O vencedor da aposta



   - Hermione.- Chamava Isa.- Hermione acorda logo!!!
   - Hã. O que foi?- Perguntou a castanha assutada - Estou atrasada para a aula?
   - Não todas as aulas de hoje, foram suspensas.
   - Nossa. Porque?
   - O diretor não falou. Só nos disse que não tem nenhuma aula hoje.
   - Estranho. Então porque você me acordou?
   - Porque já são meio dia, e queira você ou não, nós vamos a Hogsmeade.    Dumbledore também autorisou, até quem não tem a permissão dos pais.
   - Que legal. Vou tonar banho e me arrumar.


   
   Depois de se arrumar Hermione pegou seu diario o-escondeu dentro da bolsa. E foi ao encontro de Isa, Harry e Rony, no salão principal. Sempre que ela podia ir a Hogsmeade, ia acompanhada de Harry e Rony, então pensou que quando Isa deisse "nós" estava se referindo aos outros dois.

   - Vamos os três então.- Disse ela aos amigos.
   - É um dia de folga antes do fim de semana é tudo de bom.- Disse Rony com um sorriso radiante.
   - Vamos logo, antes que as carroagens fiquem lotadas.- Apressou Harry.
   - Desculpe meninos, mas eu acho que você não vão querer ir com agente.- Falou Isa
   - Eles não vão?- Perguntou a casatnha confusa - Mas quando você diz nós, quem exatamente irá nos acompanhar?
Mas sua pergunta fora logo respondida ao ouvi alguém dizer.
   - Á Isabela fala serio. Você não vai diser que o pobretão o testa-rachada e a sangue-ruin vai também?- Resmungou Draco Malfoy
   - Olha quem fala, dois tragos uma cobra asquerosa e uma...Uma...- Respondia Hermione, más como Pansy lhe lembrara um bicho que viu no livro Contos mitologicos Gregos, falou- Uma Esfinge.
Isabela deu uma risadinha discreta já Harry e Rony pareciam uns loucos.
Como Isa havia dito Harry e Rony não quiseram acompanha-los, Hermione pensou por um momento, se devia ir com os amigos ou com a amiga, mas como em todos os feriados ela ia com eles, resouveu ir com Isa para diversificar um pouco. Se arrependeu quando estava na carroagem.
   - Então Isabela. A que proposito estamos na mesma carroagem que esta sangue-sujo?- Perguntou Malfoy.
   - Precisamos criar laços de amizade.- Respondeu ela com simplicidade.
   - A faça-me o favor né Bela, não vamos nos enturmar com esse tipo de gente. Se você é como o Weasley traidor do proprio sangue eu não posso fazer nada, mas eu nem pensar que vou faser o mesmo.- Protestou Pansy Parkinson.- Por algum motivo Isa ficou realmente nervosa, mas não quis demontrar, ao invés disso falou com a voz mais calma possivel.
   - Sabe Pansy, é por isso que você tem poucos amigos. Por causa de seu preconceito e da sua burriçe. Se ao menos vocês se importassem com os outros, teriam bem mais amigos, se é que podemos chamar aqueles interceiros de amigos.
   - Para que se importar com os outros? Se na hora da dificuldade eles nos abandonam?- Perguntou Malfoy, parecia que só tinha eles três na carroagem.
   - Draco, eu não te abandono quando você me pede para fazer seus deveres. Se você fosse amigo da Hermione eu até poderia te ajudar.- Falou ela seria, depois se virou para Hermione que tinha uma expressão sonhadora no rosto (lembrava Luna)- Porque você esta fazendo os lições de casa do Rony e do Harry.- Nessa hora a castanha voltou a realidade e se surpreendeu, como Isa poderia saber. - Eu vi os trabalhos deles em cima da sua cama.
