Decisões



- Então? – Perguntou a loira, estava parada ao lado de um enorme hipogrifo, o falcão de bico azul reluzindo no seu ombro com suas penas douradas.


- Ele negou. – Disse furiosamente a morena que acabara de chegar. Subiu nas costas do hipogrifo e disse: - Temos que achar Tim e os outros. Isso é uma batalha e não a venceremos apenas  nós.


- E os bruxos de Hogwarts?


- Você viu o ano passado. Ainda não estão prontos. – Disse a morena puxando levemente a cabeça do hipogrifo que se levantou nas patas traseiras e preparou para voar. – Você vem?


- Não posso... Falei a Dumbledore que iria até lá cuidar das aulas de Tática de Duelo. Espero que você apareça até o final do ano... Para dar Aula de Duelo. – Disse a loira.


- Eu ainda sou uma estudante Raven. – Lembrou a morena se inclinando e fazendo o hipogrifo correr antes de saltar e voar em direção ao sul.


- Que os deuses estejam com você, grã-princesa. – Disse Raven enquanto sentia a estática subir e depois seu corpo desaparecendo de frente do monastério budista.


---


“Dear Hermione,


         Aqui venho para te avisar que não comparecerei na escola, como o combinado, mas terás Raven para te auxiliar em qualquer coisa. Ela e Minerva te darão um presente em meu nome, espero que goste.


         Ainda estou viajando, infelizmente não posso dizer para onde, mas te verei logo, ou assim espero.


Com amor e carinho, Joanne G Fiamma”



_________________________________________________________________________________


Acabei postando o cap errado ontem ¬¬'

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Manoela Tempting

    gostei....um tanto misterioso, que foi o que o tornou interessante por ser curto.....vamos lá.....irei comentar todos os capitulos.....mas naum demorem para postar os outros.....

    2012-09-06
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.