Capítulo 3





Ser Monitor Chefe era um pé no saco! Ele rapidamente percebeu isso. 


Logo no primeiro dia no castelo, ele precisava se reunir com os outros Monitores, se apresentar e explicar as regras aos outros. Bom, pelo menos nisso ele era bom. Se tem uma coisa que James Potter conhecia era regras e como quebrá-las.

Deve ter sido por isso que Dumbledore o escolheu para ser Monitor Chefe. Sendo um perito na arte de fazer merda, ele conheceria todos os encrenqueiros logo de cara, impedindo-os e garantindo a paz na escola.

HA! Ele quase via graça nisso. Ele, James Potter, impedir alguém de fazer merda? Até parece! Ele ia entrar na bagunça junto.

Os outros monitores saíram da Sala, deixando apenas ele e Lily, sozinhos. A ruiva levou apenas algumas segundos para perceber isso e bufou. James abriu seu melhor sorriso e se aproximou dela, que estava do outro lado da mesa. 

- Sabe, Lily... Eu estava aqui pensando...

- OLHA! Ele tem cérebro! 

- Se você já percebeu quanto tempo vamos passar juntos? Sozinhos? - James disse, ignorando o comentário irônico dela, e pegando uma mecha do cabelo ruivo e enrolando por entre os dedos. 

- Infelizmente, Potter. Terei pesadelos com isso toda noite. - Falou a ruiva, puxando a mecha por entre as mãos dele. Ela voltou sua atenção à papelada que lia, sobre “Os deveres do Monitor-Chefe”. 

James suspirou, levantando do seu lugar e sentando ao lado dela. A garota soltou um som de desespero bem baixinho, e voltou a fingir que o ignorava. O garoto olhou para baixo, e falou em tom de sussurro.

- Na verdade.. Eu queria te perguntar se você quer ir a Hogsmead comigo. Na próxima oportunidade? 

Lily virou para ele, com expressão incrédula. Provavelmente estava se perguntando porque ele ainda tentava. Resposta que nem ele sabia. James a convidava para sair desde o Quinto ano, e ela sempre recusava o chamando de todas as coisas ruins do mundo.

Na verdade, ele já estava cansado de levar patadas sem motivo. Nunca tinha feito nada para ela, ao contrário, sempre foi muito simpático e amigável. Tudo bem, ele era sim um pouco egocêntrico e metido.. Mas não era nada tão gritante quanto Sirius. E fazia um bom tempo desde que ele não saia com alguma garota. 

- Potter... - Ela revirou os olhos e suspirou. Deve ter desistido de argumentar. - Não obrigada. Eu já... Tenho com quem ir.
James a encarou. Devia estar com uma expressão muito idiota porque ela parecia segurar o riso. Como ela já podia ter alguém para ir? ERA O PRIMEIRO DIA DE AULA?!

- QUE? COMO? Quem? - Perguntou, sentindo os olhos se arregalarem.

QUEM TINHA OUSADO SE METER ENTRE O AMOR DELE E DE SUA RUIVINHA?

- Ãh... - A garota parecia estar pensando em uma forma simpática de dar a noticia.

Um garoto mais novo da Lufa-Lufa passou pelas portas, correndo, e parando perto deles. James deu um pulo, o que foi seguido por Lily, e ambos olharam alarmados para o garoto que estava vermelho. Tomara que fosse porque estava correndo e não enfartando.

- Potter... Evans... Briga... Corredor... Terceiro andar... Lupin e Chang... Soco...

James pulou da cadeira na hora, ficando de pé rapidamente. 

Briga? Lupin? Não era possível, Remus nunca se metia numa briga! Lily o olhou assustada e saiu correndo, sendo seguida por James e por um garotinho muito cansado que rapidamente ficou para trás.


 





Quem o Lupin pensava que era? 

Quem deu direito a ele de PENSAR em falar com ela? E quem direito a ele de dar um SOCO na cara do SEU namorado?
Além do mais, desde quando Remus dá soco em alguém?

Isso tudo se passava pela cabeça dela enquanto os dois se atracavam no chão. Remus estava por cima de Liang, segurando o corvino no chão, enquanto Liang se mexia, tentando se livrar do Maroto. E tentando retribuir o soco. A risada de Sirius era muito audível, sobrepondo as demais do resto da multidão. E Marlene o acompanhava, torcendo por Remus.

- VAI LUPIN! ACABA COM ESSE CHINÊS FALSO! - A morena falava dando pulinhos e jogando os punhos para o alto, sendo seguida por boa parte da multidão.

Valeu, Marlene, valeu mesmo. Custava ajudar o namorado da amiga?

