Relatos de Hermione



   No dia seguinte Hermione e Isabela foram animadas para a aula de trado das criaturas magicas, e deram de cara com uma uma terrivel discução. E para a surpresa das duas esta Harry Draco e Ton Feltol, gritando sem nem se preucupar com quem passava perto.
   - Você esta fasendo ela parecer uma burra nas aulas, fasendo-a diser que não sabe as resposta.- Fala Harry e Ton em unissono.
   - Nos fisemos uma aposta, eu estou cumprindo a minha parte, e vocês não vão impedi-la de cumprir a dela.
   - E agora Isa? Os três sabem da aposta, os três estam discutindo.- Sussurrava a castanha para a amiga, se aproximando do trio.
   - Vamos perguntar que foi o primeiro a chegar, o adimirador não disse que seria um dos primeiros a chegar?- Falou Isa eficiente.


   - Hermione não vai continuar se fazendo de besta, se é o que você pensa.- Ton estava realmente nervoso, dava para ver a raiva transpassar seus olhos claros.
   - Há, vai sim eu estou cumprindo minha parte se...
   - Se estivesse cumprindo mesmo, agora você estaria pedindo desculpas.- Falou a castanha e todos olharam para ela.
   - Hermione!- Exclamou Ton Felton, mas a mesma o ingnorou, tinha que cumprir a aposta.
   - Quem chegou aqui primeiro.- Perguntou Isabela com um sorriso de quem acabara de encontrar um tesouro. Para o desapontamento dela, Ton Felton apontou para Harry, que apontou para Draco, que apontou para Ton.- Vocês três chegaram juntos?- Perguntou já desanimada.
   - Sim.- Respondeu os eles ao mesmo tempo.
   - Não, não e não alguem de ter colocado o pé primeiro no gramado, alguém de ter iniciado a discução, quem foi?- E novamente Draco apontou para Harry, que apontou para Ton, que apontou para Draco.- Quem sabia da aposta?- Isabela queria descobrir que era o adimirador secreto, parecia até que os bilhetes eram para ela.
   - Eu comentei com o Ton, ai o como as paredos do castelo tem ouvidos o cicatriz ficou sabendo.
   - Pronto agora ficou mais dificil ainda, a já sei.- Hermione desconhecia esse lado curioso de Isabela.- Não tem como os três terem chegado aqui primeiro, um de vocês esta escondendo alguma coisa e eu quero saber. Pois bem desembuchem.- Harry Draco e Ton se entreolharan e sairam andando.- Voltem aqui e me digan que chegou primeiro, não me ignorem!!!.- Mas os três já tinha se afastado.
   - Clama Isa um deles é o adimirador secreto, os outros dois sabem e não querem nos diser, e eles estão certos se o adimirador é secreto, tem que permanecer secreto.- Hermione não estava preucupada com o adimirador, estava triste porque quando ingnorou Ton que ficou mais ainda triste "deve pensar que eu não quero fala com ele" pensava Hermione.


   Depois da ultima aula do dia Hermione foi direto para a biblioteca, pegou novamente o livro em que havia visto o feitiço DilariosFidelios. Desde o dia em que viu o feitiço no livro a castanha ficou interessada, mais ultimamente tinha tanta coisa na cabeça que nem se lembrou de encomendar o Walwety, ela perecisava deste acessorio para realizar o feitiço, depois de realizado o globo de cinco centimetros ganhava forma de um diario, só que nesse diario não precisava escrever era só ditar. Hermione queria faser esse "diario" porque tinha coisa que ela precisa desabafar, coisas que Isabela não poderia nem imaginar. Então certa do que ia fazer a castanha pegou uma pena e um pergaminho e escreveu para o basar encomendando o Walwety, encomendar objetos era tão facil quanto assinar o Profeta Diario.
   Não demorou muito para a coruja chegar com a encomenda, ela vinha carregando duas coisas, uma era a embalagem que conservava o Walwety, a outra era uma pequena bolsinha, de certo era para efetuar o pagamento que era bem pouco 5 galeão e sete sicles. Depois de comer um pedacinho de pão dado por Hermione a coruja levantou voo e sumiu nas nuvens escuras. A castanha pegou o pacote e o abriu, e uma bolinha pequena bolinha vermelha cintilante começou a flutuar. A esfera ficou flutuando, e Hermione a observando. Rapidamente escondeu a bolinha, pois aluém esntrara na biblioteca. Era Ton Felton, e com um sorriso começou:
   - Desculpe ter me afastado de você.
Hermione ficou calada, mas balançou a cabeça como quem não se importa.
   - Sabe você não precisa cumprir esta aposta... Draco não me disse o que aguarda o perdedor, mas já tenho uma ideia do que seje.
A castanha ficava sempre de cabeça baixa.
   - Não entendo porque você não quer falar comigo, mas se te fis alguma coisa, me desculpe.
   Hermione queria diser-lhe que que não tinha o porque de se desculpar, não tinha feito nada , ela não queria ficar sob o dominio de Malfoy durante o resto do ano, prefiriu então se retirar da biblioteca. Mas antes de sair ouviu Ton diser.
   - Só te pesso que não me compare com o Draco.



