Capítulo 2





Sétimo ano, inicio do período escolar.





Suas mãos corriam pelas cochas da menina de cabelo castanho claro, enquanto ele a beijava. Ela estava sentada em cima dele, virada em sua direção, o beijando. A garota tinha uma mão na sua nuca, puxando alguns fios de seu cabelo preto, enquanto a outra mão começava a ir na direção dos botões da sua camisa. Sirius abriu os olhos e puxou as mãos da garota, olhando pra ela com olhar de duvida.

- Hum... Hestia... Eu posso estar errado e provavelmente eu vou me arrepender disso, mas acho que não é uma boa idéia...

- E porque não? - Ela disse levantando a sobrancelha direita e o encarando com os enormes olhos azuis. - Sirius Black negando fogo? - Ela riu e começou a aproximar o rosto do pescoço do maroto, dando beijinhos ali. 

Isso fez Sirius ficar arrepiado. Ele quase esqueceu porque tinha parado o beijo.

- É... Não. - Disse em um tom risonho. - Sabe o que é, linda? - Falou ganhando a atenção da garota, que o encarou. - Eu não acho que uma demonstração publica de sexo para os alunos mais novos seja uma boa forma de começar o ano. 

Hestia riu. Era uma risada boa.. E seu sorriso era lindo. Ela era um ano mais nova do que Sirius, mas ainda assim chamava sua atenção com frequência. Claro, com ela era apenas sexo, nada mais... E ela sabia disso, como todas as garotas com quem Sirius se relacionava. 

Não que ele não estivesse louco para matar as saudades da sua pirralinha exótica, só que, bem, ele realmente não achava boa idéia que eles começassem a transar ali, em um dos carros do trem a caminho de Hogwarts. Ok, eles estavam sozinhos no compartimento, mas ainda assim, as cortinas estavam abertas e os corredores cheios de crianças.

- Ok, Sirius.. Você venceu. - Ela disse saindo do colo dele e sentando a seu lado. - Mas não pense que você vai fugir de mim por muito tempo... As férias foram longas demais. - Falou rindo e levantando do banco.

Sirius riu, mas levantou rapidamente quando ela virou de costas e começou a sair do compartimento. Puxou a mão da garota, trazendo-a para perto outra vez. 

- Hey! Onde pensa que vai? - Ele sorria, e deu mais um beijo ardente nela.

- Eu vou.. - Falou entre beijos. - Voltar para as minhas amigas. - Rompeu o beijo e riu, ainda nos braços dele. - Não era isso que você queria? 

- Hum não... Só disse que não devíamos transar...

- Bom, Sirius, de qualquer jeito, daqui a pouco vão começar a procurar pela gente...

- Acho que James aguenta viver um pouco sem mim... - Sirius disse dando beijos no pescoço de Hestia, fazendo-a suspirar. 

- É, mas não vai ser legal se a Marlene entrar aqui e nos ver assim.

Sirius parou imediatamente o que fazia. Não... Realmente não ia ser legal. 

O caso é que Sirius tinha vários casos rápidos com varias meninas diferentes e, apesar de sair com Hestia com frequência, ela ainda assim era só algo passageiro. Marlene não... Ela era diferente, especial. Não era como as outras. Claro, isso não impedia que Sirius saísse com outras e muito menos que ela saísse com outros caras, mas, ele odiava admitir que sentia ciúmes dela... Independente disso, não ia ser legal se ela o pegasse transando com uma de suas melhores amigas. 

Ele ainda tinha raiva de Remus e James quando lembrava que Marlene já tinha ficado com eles. 

Sirius e Marlene era um caso complicados. Ambos eram muito amigos e sentiam uma paixão ardente um pelo outro. Eles sempre diziam que era apenas sexo, porque os dois eram muito bonitos. Porém, não muito raramente Sirius se pegava pensando em matar qualquer garoto que tocava nela. Ele apenas não admitia para ninguém isso, fingindo não ligar. 

- Não. Não vai. - Ele disse sério. Ficou alguns poucos segundos meio pensativo e pressentindo que Hestia já ia começar a estranhar, voltou a dar um de seus sorrisos característicos. - Mas não precisamos correr, não é? Não é como se ela fosse surgir aqui, agora. 

