Conflitos no salão comunal



Estava quente, muito abafado, escaldante. Sentia o suor escorrer do rosto, seu rosto febrilmente vermelho encontrava-se contraído numa careta de dor, os dentes cerrados firmemente enquanto espasmos bruscos agitavam seus músculos já doloridos, respirar o ar condensado era como andar sobre as chamas do inferno, queimava seus pulmões.


Nem mesmo a maldição imperdoável que recebera do bruxo que ameaçara seu pai o levara tão próximo ao limite da loucura como agora. Sentiu seus olhos revirarem contra sua vontade dolorosamente sob as pálpebras trêmulas e soltou um gemido agonizante enquanto assistia horrorizado a carnificina de centenas de trouxas.


É só o começo Potter”


Murmurava a voz doentia levando a cabeça de Jared a sofrer uma dor lacerante quando um flash de luz verde atravessou seu caminho e um grito desesperado de uma criança ecoou dentro do inferno de chamas. Nesse instante o garoto levanta-se bruscamente quase derrubando Lily no chão.


-JARED!


Gritou a grifinória tirando a compressa de água que estava sobre a cabeça do seu irmão mais velho e o abraçando com força. O moreno se quer reagiu, apenas fechou os olhos respirando pesadamente enquanto as lembranças do pesadelo atormentavam sua mente. Precisava se concentrar.


-Estava preocupada, você está gritando e se debatendo há horas, quando verifiquei você estava com quase quarenta graus de febre e como não podia chamar madame Pomfrey precisei pedir ajuda para os elfos da escola, você me assustou demais Jared eu cheguei a pensar que isso ainda era efeito das maldições que recebeu e não sabia o que fazer!!!


Desespera-se Lily falando tudo de uma só vez agitando as mãos freneticamente numa clara evidencia de nervosismo, os olhos da grifinória estavam inchados, não dormira, o uniforme que sempre usara de forma impecável, estava todo amarrotado e os cabelos cacheados estavam uma bagunça.


-Shhhh! Está falando alto demais Lily!


Jared ainda atordoado com a declaração da sua irmã olhou em volta percebendo que não estava mais na sua poltrona, mas na cama que Lily iria dormir, ao seu lado uma mesinha repleta de vidrinhos de poções, remédios, curativos e uma bacia de água com algumas toalhas.


-Temos que voltar para o futuro!


Diz fracamente sentindo a garganta arder como se tivesse engolido um punhado de brasas.


-Sim, nós temos, mas precisamos saber com viemos parar aqui e por que!!!


Completa Lily seriamente com uma nota a mais de esperança na sua voz, talvez agora Jared finalmente perceba a importância de mexer com o passado e a ajude a encontrar uma saída.


-Isso já não importa! Temos que voltar agora!


Insiste o garoto grosseiramente, tentando levantar, mas sua visão deu uma volta de 360º e quase desmaiou logo em seguida sendo amparado por Lily.


-Ficou louco??? Teve delírios e febre a noite inteira não está em condições de sair por aí!!! Ainda não amanheceu, temos algum tempo antes de começar a procurar alguma saída!


Repreende a mais nova o empurrando pelos ombros de volta à cama.


-Você não entende Lily!


Começa o garoto.


-Ninguém entenderia!


Vociferava o grifinório sem esconder a raiva que o dominava. Assustando a sua irmã mais nova.


-Jared, vamos com calma, talvez... talvez seja apenas um reflexo da sua ligação com o papai... você-sabe-quem ainda vive, logo seria natural que você sentisse os efeitos da presença sombria dele!


Sugere Lily pacientemente sentando na ponta da cama e apertando a toalhinha da compressa em suas mãos nervosamente.


-Não era um sonho!


Insiste Jared impaciente e tomando o travesseiro para colocá-lo sobre sua cabeça abafando um gemido de raiva por sua atual condição, sem forças para tirar suas dúvidas a limpo.


-Supondo que eu acreditasse nisso... de que iria adiantar sair por aí atrás de você-sabe-quem? O único capaz de vencê-lo seria nosso pai, e nesse momento ele ainda não está preparado, não poderíamos fazer nada além de arriscar nossas vidas!!!


Responde Lily fervorosamente antes de se levantar jogando a toalhinha com força sobre Jared que gemeu com irritação encarando a irmã mais nova incrédulo.


-Supondo que acreditaria em mim? Raios Lily depois de tudo o que aconteceu acha que eu iria mentir sobre algo sério???


Esbravejou o garoto entre dentes ignorando a dor lacerante em sua cabeça quando levantou o rosto para encará-la.


-Você precisa parar de agir como um paranóico antes de decidir se o que viu é real ou não!


Acusa Lily puxando a varinha de James e apontando para ele.


-Até lá vou garantir que se comporte! Desmaius!


Anuncia a menina com determinação e tão rapidamente que Jared mal teve tempo para protestar.


........................//.......................


A discussão acalorada enchia o ambiente do salão comunal grifinório durante a meia noite. Alex tinha as mãos sobre a cabeça numa tentativa frustrada de se acalmar enquanto discutia com Logan sobre como ele “perdeu” Ruby e Poodleon a menos de um degrau de distância e o ruivo rebatia falando sobre Lily, o que corroia o sonserino de ciúmes.


Arianna permanecia de braços cruzados respondendo as centenas de perguntas de James com meros “sim” ou “não”. Violet continuava a provocar qualquer um que tivesse ao seu alcance deixando Victoire nervosa andando de um lado para o outro de frente à lareira, Alice tentava em vão tirar Saphire do dormitório, mas a garota apenas acusava a Longbottom de estar acobertando a “pistoleira Black” e o “ruivo traidor”.


-Já chega!!! Eu vou atrás do meu Poodleon!


Anuncia Violet cansada de ficar ali parada sem fazer nada.


-Ninguém vai sair daqui até segunda ordem!!!


Anuncia furioso Teddy Lupin diante de protestos e olhares estupefatos de seus colegas.


-Quem vai me impedir?


Desafia Violet ficando de pé e encarando o seu “irmão mais velho”.


-Não vou te deixar sair por aí sozinha Violet!


Responde entre dentes o mais velho deixando Violet sem palavras, Teddy nunca a respondeu dessa forma.


-O Jared ainda está lá fora!


Protestava Alice indignada lançando um olhar incrédulo para o monitor-chefe enquanto descia a escadaria do dormitório feminino.


-Não temos muitas garantias disso, ele pode estar mais seguro que nós!


Responde Teddy pacientemente, desejando que Alice compreendesse suas razões eram um grupo muito grande para monitorar uns aos outros, tinham que manterem-se unidos, afastados estariam mais vulneráveis do que imaginavam.


-Não vou deixar Ruby e Lily perdidas!!!


Vociferava Logan levantando-se e seguindo perigosamente em direção à Teddy. Como ele poderia pensar que um Weasley deixaria seus amigos para trás? Especialmente Ruby, sua irmãzinha??? Era insano imaginar que ele ficaria ali de braços cruzados sem notícias de Ruby e Lily.


-Não há como encontrá-las agora! Encare os fatos seria imprudência sair por aí procurando por duas garotas que sabemos que não se encontram mais no castelo!


Rebate o monitor-chefe impaciente.


-Será que é isso mesmo ou está com medo de ir atrás deles???


Provoca Logan estreitando os olhos para Teddy que devolveu o olhar friamente.


-Eu. Não. Sou. Um. Covarde!


Defende-se Teddy fechando as mãos em punhos e seus cabelos ganhando uma coloração forte de tons vermelhoss profundos.


-Então porque insiste em ficar aqui escondido como um celho medroso dentro da toca???


Acusa Logan fora de si, ficando mais vermelho que seus cabelos.


-Talvez se você parasse de agir por impulso e usasse seu cérebro pudesse entender o que eu estou tentando fazer aqui!


Rebate Teddy furiosamente.


-Basta!


Protesta Victoire se colocando entre o primo e o namorado os afastando. Alex, percebendo o clima pesado que se instalou puxa sua varinha, mesmo que pudesse fazer pouco, ainda podia usar magia para evitar que algo pior acontecesse.


-Parem de brigar!!! Meus irmãos estão lá fora!


Reclama James irritado com a ordem de Teddy e o comportamento agressivo de Logan.


-Eu sei James!


Responde rapidamente esforçando-se para não ser rude demais com o garoto, não estava negando ajuda a seus amigos, mas precisava proteger a todos que estavam em seu alcance antes de partir para uma busca sem muitas chances de sucesso.


-Eles tem razão Teddy... Não podemos ficar escondidos para sempre!!! Se fosse o contrário eles iriam nos procurar e não teriam desistido!


Insiste Victoire perplexa, Teddy jamais abandonaria seus amigos num momento como esse.


-Não estamos desistindo deles!


Responde fervorosamente o grifinório lançando um olhar chocado para Victoire, será que ninguém aqui pensava como ele??? Era mais fácil assumir que ele era um covarde e não o único responsável pela segurança de oito pessoas além dele mesmo?


-Não se importa com eles?


Questiona James Ele estava sim preocupado com Jared, eram amigos desde sempre, Lily e Ruby também eram importantes para ele, as duas viviam na sua casa andando com Violet de um lado a outro, todos eles cresceram como uma enorme família e Teddy jamais os abandonaria.


Ignorando a ira de Logan e o olhar desconfiado de Victoire, Teddy segue até James ajoelhando diante do sofá e segurando o menino pelos ombros antes de falar calmamente.


-Jared é um dos melhores duelistas que já vi em Hogwarts, onde quer que ele esteja, não precisamos temer por ele e Lily, você a conhece bem melhor do que eu, ela é esperta, a essa altura já deve ter encontrado Jared! Seus irmãos sabem se cuidar, especialmente se estiverem juntos!


Explica Teddy tranqüilizando o mais novo que balança a cabeça confirmando o que o monitor-chefe disse, não era difícil imaginar que Lily estaria repreendendo Jared agora por sua imprudência.


Ao lado do pequeno Potter, um certo sonserino não parecia muito convencido das palavras pacificadoras de Teddy, estreitou os olhos em sua direção friamente antes de cortá-lo.


-Jared é o meu melhor amigo, eu o conheço bem, se estiver pensando que aquele infeliz levou seus irmãos como reféns é capaz de fazer uma besteira!!! Ruby é minha prima e pode apostar que ela é de longe a pessoa mais sensível e ingênua dentro dessa escola, ela é um alvo fácil sozinha!!! Lily é minha... minha amiga e se estiver atrás do Jared pode acabar caindo numa armadilha perigosa, em nome de Mérlin ela nem está usando a própria varinha!!!!


Acusava o loiro ferozmente. Não concordava com a tática passivadora e otimista de seu primo Teddy, não quando seu melhor amigo e duas garotas inocentes estavam por aí com um bruxo psicopata a solta.


-Não vou deixá-los ser um alvo fácil para o desgraçado que fez isso comigo!