   Hermione preferiu faser o feitiço no banheiro do terceiro andar, sabia que ninguém tinha coragem de ir lá então faria o feitiço sem interferencias. O banheiro estava vasio exeto pela presença da Murta que geme, uma fantasma que foi assasinada por um Bazelisco na epoca em que a camara secreta foi aberta. Murta não era muito amigavel, a diversão dela era entupir os vasos sanitarios de outros banheiros, e quando a pessoa fosse dar descargas em vez da coisa descer (bem, você pode imaginar o que acontece). Mas antes que podesse ver Hermione, Murta desceu por uma descarga, deixando a castanha sosinha, e livre para faser o que queria.
O feitiço não era complicado, para falar a verdade era até facil demais. Ela fez o feitiço que ocorreu muito bem, o que antes era uma bolinha vermelha cintilante, agora era um lindo diario com a capa vermelho-sangue, que dava mais a impressão de ser um livro de capa dura. Começou então a testa-lo.


   *Relatos de Hermione Granger...*

   Ela parou pensou um pouco, enquanto pensava as redicencias ficavam piscando como se esperasse ela falar mais. Não era preciso escrever era só falar que as palavras apareciam no livro, como se uma pena de repetição rapida tivesse escrevendo.


*Então...*
   Hermione preferiu escrever, pegou um tinteiro uma pena e começou a escrever.


                                                    R.H (Relatos de Hermione)

    Acabei de fazer você um diario, não foi dificil, pensei que tivesse que faser uma poção. Vamos começar, hoje passei um dia muito sem graça, quase descobri que era meu adimirador secreto, mas para o meu azar agora em vez de ter um suspeito agora eu tenho três, Harry Potter, Ton Felton e inacreditavelmente Draco Malfoy, eu achava que era o Ton mais ai o unico que sabia da aposta era o Draco... Olha eu aqui chamando aquela doninha quicante de Draco, eu quis diser Malfoy, só que Ton é um pouco romantico, o adimirador não é romantico, Harry é o antiromantismo em pessoa, ele se desajeita todo quando vai falar com a Cho Chang. Vou descartar o Harry da lista por que ele e a Gina estão quase iniciando um namoro e... Perai tem alguém vindo.


   Harry estava a proucura de Hermione, que discretamente escondeu o diario debaixo da blusa, e fingiu estar proucurando ele. Os dois sairam do banheiro conversando e logo se despediram ao chegar no quadro da mulher gorda, Harry entrou e Hermione foi para seu dormitorio.


                                                 R.H

   Quase entrei em uma fria, Harry estava me proucurando, e dei a pexima desculpa de que estava proucurando ele também, óbviamente que ele não acreditou, então eu disse que estava me escondendo da Parkinson, ai ele me perguntou o porque de eu estar me escondendo, mas para fugir do assunto perguntei qual o motivo dele estar me proucurando, e sabe o que ele disse:
   - Agora não é hora de ter aluno fora da cama- O Harry me falando que não é hora de aluno estar fora da cama? Então porque ele estava?
   - Á me esqueci de te avisar eu sou monitor. E vou ter que tirar 50 pontos da Sonserina.
   - Em seis meses você não se lembrou de me avisar? E agora esta tirando 50 pontos da Sonserina porque que sua amiga esta fora da cama depois do horario?.- ele me olhou com cara de idiota e falou:
   - Você ser minha amiga não muda o fato de que você esta errada.- Deixei de ver o Harry que estava na minha frente e começei a ver o Percy, irmão do Rony.
   - Claro o fato de eu ser sua amiga não muda, o que muda é eu ser da Sonserina que muda- Parecia que agora que eu notei que Harry tinha cara de idiota, quando agente esta com raiva vemos coisas inexistentes, por exemplo Harry não podia estar descontando ponto da minha casa por estar fora da cama depois do horario. Ele percebeu o quanto eu estava nervosa
   - Mione eu estava brincando, só queria te avisar que a Isabela esta te proucurando.- Brincando vou começar a brincar com ele também,
   - se você não tivesse falado, em cinco minutos eu iria apagar sua memoria- ele se espantou
   - Você achou mesmo que eu iria te esconder uma coisa dessas. Agora me diz por que você estava no banheiro da Murta?- Ele não acreditou na historia da Parkinson, mas para a minha salvação encontrei Isa no corredor, me despedi dele e fui para o meu salão comunal.
   Não éra tão tarde, nove horas convidei Isa para jogar xadrez de bruxo, por pouco eu não ganhei o problema foi: minha torre estava na linha do rei dela, "Xeque", mais a esperta comeu minha torre com o bispo, ai eu comi o bispo dela com meu cavalo, só que mexendo o meu cavalo deu espaço para a rainha dela se levantar do trono e com sua cadeira destruir me rei, fui burra demais eu podia ter destruido o bispo dela com o meu pino, ai com minha outra torre podia faser um Xeque-Mate. Genial. "Vamos jogar de novo?" convidei ela aceitou. E outra vez ganhou, e da outra também, e da outra, da outra, jogamos quatro veses e eu perdi a quatro, então desisti. Agora estou aqui na minha cama relatando minha ultimas horas acordada, pois bem. Boa Noite.


