Meu Perfil

Uma filha de Netuno

34, Feminino, Coldwater, SP

Facebook Twitter

Eu assim como vcs sou viciada em Harry Potter. Adoro escrever fic histórias do Harry Potter bem diferentes do que realmente são.
Espero que vocês leiam minhas fic deixem comentarios por favor.

~*~*~*~*~*~*~* Juro sonelemente não fazer nada de bom ~*~*~*~*~*~*~*

"Ou quem sabe você pertence à Sonserina
E ali fará seus verdadeiros amigos
Homens de astúcia que usam quaisquer meios
Para atingir os fins que antes colimaram"

~*~*~*~*~*~*~*

98% do mundo gostam do Harry Potter. Cole isso no seu perfil se você é parte dos 2% que prefere o DRACO MALFOY! Team Draco O/

~*~*~*~*~*~*~*

O Ministério da Saúde Adverte:

“Não deixar Reviews nas Fanfics que leu faz muito mal a saúde e pode levar à morte de um autor ou autora!”
Se você concorda e quer ajudar na Campanha cole isso no seu Perfil! ^.^
~*~*~*~*~*~*~*~*~*
E quem quiser ser meu amigo no Pottermore meu nome é MistDragon29402 e tenho outra também éDraconisVidente27304, particularmente eu prefiro esse. E eu também sou da Sonserina


~*~*~*~*~*~*~* Malfeito Feito ~*~*~*~*~*~*~*


Minhas Fan-Fics

A filha desaparecida dos Potter

    Sempre esistiu a historia de que Lilian e James Potter tiveram outra filha depois de Harry Potter, mas esta foi sequestrada logo quando nasceu. Por quem ninguém sabe por que muito menos.    Até os 15 anos Harry acreditava ser filho unico. Agora como será que ele reagira quando descobrir que tem uma irmã? Como sera que Sofia  reagira diante de toda a escola?

Aventuras de Hermione Granger- Atualizada- cap 17 postado

  No seu ultimo dia de ferias os pais de Hermione a deixam sosinha com um bilhete que disia que eles haviam viajado para visitar seus tios, na hora Hermione nem presta a tensão maisdepois se lembra de um fato muito importante ela não tinha tios.    O nde sera que estão seus pais? O que sera que aconteceu com eles? Sera que estão vivos?  Hermione embarca em uma aventura atras de respostas que mudaram sua vida para sempre.  

Cartas para você lembrar - Short fic - Com capa nova

Após a guerra, Draco Malfoy passa a liderar o exercito de comensais da morte, com um unico objetivo: Matar o assacino de seu pai e quem estiver em seu caminho. Mas sua sede de vingança o fez esquecer uma boa parte de seu passado, a parte em que tinha Hermione, a garota que amava. Em uma noite ele bola um plano quase perfeito para atrair Harry, Rony e Hermione e mata-los, nem que para isso precisasse uzar o ponto fraco da garota, o amor que sentia por ele. Sera que Hermione (...)

O Conto dos Beedle, o Bardo

                       O conto dos Beedle, o Bardo Em 2007, após ter concluído a série completa de Harry Potter, Joanne Rowling trabalhou em um pequeno livro, Os Contos de Beedle, O Bardo, é um livro citado no último livro da série de Harry Potter, o livro se trata de contos para crianças bruxas, assim como nós trouxas temos os nossos contos, como a gata borralheira, (...)