   - É que... Eles estavam precisando. Porque?
   - E as suas tarefas?
   - Calma Isa, eu fiz as minhas ai eu não tinha nada para fazer e fiz a do Rony.
   - Quando você esta sem nada para fazer, você vai fasendo a lição dos seus amigos?                        -Perguntou Blásio Zambini achando graça.
   - É que ela é burra. O que ela ganha fasendo a lição dos outros?- Pansy achava isso uma toliçe
   - Um obrigada, já me satisfaz e quando eu precisar de ajuda terei certeza que eles não esitarão. E é por isso ninguém te ajuda, e porque as pessoas te ajudariam se você não pensa em ninguém além de si propria- Respondeu a castanha descendo da carroagem, pois já haviam chegado.
   - Granger não precisamos de ajuda.- Falou Draco. - É vocês...
   - Ta bom Malfoy. Não quero brigar o.k? Vamos ficar em paz, pelo menos por hoje.- Falou Hermione sorrindo.
   - Você esta bem?- Perguntou todos ao mesmo tempo.
   - Claro, porque não estaria, falta menos de uma semana para sua festa. Pessoal vamos antes que as lojas fiquem lotadas.
Malfoy, Crabbe, Goyle, Zambini e Parkinson, não a acompanharam forram para outra loja enquanto Isabela se adiantavam para acompanhar Hermione. Draco ficou se perguntando o porque de Hermione não querer continuar a discução, só se distraiu quando Ton apareceu e lhe perguntou se este iria ficar calado.
Hermione precisava comprar um vestido para ir ao festa, e estava em duvida se o vestido era bonito. Não´podia contar com a opinião de Isa, pois ela tinha um peximo gosto para cores, a castanha desviou o olhar para o vestido que Isabela havia escolido, era um vestido laranja com babado vermelho bolinhas roxas, e acompanhava de uma bolsa azul que também era de bolinha só que as bolinhas eram verdes.
   - Aonde você pensa que vai com isso?- perguntou Hermione
   - Para onde você acha que eu vou? Para a festa.- Respondeu Isa.
   - Nem pensar. Eu como sua amiga não vou permitir que você use isto.- Disse a casanha apontando para o vestido horivel que a amiga esperimentava.
   - Má foi o unico vestido que eu achei com todas as minhas cores preferidas. Tem  certesa que ele é feio?
   - É horriveu serio, se você levar eu vou picota-lo todinho.- Disse Hermione sacudindo os ombros.
   - Vamos passar aqui depois, sabe eu estou sem inspiração para escolher um vestido bonito, e com muita fome também. Talves por sorte encontramos a Pansy, ela tem um otimo gosto para vestidos e para garotos também, você viu com quem ela esta namorando...
   As garotas sairam da loja e foram comer um lanchinhos na Madame Puddifoot que era uma especie de lanchonete em forma de bule de chá. Era a primeira vez que Hermione estivera lá, pois sempre que queria beber alguma coisa, ia direto para o Três Vassouras, mas se ela soubesse o quanto é mais agradavel e aconchegante teria ido mais vezes na Puddifoot.
   O que Isa considerou sorte, Hermione achou um azar, Pansy e os outros amigos de Malfoy, se encontravam em uma mesinha proxima a janela que estava entreaberta, Isa acenou com a mão e Parkinson convidou-a a se juntar aos outros, Hermione tinha certeza de que Pansy não a queria por perto, por isso se encaminhou para uma mesinha a sua frente, mais Isa lhe deu um puxão que Hermione não pode nem tocar na cadeira. Na mesa em que Parkinson estava, se encontrava Draco, Blásio, Crabbe, Goyle, Ton e Emma Watson.