   A castanha fechou o diario quardo-o debaixo do travesseiro e adormeceu. Era uma linda noite de sexte-feira a ultima do bimestre, na proxima já seria ferias, sabado iria ter a viagen a Hogmesde, e para muitas sonserinas seria o dia ideal para comprar suas roupas para a festa de Isabela que prometia ser muito boa.


                                    R.H
Amanheceu um dia lindo, acorddei tão feliz, o dia inteiro foi um pouco deploravel, os professores estavam revisando materias, por causa da Maratona, não gostei muito porque gosto mais de aprender coisas novas. O unico professor que passou coisa "novas" foi o professor Bins, ele estava nos falando sobre os três artefatos proibidos, que foi feito por um bruxo e uma bruxa que queriam ser muito poderosos. O primeiro artefato era uma pedra Vermelha alaranjada ou laranja avermelhada, o segundo era um anel sem nehum enfeite todo de prata, o terceiro e o mais bonito era um colar, lindo todo de ouro branco cravejado de diamantes, o pingente não deu para ver direito, mais o que eu vi era tipo uma pedrinha vermelha reluzente, não sei de onde, mas me pareceu familiar. Cada objeto tinha um poder, que se for controlado errado leva a pessoa a uma morte horrivel (a pessoa portadora de um dos objetos), mas se souber controla-los corretamente, com os três seria invensivel. Perguntei ao professor o que havia acontecido com os objetos e ele disse "devido as brigas constantes pelo poder os bruxos se separaram. A bruxa ficou com o colar, o outro ficou com o anel, já a pedra fora destruida alguns seculos depois", "professor que poder tinham essas coisas" perguntou aquela nojenta da Parkinson, mas a resposta do professor foi "desculpa Srta Parkinson mas isso eu não posso lhes informar", ela fez uma cara de desaprovação. N a hora do almoço decidi que tinha que conversar com meus amigos Harry e Rony, já fasia tempo que eu não conversava com eles.
- Oi Rony oi Harry.
- Há oi Mione tudo bem?- Falou Harry que parecia tenso
- Tudo mais parece que você é que não esta. O que aconteceu?- Ele deu uma risadinha sem graça.
- Sem você é meio dificil fazer as lições de casa. Estamos muito atrasados.- Como se isso fosse uma surpresa.
- E se não fisermos a lição de Transfiguração, a professora Minerva disse que não poderiamos praticar quadrbol.- Falou Rony desanimado.
- Perai como assim. Você agora joga no time?- Perguntei
- É... Ainda não, ele ia faser o teste para goleiro. - Nessa hora Harry pareceu se animar
- Serio Rony que demais.
- Seria demais se eu pudesse praticar. Bem que você poderia nos ajudar Hermione.- Esclamou Rony.
- Nem vem. De geito nenhum eu monto em uma vassoura.- Morro de medo de altura.
- Não, não é isso, estou falando nos deveres. Vai Hermione o que custa.- Os dois fiseram cara de cachorro sem dono.
- Tá bom. Quais são os deveres?
- O de Tranfiguração tem que faser uma redação explicando quando que fica mais dificil tranfigurar um animal. O de poções trinta centimetros de prgaminho sobre as propriedades da pedra da lua e seu uso no preparo de poções. E o outro nós mesmos vamos faser, praticar feitiços.
Eles estavam mesmo atrasados, pois Snape passou as propriedades da pedra da lua na semana passada. Eu ia faser e depois eles iriam passar a limpo. No começo achei errado faser a lição deles, mas depois senti pena de Rony se ele não praticasse como iria passar no teste de quadribol. Harry só precisava do trabalho de tranfiguração que ele mesmo ia faser.
- O que vocês estavam fasendo que não terminaram as lições?- Com certesa estavam me escondendo alguma coisa.
- Sabia que ela ia perguntar.
- É Rony, se sabia porque já não me falou?
- Fala pra ela Harry.
- Não Rony você que achou, fala você.
- Você entendeu melhor.
- Querem me diser logo!
- Tá Harry eu falo, o professor Bins já falou pra vocês sobre os três objetos proibidos?
- Já
- Nas ferias eu e o Harry achamos um anel igual o que o professor descrevelu.
- Como vocês são tolos, podia ser qualquer anel, afinal o professor só disse que o anel era todo de prata.
- Para nós ele disse que o anel tinha desenhos de Runas.- Harry pareceu não se interecar muito no assunto do anel.- Mas eu disse para Rony que não poderia ser o anel que Bins nos descrevel, afinal é apenas uma lenda.
- Mas eu acredito em lendas. Vocês não?
- Rony você acredita até na fada do dente.- Disse Harry também impaceiente
- Mas ela existe, eu vi ela pegando o dente da Gina.- Á Merlin me de paciencia, nem a Luna acredita em fadas do dente.
- Já vou indo tenho aula de Aritimancia.- Eu estava nervosa, odei quando falam de criaturas que não existem.
- Se vocês não querem acreditar, to nem ai, eu descubro o misterio do anel sosinho.
- Boa sorte.- Falei e fui para aula.