Hestia sorriu e Sirius a beijou mais uma vez, colando seus corpos.


 



 
-
 Onde está o Padfoot? 


- Não sei, James.

Cinco minutos depois.

- Onde está aquele cachorro?

Silêncio.

- Onde está o Sirius?

- Prong, eu estou tentando ler.

Dez minutos. Um record.

- Cadê o Padfoot? 

- EU NÃO SEI, PRONGS! - Remus gritou, finalmente se irritando. Ele abaixou o livro o qual estava tentando prestar atenção e encarou James, com o rosto irritado.

James pareceu levar um susto e o encarou com expressão inocente. Ele não tinha reparado o quanto estava insuportável perguntando por Sirius o tempo todo? Apertou a ponta do nariz com os dedos, se controlando. Remus estava com o humor horrível. 

Tinha acordado de mal humor, e além disso estava cansado porque tinha passado parte das férias longe dos amigos e nesse meio tempo tinha sofrido transformação em lobisomem. Era incrível o quanto tinha se acostumado com a presença deles, agora era difícil se transformar sem os amigos ao seu lado.

Além do mais, ele tinha esbarrado em Dorcas. Ta, tudo bem, ele mesmo tinha feito com ela se afastasse dele e vivesse sua vida. Mas daí a ficar andando de mãos dadas com aquele irritante do Chang? Aquele cara era um metido, se achava demais e nem era tão inteligente ou tão bom no Quadribol. James dava um banho nele e nem eram da mesma posição. 

Remus.. Você não tem que se meter na vida de Dorcas. É apenas problema dela com quem ela namora e se relaciona. Você tem que parar com isso. 

NÃO! EU NÃO TENHO QUE PARAR.

Qual é? Não faz nem... O que? Três meses?... que ele tinha decidido conversar com ela e acabar com qualquer duvida que a menina tinha sobre algum interesse diferente da parte dele para com ela. E agora ela já estava lá? DE MÃOS DADAS COM CHANG?

E DANDO RISADINHAS?

RISADINHAS?

Risadinhas que ela costumava dar para ele?!

Eles nunca tinham tido um relacionamento, vá lá, mas ainda assim Dorcas parecia interessada o suficiente nele para demorar um pouco mais. 

O que dói é que ELE estava interessado demais nela.

Interessado? Remus tinha uma queda por ela desde o Quarto ano! Ele nunca tinha tido coragem de mostrar isso para a loira, agindo como se ela fosse apenas a amiga da amiga dele. Mas era obvio para o mundo todo que ele arrastava uma asa para ela.

Só que no Quinto ano... BUM! Ela o chamou para Hogsmead. E foi MUITO legal. Eles se divertiram bastante, longe de Sirius e James. Remus a beijou, e ela não demonstrou qualquer coisa contra isso. Ficaram se beijando o resto da noite no Salão Comunal. Os beijos duraram umas semanas.. As semanas passaram a ser meses. 

No Sexto ano, as coisas começaram a esquentar. Os dois quase transaram durante uma... Erm... Suposta ronda dele que terminou com os dois aos beijos no Armário de Vassouras. Uma semana depois desse incidente, era lua cheia. Depois disso, ele fugiu dela por semanas! E no final do ano letivo, bem, ele decidiu ter uma conversa séria com ela, deixar tudo claro.

Na verdade, ele foi um babaca filho da puta. E Remus sabia disso... Só que, bem, o que mais ele poderia dizer pra ela? Algo do tipo: Hey, Dorcas, então.. Estou rompendo o que quer que seja que nós temos juntos porque eu.. Bem.. Sou um Lobisomem. É, isso, um Lobisomem. Daqueles bem horripilantes e nojentos. Pois é, é isso... Tenha uma boa vida, curta sua juventude, enquanto eu me enterro em uma cova por causa da minha incapacidade de conviver feliz e esquecer desse probleminha mensal.

Parando pra pensar, isso seria sensato.

O que ele estava pensando? Claro que não! Ela ira ficar horrorizada se soubesse disso.

Um barulho despertou Remus de seus pensamentos. Aliás, agora que tinha reparado que James estava quieto. O garoto olhou na direção do som, a porta da cabine. Um Sirius muito feliz e saltitante passou pelas portas, com um sorriso estampado no rosto e várias marcas de batom vermelho no pescoço.