   Malfoy fez cara de dessaprovação quando Hermione se sentou na caderia de frente para ele.
   - Então você é a famosa Hermione Granger?- Pergutou Emma.
   - Famosa? Pelo que?- Perguntou Hermione sem entender.
   - Óra por ser a unica sangue-ruin a ir para Sonserina.- Hermione se espantou, onde estava aquela menina timida, que se endentificou com a Corvinal?
   - Poi é né? Pra você ver como as coisas são.- Novamente todos presentes na mesa se espantaram, de onde Hermione estava tirando esse comportamento?- E você de ser a Emma Watson.
   - Sim, sangue-puro, familia nobre, pais Inominaveis, irmão auror, tirei "S" nos N.O.M.s o que quer diser que Super otimo a nota mais alta.- Falava Emma, com se esibindo. Mas Hermione estava muito pouco interessada no historico da garota, por isso respondeu em uma voz calma.
   - Sério. Que otimo, agora me diz porque eu me enteressaria isto que você acabou de me diser? É claro que eu iria achar extraordinario se você tivesse levado a nota mais alta, que na verdade é "O", porque esse "S" ai, não esiste.
Por um instante todos fitaram Emma com uma certa satisfação, ela começou a ficar vermelha.
   - Sabe Granger...- Começou Blásio- Nós estavamos esperando você nos esclarecer algumas duvidas sobre a Watson.
   - E o que eu vou ganhar em troca?- Perguntou Hermione, era óbvio que ela não queria nada em troca, só queria ver a cara que alguns fariam ao ouvir isso.- Calma gente eu estou brincando. Então olha Watson. Quem trabalha no estudo dos trouxas no ministerio da magia, não se chama inominavel. Inominavel é que trabalha no departamento de misterios, e quem trabalha no FBI não é auror, como e havia acabado de explicar, não esiste "S" nos N.O.M.s. Quem trabalha para o rei e a rainha nos fins de semana, não pertence a familia real são servos deles. E você não pode me chamar de sangue-ruin, pois bruxos que tem a familia inteiramente bruxa, se altodenominan sangues-puros, não, quem tem a familia inteiramente trouxa, que no seu caso você também é uma sangue-ruin
   Todos na mesa fitaram Hermione com certa adimiração até Draco Malfoy que logo quebrou o cilencio.
   - Era disso que precisavamos. E não disto. - Disse apontando para um Emma completamente envergonhada.
   - Precisavam do que?- Perguntou Isa pela primeira vez intrigada.
   - De alguém para nos ajudar, Granger estava certa precisamos de ajuda em algumas coisas.- Agora era a hora de ficarem espantados com Malfoy.- Chamamos esta ai para ver do que ela era capaz de faser e ela nos disse toda essa baboseira que Granger acabou de desmentir. Então você nos ajuda?
   Não tinha como não recusar, mesmo odiando Malfoy, Hermione não desejava seu mal,   e ouvindo ele pedir era muito mais que satisfatorio. Então ela aceitou, eles começaram então a discutir sobre a Maratona CleveWith, todos já haviam falado no que precisavam melhorar, menos Ton Felton, que ficou observando Hermione atamente, desde quando ela chegara.
   - Ton você não vai falar nada? Vem...- Com um gritinho mudo Hermione tapou a boca havia perdido a aposta, até que podia se aproximar de Ton, mas não poderia falar com ele em ipotese alguma. Ela tentou disfarçar, mas tarde de mais, Draco parou de conversar na hora e virou para Hermione com um sorriso vitorioso.
   - Esta preparada Granger?