Não quis jantar, estou fasendo os trabalhos de Rony, fiquei com tanta dó dele cinseramente, eu quero que ele passe no teste. Gina parece um tanto intereçada em quadribol, mas não acho que ela saiba jogar.
Até que em fim acabei o trabalho do Rony, levei vinte minutos para acabar. Mas enquanto eu fasia o trabalho fiquei pensando na aula do professor Bins, o colar que ele citou me parece muito familiar, não que eu o tenha visto alguma vez, já ouvi falar nele. Agora que me lembrei nem falei com a Isa hoje, não vi ela em nenhuma aula, vou perguntar onde ela estava pois ele acabou de chegar.
- Isa onde você estava?
- Fazendo compras.- Respondeu ela como se fosse a coisa mais normal do mundo
- Como assim fasendo compras?
- Assim olha. Eu entrei em uma loja peguei o que eu queria, fui até o caixa entreguei a minha mercadoria para a bruxa, ela olhou e me falou o preço, ai eu peguei o dinheiro dentro da minha bolsa e paguei. Fiz isso em um monte de loja. Pensei que você soubesse faser compras.- Disse ela segurando o riso- Fui comprar os preparativos para festa.
- Nossa porque não me falou nós poderiamos ter ido juntas.
- Por isso, você não poderia ir é surpresa.
- Esta bem eu gosto de surpresas agradaveis.
- Sabia que você ia entender, Draco ainda esta bravo comigo.
- Você esqueceu que o Draco é muito criança para entender alguma coisa.
- Draco?
- É foi o que você disse, não foi?
- Desde quando você é amiga dele?
- Eu não sou amiga dele. Eu nem falo com ele.
- E porque você falou o primeiro nome?
- Falei?
- Falou.
- Nem percebi.- E era verdade eu nem tinha notado que falei o nome daquela cobra asquerosa.
- Tá sei. - Ela riu da mi minha cara. Nãoiria perguntar o porque, afinal eu já sabia bem o motivo, então mudei de assunto.
- Quer jogar Snap explosivo?
- Há não, agora eu estou com sono. Boa noite- Nossa a Isabela indo dormir primeiro que eu, sempre eu é que durmo primeiro. Faser o que né? Vou ir dormir também nesse quarto lindo e luxuoso (eu ainda estou imprecionada com o luxo dessa casa). Então boa noite.


P.S: Gente eu sei que eu mereço um crucius depois Sectucempra e ainda um Avada Kedavra, mas me desculpem por favor, me desculpem. Não vou demorar para postar o proximo capitulo prometo, eu poderia até faser o voto perpetuo se fosse possivel. Mas o que acharam desse capitulo, quem deve ser o adimirador secreto? Eu estou curiosa. O proximo capitulo vai mostrar quem venceu a aposta, e vai ter a festa.

P.S: Sabe gente eu fiz outra fic para quemtambém é fãm da Pitty. Se chama Na sua estante- Dramione, é tipo uma songfic, não sei se ficou boa, na verdade nem sei se ficou parecido com uma songfic. Sei não, passam lá para ver. Bjs bjs, de sua autora jurada de morte.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • IsaBellatrix Black Malfoy

    Oie, desculpa demorar tanto pra ler, mas é que eu estava sem net, estou quase terminando de escrever uma fic no meu caderno e até o final da semana quero começar a postar.eu tinha certeza que era o tom mas agora eu to mto confusa, vou ler sua outra fic também tenho certeza que é boa.Parabéns e desculpa a demora novamente.Bjos Isahh 

    2012-09-17
  • H. Granger Malfoy

    Acho que o tom felton! 

    2012-09-14
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.