Sexto Ano de 1996



Ronald Weasley vestia um pesado sobretudo de couro negro e botas de expedição, nas mãos frias tinha luvas e em seu rosto não havia sinal de cor além dos chamativos cabelos vermelhos que emolduravam a fronte severa e furiosa daquele homem.  Os olhos azuis faiscavam perigosamente quando no meio da madrugada entrou naquele velho pub escondido num local mais decaído que a Travessa do Tranco.


Assim que adentrou o lugar sombrio, enfiou as mãos dentro do casaco e esquadrinhou cada centímetro do fétido bar escocês preenchido pelos bruxos mais procurados da Grã-Bretanha. Respirou fundo e continuou a se aproximar do balcão a passos determinado, ignorando todos os olhares ameaçadores lançados sobre um dos famosos membros do “Trio de Ouro”.


Estreitou os olhos quando apoiou os cotovelos sobre o balcão encarando o barman robusto de aparência intimidadora. O pobre homem engoliu em seco sob o olhar de Ronald.


-O-o que... o que q-quer aqui Weasley?


Pergunta quase deixando uma caneca grande de vidro cair de suas mãos.


-Whisky de fogo!


Diz em tom soturno o ruivo sentando-se e olhando brevemente ao redor deles. Não demorou muito para o barman desconfiado lhe servir o copo quadrado com o líquido escuro. O Weasley virou todo seu conteúdo de uma única vez antes de bater o copo no balcão e puxar o barman pela gola de suas vestes quase batendo a cabeça do bruxo com força sobre o copo.


-Há quanto tempo sabia disso Crabbe? Há quanto tempo eles se encontravam aqui!!!


Sibilou o ruivo ferozmente, ignorando as reações dos bruxos ao seu redor enquanto interrogava o grandalhão.


 -E-eu n-não Sab-sabia de na-nada!!! Eu ju-juro!!!


Insiste o ex-sonserino ofegante com os olhos amplos de pavor. Ronald Weasley era famoso por ter se tornado um dos maiores jogadores de quadribol pelo Chuddley Cannors, mesmo assim o ruivo ainda continuava a serviço secreto do ministério usando de sua fama para “rastrear e alocar” alguns alvos dos aurores.


-Vamos desgraçado eu te coloquei aqui e também posso te tirar deste lugar e nós dois sabemos bem o que vai acontecer se um certo Goyle te encontrar fora desse lixo de pub!!! É melhor falar enquanto ainda não perdi a paciência!


Ameaça Ronald furiosamente, seu rosto ganhando uma coloração avermelhada característica de quando estava com raiva. Percebendo isso, muitos dos bruxos que assistiam a cena levantavam-se alcançando suas varinhas sorrateiramente.


-Eu... eu só via eles conversando, mas nunca conseguia entender nada! Eles usavam algum feitiço para mascarar suas vozes!!!


Revela o ex-sonserino falando numa velocidade desastrada e tremendo de medo.


-Eles com certeza disseram algo a você!


Vociferou Ronald quase sufocando Crabbe.


-Não falavam comigo! Agiam como se eu fosse um maldito aborto!


Diz resfolegante Crabbe com os olhos alarmados ao perceber que muitos dos bruxos fora da lei apontavam suas varinhas na direção deles.


-Quero saber quem os liderava! Você o viu não foi?


Ameaça novamente o Weasley, mas Crabbe estava apavorado demais para responder de imediato.


-Responda!


Exige o ruivo praticamente gritando com Crabbe.


-Tinha um cara com eles! Tinha um sotaque diferente, não era britânico!!!


Responde desesperadamente o ex-sonserino.


-Ele queria saber se eu queria me vingar de alguém, mas eu recusei!!! Isso é tudo!!!


Conclui nervoso, suando como se estivesse com a cara numa fogueira.


-Não é o bastante!


Anuncia o ruivo, puxando sua varinha rapidamente.


-Filum Chaylis!


Ronald gira sua varinha de forma semi-circular ao redor do pub conjurando uma rede de aço que bloqueava os feitiços lançados e ao mesmo tempo prendiam os bruxos num aperto de morte.


-Sectumsempra!


Bradou um deles escapando dos fios de aço.


-Estupefaça!


Devolveu o ruivo lançando o bruxo contra as prateleiras de madeira repletas de garrafas de bebidas, estilhaços de vidro espalhavam-se por todos os lados.


-Incendius!


Gritou um deles sobre as bebidas derramadas sobre o chão que logo levantou-se em verdadeiros muros de chamas pelo bar dando a chance de muitos deles escaparem sem serem percebidos pelo ruivo.


-Aquamentti máxima!!!


Bradou Ronald lançando o jato de água mais impressionante que já conseguiu, tão poderoso a ponto de levar metade dos bruxos fugitivos num choque doloroso contra as paredes fétidas do pub deixando-os temporariamente desacordados.


-Você vem comigo!