                                                    R.H

   Ele conseguiu, perdi á aposta. Malfoy é esperto, devia ter percebido antes, era tudo um plano para fazer eu perder, como o Ton pode ter feito isso? Vou contar qual era o plano:
   Ele provavelmente deve ter obrigado a coitada da Watson inventar uma historia de que os pais dela são inominaveis, que o irmão é auror e ainda por cima a garota disse que tirou "S" nos N.O.M.s. Obviamente eu iria desmentir tudo, depois ele vai e pede para eu ajuda-lo nos deveres (nem percebi o quanto era estranho, Draco Malfoy pedir ajuda. Para mim, depois de ter falado que não precisava de ajuda), e explicar mais ou menos o que iriamos ter que estudar. Ton Felton ficaria en cilencio o tempo inteiro (e isto iria chamar a minha atenção). Então a tonta aqui perguntou se Felton não iria falar nada, que raiva de mim. Mas não adianta chorar pela poção derramada. Eu ia fazer o que ele pedisse, concerteza não vou se chamada de covarde.
   Malfoy fez sua primeira esigencia, logo quando saimos da Madame Puddifoot. Lembrei que tinhamos que comprar nosso vestido,neste momento que Malfoy entrou em ação:
   - Já comprou seus trapos para a festa Granger?
Não respondi, como ele podo chamar os vestidos da Madame Malkin (N/A: gente eu não sei se é assim que se escreve)de trapos, afinal de contas, ele compra o uniforme da escola lá.
   - Se já comprou, vai ter que comprar outro pois eu é quem vou escolher o que você vai usar.
   - Ha ha ha.- Dei uma risadinha ironica.- Você vai escolher o meu vestido?
   - Eu acho Granger, que você não tem problema de audição. Preciso mesmo repetir. Entra logo.- Disse ele me me empurrando para a entrada da loja, fiquei surpresa, tinha muito mais vestido, sapatos (prefiro uma sapatilha é mais fofa e confortavel), e muitas joias, me apaixonei por dois lindos vestios um era azul-cabolto só tinha uma alça do lado esquerdo sem estampa nenhuma. O outro era uma cor Magenta, frente unica, com estampa florida, combinaria com a minha sapatilha rosa. Peguei o vestido para esperimentar, mas como a desgraça estava ao meu lado...
    - Granger você realmente tem problema de audição, não é? Eu vou escolher o seu vestido. Perai vou deixar mais facil para você...- O discarado pegou um pergaminho e uma pena que estava em cima do balcão e escreveu "E-U V-O-U E-S-C-O-L-H-E-R O S-E-U V-E-S-T-I-D-O". Minha vontade ela de pular no pescoço dele e esgana-lo, mas como uma menina sivilisada que sou, fiquei observando-o. Talves me fingindo de certinha ele escolha um vestido bonitinho para mim, com certeza eu estaria enganada.
   - É esse o seu vestido.- Não deu outra. O a fuinha apontava para um vestido preto, pretinho, todo preto, tonara que caia, e um cinto inutiu preto também. Agora me dis por que o cinto tinha que ser da cor do vestido, e olha que não tinha nenhum brilinho para destacar.
   - Há. Tabom que eu vou usar isto ai. Malfoy eu vou para uma festa, e não para um velório.
   - E tem mais.- Ele me ingnorou e apontou para um salto alto não vou mentir, apesar da minha preferencia por sapatilhas aquele salto era nota 10, que se eu não me engano, tinha uns trinta centimetros, um colar de alguma pedra preciosa que eu não não sei (entendo muito de nomes de pedras preciosas) na verdade eu acho que era uma gargantilha, um brinco da mesma pedra que o colar de certo era um conjunto, e a pulçeira tinha uma linda flor, parecia ser de cristal. Malfoy percebeu que eu estava adimirando a pulçeira e falou:
   - Você deve ter gostado da pulçeira, não é?
   - Ela é linda.- Falei suspirando, e era linda mesmo.
   - Era o que eu queria saber, por isso que você não vai ficar com ela. - Ai que raiva, de mim e dele.- Não quero te agradar Granger, é e esta aqui a sua pulçeira.- Vou bater palmas essa pulçeira é bem mais bonita que a outra ( vou fingir que eu não gostei, se não ele troca de novo), ela é de prata com um pinjentinho de... Adivinha, claro de uma cobra, bonitinha nos olhos dela é uma esmeralda (me lembrou os olhos de Harry). Eu poderia ser uma atris, eu falei com tanta "raiva", que ele pareceu satisfeito.
   - Pode parando, eu não vou carregar uma cobra no braço, muito mesmo ir toda de preto, com ecessão de meus cabelos, é claro.
   - Cabelo? Pensei que isso na sua cabeça fosse um espanador de pó. - Merlin, me segura para eu não voar em cima dessa doninha inutiu. Depois do seu acesso de riso Malfoy continuou- Se eu mandar você ir de preto, você vai, e é melhor você calar a boca e me obedecer se não as coisas vão piorar pro seu lado...
   - Você não pode me mandar calar a boca...
   - O que esta acontecendo aqui?!- Minha salvação apareceu, Isabela apareceu.- Ai desculpa... Quem morreu?
   - Ninguém porque?- Resmungou Malfoy
   - Então para que é este vestido?
   - Para a festa oras. Granger não pode usar uma roupa completamente diferente da roupa do acompanhante dela.
   - Não precisa ir festa com acompanhante.- Fiquei me perguntando o que ele queria diser com acompanhante dela, será que ele ia me mandar dançar com o Goyle? Ai, to com medo- Hermione você não me disse que tinha um acompanhante.
   - E não tenho.- Me defendi.
   - Há tem sim.- Confirmou o idiota.- Granger eu falei que se você não calasse a boca naquela hora, as coisa irião piorar para você. Agora me dis, como é que seus amigos o pobretão e o testa rachada, vão ficar quando descobrirem que o acompanhante da melhor amiga deles é seu pior inimigo. Eu acho que eles vão ter serias duvidas sobre a amizade de vocês.
   - Você não vai faser isso. Eu não vou faser isso. Eu desisto!
   - Não é questão de desistir ou não Granger, você perdeu a aposta, e você se lembra do nosso combinado não é mesmo? Tá o.k, eu te lembro.- Ele acenou a varinha, logo depois ouvi uma voz conhecida. Me lembrei era do nosso combinado "quem perder terá que faser tudo o que o outro mandar durante todo o ano"- Ouviu? Você não tem escolha. Se você sair da linha... Eu não queria estar na sua pele.
Nem eu queria estar na minha pele.