Protesta Alex ficando de pé para o pânico de Arianna que levanta e segura firmemente sua mão.


-Não pode sair assim!


Repreende a loirinha preocupada sendo seguida por James.


-Nós estamos tão expostos quanto eles estariam e a julgar que já não se encontram no castelo estão em melhores condições do que nós!!!


Diz o monitor-chefe acidamente.


-Porque está fazendo isso Teddy?


Questiona Victoire desconfiada do namorado. Ele estava totalmente diferente do Teddy paciente e centrado que conhecia.


-Ele deve ter algum motivo!


Intervém Alice seriamente, durante toda a confusão, a Longbottom permaneceu observando de longe o comportamento de Teddy, evitando a todo custo deixá-los sair em busca dos três amigos ausentes. No início ela até desconfiou do grifinório, mas no fim deu ouvidos à razão.


Afinal Teddy Lupin estava longe de ser um covarde que abandonaria seus companheiros, especialmente em momentos críticos como este. A fama do monitor-chefe da grifinória se estendia por saber manter o controle de situações delicadas, por sua impressionante responsabilidade ao evitar o máximo de conflitos.


-Teddy porque está fazendo isso?


Questiona Victoire aflita ao lado de um Logan furioso e uma Violet estupefata.


-Basta olhar para o mapa e vão entender o que estou dizendo!


Responde severamente o metamorfo-mago apontando para o mapa do maroto em sua mão. Os olhos de todos ampliaram em choque absoluto, Violet cobriu a boca com a mão, Logan emudeceu, Victoire ficou pálida como uma folha de papel, Alice sentiu o coração parar de bater, Alex congelou apertando mais forte a mão de Arianna, que ao lado de James ainda não conseguia enxergar o que eles viam no mapa do maroto.


........................//...................


-Dobby!


Chamou Lily com um suspiro cansado jogando-se na poltrona. E em instantes o pequeno elfo apareceu diante de seus olhos.


-Oh, a filha do grande mestre Harry Potter chamar! Dobby sentir orgulhoso de poder ajudar filha de Harry Potter!


Cantarolou o elfo deixando Lily completamente vermelha, não gostava muito de ser exaltada por ser filha do grande herói do mundo bruxo, era bastante tímida com isso ao contrário de Jared que sempre soube lidar com toda essa atenção desde seu primeiro ao em Hogwarts.


Quando precisou cuidar de Jared ela sabia que deveria chamar pela ajuda dos elfos, mas precisava no mínimo saber o nome de um deles nessa linha do tempo.  Único que fora mencionado por sua bravura e coragem foi o jovem Dobby, e saber que em breve o elfo poderia não estar vivo afligia o coração da grifinória.


Ele apareceu no meio da madrugada ajudando Lily, mas assim como seu pai e sua mãe falavam, Dobby era um elfo esperto, e questionava constantemente a garota por se parecer tanto com a “Grangy” e ter os olhos do “grande Harry Potter” o pior foi quando ele deu de cara com Jared, parecia que os olhos do elfo saltariam para fora de seu rosto com o choque.


Ela não teve outra escolha a não ser contar o que acontecera a ela e Jared, omitindo é claro o que aconteceu entre 1996 a 2017, citando apenas o que aconteceu com ela e seus amigos em Hogwarts e mais nada. Ato que foi recompensado com a lealdade e a comoção do elfo que sentiu-se lisonjeado pela confiança que Lily lhe ofereceu contando seu segredo.


-Dobby pode me chamar de Lily!!!


Pede a garota ainda vermelha.


-Senhorita Lily desejar mais poções para seu irmão?


Questiona Dobby com um grande sorriso.


-Não... na verdade eu queria pedir algo... duas coisas...


Começa timidamente a grifinória visivelmente cansada.


-Conseguiria algumas roupas para mim e para o Jared? Nossas vestes escolares não estão nas melhores condições!


Diz olhando de soslaio para Jared “dormindo” profundamente na sua cama.


-Dobby conseguir roupas limpas para os jovens mestres filhos de Harry Potter!


Promete o elfo antes mesmo de deixar a menina terminar de falar e desaparatou, retornando meio minuto depois com os braços lotados de roupas.


-Dobby conseguir essas roupas!


Anuncia o elfo estendendo as roupas na frente de Lily que tinha os olhos amplos de choque.


-Você... onde você conseguiu essas roupas Dobby?


Questiona a menina impressionada com a quantidade de rupas.


-Dobby pegar em Hogsmead, disse que estar na conta do senhor Potter!


Diz confiante o elfo deixando Lily pálida de pânico.


-Oh meu Mérlin, o papai vai descobrir tudo quando a conta chegar!!!


Desespera-se a grifinória levantando de súbito e andando de um lado a outro nervosamente sendo seguida pelos olhos atentos e confusos de Dobby.


-Dobby fazer algo de errado?


Questiona o elfo preocupado chamando a atenção de Lily.


-Bem, não, você não fez, eu acho, não intencionalmente, mas não pensou que o papai vai descobrir assim que tiver que pagar essa conta? Talvez ele não tenha nem dinheiro para pagar por tudo isso agora!


Explica pacientemente Lily tranqüilizando Dobby.


-Ahh, mas Dobby pedir para colocar na conta, o dinheiro vir da conta dos Potter no banco bruxo!!!


Responde calmamente o elfo recebendo um olhar surpreso de Lily e logo em seguida em abraço esmagador.


-Você é o elfo mais inteligente do mundo Dobby!!!


Comemora Lily deixando o pobre elfo vermelho como cereja em topo de um super-sorvete.


-Agora quero pedir o segundo favor!


Diz a grifinória soltando o elfo e ficando de joelhos na altura dele.


-Quero que fique de olho no meu pai, se ele continua com os pesadelos e se algo acontecer, vá imediatamente avisar à minha mãe... Hermione ok?


Pede Lily com os olhos verdes brilhando em ansiedade, no fundo ela temia que os pesadelos de Jared fosse efeito da presença de Voldemort na mente de seu pai.


-Dobby vigiar Harry Potter a partir de agora!!!


Promete o elfo colocando a mão direita sobre o coração num juramento silencioso.


-Obrigada Dobby, mas tome muito cuidado, não pode ser descoberto!


Alerta Lily antes de despedir-se do elfo com um fantasma de um sorriso pairando em seus lábios.


-Ele realmente é um elfo incrível... não é justo que tenha perdido a vida nessa guerra!


Murmura Lily tristemente, pensando que essa seria apenas a primeira das conseqüências de se estar no passado.


........................//.......................


Ruby desvencilhava-se de Ares horrorizada, rolava no chão e o acertava com chutes, socos e pontapés que deixariam Ronald orgulhoso.


-Não acredito que confiei cegamente em você!


Diz a garota antes de chutar a canela do garoto com toda a força o levando a encolher-se praguejando de dor.


-Maldita seja, Ruby! Não menti, eu jurei na sua frente!!!


Responde feroz o garoto antes de conseguir pegar seus pulsos. Enquanto ela lidava com a batalha interior sobre acreditar ou não no garoto, uma chuva de flashes luminosos cruzava a câmara trazendo a destruição através de ondas poderosas de magia.


-Weasley pára de fazer isso ou vamos morrer antes mesmo de conversarmos sobre isso!


Repreende Ares segurando os pulsos da ruivinha e ficando por cima dela a impedindo de se mover.


-Seu mentiroso, você estava me usando o tempo todo!!


Acusava a grifinória furiosamente estreitando os profundos olhos azuis em sua direção levando Ares a ofegar diante da ira que a menina lhe dirigia, ela não sabia o poder que tinha sobre ele.


-Eu. Não. Estava. Usando. Você!!!


Sibilava Ares entre dentes usando todas as forças para manter Ruby no chão, longe do perigo sob suas cabeças, ela não deveria se machucar sob qualquer hipótese.


-E o que estava fazendo??? Foi a própria Rowena que me alertou do perigo!!!


Gritava a ruivinha ignorando a destruição que os cercava.


-Estava tentando salvar Hogwarts!  E eu disse que foi um truque!!!


Defende-se o garoto.


-Mentirosoooooo!!!


Gritava chutando-o entre as pernas e o tirando de cima de seu corpo. O garoto gemeu dolorosamente e Poodleon miou penalizado cobrindo os olhos com as patinhas pequenas diante daquela cena.


A ruivinha pegou de vez sua varinha e sem saber de onde saiu a idéia ficou de pé e apontou a mesma em seu pingente.


-Restituere Gobernare Potentia Máxima!


Uma luz dourada a cobriu dos pés à cabeça e explodiu numa onda de magia avassaladora, capaz de cegar quem estivesse de olhos abertos.


No instante seguinte, quatro raios poderosos escaparam das imagens dos fundadores em direção à ruiva, dissolvendo aos poucos o mosaico e libertando a magia de cada um deles em direção à grifinória.


No minuto seguinte a câmara encontrava-se completamente restaurada.


-Agora vamos esclarecer algumas coisas Grendel!


Diz a menina apontando a varinha ameaçadoramente para Ares que ainda estava no chão ofegante e chocado com o que Ruby acabara de fazer.


-Nem uma micro-molécula de magia vai escapar dessa câmara enquanto não me contar toda a verdade!!!


................//.................


Draco seguia com uma determinação implacável até o Beco Diagonal. Antes disso deixara a Toca e seguira com Arthur e Charlie Weasley até Largo Grimaldi que agora estava em pedaços. O casarão fora atacado instantes depois da fuga de Ronald Billius Weasley, o que não melhorava as coisas para ele, maldição de temperamento Weasley, reclamava Draco, primeiro fora Ginny a agir impulsivamente e agora Ron.


Draco praguejou mentalmente, apesar das atuais condições ainda não poderiam revelar as seus superiores que Ronald agia como espião do ministério há anos por trás da sua carreira no quadribol, e que provavelmente (poderia apostar cada um de seus valiosos galeões nisso) não era um traidor.


Com exceção de Luna, Harry, Hermione, Ginny e Tonks, ninguém mais acreditaria que o Weasley estava tentando do seu próprio jeito reunir pistas para encontrar Hogwarts e não ajudando o lado das trevas. Se ao menos Sírius e Remus estivessem fora de Hogwarts as coisas seriam mais simples de analisar, ambos estiveram por tempo o suficiente em Hogwarts para encontrar quaisquer ponto falho em sua segurança.


Draco apertou a varinha na mão direita antes de dar sinal para que alguns dos seus inomináveis o seguirem. Estava tomando todo o cuidado. Perderam um considerável número de aurores, não conseguiam manter contato com seus aliados, não sabiam em quem confiar.


Depois que todos os feitiços de Fidelius foram derrubados por terra, nem mesmo a Toca seria considerado um lugar seguro. Averiguar se o que arrancara de Adrian Dolohov era real ou não, era a mesma coisa que tentar localizar um ponto cego num buraco-negro.


