Visitas



N/A (rafa): Grilei agora ¬¬. Fui ver o bendito do Menu da Fic e percebi que tem alguma coisa alguma coisa errada ali (que eu pretendo arrumar antes de postar isso daqui)... É isso. Ao capítulo e al/levatiro


N/A(Lise): Por favor (aponta sua criança| Lê-se: a magnum-44 do pai dela| pra mim) posta logo e vamos ver a merda do filme que meu irmão locou antes que eu descarregue minha criança em você.


N/A(rafa): O que você não pode com uma arma apontada pra minha cabeça que eu não faço, amor?


__________________________________________________________________________________________


O vento vinha do leste com força, agitando as penas do hipogrifo e arrepiando o corpo da viajante em suas costas.


- Ali Hippie. – Disse numa voz cansada que foi abafada pelos fortes ventos.


O hipogrifo se inclinou em direção ao solo e pousou na floresta indicada pela humana em suas costas.


- Obrigada Hippie, te chamo daqui algumas horas. – Disse ela calmamente enquanto descia do hipogrifo e caminhava floresta adentro, os olhos incansáveis e agitados.


Ouviu um ruído e se virou. Um homem, quase 40 anos, encolhido em um sono, apenas com a calça.


A garota se abaixou ao seu lado e balançou seu corpo levemente, para que acordasse. Quando os olhos se abriram ele se assustou e afastou a garota rapidamente, recuando também.


- C-como... V-Você... – As palavras saiam, mas nenhuma frase coerente se formava.


- Dumbledore me pediu para entregar isso a você. – Disse calmamente estendendo uma carta para o homem. – E eu queria que você ouvisse Sirius quando o encontrasse de novo, ele pode não ser o que os outros pensam. – Disse a garota dando meia-volta.


- Espere! – Gritou ele quando sua voz retornou e a garota já estava a metros dele. – Como pode? Você... Você está exatamente como há 20 anos.


- Ah... – Começou com um sorriso brincalhão. – Uma dieta saudável sempre ajuda. – E então ela soltou uma gargalhada, embrenhando floresta adentro.


---


- Olá, Hermione. – A voz calma em nada parecia com o típico tom irritante que a Corvinal direcionava aos outros. – Prazer, Ravenna Venator. – Disse a garota estendendo a mão para a nascida-trouxa. – Joanne me—


- Eu sei. – Disse a garota. – E não preciso de babá, obrigada. – Disse levantando os olhos para a loira que devolveu o olhar com fúria.


- Olhe aqui garota. Eu não gosto de grifinórios, mas Joanne pediu que eu fizesse isso, e eu estou fazendo de boa vontade então é melhor ficar feliz, por que ninguém poderia te ajudar mais que eu. – Disse Raven. – Te vejo na King’s Cross.


---


- Pietro.


- Slytherin.


- Soube que sua irmã veio aqui.


- Sim.


- Ótimo... Só queria fazer algumas perguntas...


- Pois não?


- Onde está seu protetario?


- Não posso te dizer.


- E o dela?


- Não posso te dizer.


- Não pode, não quer dizer que não vá.


- O que—


- CRUCIO!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.