    O dia seguinte foi um pesadelo, não quis decer para o almoço e ter que encarar Malfoy, então fiquei lendo um livro na sala comunal. Era dificil prestar atenção no conteudo do livro, toda as veses me lembrava que tinha perdido uma aposta, para o meu pior inimigo, pensando no que me aguardava, com certeza ele vai infernizar a minha vida.
 


   Hermione fechara o diario e se encaminhara para a aula de poções, ela não estava muito animada, depois do dia anterior que foi peximo, ainda tinha que aguentar uma aula com Snape e ouvir a primeira esigencia de Malfoy.
Para evitar conflitos Hermione chegou cinco minutos adiantada, mas não foi só ela que teve essa ideia, em uma cadeira proxima a mesa do professor, um jovem de cabelos loiros escuros que caiam graciosamente sobre seus olhos azuis, que agora estavam fixavam em Hermione. A castanha estava com tanta raiva de Ton Felton, que preferiu fingir não notar sua presença. Hermione se sentou em uma cadeira proxima a porta, abriu um livro e tentou le-lo, de longe pode ouvir passos vindo em sua direção, ela levantou a cabeça lentamente para ver o rosto do loiro "traidor"que a fisera perder a aposta.
   - Me desculpe, eu não sabia que a sua aposta incluia não falar comigo.
   - Uhum.
   - Sério Hermione, eu não fazia ideia. Se eu soubesse nem na Madame Puddifoot eu estaria.
   - Tá bom.- Disera Hermione num ton de voz de quem queria encerrar a conversa.
   - Hermione você esta brava?
Vendo que a castanha não ia responder, Ton tonou o livro da mão de Hermione e levantou-o no alto de modo que ela não pudesse pega-lo.
   - Ton... Me... Devolve...O...Livro...- Falava Hermione tentando pegar o livro da mão do loiro, mas sem sucesso.
   - Então me desculpa.
   - Ta desculpado. Agora me devolve.
   - E diz que não esta brava comigo.
   - Neste caso eu estaria mentindo, eu to com tanta raiva de você Ton, que eu era capaz de te jogar da torre de astronomia.
   - Então...- Logo depois um pequeno rasgo apareceu no canto da pagina do livro, e quando o rasgo ia aumentar Hermione exclamara:
   - Para. Ton eu não estou com tanta raiva assim de você, só estava chateada pensei que você tinha feito um plano com aquele loiro azedo.- Felton soltou uma pequena risada.- Você não faz ideia do que Malfoy me mandara faser...
   - Mas eu faço.- Respondeu Draco entrado na masmorra.- Agora chega de papo, senta ai e fica calada.
   - O que?! Mais...- Hermione ia argumentar contra Malfoy, mas se calou diante de seu olhar.
   - Ton eu não quero te ver perto da Granger, entendeu?
   - Draco eu não fiz nenhuma aposta, então você não tem nenhum controle sobre mim, entendeu?
    Hermione não sabia como aqueles dois se diasiam amigos, sendo que sempre que se encontravam discutiam.
    - Sobre você não, mais se eu quiser Granger não chegara perto de você, agora Granger quer faser o favor de sentar.- Disse ele indicando a cadeira ao seu lado.
Ton voltou a se sentar onde estivera antes da castanha chegar, logo depois varios alunos vinham entrando na masmorra muitos ficaram olhando pasmos Hermione sentada ao lado de Draco que sustentava um olhar indiferente no rosto. Malfoy suçurrara em seu ouvido:
   - Treino de quadribol cinco horas. Vamos treinar a nova artilheira.
   - E o que eu tenho a ver com isso?
   - Faça o que eu mando e não me questione.- Essas palavras bastaram para Hermione ficar chingando-o mentalmente "sua cobra asquerosa quem você pensa que é para mandar em mim desse jeito" "seu imbeciu inutio" "você vai ver seu ovo de cobra chocado por uma rã, eu vou me vingar" "só não sei como".