Avisa Ron para um Crabbe em pânico antes de aparatar. Deixando um rastro de destruição para trás.


.......................//.......................


Lily apertava o braço de Jared com força, a respiração presa na garganta enquanto fitava os olhos azuis e sonhadores de Luna. A corvinal lhe sorria amplamente jogando o peso do seu corpo entre um pé e outro quase que como balançando ao som de uma melodia que só ela ouvia. Jared por outro lado, piscava os olhos repetidas vezes incrédulo, olhou para Luna como quem estivesse frente a frente a um dragão selvagem prestes a devorá-lo se desse o menor passo em falso.


-Os Snorckakes comeram suas línguas?


Pergunta a loirinha com um sorriso travesso deixando a dupla de grifinórios vermelhos como um par de tomates maduros. Era lendário esse jeitinho de ser de Luna Weasley... nesse momento agora... Luna Lovegood! Sabiam bem o quanto a loirinha sofrera com a solidão e as maldades de seus próprios colegas de casa. Fora apenas muito tarde que Luna descobriu seus verdadeiros amigos.


No entanto, era inegável que esta loirinha era Luna Weasley, mãe de Ruby, Logan e Lucas Wesley, casada com seu tio Ronald e editora-chefe do Pasquim que transformara numa revista especializada em criaturas mágicas e encantos mágicos lendários, apesar da certeza desses fatos, Lily ainda não entendia como, porque e quando estavam no tempo, a única coisa que sabia, era que estavam em Hogwarts.


Jared olhava ao redor do corredor com estupefação e admiração absoluta. Os archotes iluminando o caminho, retratos movendo-se e fantasmas passeando através dos muros do castelo, estava ali a pouco tempo e já sentia-se aquecido pelo ambiente tão conhecido. Puxou Lily para mais perto de si determinado a tirar suas dúvidas a limpo quando...


-Loony?


Uma voz maliciosa ecoava pelos corredores levando toda a emoção do rosto da corvinal em segundos, ela volta-se para o lado oposto aos dois apertando as sobrancelhas. Lily percebendo o perigo eminente tentou inutilmente puxar o irmão mais velho para longe de Luna, não queria que ninguém mais soubesse da inexplicável e desconexa presença deles ali, provavelmente entre o quinto ou sexto ano de seus pais em Hogwarts.


-Di-luaaaa???


Agora eram visíveis um grupo de corvinais formado por três garotos altos e duas garotas com aproximadamente quinze a dezesseis anos. Luna puxa sua varinha de trás da orelha e aponta para Lily e Jared.


-Precisam encontrar o armário de vassouras!


Diz a loirinha com um sorriso fraco mas, sincero antes de seguir sozinha para o grupo de corvinais.


-Qual dos armários de vassouras? Em Hogwarts tem montes deles!


Questiona Lily preocupada, mas Jared mal prestava atenção.


-Lembra do que o Logan falava sobre os tempos de escola da mãe dele?


Interrompe Jared com os punhos fechados com força.


-Jared, por mais que eu deseje colocar aqueles corvinais pendurados pelos pés na torre de astronomia, não podemos interferir nesse período do tempo! Se algo der errado podemos causar uma sequencia de acontecimentos capazes de interferir na existência de Logan e Ruby! Estaríamos arriscando as vidas dos nossos amigos e da história!


Repreende nervosamente a morena implorando que o irmão permanecesse com ela.


-Por favor, Jared! Já pensou que esse pode ter sido exatamente o plano do bruxo que te atacou, nos enviar no tempo para que interferíssemos na história facilitando as coisas para ele???


Insiste Lily ampliando horrorizada os olhos ao perceber que o que acabou de falar poderia facilmente ser verdade.


-Aquele bando de covardes vai machucar a mãe dos nossos melhores amigos, a sua madrinha! Vai ficar de braços cruzados Lily?


Esbraveja enraivecido Jared fazendo Lily recuar soltando-se do irmão mais velho com um olhar magoado e ao mesmo tempo culpado pesando em seu rostinho pálido.


-Não!!! Ok, você venceu dessa Vez Jared! Mas deixa que EU cuido disso!!!


Diz a menina sem encarar seu irmão e seguindo até onde Luna se encontrava.


-O que vocês fazem fora do dormitório a essa hora da noite? Isso custaria menos vinte pontos a cada um!


Diz com sua melhor imitação de voz McGonagall assustando os corvinais que afastaram-se abruptamente de Luna, largando as coisas da menina no chão.


-Maldição Granger! Pensei que só iria patrulhar os corredores do terceiro andar!


Diz Padma entre dentes estreitando os olhos para Lily que fica muda com a menção do sobrenome da sua mãe. Nesse instante agradeceu aos céus por estar escuro e poucos perceberem seus olhos verdes como os do seu pai.


-Parece que conseguiu domar essa juba que chama de cabelo Granger!


Diz, a garota de aparência conhecida, sarcasticamente para Lily que teve que apertar os dentes para não pular no pescoço dela.