James e Lily não estavam por perto e os outros Monitores comuns não pareciam nenhum pouco interessados em parar a briga. Acontece que os dois estavam presos de tal forma que nem Albus conseguiria separar. E... Bem... Lupin foi um Monitor e muitos tinham respeito por ele. Provavelmente pensavam que para ele ter perdido a paciência tinha que ser por um bom motivo.

Só que não.

- REMUS! LIANG! PAREM AGORA COM ISSO! - Dorcas gritou, tentando puxar o Maroto de cima do namorado. 

Remus só a olhou e continuou segurando o outro no chão. Aliás, de onde vinha toda aquela força? Foi o suficiente para que Liang o empurrasse para o lado. Remus caiu no chão ao lado do chinês e em poucos segundos, ambos ficaram de pé.
- RETIRA O QUE DISSE, CHANG! - Remus gritou para ele, em posição de defesa. 

- NEM FUDENDO EU VOU FAZER O QUE VOCÊ QUER! - Liang gritou, voando em cima do Maroto que quase desequilibrou, mas conseguiu ficar de pé no ultimo segundo. - VOCÊ NÃO ME ASSUSTA, LUPIN!

Porque DIABOS os dois estavam brigando?

Fica tentando lembrar dos acontecimentos, mas não faziam sentido.

Dorcas estava com Liang quando Remus se aproximou e a cumprimentou. A loira deu de ombros e saiu andando, para falar com Marlene. Os dois tinham ficado conversando e em alguns minutos, Remus avançou no Corvino e deu uma joelha no estomago e um soco no rosto dele. Daí começaram os socos e pontapés. 

- VOCÊ... NÃO... TEM O DIREITO... DE FALAR DELA... ASSIM! - Remus disse, ofegante. Liang parecia cansado também, logo ficou afastado de Remus. - Você é um babaca! Não merecia estar com ela...

- Eu né? - Liang disse, com um sorriso de escárnio. Os olhos dele brilhavam e ele parecia um maluco desse jeito, já que estava cheio de hematomas. - Lupin, eu tenho uma novidade para você. Ela é MINHA namorada. Você a perdeu quando deu um fora nela, fim de jogo. Se contente com isso.

Remus estava irado. Apertou os punhos e Dorcas podia jurar que ele ia avançar em Liang outra vez. 

Pelo menos agora ela sabia o motivo da briga. Era ela.

- Eu posso falar o que EU quiser. - Liang tocou um ponto dos lábios que Lupin tinha aberto dando alguns socos. Limpou o sangue, rindo. - Você é louco. Um mestiço maluco, que acha que pode ir avançando nas pessoas... 

- HEY! CALMA LÁ! - Sirius pegou a varinha e apontou para Liang. Todos os alunos se calaram. Marlene puxou a varinha também. - Vamos manerar a boca, Liang? - Seus olhos faiscavam. Remus tinha ficado branco como papel. Alguma coisa do que Liang falou o assustou. 

- Mas o que diabos aconteceu aqui? 

A voz de Lily ecoou nas bordas da multidão. Ela adentrava a roda, tentando ver o que tinha acontecido. Estava vermelha, provavelmente esteve correndo. James estava logo atrás dele. Seus olhos ficaram arregalados por detrás dos óculos redondos. 

- Moony... O que você fez? - Ele disse para Remus, com cara de assombração. 

- Black, Lupin e Chang! Os três comigo IMEDIATAMENTE! 

Lily gritou apontando a varinha para Sirius. Claro, ele era sempre o único a se negar a sair da briga. No entanto, dessa vez, ele apenas revirou os olhos e seguiu a ruiva. 

Dorcas correu para Liang, indo ver se ele estava muito machucado. O garoto deu de ombros e seguiu os dois Monitores, junto de Remus e Sirius. 

AAH! Mais tarde Remus iria se ver com ela!


 


 





Ele NUNCA... NUNCA em sua vida toda tinha sentido TANTA raiva!

E quem aquele chinês de merda achava que era?

Remus não sabia como, mas em questão de segundos depois das palavras de Liang saírem da boca, o maroto já estava voando em na direção dele.

Foi tudo muito rápido. 

Remus viu Dorcas conversando com Liang. Ele parecia estar falando sobre alguma coisa que só interessava a ele, já que Dorcas parecia entediada. Remus decidiu se aproximar e dar um educado “Boa Noite ” à Dorcas, já que eles tinham terminado, mas não precisavam ficar sem se falar de birrinha.

Aparentemente, para Docas, precisavam. A garota deu de ombros para ele e saiu de perto, deixando Remus sozinho com Liang. Ambos se encararam. Remus nunca tinha gostado muito de Chang, já que ele conseguia ser mais egocêntrico que James e Sirius juntos. E Chang... Bom, vai saber porque ele o encarava daquele jeito?

- Então, Lupin. - Liang disse, cruzando os braços e o encarando com um sorriso falso. - Como foi as férias?