   Hermione foi arrastada para o trino de quadribol por Isabela, a amiga sabia que se Hermione não fosse Draco não iria gostar muito. Malfoy estava conversando com o capitão da Sonserina, os dois pareciam estar planejando uma coisa muito engraçada, pois os dois não paravam de dar gargalhadas.Isabela foi correndo animada se juntar aos dois, afinal ela era uma artilheira.
   A conversa parou no mesmo instante em que Hermione se aproximou dos três, isto a deixou bem desconfortavel com certeza o assunto era ela.
   - Pronto agora esta rudo o.k para treinar a nova artilheira.- Falou Malfoy com um sorriso maldoso nos labios.
   - Quem é ela então?- Falou Hermione inocentemente.
Draco deu uma risadinha sarcastica e falou
   - Você é claro.
   - Sério Malfoy cade ela.
   - Eu disse a vocês que o unico problema, é que ela á muito lenta para compreender alguma coisa.- Disia Draco.- Agora pegue a sua vassoura.
Hermione se abaixou para pegar a vassoura no chão, mas Malfoy a adivertiu.
   - Garota você não lembra do primeiro ano não? Você tem que ficar ao lado da vassoura e falar suba.
   A castanha se aproximou de Draco, a vassoura estava bem ao seu lado, e quando falou suba, em vez da vassoura vim em direção da mão de Hermione, ela bateu com tudo na cara de Malfoy, fazendo se naris sangrar. Todos que estavam presenciando a cena cairam na gargalhada, inclusive Hermione.
   - Sua sangue-ruin idiota, porque fez isso?
   - Eu não consegui caontrolar a vassoura, você deve ter notado que eu nunca montei em uma vassoura antes, eu não sei faser isso.- Falava a castanha fasendo um feitiço, para parar o sangramento.
   - Marcos eu acho melhor nós ficarmos lá na arquibancada, se não podemos sair daqui sem um olho.- Marcos e Iabela montaram na vassoura e voaram para longe dos outros dois.
   - Granger eu vou te treinar para ser a nossa nova artilheira, e só vou explicr uma vez en...
   - Porque tem que ser justo eu, não tenho nenhuma esperiencia, não quero faser isso, você quer ver eu cair da vassoura.
   - Antes fosse Granger, ninguém mais quer ser artilheiro e só sobrou você, e como fui eu que dei a sugestão, eu que tenho que te treinar, e seria um brinde te ver cair e quebrar esses seus dentes enormes. Pegue a vassoura.
   - Nem vem que eles estão certinho agora!
   - Que seje não fico reparando muito em você.
Hermione montou na vassoura e aguardou a proxima ordem de Draco que foi "agora de um pequeno impulsso", ao faser isso resultou em uma cena parecida com a que presenciara no seu primeiro ano, a vassoura parecia que acabara de criar vida propria saiu voando descontrolada, ziguezagueando sem parar.
   - ÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ...- Gritava ela.
   - SEGURA FIRME O CABO DA VASSOURA.-Gritava Malfoy tentando conter o riso.
Hermione tentava segurar firme o cabo da vassoura, mas este sempre esgorregava de sua mão. Então a vassoura começou a subir, adentrando sempre mais fundo entre as nuvens, a castanha olhava para baixo, e só via pontinhos escuros que de certo era as pessoas que a observavam sem esbolçar nenhuma reação, mas depois esses pontinho pararam de se tornar visivel, não dava mais para distinguir o que tinha no campo de quadribol, nem dava para ver que era um campo. Hermione começou a se assustar ainda mais, pois agora pudera ter uma vista completa da escola, o que queria diser que estava a muitos metros do chão, o pior e que ela não sabia como voltar.
   