O Malfoy tinha em mão um número considerável de informações, no entanto, assim como fora no interrogatório com Pansy, tudo o que falava era desconexo, como xaradas. Malditos Enigmas, pensava o loiro furioso aparatando silenciosamente sobre o terraço de um prédio de onde poderia ver a estátua de mármore que iniciara toda a confusão.


Para sua grande surpresa a bola de cristal com os brasões das quatro casas de Hogwarts reluzia e tremulava com uma coloração dourada agitando o escudo colocado pelos comensais. Aquela era a brecha que o ex-sonserino tanto esperava. Agitou a varinha no ar apontando para o globo da estátua.


-Invertere!!!


Gritou com toda sua energia lançando um jato de luz branco em direção ao mesmo.


............................//................................


Assim como Draco, Arthur Weasley encontrava-se em um estado visivelmente cruciante de preocupação, afinal, todos o seus filhos, sem exceção, estavam em campo, combatendo os mesmos inimigos de quase vinte anos atrás. Os mesmo assassinos impiedosos e cruéis.


Os confrontos tornavam-se cada vez mais violentos e progressivos, o domínio dos comensais sobre a comunidade mágica evoluía de forma impressionante, em poucas horas da madrugada, espalhando-se entre sombras e esquinas, entre amigos e conhecidos.


Ninguém poderia prever quem seria o próximo a apoiar o novo bruxo das trevas ou quem permaneceria ao lado dos “heróis de guerra” como anunciava o Profeta Diário. O patriarca dos ruivos assistia com horror seus maiores pesadelos se tornando realidade, sua família, era novamente, um dos maiores alvos.


Os seus netos desaparecidos, sua única filha desacordada numa cama após ser cruelmente atacada e torturada pela mesma mulher que agora fugia com Ronald pela Grã-Bretanha. Esse não era de longe o futuro que planejara para seus filhos, especialmente depois de enfrentarem os fardos abomináveis de uma guerra mágica contra Voldemort.


Lembrou-se do que fizera horas atrás...


-Eu sinto muito meu caro amigo... mas, não tive escolha!


Murmurava com pesar o Sr. Weasley segurando um velho diário de capa marrom em suas mãos antes de colocá-lo num pacote simples.


-Estou quebrando a minha promessa! Mas, as circunstâncias me obrigaram a isso Alvo... as coisas fugiram do nosso controle!


Desculpa-se levando a mão sobre o pacote antes de seguir até Draco e entregá-lo.


-Isto deve estar nas mãos de Hermione Potter!


Avisa ao genro que confirma com um gesto rápido do rosto.


-Entrarei em contato com Potter o mais breve possível!


Garante o Malfoy, mas antes do inominável ir, Arthur o segura pelo ombro.


-As coisas podem não fazer muito sentido agora, mas assim que eles encontrarem-no, teremos uma chance de vencer!


Aconselha o patriarca deixando o loiro desconfiado, no entanto não perdeu tempo com discussões mentais onde chegava a comparar seu sogro com Luna em seus conselhos “abstratos” e seguiu para o largo Grimaldi.


-Você está mais próximo da verdade do que imagina Draco! Espero que tome cuidado com o que vai encontrar pela frente!


................//...............


A comoção entre os jovens bruxos no salão comunal grifinório era assustadora e ao mesmo tempo inquietante.  O silencio entre os mais velhos despertava a curiosidade de James e Ariana, que não alcançavam o mapa para ver o motivo de tanta discussão e permaneceram sentados no sofá assistindo a tudo.


-Vamos ficar aqui!


Anuncia Teddy quebrando o silencio e superando a tensão sufocante entre eles.


-Continuaríamos em perigo! Temos que sair daqui!!!


Rebate Alex furiosamente tomando o mapa em suas mãos enquanto procurava uma rota mais segura para escaparem. Seus pensamentos presos em James e Arianna, duas crianças sem a menor idéia de como se defender de um bruxo como aqueles.


-Estamos em um bom número num castelo vazio! Cada movimento nosso chamaria a atenção “dele”, seria suicídio!


Defende-se Teddy severamente, sentindo-se frustrado. Será que seria tão difícil entender que ele já havia pensado em tudo isso antes de determinar que ficassem ali???


-Precisamos de um plano! Ou pretende ficar aqui e esperar que “ele” nos alcance???


Protesta Logan enviando um olhar perplexo ao monitor-chefe.


-Oh muito esperto Weasley! Que tipo de plano funcionaria contra “ele”??? Estamos falando do possível bruxo mais temido de todos os tempos!!! Acha que lançar um “confundus” sobre ele vai ser o suficiente para evitar que ele chute sua bunda, pode tentar!!!


Responde teimosamente Violet, mantendo seu sarcasmo característico apesar do pânico que sentia por dentro. O olhar assassino que Logan lhe dirigiu poderia colocar um dragão a tremer, mas a sonserina o ignorou solenemente.


-Chega Violet!


Reclama Teddy antes de voltar-se para Logan.


-Temos Alex ferido, duas crianças sem experiência de combate, três dos nossos desaparecidos e o gato da Violet que seria o único a nos indicar o paradeiro dos outros virou fumaça!!! Nos separar seria loucura, fugir seria difícil e arriscado demais nessa situação já que estaríamos deixando nossos amigos para trás, e enfrentá-lo seria morte certa! Já pensei em tudo isso, não há muito para planejar!!!


Responde o monitor-chefe irritado segurando-se para não discutir ainda mais com seus colegas. Aprendera há muito não deixar a raiva e a pressão dos problemas o subjugarem, mas a situação agora era completamente fora dos padrões, nada o teria preparado para isso.


-Podemos evitá-lo por um tempo!


Interfere Alice seriamente, até agora estivera apenas refletindo e digerindo a notícia, o susto seguido pelo medo, agora deu lugar à determinação grifinória de proteger os seus companheiros e acabar com essa ameaça.


-Como faríamos isso?


Questiona Alex determinado a seguir em frente apesar de muito ferido. Nesse instante todos voltaram-se curiosos para a Longbottom.


-Poderíamos nos organizar esta noite, em duplas, para vigiar a entrada da torre! Estamos no sexto ano, não seria muito difícil lançar um encanto de dispersão no corredor que dá para a escadaria e reforçá-lo a cada hora da madrugada o faria forte o bastante para afastar qualquer ameaça!


Sugere calculadamente a garota deixando Logan e Teddy impressionados.


-Mas, ainda temos que pensar a possibilidade do encanto repelir Jared, Lily ou Ruby! Não poderíamos arriscar afastá-los ainda mais, seria entregá-los nas mãos “dele”!


Alerta Alex seriamente, a idéia de ver Lily frente a frente com aquele bruxo era aterradora, revoltante, inaceitável para o Malfoy.


-Para isso teríamos o mapa! Cada dupla em vigia ficaria com o mapa!


Responde Alice puxando o mapa e agitando-o no ar antes de apontar para a porta do retrato.


-Pouparíamos tempo e ajudaria a recuperar nossas forças antes de agir! É uma idéia simplesmente fantástica Alice!


Comemora Teddy com um sorriso pela primeira vez desde que soube do que acontecera ao castelo.


-Estão todos de acordo?


Pergunta Teddy e os demais confirmam com um movimento do rosto, apenas Victoire parecia absorvida demais em seus próprios pensamentos para responder qualquer coisa.


-Mas ainda temos que discutir os detalhes, precisamos de comida, uma plano para encontrar os outros, e temos que pensar nos pirralhos!


Interrompe Logan cruzando os braços e se aproximando da lareira, concordava com a idéia de Alice para mantê-los seguros, James, Arianna, Alex não estavam em condições de enfrentar mais perigos, especialmente o sonserino que quase perdeu a vida no ultimo confronto.


No entanto, o paradeiro de Ruby, Lily e Jared o atormentava demais, a idéia de deixá-los por aí expostos a “ele” era absurda demais para deixá-lo ficar de braços cruzados dentro daquela torre, precisava de um novo plano, algo mais efetivo, que não levantasse suspeitas e que o levasse diretamente ao encontro dos seus amigos perdidos.


-Se a magia do castelo realmente sumiu, poderíamos aparatar na cozinha!


Sugere James ainda estranhando o comportamento dos mais velhos, desejando saber finalmente quem seria o bruxo que eles tanto temiam.


-Boa idéia mini-Potter! Mas, você ainda não pode aparatar!


Responde Violet bagunçando os cabelos de James os deixando mais revoltos ainda.


-Poderíamos ser vistos!


Completa Alex severamente.


-Para quê serve uma capa da invisibilidade se não para isso!


Rebate Violet levantando uma sobrancelha em desafio.


-Seria arriscado demais e vocês ainda não tem licença para aparatar!


Repreende Teddy levando Violet a revirar os olhos e cruzar os braços emburrada. Alex balança negativamente a cabeça voltando-se para Alice para discutir mais detalhes do seu plano e Logan permanecia afastado imerso em seus próprios pensamentos.


Percebendo a chance de falar com Victoire, Teddy se aproxima da namorada que permanecera em absoluto silencio até o momento. Passando um dos braços sobre seus ombros ele a puxa para perto de si.


-Está tudo bem Vick?


Pergunta num sussurro o metamorfo-mago. Mas, a loirinha apensas balança negativamente a cabeça, se recusando a falar qualquer coisa.


-Vick não precisa ter medo, não vou deixar nada de mal te acontecer!


Promete o grifinório levantando o rosto da namorada suavemente olhando no fundo dos seus olhos, enxergando o temor e o desespero através deles.


-Isso não poderia estar acontecendo Teddy! Nunca conseguiremos escapar com vida!


Murmura Victoire com a voz tremula. Apavorada com a idéia de estar no mesmo lugar que aquele bruxo.


-Victoire você não podemos desistir agora...


Começa Teddy fervorosamente quando é interrompido por James.


-Será que alguém pode dizer o que está acontecendo???


Reclama o pequeno grifinório cansado de ser mantido no escuro quando seus irmãos estavam desaparecidos e seus amigos discutindo o tempo inteiro.


-James... não... não...


Começa Teddy sendo surpreendido pela pergunta do baixinho e soltando os braços de Victoire encarava sem graça o garoto.


-Não há nada para se preocupar!


Intervém Victoire limpando uma lágrima, apoiando as mãos sobre os joelhos para alcançar a altura do mais novo e estampando um sorriso doce em seu rosto ao falar com James.


-Estamos tomando medidas de segurança para proteger vocês!


Explica ternamente antes de se afastar de Teddy tomando James pela mão e puxando Arianna logo em seguida.


-Você dois devem ir para a cama! Assim que conseguirmos um pouco de comida levo para o dormitório!


Anunciava a parte veela ignorando o olhar preocupado do seu namorado, apesar de suas poucas esperanças, a Weasley não deixaria seu medo atingir os pequenos.


Enquanto Victoire levava James e Arianna para o dormitório das garotas, e que Alice e Alex ficariam com a primeira vigia da noite, Violet seguiu para perto da lareira encarando Logan.


