cap.1



Londres 1725.
.
-potter,weasley,deviando a atenção dos casais que dançavam,olhando para o amigo que cursou   administraçao, Adam granger vinha em sua direçao.
.
-Estão aproveitando a temporada,pergunta Adam aos dois.
-Muito novas,  caras novas donzelas ,disse Harry
-Novas vitimas voce quer dizer ,acressentou Ronald.
-E voce Adam ja arrumou alguma dama,em especial afinal voce tinha dito que estava procurando uma esposa pra sossegar quem diria um namorador como voce , fala harry com um sorriso amarelo.
-Hora harry voces deviam pensar o mesmo,ja nao somos tao jovens assim 27anos ja e tempo de criar responsabilidade,por isso estou voltando pra casa pra ajudar meu pai na fazenda alias,bem que voces poderian me acompanhar,tenho duas belas irmas ,tenho certeza que iam ficar encantado com elas,quem sabe nos tres nao acabamos nos tornando parentes.
-pensei que eram tres.
-Sao tres Ronald,mas a outra e muito nova ainda Hermione completa 15anos no final do mes,ja Luna tem 18anos e Lavander tem 19.
-alias as duas sao filhas da minha madrasta Jane minha mãe morreu a muito tempo,num acidente terrivel quando eu tinha quase 11anos ela afogou-se no riacho perto de casa,dois anos depois meu pai casou-se com Jane,ela era uma viuva com duas filhas pequenas de 3 e 4anos e uma fazenda enorme pra administrar bem do lado da nossa propriedade ,bom no  começo foi um casamento de conveniencia,foi dai que nasceu minha princezinha Hermione,meu pai a venera ela trouxe vida novamente aquela familia,amo Luna e Lila ,mas Hermione e diferente o sangue dela corre em minhas veias,ela e uma Ganger legitima apesar das minhas irmas terem o mesmo sobrenome.
-Nossa Granger seus olhos brilhan ao falar de suas irmas fiquei ate com vontade de conhece-las -disse Ronald com o olhar cheio de malicia.
-Quantos dias de viagem? _pergunta Harry
-tres dias de carruagem,paramos agumas oras numa estalagem pra descançar ,fica no interior de londres,voces vao gostar ,planejo viajar daqui a 12dias qero chegar um dia ante do aniversario da minha irma.
-por favor aceitem meu convite.
-E talvez eu precize mesmo de umas ferias meu pai ta me enlouquecendo ,esta querendo que eu comece a ajudar na administraçao dos bens da familia.
-Hora Harry oque voce queria seu pai e um conde potter_Comenta Ronald aos risos.
-Esta marcado entao?
-Sim esta doze dias nao.
-Weasley e voce !
-Espero que suas irmas sejam mesmo bonitas!
-Muito bem,agora me de-em  licença que a senhorita Ane esta estontiante hoje.
-HAHAHA- cairam na gargalhada os dois
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Stonehenge interior de Londres .
.
-O ceu começava a clarear quando Hermione saiu de casa,vestindo sua saia de montaria azul e capa da mesma cor,retirou seu cavalo um belo animal negro como a noite motou com faciidade,ao chegar no riacho que corria tranquilamente naquele belo amanhecer,a menos de dois quilometros e meio de  distancia da sua casa ,decendo foi sentar-se proximo a margem,ouvindo passos ja imaginando quem era um  sorriso curvou-se aos seus labios.
-Acordou cedo Hermione -comentou o joven loiro,deliciado com a imagem da beldade de longos cabelos castanhos com reflexos dourados a moça que como um botao de rosas começava a desabrochar,ele olhava sua bela face agora,olhos cor de mel ,naris arrebitadamente atrevido ,faces coradas talves do sol,labios carnudos e rosados era uma beleza exotica e fragil ao mesmo tempo.
-OI Draco bom dia.
-O que a com voce pimentinha ,porque esta tao desanimada.
-Com um suspiro ela virou-se olhando nos olhos de um dos melhores partidos daquela regiao seu melhor amigo,Draco era o filho do Sr. e Sra. Malfoy,apesar de ter apenas 21anos era o melhor amigo de Hermione desde os oito anos ela o seguia pra todos os lados,com ele ela aprendeu a nadar como um peixe ,pescar , jogar cartas ,montar melhor que muitos homens e ate a atirar coisa que seu pai nao poderia saber,mas fora isso Jhon  Granger fazia gosto da amizade dos dois .
-Estou triste porque voce nao vai esta aqui no meu aniversario,sabe o quanto eu gosto de voce e o meu melhor amigo .
-Ho pimentinha eu preciso ir,meu curso  de admistraçao começa uma semana antes do seu aniversario,mas nao se preucupe ja comprei seu presente ,vou ter que entrega-lo hoje  pois vou viajar amanha bem cedinho,feche os olhos pimentinha.
- pode abrir ,nas suas maos uma caixinha de veludo .
-Nossa Draco obrigada._ao abrir Hermione ficou maravilhada com a joia uma correntinha de ouro com pingente de coraçao e uma pedrinha de diamante no centro.
-Meu Deus Draco e a coisa mais linda que eu ja ganhei,nunca vou esquecer, pode colocar pra mim,eu nunca mais vou tirar.
-Aquelas palavras o tocaram profundamente.
-Hermione sabe que eu gosto de voce nao sabe?.
-Sim eu sei.
-Posso te pedir uma coisa.
-Qualquer coisa -disse Hermione na maior inossencia.
-Quero beija-la antes de viajar,pra que eu possa lembrar desse momento ate a minha volta pra ter certeza que nao vai esquecer de mim ,quando voltar daqui a seis meses vou falar com seu pai  ,quero pedir permiçao para corteja-la e daqui a dois anos eu quero desposa-la voce e muito nova ainda.
-Ho Draco eu oamo tambem,fale com papai quando voltar pois eo meu desejo tambem.
-Hermione meu amor .-disse Draco apriximando-se lentamente os labios no dela as maos tocando o rosto angelical da sua amada.
-Halito quente, boca molhada ,labios movimentando delicadamente feroz ,a lingua dele tocou   delicadamente o centro da boca  doce ,daquela donzela.
-Hermione nao sabia muito oque fazer pois era o seu primeiro beijo,mas a experiencia ea sensaçao era maravilhosa,pois acabara de desperta em si o primeiro amor
-Relutantemente Draco desgrudou daqueles labios macios  recuperou o folego e falou!
-Preciso ir Hermione terminar de arrumar minhas coisas ,nao a verei mas hoje so daqui a seis meses,mas preciso ir com a certeza de que vai me esperar.
-Eu prometo de todo o meu coraçao esperarei anciosa o seu retorno de Paris,nunca vou me esquecer desse dia ,pois e o dia mas feliz de toda a minha vida,foi o meu primeiro beijo sabia.
-sim sabia,com um sorriso nos labios deu-lhe um breve selinho,subindo em seguida em seu cavalo.
-Ate breve Hermione meu amor.
-Ate breve draco ...meu amor._Era a segunda ve que ele a chamava assim , seu coraçao enfeitiçou-se na mesma hora.
-Ela ainda ficou olhando ate ele sumir aos galopes entre as arvores,tocando com uma das maos os labios ainda molhados como gosto do seu amor e com a outra a correntinha que representava a entrega do seu coraçao.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.