo seu irmão é um de meus melhores amigos então voce tambem é,e pare de me chamar de lord ou sr. me chame so de Harry.
-Esta bem Harry vamos ao jantar.
-Coloque seu braço no meu e vamos saborear a refeição. 


---------------------------------------------


N/A oque estão achando da historia devo continuar,preciso de inspiração eu mesmo so a autora dei uma dica porfavor


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • alylyzinha

    Adorei.. deve com toda a certeza continuar...Adoro O harry e Mione juntos!!! 

    2012-11-14
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.