- Boas... E as suas? - Estava pensando seriamente em sair dali. Já que Dorcas queria ignorá-lo, iria para a Comunal.

- Ótimas. Eu e Dorcas nos encontramos algumas vezes. A gente mora beeeem perto. - Seu sorriso aumentou. Ele olhou para Dorcas e soltou um assobio. - Agora eu sei porque você vivia pra cima e pra baixo com ela.

Ele realmente ia ficar com aquele papo pra cima de Remus?

- Do que você está falando, Chang? - Remus franziu o cenho e cruzou os braços. 

- Ah, você sabe. - Ele revirou os olhos. - Dorcas é bom bonita, como uma daquelas modelos trouxas. - Riu. - Mas... Eu não fazia idéia do quão boa ela era na cama. 

O QUE?

- Você não...?

- Ela tem essa aparência de santinha, mas é uma safad...

Remus voou em cima de Liang, dando uma joelhada certeira na barriga dele e depois um soco em seu rosto.

A multidão se uniu ao redor deles e o resto foi o que o levou a estar agora, naquela sala, com Lily, James e Liang. Sirius tinha sido liberado quando perceberam que ele não fazia parte da confusão. 

O que deixou Lily e James mais assustados que antes.

O Corvino ainda estava bem irado, parecendo encontrar um jeito de voltar a bater em Remus. O maroto estava começando a se estabilizar e a culpa começou a bater. James e Lily estava perplexos. 

- Eu só quero entender o que levou dois alunos exemplares a partirem para briga com socos e pontapés... - Lily começou. Ela estava sentada de um lado da mesa, com James ao seu lado. Remus estava na ponta da mesa, e Liang na outra. - Não é segredo pra ninguém que vocês não são de brigar.

- Eu... Não quero falar sobre isso. - Remus disse, simplesmente, cruzando os braços. 

- Senhor Lupin... Você tem que entender que precisamos saber o que aconteceu. - James disse, com um tom um tanto “Monitor” demais para falar com um amigo.

- Bom, o Lupin aconteceu. - Liang falou, erguendo o tom de voz. Os três olharam para ele. - Estávamos tendo uma conversa civilizada e esse maluco decidiu voar em mim!

CIVILIZADA? CHAMAR A NAMORADA DE SAFADA ERA CIVILIZADO?! E só Merlin sabe o que ele tinha dito para os amigos dele!

- Eu não quero falar sobre isso! - Remus levantou da cadeira, empurrando-a com força no chão e fazendo um barulho horrível. - Com licença, Potter, Evans.. Quando decidirem minha detenção me comuniquem.

E falando isso, ele andou na direção da porta, sem olhar para trás.

O que Dorcas tinha feito com ele? Tinha desrespeitado as regras duas vezes num mesmo dia por causa dela!


-----------------------------------------------------------------------------

N/A: Como eu disse... Dois capítulos seguidos :D 
Well.. Não sei como isso aconteceu.. Sabe, o Remus explodindo. Acho que tive essa ideia porque ele parecia emburrado no trem, e provavelmente ele deve ter se irritado mais com isso do James virar Monitor Chefe e ele não.

Vai saber, né?

Remus ainda é humano, por mais que controlado a maior parte do tempo AHUHUAHUAHUAHUUHAAHU 


Espero que gostem *-*
Aaaah, e essa semana vou ficar um pouco sem tempo. Época de provas u_u O próximo capítulo só deve vir no Domingo ou na Segunda, não sei. Tenham paciencia.. O próximo vai demorar um pouco mais, mas vem HUAHUHAAUHAHUAHUA 

Beijooooos  

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Duda Weasley Potter

    leitora nova \o/ Parabens a sua fic esta demaaaaaaaaais , adorei todos os capitulos ate agora , eles estao demais , parabens de novo!! espero beeem anciosa para o proximo capitulo!!

    2012-07-13
  • Lana Silva

    Nossa, a super retardada aqui esqueceu de ler o capitulo ontem kkkkkkkkkkkkk eu li o primeiro e tava morrendo de sono então esqueci que tinham sido dois e quando estava na cama já lembrei, só que é quase impossivel sair da cama quando se já esta quentinha ainda mais com o frio que tá fazendo. Ai acordei e lembrei \O/ muito bom o capitulo, nossa até Reminho tem que um dia se estressar é normal não ? O capitulo foi demais mesmooo agora esse Chag é um filho da mãe -desculpa o palavrão - mas é mesmo que safado eu duvido que Dorcas tenha dormido com ele, mas ele é claro tinha que falar isso pra irritar Remus, acho que ele imaginou que Reminho ia ficar na dele quietinho e não ligar para ofensa, se enganou, ele deu o troco é claro que agora Dorcas vai querer saber porque ele fez isso e como ele é um cavalheiro não vai falar.Beijoos *-* 

    2012-07-08
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.