    Draco Malfoy cameçou a proucurar algum sinal de Hermione no céu, achava que a castanha estava fasendo pirraça e se escondendo dele.

Ela avistou um pontinho dourado , pensava ser um aluno da grifinoria indo resgata-la,para o seu desapontamento quanto mais o pontinho se aproximava não tomava a forma de uma pessoa, continuava em sua forma de bolinha, a castanha então agarrou o tal pontinho não conseguia indentificar o que era, pois sua vassouara agora começava a girar e sacudir "o que esta acontecendo" pensava ela, "como eu vou controlar essa vassoura?". Então no meio de muitos rodopios ela viu outro ponto preto vindo em sua direção, "até quem fim alguém veio me ajudar", mas não era ajuda, era um balaço que acertou em cheio a vassoura, fasendo a se partir no meio. Hermione começou a cair gritava, ninguém poderia escuta-la, ela estava a muitos metros de altura, mas mesmo assim não soltava o pontinho, não conseguia abriar a mão, só conseguia gritar sem parar, ela estava caindo aa uma velocidade tão grande que nem queria imaginar o estrago que aconteceria quando seu corpo se chocasse com o chão.

   Isabela preucupada com a amiga pegou um onioculos emprestado com o colega, e se espantou a ver metade de uma vassoura sendoarrebatada pelo salgueiro lutador e a outra metade caindo nas aguas negras do lago. Mas não conseguia ver Hermione. Foi então ao encontro de Malfoy.