-É a nossa chance!


Sussurra a sonserina, recebendo um olhar curioso e ao mesmo tempo irritado do ruivo.


-Chance de quê nanica?


Pergunta mal-humorado.


-Ir para a cozinha buscar comida! Temos a capa, aparatamos trazemos a primeira cesta de comida e depois fugimos para procurar por Ruby e Poodleon!


Explica sorrateiramente a sonserina se aproximando mais do Weasley que a encarava estupefato.


-Você usou a idéia do James para planejar uma fuga?


Questiona Logan piscando os olhos repetidas vezes em choque.


-Não estou na casa da astúcia por acaso cabeça de cenoura! Esse era meu plano desde o início!!!


Resmunga orgulhosamente Violet desviando os olhos para o fogo crepitando dentro da lareira.


-Inteligente poket-girl!


Responde o ruivo balançando a cabeça incrédulo, antes de voltar-se para seus colegas.


-Vou buscar a comida!


Anuncia, tomando a capa da invisibilidade sem deixar tempo para protestos e aparatou deixando uma Violet furiosa para trás.


-Maldito Weasley!!!


Vociferou a sonserina praguejando mentalmente ter confiado no ruivo.


 


James e Arianna continuavam preocupados com o que os mais velhos estavam planejando. A adrenalina e o medo não os deixavam dormir, James virava de um lado para outro na cama de Lily, pensando nos seus irmão e desejando seus pais ali.


Enquanto do seu lado Arianna fitava apaticamente a foto que sua prima Ruby, mantinha no criado-mudo, estava a ruivinha acompanhada de suas melhores amigas, Lily e Violet em um dos passeios à Hogsmead. A bruxinha sonserina sentiu o coração apertar, será que um dia teria fotos assim? Com muitos amigos?


Desviou rapidamente seu olhar para James, ele era seu único amigo, além de Juliet é claro! Como poderia se esquecer dela? Lembrou também que Alex ficou muito preocupado quando viu o nome de um bruxo no mapa, seria esse bruxo que aprisionou Juliet? Seria ele que deveria ir até o espelho e libertar sua amiga?


-ARIANNA!


Gritou James impaciente assustando a loirinha.


-Não precisava gritar!


Reclama a sonserina levantando-se bruscamente e ficando sentada na cama.


-Estou te chamando à meia hora!


Reclama o grifinório olhando para ela desconfiado.


-Estava dormindo!


Responde a menina revirando os olhos dramáticamente.


-Não estava não! Eu vi você olhando a foto da Ruby!


Insiste o moreno apontando para os óculos em seu rosto levando Arianna a suspirar pesadamente.


-O que você quer James?


Pergunta cruzando os braços e desviando rapidamente os olhos da foto na cômoda.


-Saber onde você estava!


Responde o obvio, era o único no salão comunal que não acreditou que Arianna fugiu por estar assustada.


-Não adianta mentir pra mim, eu sei quando você tá escondendo alguma coisa!


Completa o garoto estreitando os olhos para a sonserina a desafiando a continuar com aquela história absurda de ter fugido da Saphire Brown.


-É segredo!


Responde friamente a loirinha.


-Sem segredos! Esse era nosso acordo!


Acusa James frustrado com a sua amiga.


-Eu não posso contar!


Rebate a sonserina desviando os olhos do grifinório para a janela do quarto.


-Porque não pode?


Insiste James curioso.


-Eu pensei que poderia mas... mas agora acho que é perigoso demais!


Diz Arianna temendo encontrar o bruxo misterioso e levá-lo até Juliet.


-Se é perigoso assim temos que contar para Teddy e os outro!


Conclui James levantando-se da cama determinado a ir atrás do monitor-chefe.


-Não faça isso!


Desespera-se a loirinha quase gritando.


-Ou me conta agora ou vou atrás do Teddy!


Alerta James cruzando os braços em desafio.


-Tudo bem! Mas tem que me prometer que não vai contar a ninguém!


Concorda a sonserina antes de exigir a promessa.


-Ok! Prometo guardar seu segredo Arianna!


Garante James revirando os olhos e desenhando um X no peito selando a promessa, antes de voltar para a cama de Lily.


-Tudo começou quando entrei numa sala abandonada no terceiro andar... tinha um espelho muito estranho...


Narrava entre sussurros a menina diante de um curioso e concentrado James Potter.


Enquanto isso no quarto a lado, Saphire estava jogada em sua cama dossel coberta com puffs e babados cor de rosa, com o rosto enterrado no travesseiro.


-Todos eles rindo de mim pelas costas!


Murmurava desolada a grifinória. Seus olhos vermelhos e inchados depois de tanto chorar e seus longos cabelos dourados espalhavam-se displicentes sobre a cama.


-O que eu fiz de errado?


Questionava-se a Brown tirando o cabelo dos olhos e puxando um espelho da sua cômoda para olhar-se.


-Weasley gostam de loiras! Isso já devia ser o suficiente... mesmo assim ele preferiu a idiota da Violet Black.


Sussurrava a menina numa conversa com seu reflexo no espelho.


-Se ele gosta de garotas rebeldes que gostem de provocar os outros... é isso que eu vou fazer!!! Logan Weasley vai se arrepender de não dar uma chance ao nosso amor!!!


Promete a grifinória levantando-se da cama com determinação.


.....................//...........................


Harry vestia um sobretudo azul marinho sobre os jeans escuros e camisa social escura, colocou o relógio de pulso antes de  voltar-se para o espelho encarando satisfeito o “disfarce” trouxa que Hermione separara para ele. Tentou ainda inutilmente domar os cabelos, mesmo aos trinta e sete anos de idade não conseguia colocá-los no lugar.


Desistindo dos cabelos virou-se em direção à escadaria da sala, apontando a varinha para as pastas e bolsas que levaria consigo e encolhê-las para colocar no bolso. A manhã apenas começava em Godric Hollow’s e o casal já se preparavam para sua mais nova jornada. Sua atenção voltou-se para o topo da escadaria onde descia sua esposa.


Hermione também usava roupas ao estilo trouxa, um casaco longo sobre um vestido casual simples com sapatos de salto baixo, e uma echarpe em tons mais leves além de manter os cabelos presos num coque cuidadoso. Em seus braços, ainda sonolenta, Melissa também em roupas trouxa abraçava seu coelhinho de pelúcia com força aconchegando-se no colo da sua mãe.


-Estão prontas?


Pergunta Harry relutante em sair da cidade com sua filha mais nova.


-Sim! Tenho todas as coisas da Melissa no bolso e os documentos que precisamos estão na minha pasta de couro!


Responde Hermione mostrando a pasta sobre a mesa da sala e logo Harry já a tinha em mãos. Seguiram em silêncio até o carro de Harry, assim que colocaram a caçula na cadeirinha do banco de trás, começaram a discutir a rota que tomariam de agora em diante.


-Por onde começamos?


Questiona o moreno ajeitando os óculos sobre o rosto.


-De acordo com as ultimas correspondências, Dumbledore estaria numa cidadezinha próximo à Glasgow!!!


Explica Hermione analisando um mapa que encontrara na “encomenda” de Arthur Weasley.


-Não entendo porque na poderíamos simplesmente aparatar Hermione! Evitaríamos muitos transtornos assim!


Insiste o moreno dando partida e saindo do quarteirão vazio.


-Dumbledore deixou a comunidade mágica, onde ele está não seria de acesso fácil para um bruxo comum, só podemos alcançá-lo de um jeito trouxa Harry!


Repreende Hermione, logo baixando o tom de voz ao ver Melissa se agitar em seu sono.


-Mesmo assim sem usar magia vamos perder um tempo valioso para nossos filhos!


Protesta Harry apertando as mãos sobre o volante do carro.


-Não disse que deixaríamos de usar magia Harry! Mas, Glasgow é uma cidade turística, existem trouxas demais para arriscarmos apenas aparatando, precisamos do carro para não chamar atenção!


Explica pacientemente Hermione antes de saírem da cidade e estacionarem num acostamento vazio. Os três Potters deixaram o carro que foi encolhido por Hermione antes de aparatarem para Balloch (uma cidadezinha a 17km do objetivo deles) e seguirem de carro até Glasgow.


Não demorou muito e logo estavam no agitado centro de Glasgow, entre diversos museus e galerias. Hermione passara boa parte do tempo observando o mapa e lendo as cartas que Dumbledore enviara ao Sr. Weasley.


“Em minha breve estadia no Egito encontrei-me fascinado pelas pirâmides e toda a areia do deserto! No entanto é com pesar que digo que as nossas pesquisas sobre os moldes de vidro mais uma vez revelaram-se infrutíferas, meu caro amigo Arthur”


-O que Dumbledore queria com moldes de vidro?


Questiona Harry confuso antes de Hermione seguir para a próxima mensagem.


“Novamente em minhas buscas consegui encontrar algo curioso, mas realmente útil, conheci um velho joalheiro em Rosslyn, chamado Desmond, que esculpiu dois anéis de ouro, em aros perfeitos para usar em uma corrente, seria uma lástima não obtê-los! Agora só me resta encontrar um outro ourives para marcá-lo”


-Novamente, não vejo nada de útil em um molde de vidro e um joalheiro trouxa com dois anéis de ouro!


Interfere Harry impaciente, mas um rápido olhar reprovador de Hermione o fez calar-se novamente.


“Meu caro Arthur, estou de volta de uma belíssima viagem à Varsóvia, uma cidade riquíssima em sua trágica história, após alguns estudos, consegui estabelecer certas relações da segunda guerra trouxa com a segunda guerra mágica! São semelhanças impressionantes!”


-Deve haver alguma ligação, ele foi para o Egito, depois Glasgow e agora Varsóvia... o que Dumbledore estaria procurando?


Murmura Hermione curiosamente.


-Devem ser mensagens codificadas, talvez o que ele realmente queria dizer esteja nas entrelinhas!


Sugere Harry parando num sinal e virando-se para verificar se Melissa ainda estava dormindo.


-Provavelmente!


Responde Hermione antes de pegar outro recorte de pergaminho e ler.


“Mais uma vez de volta à Grã-Bretanha, encontrei velhos amigos em Edimburgo e comprei (já era tempo) exemplares de livros formidáveis sobre física quântica, esta ciência trouxa é algo realmente fascinante”


-Dessa vez é sério Hermione! Física quântica???


Protesta Harry incrédulo.


-Não consegue perceber a ligação Harry? Ele buscou um molde de vidro nas areias do Egito, voltou à Glasgow onde conseguiu dois anéis de ouro numa corrente e foi para Varsóvia onde poderiam marcá-la... agora ele visita velhos amigos e compra livros trouxa que tratam muitas vezes sobre universos paralelos!!!


Interrompe Hermione com os olhos concentrados sobre as mensagens anteriores.


