Adimirador Secreto



      Hermione acordou no dia seguinte com o farfalahar das asas de uma coruja, na janela ao lado de sua cama. Aborrecida por ter cido acordada tão cedo a castanha abriu a janela com tanta brutalidade, que fez um barulho estrondoso. Algumas garotas se sentaram na cama para ver o que estava acontecendo, ainda aborrecida Hermione falou baixinho "vão dormir". A coruja trasia uma carta endereçada a ela o remetente: UMA PESSOA ESPECIAL. Ela abriu o envelope e tirou a carta, não tinha muita coisa escrita mais o que tinha escrito deixou Hermione entrigada:
      "Você me ve todos os dias e sabe quem eu sou. Já virou rotina nossos encontros inesperados, nos encontramos sempre mesmo sendo desnecessario. Gosto muito de você muito mais do que um amigo, não vou chegar em você e perguntar quer ficar com migo?
Sei que preciso te conquistar faser você me amar, mais como se eu não sei me expressar?
Não vou ser direto, porem discreto e te direi quem sou quando for o momento certo. E até lá so cartas anonimas você receberá.
Com carinho: Adimirador Secreto"

Hermione não reconheceu pela letra, sabia de quem éra a coruja. Então resouvel quardar a carta, não queria que Isa descobrisse porque:
        - Quem você acha que mandou precisamos começar por alguém.- Tarde de mais Isa tinha lido a carta por cima dos ombros da castanha sem que ela percebesse.- Hermione Granger você não ia me mostrar o bilhete?
        - Ia mais só depois.- Mentiu Hermione.- Eu não quero proucurar essa pessoa, eu quero que ela diga quem é. Entendeu?
         - Então você gosta de romantismo? Me diga, se você gosta de romantismo, como você pode se apaixonar por um cara como o Ronald Weasley? Porque você podia ter escolido outro menino. O Weasley não é um tipo cara romantico.
        - O amor agente não escolhe Isa. Agora eu é quem te pergunto porque você implica desse geito com o Rony? Ele te fez alguma coisa? Se fez vamos agora falar com ele. Não quero que meus melhores amigos briguem.
       - Eu sou sua melhor amiga? Ai que maximo.- Isabela tinha amigas mas nenhuma a considerava a melhor, ninguem nunca disse a ela "você é minha melhor amiga". E ouvir isso da boca de Hermione a deixava feliz, pois Hermione também era sua melhor amiga, mas ela ficava em duvida "será que eu conto?" Isabela guardava um segredinho basico, que se os seus colegas sonserinos descobrissem, iriam faser da vida dela um inferno. - Sabe ninguém nunca me conciderou melhor amiga.
      - Porque ninguém encherga as suas qualidades, por exemplo eu achava que todos os sonserinos fossem uns babacas idiotas. Eu julgava vocês pela aparencia, e Draco Malfoy piorava ainda mais as coisas. Mas agora que eu convivo com vocês e sei que aquela pose de mandões é faxada, e que na  verdade não são como qualquer um, são unicos insubstítuives. Você é insubistítuivel é minha melhor amiga e quem não a vê assim também é porque não sabe o quanto você é unica. Amigo agente não escolhe, encontra porque são um tesouro e o mapa é o coração.- Falando isso Hermione pode ver as lagrimas de felicidade rolar pelo rosto de Isa, que lhe deu um grande abraço.
      - Viu o que você fez. Borro minha maquiagem. - Falou Isabela chorando ainda mais, e abraçando mais forte ainda a castanha.
      - Hermione você é a melhor amiga que alguem podia ter.- Até bichento pulou nas duas para ser abraçado.



       Depois de conversarem bastante Isa e Mione deceram para o café da manhã. Hermione se sentiu estranha, sabia que alguém a observava e era quem mandou o bilhete, mais quem? Muitos ficaram observando-a se sentar na mesa, por um momento ela imaginou que todos soubessem do bilhete e não parava de pensar "porque estam todos me olhando?". Era por um motivo simples: Hermione estava feliz e não se sentou no canto isolado da mesa, se sentou junto dos outros colegas, estava se enturmando, conversando com todos (eceto os seguidores de Draco Malfoy), fazendo novas amizades. Não era a antiga Hermione que não se sentia integrada, agora era uma nova Hermione que se sentia como parte da familia. De não muito longe duas pessoas a observava uma Draco Malfoy que incrivelmente olhava a castanha com menos desprezo, o que estava acontecendo com ele? Sera que estava "enfeitiçado". O outro a observava com mais adimiração ainda afinal de contas ele é o adimiraor secreto.



       As aulas ocorreram muito bem. Na opinião de Draco : Um tedio, na opinião de Hermione: Facinante. Foi o ultimo tempo de poções que Prof° Snape deu o tão esperado aviso:
       - A marotona ClevenWith será realizada em um mês. Essa maratona não é dificil, só esige inteligencia. Ela será dividida em três testes e por ultimo, a prova final. O primeiro teste e sobre conhecimentos gerais de poções, então estudem. É só estão dispensados.



      P.S. Oi gente o que acharam deste capitulo? Agora arrumei tempo para fazer tudo. Estou até fazendo outra fic se quiserem ler ela se chama "A filha desaparecida dos Potter" essa também é legal. O proximo capitulo se chama... A sei lá vou escolher ainda. Beijinhos Bye bye.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • IsaBellatrix Black Malfoy

    Oi miguxa desculpa a demora pra comentar é que eu tava meia sem tempo, mas pras amigas a gente sempre arranja um tempinho né? Amei esse cap misterioso e fofinho do jeito que eu gosto. Acho que a historia vai ficar mais agitada (adoroo) vc ta escrevendo cada vez melhor ein? Ja vou ler sua outra fic tá? Dev ser mto boa. Parabens. Bjos da sua amiga e fiel leitora Isahh

    2012-09-03
  • Isa gean Malfoy

    MAS SERA Q A ISABELA ESTA SENDO AMIGA DELA DE VERDADE OU SO POR ENTERESE

    2012-09-03
  • Isa gean Malfoy

    ELIZA ADOREI ESSE CAPITULO PRA MIM FOI O MELHOR

    2012-09-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.