   - Draco olhe.- Ela mostrou então a outra parte da vassoura sendo arremeçada com força pelo salgueiro lutador, para o lago. Isa não precisou falar mais nada, pois Malfoy já tinha levantado voo, ele não entendia o porque de estar tão desesperado para encontra Hermione, não conseguia suportar o fato de imagina-la estatelada morta no chão "pare de pensar nisso, se Granger morrer não vai te faser falta, ela é só mais uma sangue-ruin", falava um lado ruin na cabeça dele. Para a sua alegria ele a avistou.
Hermione ficava cada vez mais desesperada, estava caido em direção a floresta proibida, e num local cheio de pedras pontudas que lhe lembravam estalactites de cavernas. Quando estava a menos de cinco metros do chão fechou os olhos "este é meu fim". Mas em vez de se estrassalhar em uma rocha dura, ela caiu eu algo macio e confortavel "nossa pensei que ia doer, mais morri de forma rapida", pensava ela com os olhos ainda fechados. "Abra os olhos" ela ouvia uma voz alterada, mais calma, Hermione então abriu os olhos lentamente primeiro viu um par de olhos azuis-acizentados, depois viu um lindo rosto perfeito, "eu morri e fui para o céu". "Ainda não" ela ouviu alguém falar. A castanha, ainda estava tonta só enxergar algumas coisas. Sentiu então algo duro abaixo de seus pés, que endentificou como chão e logo após algo lhe apertar.
   - Áh Hermione... Pensei que...
   - Calma Isabela Hermi... Quer diser a Granger esta bem, deixa ela respirar um pouco.
   As coisas começaram a entrar em foco, Hermione pode ver quem a sufocava, Isabela estava muito assustada e também não parava de chorar. A castanha falou com uma voz um pouco assustada.
   - O que deu naquela vassoura?
   - Não precisa agradecer por eu ter salvado a sua vida Granger, não foi nada.- Hermione se lembrou do rosto de Malfoy quando o comparara com um anjo. E repentinamente ela abraçou Malfoy se esquecendo que se não fosse por ele, ela não teria passado por tudo aquilo, "obrigada" murmurou de modo que só ele pudesse ouvir.
   - O que é isso na sua mão.- Perguntou Marcos espantado. Nesse momento a castanha se lembrou que tinha agarrado alguma coisa dourada, e ficou observando a bolinha se debater em sua mão.- Não acredito. É o pomo de ouro? Como você conseguiu pega-lo, pelo geito que sua vassoura estava.
   - Pronto gente! Ela esta bem, e não vai responder a nenhuma pergunta. Vamos Hermione.
Já no dormitorio.
   - Nossa você nos deu um susto.- Falava Isa se sentando na cama de Hermione.
   - Eu levei um susto, viu a quela vassoura?
   - Nunca tinha visto Draco daquele jeito, ele ficou desesperado, quer diser eu nem vi a cara dele, porque depois que eu mostrei a ele sua vassoura partida, não deu um segundo e ele já tinha ido te proucurar. Agora me diz como foi que você pegou aquele pomo hein?
   - Sei lá. Malfoy foi realmente muito rapido, eu só estava a uns cinco metros do chão quando ele me pegou. Mas vamos esquecer este assunto.
   - É mesmo, nem quero imaginar que quase perdi minha melhor amiga. Vamos pensar em coisas boas, Draco me falou que quando ele te salvou você disse que tinha morrido e ido pro céu, eu podia jurar que você gostava do Ton.
   - E eu posso jurar que você não esta batendo muito bem da cabeça.- Disse Hermione.- Nossa quase me esqueci, tenho que terminar a lição de Runas antigas e não posso me esquecer também da outra de Ariti...
   - Nem pensar Hermione, agora você vai descansar, você já teve um dia muito agitado hoje.- Falou Isa se levantando da cama.- Ouviu não é? Descansar. Bom sonos thau.
   Não restando outra opção, pois Isa havia levado a mochila de Hermione com todos os livros, a castanha foi dormir.


P.S: Calma gente calma calminha, sei que a festa não foi neste capitulo, mas não se preucupem amanhã sem falta eu posto. Mais ficou legal? Eu achei que ficou o.k e vocês?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Pontas-Marota

    Está muito boa, estou adorando afic, adorei o modo como você pôs a Mione na Sonserina,a amizade dela com Isabela(minha xará, kkkk), bom estou amando a fic, e espero pela festa. E claro, eu concordo com a Isabela Potter Malfoy, é normal confundir o Draco lindo e perfeito com um anjo.

    2012-09-27
  • IsaBellatrix Black Malfoy

    Oie amiga, esse capitulo ficou nota 10 é normal confundir o Draco com um anjo, não culpo a Mione é muita semelhança, sua fic ta mto boa, não vejo a hora de chegar a festa tô anciosa.ParabénsBjos da sua amiga IsahhP.s Muito obrigada por ler e comentar minha fic, é por esses e outros motivos que eu te adoro! 

    2012-09-27
  • H. Granger Malfoy

    Eu gosto muito da historia, adoro essa coisa de hermione ter ido parar na sonserina, tenho ate uma fic que fala sobre como Hermione poderia ser uma sonserina pela sua personalida....enfim, gosto muito da historia e da amizade dela com a isa, tambem adoro dramiones!!!! A unica coisa que acho que voce devia prestar mais atencao sao em alguns errinhos de gramatica... enfim, parabens pela otima fic!! bj

    2012-09-27
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.