- PADFOOT! - James pulou. - Até que enfim! Estava preocupado, achei que tínhamos te esquecido na estação porque pra você ter sumido esse tempo todo... - James começava a fazer piada. Deixou seus olhos caírem nas marcas de lábios femininos. - OOOOH! Agora eu entendi! 

James riu e voltou a se sentar, abrindo espaço para Sirius.

- Ãh? O que?

O de cabelos mais longos falou, atordoado. Estava meio desligado, pelo que parece. Remus pegou o marcador e fechou o livro. 

- Marca de batom, Sirius, no seu pescoço. - Remus o observou bem. - E na sua camisa. 

Sirius deu um pulo e soltou um “merda”, olhando para baixo. 

- Quem foi a sortuda dessa vez, Padfoot? - Peter disse rindo, com a boca cheia de Sapos de Chocolate.


Sirius parecia estar formulando uma resposta esfarrapada, quando uma ruiva abriu a porta do compartimento.
- MEU ANJO! - James disse levantando e olhando para ela, com os olhos brilhando.

Os olhos verdes de Lily brilhavam também, mas Remus tinha certeza que era de ódio.

- Potter, meu nome é Evans. - Jogou o longo cabelo ruivo para trás. - Venha comigo. 

- Hum? Meu anjo quer ficar sozinha comigo?

- Não, seu estúpido. Quero você, agora, no compartimento dos Monitores.

Remus deu um pulo no banco e ficou encarando Lily. Ele tinha perdido seu posto de monitor esse ano, para um aluno do Quinto. Observou as vestes da ruiva e viu um broche de “Monitor Chefe” estampado ali. Invejinha.

James ficou branco. Mais branco do que Remus ficava após a transformação.

- Jay, já aprontou? - Sirius disse rindo.

James estava pálido... Ele sabia muito bem o motivo de estar sendo chamado. Não era nenhuma brincadeira dele. Não era pra receber punição.. Não.

Ele provavelmente tinha recebido a carta com o broche novo durante as férias e tinha escondido de todo mundo. 

James era o Monitor Chefe!


 


 



Cara, Sirius iria zoá-lo até a próxima encarnação! 

Depois que tinha voltado do compartimento com todos os outros monitores, Sirius o estava importunando para saber o motivo da “reunião de nerds”. 

- Eu não acredito que você já aprontou sem mim! Era demais esperar mais alguns minutos, Prongs? - Sirius disse fazendo cara de cachorro arrependido.

James o ignorou e foi na direção da sua mochila, em cima do banco.

Quando Sirius visse, ele estava perdido! 

E agora era obrigado a usar aquela MERDA de broche pra todo lugar que ia. 

Aliás, onde o mundo ia parar? QUEM NO MUNDO DAVA O CARGO DE MONITOR CHEFE PARA JAMES POTTER?
Dumbledore devia estar ficando caduco.

- Não acho que ele tenha aprontado, Padfoot. - Remus disse, com a voz calma e controlada. Mas James conhecia aquele olhar. Ele estava curioso, provavelmente querendo saber se o que ele imaginava como o motivo de Evans tê-lo chamado era real.

- Não? Oras, mas porque chamariam o nosso chifrudinho aqui? - O tom de Sirius era de brincadeira, mas a curiosidade estava estampada no seu rosto. 

James suspirou, pegou o broche na mochila e prendeu nas vestes. Virou-se de frente para Sirius, Remus e Peter e deixou o símbolo de “Monitor-Chefe” a mostra. 

Nem mesmo Sirius conseguiu abrir a boca para fazer alguma brincadeira.

 


 





Lily tinha saído do compartimento para procurar pelo “irritante do Potter” - palavras da ruiva - , deixando Marlene sozinha com Mary e Emmeline. Alice estava andando por ai, provavelmente procurando por Frank. Dorcas estava se atracando com Liang Chang - mudança gritante, do Grifano fofo ao Corvino arrogante. HAAAAA! RIMOOOU! - . Já Hestia... Bem.. Só Merlin sabia onde estava.