-Ele estava procurando alguma coisa em cada um desses lugares usando “desculpas” trouxas como estudos e pesquisas sobre história! O único objeto que poderia ligar cada uma das referencias de Dumbledore é um vira-tempo!!!


Esclarece Hermione animadamente.


-Está dizendo que Dumbledore retornou às suas missões misteriosas sozinho e afastado do mundo mágico por um vira-tempo??? Por que ele faria isso???


Questiona Harry estupefato.


-Pense bem Harry! No mundo bruxo Alvo Dumbledore é uma figura conhecida, se ele precisasse fazer algumas buscas secretas, todo seu trabalho seria comprometido no instante que o reconhecessem, andar por aí como um velho senhor trouxa aposentado seria um disfarce perfeito e levantaria pouquíssimas suspeitas!!!


Defende-se Hermione apontando a possibilidade fervorosamente.


-Digamos que esse seja o motivo que levou Dumbledore a sumir do mundo mágico! Por que ele iria nos fazer prometer não procurá-lo? Porque ele não nos contou sobre isso? Poderíamos ajudá-lo a encontrar um desses!!!


Protesta Harry enfurecido por mais uma vez Dumbledore não confiar nele seus planos.


-Talvez ele tenha as razões dele para isso e de acordo com o que eu lembro sobre os documentos do ministério vira-tempos são proibidos agora, por isso Dumbledore não queria nos envolver!


Responde Hermione seriamente ao encontrar um nome conhecido na ultima mensagem.


-Ainda não vejo sentido algum nisso!


Reclama Harry estacionando o carro próximo a um museu.


-Existem perguntas que apenas ele pode nos responder Harry... mas agora o que nos interessa é encontrar um meio de chegar à Hogwarts e libertar nossos filhos!


Conclui Hermione seriamente segurando a mão do moreno e a apertando suavemente. Harry balança negativamente a cabeça tentando manter a calma.


-Quem devemos procurar aqui?


Pergunta soltando o cinto de segurança e se preparando para pegar Melissa enquanto Hermione remexia em alguns papéis na bolsa de couro.


-Margareth Dulpin! Curadora do Museu, Dumbledore esteve com ela antes de enviar a ultima carta!


Alerta Hermione apontando para o endereço da ultima carta.


...................//....................


Jared finalmente recobrava a consciência, horas mais tarde. Olhou em volta para se perceber ainda na cama de Lily com cobertores e compressas sobre si, mas o cheiro de pãezinhos de queijo e suco de abóbora encheram o ar.


A janela pequena e discreta da sala precisa apontando para o amanhecer de um dia quente e ensolarado nos arredores do castelo. Respirou fundo e concentrou-se, ouvindo sua irmã conversar com alguém que não conseguia ver.


Ainda sentindo a cabeça doer freneticamente, o mais velho dos irmãos Potter levanta-se com certa dificuldade, os músculos do seu corpo protestavam a cada mínimo esforço. Mas, estava determinado a descobrir com quem Lily falava.


-Harry Potter estar na enfermaria, delirando e gritando o nome de você-sabe-quem!!! Grangey estar com ele e ficar muito nervosa...


Falava o elfo aflito para uma Lily angustiada.


-Obrigada Dobby... por favor fique de lho e traga boas noticias assim que possível!


Pede Lily antes de despedir-se do elfo.


-O que aconteceu com o nosso pai?


Questiona Jared assustando Lily que quase tem um enfarte do coração.


-Jared!!! Quase me matou de susto!


Reclama Lily colocando as mãos na cintura irritadiça.


-O nosso pai está bem?


Volta a perguntar o grifinório ignorando os protestos de sua irmã.


-Primeiro você precisa comer alguma coisa e mudar suas roupas Jared!


Alerta Lily cruzando os braços severamente.


-Lily...


Insiste o grifinório, para logo ser interrompido por sua irmã.


-Vou te contar tudo assim que fizer o que te pedi!


Promete olhando nos olhos dele. Alguns minutos mais tarde ambos encontravam-se numa profunda discussão.


-Não podemos interferir!!!


Gritou com determinação a monitora.


-Está claro que foi uma armadilha Lily!!!  Eu sabia que isso ia acabar acontecendo!!!


Respondia furiosamente o garoto ficando de pé e batendo as mãos em punho sobre a mesa do café da manhã.


-Não poderíamos arriscar, você não está em condições de fazer alguma coisa! Podemos contribuir de longe, mas não podemos evitar que você-sabe-quem continue fazendo o mal por aí!!!


Esbraveja Lily ficando vermelha de raiva.


-Ele não estava fazendo o mal por aí, ele estava matando nosso pai!!! Isso é diferente!!!


Protesta Jared furiosamente.


-Pode ter sido uma armadilha dele!


Rebate a grifinória sombriamente.


-Eu tenho certeza do que vi! Se não acredita em mim o problema é todo seu!


Rebate o mais velho surpreendendo a garota ao tirar duas varinhas do bolso e jogando a sua no chão com força.


-O que pensa que esta fazendo?


Questiona Lily em choque.


-Immunitatte!


Anuncia o garoto apontando a varinha sobre si mesmo e recuperando-se instantaneamente.


-Jared pára! Esse feitiço só vai durar algumas horas e vai acabar destruindo seu corpo!!!


Desespera-se Lily.


-Você fica!


Rosnou o Potter apontando para a varinha dela sobre o chão.


-Não mesmo! Não vou te deixar fazer uma loucura e comprometer todo o futuro!!!


A grifinória supera o choque e se coloca entre o irmão mais velho e a porta de saída da sala precisa.


-Lily ELE vai matar nosso pai!!! E vai fazer isso assim que levarem ele para Snt. Mungus!!!


Sibilou Jared seguindo para a enfermaria ignorando todos os avisos de Lily.


...............//..............


WOW demoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiii mas, estou de volta \o/ hauhauhauhauahuahuahauhauah sim, este capítulo está maiorzinho para compensar os dias de atraso!!! Sorry gente T_T odeio demorar com meus prazos, mas estou realmente com o tempo contadinho esses dias!!! =(


Mas, vamos falar de coisas boas *---* finalmente estamos avançando com a fic!!! (Sim a gente, essa fic tem tanto de mim quanto de vocês, queridos leitores que estão sempre me dando novas idéias para o rumo da minha história)!!! Quase trinta páginas de capítulo XD estou quebrando meus próprios recordes!!!


Só para começar... Jared e Lily no passado dos seus pais (Aiaiai Yukito!!) A ligação de Harry e Voldemort interferindo na mente do nosso herói enquanto Lily começa a quebrar suas próprias regras para ajudar seu irmão! Será que ela vai se arrepender de pedir a ajuda de Dobby especialmente agora que percebeu que ele é um amigo leal que seu pai não merecia perder??? Para piorar tudo, Jared escuta a conversa dela com o elfo e agora está determinado a mudar as coisas independente das conseqüências que isso traga para o futuro deles!!!


Oh e agora os momentos de confusão no salão comunal grifinório XD hauahuahuahuahuahauhauhaahua (aura maligna mode on) Teddy proibindo seus colegas de deixarem a torre e despertando a fúria geral!!! A discussão exaltou os ânimos de todos até um certo nome ser visto no mapa do maroto!!! Violet revoltada com seu plano sendo roubado por seu arqui-inimigo Weasley, Victoire perdendo as esperanças, Alex e Alice em alerta absoluto e Teddy sob pressão!!!


Não muito distante disso Arianna finalmente revela à James o segredo de Juliet e agora ela imagina que o bruxo de quem Juliet falava seja o mesmo que despertou o pânico nos seus colegas mais velhos. Saphire agora tendo um novo objetivo de vida... Provocar Logan Weasley até tê-lo aos seus pés!!! Será que a tática dará certo???


Draco Malfoy tentando sozinho cobrir Ronald  e liderando o primeiro ataque direto à estátua de Voldemort exatamente quando Ruby absorve para seu pingente todo o poder dos fundadores!!! OMG o que vai acontecer??? Arthur se desculpando com Alvo Dumbledore antes de enviar tudo o que tinha para ajudá-la a encontrar o ex-diretor...


E finalmentee (parando para tomar fôlego) Harry, Melissa e Mione partem para sua busca em Glasgow... descobrindo que Dumbledore buscava um vira-tempo em segredo deixando a primeira pista com Margareth Dulpin!!! (batendo os tambores) Acabei de responder a um dos mistérios da fic nesse capítulo!!! Quem será o primeiro a acertar hein????? *---------------*


Atenção (pega um microfone cor de rosa e aponta para o tapete vermelho e dourado a lá grifinória style ;D hauhauhauhauhauha) E o primeiríssimo lugar nos coments do Capítulo 12 foi para nosso super hiper mega ultra mestre dos mestres (tambores em suspense mode on) \o/\o/\o/\o/ Coveirooooooooooooooooo-senssssssei!!!!! (pega o troféu Harmony de ouro) Owwwwnnnn e dessa vez foi um incrivelmente grande e caprichado comentário que deixou essa autora de fic (caloura) muito orgulhosa!!!! *-----------* (reverencia ninja ao Coveiro-sensei) Aaaaaahhh Coveiro-samaaa vamos a resposta do primeiro comentário do capítulo 12 \o/ Yearrrr!! Finalmente alguém que concorda com a Mione em levar a caçula Potter na busca de Dumbledore!!! Estava ficando preocupada que ninguém entendesse as razões dela, =( acharam mesmo que a bruxa mais inteligente da sua geração colocaria a própria filhinha em perigo sem pesar as conseqüências??? E Wow!!! Você foi mais direto que uma flecha nessa, os herdeiros Potter com uma ligação com Voldemort!!! *----*  hauhauhauhauhauhauahu não posso negar que sua afirmação é legítima Coveiro-sensei (faz pose de intelectual pensativa/O_o /ok nerd demais pra mim!) Depois de ver o Jared e a Lily no passado não é difícil deduzir que os filhos de Harry estão ligados com o bruxo das trevas!!! U_U (assim declaroooo ponto para o Coveiroooo-samaa *\o/*) Segunda parte hauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahuahauhau (ri horrores com isso XD) hauauhauhauhauahua o Rony é maluco????? Hauhauhuahauhuahuaahu ok (recuperando o ar) Oks... Rony está sendo apenas ele mesmo, agindo antes de pensar! Aproveitando a vantagem de ter sido um espião para o ministério e seguindo atrás dos ex-comensais-da-morte-Jr!!! Na cabeça do ruivo, a forma mais rápida de chegar ao líder das trevas é pelos seus possíveis seguidores por isso ele deixou Luna e Lucas na Toca e foi sozinho “resgatar” Pansy e “seqüestrar” Crabbe ;) huahuahauhauhauahuahau mas garanto que isso terá uma explicação plausível em breve!!! Terceiro ponto (Aiaiai Yukitoooooo *------------*) Colocar o Harry e a Mione adolescentes e adultos na mesma fic!!! XD Owwwwwwnnn eu sempre desejei fazer isso!!! Mesmo que fosse só para comparar como a amizade deles evoluiu para o verdadeiro amor entre eles *--------------* sem falar que agora os filhos mais velhos deles estarão lá para assistir a história deles acontecendo!!! Estou tão feliz que esteja gostando dessa idéia Coveiro-senseiiii!!!! =D~ Continuannnnndooo XD Lily já provou ser mais como a Mione ao que Jared puxou o jeito inquieto e o talento para encrencas do pai ;D a discussão dele com a Lily na sala precisa foi apenas uma amostra disso, mesmo machucado ele iria até o fim do mundo para salvar aqueles que ama!!! (Owwwnnn *-*) apesar disso poder colocar em risco todo o futuro deles T_T Agoraaaaaaaa vamos para Revelações com Esphaguetti \o/ Coveiro-sama estou aqui esperando ansiosamente por mais atualizações!!! OMG logo nessa parte crucial da fic essa maligna fase Trash está interrompendo sua inspiração T____T isso deveria ser proibido por lei, punido magicamente!!! Eu quero saber dos momentinhos Harmony pós-guerra *-----------------* quanto à songfic estou indo conferir agorinhaaaaaaaaaaaaaaaaa \o/ (também estava sem um único segundinho livre do meu tempo @.@ trabalhar é difícil T.T ----> cry/ quando chego em casa já estou morta morrida nem consigo escrever a fic) Maaas como sou persistente, curiosa e completamente louca pela sua fic continuo esperando o tempo que for preciso!!! Afinal é de Harmony que estamos falando não é??? XD huahauhauahua e OMG WOW Como assim três anos fora de Londres??? Eles estavam onde??? Porque tanto tempo fora??? O que estavam fazendo??? Como estavam vivendo??? Arrumaram trabalho trouxa??? Sentiram muito a falta dos amigos??? Se casaram??? Aiaiai Yukitoo eles encontraram os pais da Mione??? E os momentinhos Harmonyy????????? Que maldadeeeee Coveiro-senseeeeiii!!! Me deixar nessa curiosidadeeeee é malignidade puraaaaa T_T!!! Quero atualizaçãaaaaaaaaaaaaoooooo!!!!!