Lenny (apelido podre, né? Mas a culpa era da mãe dela.. Quem manda dar o nome de Marlene para uma criança?!) já estava entediada. Mary e Emmy estavam jogando xadrez bruxo e ela lia uma revista.

A porta do compartimento abriu e Marlene espiou por cima da revista, Hestia passando para dentro, um tanto feliz demais.

O que mais intrigava era a roupa toda amassada dela e um botão fechado na casa errada. Seus cabelos estavam despenteados e ela tinha um sorriso de canto peculiar. Além disso, seu batom estava todo borrado ao redor dos lábios.
 Marlene a conhecia bem demais para saber o motivo disso tudo.

Sirius.

Incrível como ele era rápido. Não esperou nem ao menos que chegassem em Hogwarts para pegar alguma garota. 
Marlene sentiu uma irritaçãozinha surgindo no fundo do seu peito. Fechou a cara e continuou a ler a revista, ignorando a amiga que tinha chegado.

Sirius era uma das poucas pessoas com o dom de tira-la completamente do sério. Ele tinha aquele sorriso de desdém, aquele olhar de cachorro choroso e uma pegada de matar. Era um amigo maravilhoso, mas um canalha, cachorro, que vivia correndo atrás de qualquer garota. O que mata é que ele era maravilhoso na cama - só tinha rolado uma vez, mas vá lá! - e tinha um toque que a fazia ignorar a galinhagem quando estavam juntos.

Mas porque logo a Hestia? TANTA garota em Hogwarts e ele foi se atracar com a sua amiga? 

- Hestia! Onde estava? Estávamos começando a achar que você tinha ficado em Londres. - Disse Mary com o tom risonho. 

- Ãh.. Estava dando uma volta pelo trem. - Ela disse simplesmente. 

Lily passou pela porta. Estava irada e seu rosto tinha o mesmo tom de cor que seu cabelo ruivo-fogo.

- Merlin! O que aconteceu, Lil? - Marlene disse, abaixando a revista. 

- Potter! POTTER ACONTECEU! - Novidaaaade. A ruiva se jogou no banco, cruzando os braços. - Adivinhem quem é o Monitor Chefe desse ano?


--------------------------------------------------------------- 


N/A:  Ooooi gente, voltei *-*
HUAHUAHUAHUA Espero que gostem desse capítulo, ele vem seguido de mais um, pra dar uma mexidinha nas coisas hihihi

Obrigada pelos comentários e pelos votos,  muito obrigada mesmo. Que bom que estão gostando *-*


Lana Sodré: Ohhh, que bom que gostou tanto *o* Espero que eu continue subindo no seu conceito hihihi E Obrigada pelos elogios HUAHAHUAHUA Sirius é um lindo não é? Eu o amo UAUHAHUHAUUAAHUAHUA 


leleticia Le Parckinson: Obrigada *-* Espero que goste

Marauder Blood: Que bom que gostou AUHHUAHUAHAUHUA E muito obrigada :B

prankster: Eu sou apaixonada pelos Marotos hihihi Ah é, eu sempre quis fazer uma fic usando os nomes originais dos livros. E sim, vai ter ação ao longo da fic. Afinal, Voldemort esta emergindo cada dia mais, né?  Minha intenção é misturar o romance, o amadurecimento deles e a Primeira Guerra Bruxa nessa fic. 
 


E continuem comentando :D


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Lana Silva

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *-* My diva forever - vulgo Marlene Micknnon *-* nossa amei amei ameiiii o capitulo eu poderia escrever a palavra amei umas mil vezes aqui porque o capitulo foi demais. Nossa Sirius é um galinha com um pouco de sentimentos, afinal ele tava com um pouco de medo que Lene o pegasse com a Hestia, poxa ela mandou mal, mesmo que Lene e Six não sejam namorados nem nada do tipo, é claro que eles tem algo e bem uma amiga não deveria fazer isso, nem mesmo por Sirius Black, apesar de ela já ter ficado com o James e o Remus - diva diva diva - nossa tô super animada já pensando no próximo capitulo. E você continua seriamente subindo nos meus conceitos, escreve super bem, algo que dá vontade de ler e reler o tempo todo e tem uma historia super bem escrita *--------------------------------* Sirius é perfeiiitooooooooo *-*

    2012-07-08
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.