E ganhando a medalha de prata nos coments do Capítulo 12 (fogos de artifício cor de rosa e flautas élficas soando enquanto anda pelo tapete vermelho) A mais nova leitora da fic no seu comentário 2.0!!! Jhuliaaaaaaaaaaaaa Granger Potteeeeeeeeer \o/~\o/~\o/ (aplausos mode on) ahuahuahauhahauhuahuahauhauhau!!! (entrega um super troféu Harmony de prata para Jhulia-sama) XD Owwwwwwwwwwwwwmm estou tão feliz que você esteja acompanhando a fic com tanto fervor e animaçãaaaao *----------------------* Awwwwwwwwwnnn amei amei amei amei amei seu ultra mega Power comentário que me deixou com um sorrisão todo bobo!!! =D  (heyy não fica chateada não ;D você tem todas as chances de pegar a estatueta Harmony de ouro \o/) hauhauahuahuhauhauauauahuaha!!! (brincadeirinha, não importa a ordem dos comentários, tudo o que você comenta aqui na fic é extremamente valioso para mim) Aiaiai Yukitooo fico super lisonjeada com os elogios à fic >.< (agarra computador e rodopia pela sala) Ownnnnnn escrevo cada capítulo com toda dedicação e carinho, sempre levando em conta o que meus fieis (amados e adorados) leitores sugerem XD hauhauhauhauahuahuahaua Ainda bem que dessa vez não fui malvada com você =) nesse capítulo (enooooooorme) eu fui boazinha (=^^=) dando montes de pistas sobre Dumbledore e Hogwarts \o/ será que a sua perspicácia a lá Sherlock Holmes conseguiu pegar as dicas no ar???   Hauahuahuahuah (estou ansiosa para saber suas novas deduções) Oks... (estalando os dedos antes de fazer cara da má e começar a responder o coment *-*) só para começar... O Ministro da Magia \o/ o cara que encomendou a estátua e fugiu com o rabo entre as patas (até rimou O_O uia soou como... lá vai o cão arrependido, com seu osso roído, suas orelhas tão fartas e o rabo entre as patas /viva Chaves mode on/huahuahuahauhauha/essa foi terrível/tosse simulada/saindo de fininho) Continuando... outro ponto que ninguém mais comentou foi sobre a participação do ministro nisso tudo, Draco logo no começo da fic já deixou claro que achava o cara um covarde e Harry já não escondia seu desagrado com ele... mas deve prestar bem atenção ao que a Pansy falou no depoimento forçado dela!!! Muita coisa acontecia debaixo do nariz deles ;D (#fikadica e sim você tá no caminho certo) e passando para a próxima constatação (brilho nos olhos mode on) Owwwwwwwwwwwwnnnn você foi uma das poucas que acreditam que a Ruby deva fazer o que o Ares pediu *---------* (emocionada mode on) seu voto de confiança  foi o primeiro nos coments do capítulo e posso garantir... Garota você é boa nisso!!! WOW!!! Ares pode ser misterioso e talz, mas até agora só temos o ponto de vista da Ruby e o alerta da Rowena para julgar o cara, lembrando que o Poodleon (até agora mocinho também) está do lado dele, agora que ela conseguiu todo o poder dos fundadores será que ele vai contar a sua história para ela??? Jhulia menina você chega a me surpreender com suas suposições, sério você me dá ótimas idéias *---------* (pega a capa, o chapéu, a lupa rosa-shock e o bloquinho da Barbie com canetinha de pluminhas) Vamos apontando os fatos: Pai poderoso, ele está usando um anel antigo, roupas nobres, sem varinha, sabia o nome dela desde o inicio, mandou Poodleon levá-la até a câmara, ele conhece a história daquele lugar que deveria ser segredo para todos, ele também sabe exatamente o que fazer para libertar esse poder e para finalizar... ele garantiu que a ameaça de Hogwarts é um viajante do tempo!!! (pausa para respirar) Nossa é muita coisa!!! XD hauhauhauahuahuahuahauha será que isso ajuda nas suas buscas??? Falando no nosso sonserino-deus-grego-Draco-Malfoy... (suspiros mode on) Aiaiai *-* Nesse capítulo ele foi o pioneiro em liderar um ataque à estátua, pelo visto ele já percebeu uma conexão da estátua de Voldemort e o paradeiro de Hogwarts, sem falar que ele está montando aos poucos as peças do quebra-cabeça... algo grande estar para acontecer ao ex-sonserino!!! Mas explicando um pouco do que ele disse para Ginny, a culpa dele está ligada a uma pessoa (olha para os lados e sussurra) e Pansy o fez lembrar disso!!! Ahaaaaaaaaahh o traidor!!! No momento todos estão de olho num certo ruivo membro do trio de ouro que fugiu com Pansy e Crabbe sem deixar explicações!!! U.U Sr. Weasley e Draco estão fazendo de tudo para não acusarem o ruivo, mas o que você acha disso??? *-* será que nenhum dos outros Weasley apareceam na sua mente??? Temos Charlie, Percy, Bill, Fred e George, sem falar na Fleur, Daphne, Molly e o próprio Arthur Weasley!!! XD (risada maligna) Muhuahauauahuahuaha!!! Ownn não podemos esquecer o patrono da Lily *-------* é algo muito especial, mas dessa vez é ligado ao Harry!!! Nossa o Rony te surpreendeu??? *---------------* aiaiai Yukitooo me sinto honrada com isso!!! hauauhauahuahauha sem falar que com essa atitude mais “ativa” dele, o ruivo se tornou o primeiro suspeito na lista de traidores =(  Continuando (esticando os dedinhos novamente) Harry está se sentindo muito pressonado como era na época em que via as pessoas que amava sendo ameaçadas por Voldemort e a única coisa que vem na cabeça do nosso moreno de olhos verdes é que manter os outros longe dele vai garantir sua segurança!!! Mas temos Hermione para mostrar para ele que nem tudo é como antigamente, que agora eles são mais fortes ao lado dos que amam e não o contrário! E para encerrar o super comentário com chave de ouro... as primeiras pistas sobre Dumbledore estão sendo desvendadas pelo nosso casal Harmony *------* Uffa!!! Espero que esse capítulo esteja a altura das suas expectativas Jhulia!!! Comentaaaaaaaaaaaa mais XD


Atenção leitores e adoradores de Harry Potter!!! (batendo os tambores e apontando para o tapete vermelho de honra) Minha incrível, insuperável, insubstituível autora (e criadora do Scorpius mais DIVO divino de todos) Jhenny Lass \o/*\o/*\o/ Owwwwwwwwnnn estava sentindo falta dos seus coments!!! (entrega a estatueta de bronze ao terceiro e quarto coment do Capítulo 12) hauahuauahauaua *--------------* Aiaiai Yukitoo!!! Capítulo eletrizante??? Really??? Oh meu Merlin se o Rony causando aquela confusão no pub foi eletrizante, então a Lizzie fugindo de Yalex foi uma explosão de adrenalina de magnitudes inimagináveis!!! =D hauahuahuahuahua voltando à fic!!! Sim Rony sabe de muitas coisas e tem diversos meios de interagir com o lado “dark” da força, especialmente se for para encontrar o paradeiro dos seus filhos!!! ;D confesso que adorei escrever essa parte porque eu amoooooo essa natureza impulsiva do Ron *---------* não resisti à tentação de fazê-lo revoltado e super misterioso (suspiros mode on)Aiaiai Yukitoo tenho que me concentrar hauhauahuahuahuahuaha!!! Oks, parei!!! >D Owwwwwwwnn acertou em cheio Jhenny, como sempre você parece estar um passo a frente nos acontecimentos da fic *---* Nossa está cada vez mais difícil criar um mistério que você não possa desvendar em uma das suas teorias u.u preciso melhorar muito para chegar ao seu nível Jhenny \o/ hauauahauhauahuha voltando à Lily e Jared, pode apostar que os irmãos Potter estão no passado sim!!! E foram recebidos pela nossa Luna @.@ que infelizmente estava sendo vítima dos seus próprios colegas de casa (levando a revolta de Jared e a fúria de Lily) por sorte a grifinória conseguiu se passar por Hermione e espantou os corvinais, mas a tensão ficou no ar quando ouviram a conversa de seus pais ainda adolescentes ;D Pelas barbas de Bellatrix Cullen (O_O/Oops/OMG/erro fatal/foge dos avadas de Bella e dos vampiros brilhantes na luz do sol) Ruby está nua encruzilhada de informações!!! Do nada é levada para uma câmara que não fazia idéia que existia ao lado da bolinha de pêlos da Violet, depois um cara estranho aparece dizendo ter a salvação de Hogwarts caso ela aceite ajudá-lo, fala que o perigo está na forma de um viajante do tempo e logo depois de muita discussão e poucas respostas Rowena alerta para não confiar nele... (sem mencionar que existe uma história por trás do nome dele). Agora que ela detém todo o poder no pingente que Luna lhe deu, talvez consiga arrancar verdades completas do bruxo misterioso sem varinha!!! XD mas aí você derruba meus temores por terra afirmando que apesar de todos os fatos apontarem contra o Ares, ele ainda mostrou ser “mocinho” quando tomou a varinha de Ruby e mesmo assim não fez nada para prejudicá-la *----------------* Owwwwwwwwnn sabia que iria prestar atenção nesses pequenos detalhes!!! Realmente Poodleon jamais seria um rabicho O_O never!!! OMG Violet iria trucidá-lo só em lembrar o que o Rabicho anterior fez ao pai dela!!! Nem pensar, Poodleon vai surpreender todo mundo (mas de uma forma muuuuuuuuuuuuuuuuito boa *--------* aura maligna mode on) WOW, boa parte deles finalmente reunidos (oito bruxinhos no salão comunal grifinório) nossa isso deu um mega trabalhão (cai de cabeça no chão) fico super perdida quando penso em diálogos que combinem mais de três pessoas (O.o) as vezes me dá até um desespero XP hauauhauahuahau só espero que tenha saído tudo tranqüilo nesse capítulo de hoje já que a parte da maioria deles na torre tomou boa parte do capítulo!!! (medo mode on) Awwwwwwwwwwwwwwnn mais uma a favor da Hermione levara  Melissa junto com eles na busca *----------------* sério, pensei que ninguém iria apoiar a Mione nisso!!! Confesso que insisti com o Harry ser contra, já que é parte da natureza dele ir para a luta sozinho e deixar aqueles que ama em segurança para trás, mas com Hermione as coisas não funcionam desse jeito e ela não descansou até mostrar ao Harry que era a decisão certa, afinal ela é mãe e sabe o que seria melhor para sua filhinha (não é mesmo Jhenny?? ;D) e mais uma vez... você tem toda super ultra mega razão!!! Foi a única a pontar com todas as letras desde o começo que Melissa poderia acalmar o Harry \o/ o papel dela é essencialmente este, manter os pais com os pés no chão enquanto buscam Dumbledore, e falando nele as primeiras pistas estão se revelando aos pouquinhos no finalzinho do capítulo!!! Hauhauahuahauhauhahauahuahuahau!!! Ahhh o Rony ainda vai continuar com esse mistério todo especialmente no seu próximo alvo *--* (spoiler mode on) e OMG!!! Jhenny-samaaaaa eu sei exatamente como é isso T_T gost de escrever comentários bem caprichados e geralmente grandinhos (Grandõoooooes enoooooooormes absurdos de longos XD) e muitas vezes (com a minha net lerda) o próprio site não carrega, apaga, ou diz que não pode ultrapassar 2000 caracteres ¬¬ (ódio mortal) Mas não fica tristinha nãaaaaooo @_@ só em saber que está aqui acompanhando a fic já me deixa tão feliz e motivada que faz valer a pena todo o capítulo \o/ afinal nunca vou cansar de dizer que essa fic seguiu em diante pelo seu incentivo *-* espero que o capítulo de hoje esteja tão bom quanto os anteriores e estou louca para saber sua opinião!!!


Quarto comentário super ultra mega Power ---------------- > temos a Sonserina Meroku-samaaaaaaaaaaaaaaaa \o/ Aiaiai Yukito!!! (aplausos em direção ao tapete vermelho) Dessa vez conquistei o posto de excelência no Capítulo 12 *--------------------------* OMG quanto orgulho!!! Auhauahuahuahuahauahua espero que o capítulo de hoje esteja à altura do anterior Meroku-sama, e como já deve estar cansada de saber estou aguardando ansiosa sua opinião \o/\o/\o/ Lembre-se de que sempre pode deixar sua opinião livremente!!! Crítica ou sugestões serão bem vindas e saiba que pode intervir na história também já que como já falei lá no comecinho, muitas das minhas idéias vem dos méis leitores XD Agora quero seu coment no capítulo 13 da fic!!!


E a quinta a comentar o Capítulo 12 foiiiiiiiiii.... (musica de suspense em violinos como plano de fundo e todos os olhares dos leitores Harmony atentos ao tapete vermelho aguardando ansiosamente a chegada dela...) Nossa escritora Harmony mais romântica, criativa, um pouquinho dramática, envolvente, cativante e impressionante de todos os tempos!!!! (aplausos entusiasmados dos fãs) A incrível, inacreditável e Divaaaaaaaaa... Isis Britooooooo!!! \o/*\o/~\o/*\o/~\o/*\o/~\o/*\o/ (comoção geral) acompanhando Isis-sama no tapete vermelho *-----------------* Ownnnn seus super comentários me deixam ultra emocionada e muuuuuuito empolgada!!!! Hauhauhauhauhauahuahuahau XD Pode chegar aqui a hora que quiser Isis-samaaa!!! Não tem atrasooo \o/ fico feliz em saber que está acompanhando a fic =) Owwwwwwwwwwwwwwnnnn meu capítulo anterior te deixou emocionada mesmo??? @.@ Aiaiai Yukitooo não sabia se chorava se ria ou se empolgava??? Hauhauauauahauhau espero despertar as mesmas emoções com o novo capítulo ;D mas não quero ver mais confusões U.u hauhauhauahuaauahuahuah as revelações começam a partir de agora na fic *-*!!!! E como todo bom serial killer que mereça respeito... vamos por partes XD huahauhauauahauhauah!!! Só para começar vamos tirar suas dúvidas quanto ao Rony!!! Oks, a pare dele ser impulsivo, agir sem pensar nas conseqüências é fichinha... mas a questão agora é que Rony não trabalha “oficialmente” para o ministério, a carreira dele é no quadribol! Ele foi convidado a agir como espião e apenas poucos sabiam sobre isso, sua função era identificar os fugitivos e barganhar informações valiosas nas investigações em troca de “refúgio” aos criminosos... ou seja ele vai saber exatamente onde se encontram boa parte dos fugitivos já que sua função era tirar informações deles em troca de deixá-los livres como fez com Crabbe U.U (pausa para respirar/será que a deixei mais confusa ainda??? O_o) hauhauahuahuahauhauhauaha As crianças reunidass!! Finalmenteeeeeee (se joga no sofá exausta mentalmente) WOW é dificil manter eles juntos, especialmente numa situação crítica como essa!!! Só para começar Teddy foi enfrentando seus amigos numa discussão acalorada até um certo nome ser visto naquele mapa!!! XD Alex cuidando do futuro da irmã realmente foi muito fofo, especialmente quando ele mostra confiar em James para ficar de olho na sonserina!!! E falando nesses dois o que você acha que o James vai fazer quando souber toda a história de Arianna e Juliet??? *-* Logo em seguida Saphire promete a si mesma provocar Logan até tê-lo aos seus pés!!! Voltando ao salão comunal, Victoire se distanciando de Teddy completamente sem esperanças O_O Alice e Alex determinados a protegerem a torre e Violet e Logan tramando escapar (ao menos um deles conseguiu)!!! Será que a sonserina vai deixá-lo escapar tão facilmente depois de roubar sua idéia??? Hauhauhauahahuahauhau ele ainda vai perceber o quanto gosta dela, mas descobrir que seu amor de infância (Lily) gosta do seu melhor amigo (primo) sonserino não vai facilitar as coisas!!! Agora focando na irmã do Logan... nossa destemida Ruby Weasley que deu um show enfrentando Ares e reunindo de uma única vez o poder dos quatro fundadores no colar que ganhou de sua mãe... mas, isso faz de Ares mais confiável ou não??? huahuahuhuahuahuahuahuahua se a Mestra das mestras disse aquilo qual será o grande segredo de Ares? Quem é o seu pai??? O que nossa ruivinha vai fazer com ele??? Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua =) e agora passando para o lado Harmony da fic *-------------------------* Owwwwwwwwnnn as lembranças do Harry marcaram um momento especial da fic, mas lembre-se de que ele parou quando chegou a foto dele ao lado da Mione (com Jared nos braços) e Dumbledore... ou seja... ainda faltam muitas outras lembranças pela frente ;D e a Mione finalmente ganhou a batalha com Harry... Melissa Potter segue viagem com seus pai em busca de Dumbledore \o/ hauahuahuahuahuauahuah e para finalizar (batendo tambores mode on) Jared e Lily presos no passado de seus pais e o pobre Jared sentindo os efeitos da ligação de Harry e Voldemort!!! Muita tensão entre os irmãos Potter especialmente porque 1996 marca o inicio da ligação do Jared com seu pai ;D afinal precisamos de Alvo Dumbledore para concluir o enigma (spoiler mode on) hauhauhauhauhauhauhauahuahuaha Owwwwwwwnn Isis-samaaaa estou ultra mega Power ansiosíssima para saber sua opinião sobre o capítulo!!! *---* Comentaaaaaaaaaa!!!


E fechando os coments do ultimo capítulo com chave de ouro e diamantes (trombetas e aplausos direcionados ao tapete vermelho) Recebemos de braços abertos a nossa nova super hiper mega ultra leitora dessa fic futurista do lado Harmony da força.... (tambores mode on) Jadeeeeeeeeee Moreiraaaaaaaaaaa *\o/Seja\o/~\o/Super\o/~\o/Bem\o/~\o/Vinda\o/* hauhauhauahuahuahuahuahauha Não tenho palavras para explicar como me deixa feliz um novo comentário!!! Especialmente como o seu que acabou de conhecer a fic e comenta esperando ansiosamente pela continuação *-----------* Aiaiai Yukitooo o capítulo de hoje está oficialmente dedicado à sua presença Jade!!! Espero de coração que esteja curtindo a fic e na tenha medo de falar o que pensa aqui, discutir teorias, apontar criticas ou sugestões!!! Aqui os leitores são fundamentais para o destino da fic ;D agora me diz o que mais gostou?? o que menos gostou??? alguma idiea? alguma sugestão???


Aos demais leitores, sintam-se livres para comentar e participar do destino dessa fic XD espero que gostem do capítulo de hoje e continuem acompanhando a história *-*


Beijinhux mágicos


=****

Compartilhe!

anúncio

Comentários (6)

  • Isis Brito

    Caraca, estou super-mega-atrasada com o comentário!! Mil perdões!! Essas semanas sugaram cada grama de energia que apareceu em meu corpo!! É tanto trabalho que eu não pude nem ver minha fic ainda! =/ Depois de terminar aqui, irei lá ver seu comentário. ^^"E desculpa, não vou poder caprichar no comentário aqui... Os trabalhos ainda me aguardam... =((E também pq eu já tava escrevendo o coment, mas apertei F5 sem-querer e o comentário gigante que eu ia deixar apagou --" Prometo que compenso no próximo capítulo!! *-*)E, caramba, eu ri litros com essa triunfal que vc colocou na resposta!! Até me vi atravessando o tapete vermelho, com um vestido deslumbrante e sorrindo para "os fãs" enlouquecidos, que gritam meu nome emocionados! *-* kkkkkkk Ok, viajei, rsrs.Vamos como um serial killer de respeito, por partes. ;DJared e Lily!! Tô sentindo cheiro de encrenca, só digo isso! Jared é mais parecido com o pai do que parece, não é? Em vez de escutar o lado Granger... Nãããooo, vai atrás de confusão! A cara do Harry, rsrs. E meu Deus do Céu, o que esse garoto vai fazer? O que ele acha que pode fazer? Aparecer para os pais e dizer que vai ficar tudo bem??!! Ingênuo... --" Isso sem contar que Voldemort tá na área nessa época, ou seja, dores de cabeça tanto para o Harry quanto para o Jared!! O.O Tomara que a Lily, a doce e sábia Lily, coloque juízo na cabeça dele! ^^ E eu achei muito fofo ela cuidando dele! E falando com o Dobby... Own! *-*A parte do Rony, e do Draco acobertar o ruivo, achei perfeitamente compreensível. Genial, pra dizer a verdade! Você tem uma imaginação sem controle, e eu admiro muito isso!! xDAs crianças, só pra variar, também estão atrás de confusão... Como dizia minha avó: "parece que tem fogo no rabo!". kkkk ^^" Já nem ligo mais pra Violet! A mais teimosa dali, sem dúvida! E tolice nela confiar seu plano "genial" ao Logan, rsrs. Se lascou, rsrsr. Arianna contando sobre Juliet foi muito misterioso... Tô achando que o cara que viram no mapa tá de acordo com o tal Ares (e não, eu ainda não confio nele!), que estão mantendo a Juliet presa dentro do espelho... E pior: acho que o James não  vai ficar quieto com esse segredo! Não por muito tempo, pelo menos... Tô achando que tudo se encaixa aí, mas ainda tem muito mistério, muitas peças faltando nesse quebra-cabeça. o.O E só pra piorar a situação mais um poquinho, tem dois querendo fugir, uma sem esperanças de sobreviver e três desaparecidos, sendo que dois voltaram no tempo e a outra tá confrontando o Ares com todos os poderes dos fundadores no pescoço!!! TENSO DEMAIS!!!!!! (e brilhante também! De onde você tira essas ideias?? rsrs)E só pra variar também, Hermione Potter descobrindo mais um mistério!! \o/\o/\o/\o/Deus, como eu amo essa mulher!! rsrs ^^" Ela descobriu que o Dumbledore tá afim de fazer (pelo menos foi o que eu entendi) um vira-tempo! Será que é pra ajudar Jared e Lily? o.O Ideias malucas passando por minha mente... O.o   Louca para ver no que essa viagem vai dar!! \o/\o/\o/\o/Pois é, acabou que meu comentário ficou grande do mesmo jeito, rsrs. Imagina se eu tivesse mais dedicada! rsrsr...Capítulo MAGNÍFICO!! ADOREI!!!Continua!! \o/\o/\o/\o/ 

    2012-10-17
  • Jhulia Granger Potter

    Sorry, sorry, sorry buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaáááá.Não deu pra passar pra comentar antes ;'(, estava no interior ( leia-se:meio do mato) e acabei sendo obrigada a ler pelo celular e não comentando.Acho que é macumba --' nunca consigo comentar quando quero.ushaushuahsuhashuahs mas voltando pra realidade (estou sem tempo kk), um capítlo muito produtivo, bastante coisa acontecendo, adorei as partes do Dumbledore (adorei a idéia do vira-tempo) e do Sr Weasley se revelando, aliás pra deixar claro como eu fico totalmente presa ao mistério dessa fic, estou começando a re-ler a fic atrás de pistas kkkk tem uma pequena idéia se formando aqui (Lupa do Sherlock na mão rsrsr), isso da Ruby ter usado o amuleto ( tenho 80% de certeza que o Ares é do bem), o Draco vendo a esfera e tendo certeza que deve agir, Mione e Harry achando pistas do Alvo. Tudo até ai era o que eu esperava, agora... tenho que admitir, eu tinha me esquecido da Juliet o_O OMG como deixei passar um momento tão importante??? Acho qe dependendo da forma que Jared altere o passado teremos consequêcias boas e más (uma boa seria o Dobby não morrer, salva ele vai ^^') só que provavelmente o bruxo do mal que está em Hogwarts vai usar isso a seu favor. O que me lembra dele...  Se eles estão viajando no tempo sempre existe a possibilidade de termos Voldemort... ou até mesmo Salazar Sonserina qe tal? Passei perto? O sobrenome do Ares... Grendewl (é isso? desclpe se escrevi errado *-*) me lembra o Grindewald Alguma relação? é bem provavel que eu tenha viajado nessa... O ministro, e a culpa que o Draco sente parecem ter relação, será que de algum modo ele é o culpado pela quebra dos feitiços fidellius? Não por querer claro, mas talvez ele tenha a sensação: "eu devia saber"? Sorry terei que parar por aqui, queria fazer um comentário a altura de um capítulo tão bom... no próximo compenso, promessa u.uSei que você deve estar tão ou mais ocupada que eu, mas eu adoraria se você desse uma passada na minha fic... http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=43918 nem chega perto do quanto sua fic é boa --' mas gostaria de ter sua opnião, provavelmente darei pulinhos com o not se você puder  shuahsuahsuhasuahs brincadeira, mas se não puder vou entender... Meu outro pedido se divide em dois, nunca pensei que iria pedir isso masssssssssss aqui vai: quero mas Ron ;/ não creio que digitei isso mas agora não vou apagar, acho que só vou descobrir tudo quando eu juntar todos os pontos de vista, e o dele parece bem importante. Nunca pensei que diria isso, mas ele se tornou muito importante pra mim (na fic) e essa é a primeira fic em que sinto isso, eu nunca gostei muito do Ron, mas o jeito que você deu a ele me faz A-D-O-R-A- L-O. Então a segunda parte do pedido: Poste \0/\0/\0/\0/\0/ POR FAVOREnquanto isso vou reler pra continuar montando minhas teorias loucas, mas eu realmente vou ficar esperando (marcando o tempo no relógio) pelo próximo capítulo.Parabéns, realmente ficou muito bom ;DJ.G.Potter 

    2012-10-16
  • Coveiro

    Passada rapida para comentar. Mais um capitulo sensacional. Não consigo evitar de me impressionar cada vez mais com é sua historia e de como a Mione pode ser brilhante. Esse misterio todo do Dumbledore esta me fazendo quebrar a cabeça. E os filhos deles então, com certeza o gene Potter fala mais alto. Queira ou não queira todos herdam a arte de James Potter para encrenca. Espero por mais logo.Sobre minha fase Trash ela continua, tanto que Amor em Musica (minha ultima fic) reflete meu animo. O ultimo capitulo foi duro de escrever mas consegui. Espero que goste da fic.Revelações com Espaghetti eu estou tentando escrever. Sei que estou sendo um pouco cruel, mas assim que conseguir posto o capitulo. Vou colocar mais momentos de deslizes dos morenos como voce pediu, só que sera mais pra frente. Uma coisa te digo tres anos podem fazer a diferença em uma vida.Fui 

    2012-10-16
  • Violettaa

    Para finalizar ( Modo suspense On) Tcharans...Ares Super protegendo Ruby será ele vilão ou mocinho???Ai, ai , ai Ruby Super esperta (adoro essa garota não mais que Violet) aprisiona o poder da sala consigo... Fazendo comque Ares sem saída conte suas verdadeiras intenções... Esse cuidado todo me fez pensar que talvez Ares e Ruby já se conheçam ou melhor Ares já conhece Ruby, ela talvez vá conhece-lo futuramente...E finalmente Harry e Mione resolveram levar Melissa junto com eles(Palmas Uhull)... E foram em busca de Dumbledore... Nossa, nossa....Muitas emoções...\O/ Capitulo ENORMEEE Super bem escrito...Simplesmente um dos melhores até agora cheio de suspense, mistério superando qualque expectativa fazendo valer a pena a ansiedade e a espera pelo capitulo...Você como fiquei feliz de ver que tinha capitulo novo...Amei demais mesmoooo...=PObs:Não atualizei a minha fic porque estou com um Enormeeee bloqueio criativo, fase ruim in para escrever... Que do que do :'(É isso garota achei demais esse capitulo agora Fuiii...Beijo, beijo ^_~                                    

    2012-10-14
  • Violettaa

    Wow...Super hiper Mega Ultra Show...Adorei capitulo cheio de suspense simplesmente emocionante...Para começar Jared tendo um sonho a lá Harry, e vem aquela velha duvida ele esta tendo um sonho que pode ser a realidade do futuro ou é só uma armadilha??? Eu pessoalmente acho que sim ele esta vendo uma visão do futuro se algo não for feito, mas no fim Jared resolve interferir no passado e algo que me diz queessa interferência vai causar muita confusão!!! Caraca não vejo a hora do encontro entre Harry, Mione, Lily e Jared aposto que vai ser emocionante e eletrizante ao mesmo tempo, imagina o no que vai dar na cabeça deles saberem que eles vão ficar juntos no futuro... Saber do futuro vai mexer muito com o passado...E agora o que será que Teddy viu no mapa a ponto de esconder dos amigos quem é ele, no fim após os amigos verem também esconderam dos menorzinhos , então deve ser alguem muito perigoso mesmo muitos mistério não, Adoro!!!E Saphire  bitch do mau se preparando para se vingar da Diva Violet e Logan se ao menos saber se eles estão juntos ou não pobre loira burrinha só esta ajudando a criar um vinculo para os dois Huahuahua(risada maligna on)...       E por fim a maior confusão no salão comunal,pobre Victorie ficou triste e esta quase desistindo, Violet diva Sarcástica destilando seu veneno, e sua forma de demonstrar que esta com tanto medo e desesperada como   todos os outros mas como toda boa Black ela e duro demais para demonstrar sentimentos!!!Arianna contou sobre Juliet para James ai ai ai será que o jovem bruxinho agora vai querer luberta-lá de sua prisão magica( rezando para que os dois não fujam do salão para encontrarem um certa garotinha do espelho espero que não façam isso ou que talvez façam hihihi)... E o maravilhoso Malfoy pai (casa comigo Draco?) indo cobrir Ron sozinho...Ai, meu deus tudo bem ele ser corajoso mas sem pedir ajuda ?? E lá se vai mais um imprudente.......            

    2012-10-14
  • Jade Moreira

    OOOOOOOOOOOOOOOi eu estou gostando de tudo mesmo esta tudo perfeito, nossa você escreve muito bem é um tipo de leitura que te prende e faz com que você sempre fique cada vez mais curiosa kkkk e ja estou super-mega-ultra-ansiosa para o proximo capitulo então ate la bjos =))))))))))))

    2012-10-14
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.