-Intimidar uma colega de casa é contra todas as regras escolares! Serei obrigada a relatar tudo isso ao chefe da casa corvinal e atribuir detenção a cada um de vocês!


Completa Lily ignorando o olhar mortal que o grupo de corvinais lhe lançava e cruzando os braços sobre o peito severamente.


-Se vai nos entregar a Flitwick tem que entregar a Loony também!


Fala um dos garotos sarcasticamente deixando a grifinória possessa.


-Ela só estava fugindo de vocês! É cruel a forma como tratam uma colega de casa! Não sentem vergonha disso?


Diz a morena apertando a varinha entre os dedos com força.


-Ela é maluca!


Diz o garoto de cabelos negros.


-Não fala coisa com coisa! É a criatura mais esquisita da escola!


Anuncia uma garota que pareceu bastante familiar para Lily, porém sua raiva não permitiu que identificasse a corvinal.


-Ela devia nos agradecer por ainda poder usar o uniforme da nossa casa!


Diz ruidosamente um outro garoto de sardas e cabelos loiros. Essa foi a gota d’agua para Lily que estende bravamente a varinha em direção ao sardento.


-Se não desaparecerem agora juro em nome de Mérlin que transformo cada um de vocês num hippogrifo desmemoriado antes que possam falar “Loony” novamente! E podem apostar que depois disso não serão capazes de lembrar o próprio nome novamente!


Esbraveja Lily tão furiosamente que os garotos engoliram em seco e as meninas correm de volta a torre corvinal sem olhar para trás. Lily então finalmente sai das sombras e ajuda Luna a recolher suas coisas do chão recebendo um olhar agradecido e admirado da loira.


-WOW!!!


Diz Jared saindo das sombras com olhos maiores que os de um elfo doméstico. Lily conseguira uma imitação perfeita de Hermione somada à postura impecavelmente ameaçadora de Harry.


-Pára de besteira e nos ajuda aqui Jared!


Reclama Lily sentindo o rosto ficar completmente vermelho com os olhares que recebia do irmão e de sua “futura madrinha”.


-Não precisa sentir vergonha, você agiu com o coração! Fez o que tinha que ser feito nada sairá errado por isso! Bem... agora temos que encontrar seu armário de vassouras!!!


Explica animadamente Luna.


.......................//...................


-Entendeste tudo?


Questiona Ares agora de braços cruzados deixando o seu impressionante anel amostra enquanto olhava seriamente para a ruivinha que girava a varinha habilmente entre os dedos tentando absorver a quantidade quase insana de informações que recebera nos últimos minutos.


-Acho que sim... cada um dos lados desta câmara age em função de um elemento vital e eu preciso ativar o poder mágico de cada um dos fundadores com um impulso mágico...


Poodleon praticamente cochilava sob os pés da ruivinha, ignorando solenemente a presença de Ares que limitava-se a lançar olhares mortais para a minúscula bola de pêlos. Ruby respirou fundo mordendo o lábio inferior dando um passo a frente do garoto.


-Só teremos até a nascer do sol para libertar a magia dessa sala e quando o ultimo fio mágico dos fundadores for despertado a câmara deixará de existir... mas,  que vai acontecer se eu não for capaz de abrir a câmara a tempo de sair daqui?


Questiona curiosa a ruivinha permitindo que seus olhos azuis percorressem cada um dos lados daquela suntuosa sala. Seria uma pena perder um lugar tão lindo e mágico como aquele, desejava poder mostrar à Lily e Violet, elas ficariam deslumbradas!


-Você vai conseguir! E da mesma forma que a trouxe aqui posso levá-la para fora da câmara... você ficará bem!


Responde evasivamente Ares levando Ruby a levantar uma sobrancelha em desconfiança.


-E você?


Questiona pela primeira vez voltando seu foco de preocupação ao garoto. Nesse instante Poodleon acorda com um miado irritadiço. Ares apenas oferece um sorriso silencioso para a ruiva antes de sair de seu caminho.


-Estamos perdendo um tempo valioso Ruby!


Alerta o bruxo. Percebendo que ele não desejava falar mais nada Ruby levantava a varinha em direção à parede corvinal com concentração em seus olhos.


-Comece devagar...


Aconselha Ares, mas a ruiva estava ansiosa demais para ouvi-lo.


-Anima Resursere Sit Autem Ire!


Bradou fervorosamente e um raio de fogo ligou sua varinha e a imagem de Rowena Ravenclaw num choque tão poderoso que toda a câmara termia ressoando magia intensa e incontrolável. O chão tremia sob seus pés, Poodleon miou exasperado escondendo-se por trás de Ares.


A ruivinha sustentou a onda de magia corajosamente, seus olhos azuis perderam toda a luz, havia apenas um espaço vazio, completamente branco, ela perdeu-se num transe fantasmagórico e gelado.


Não ouvia Ares chamando-a, não sentia mais o calos sufocante do feitiço que lançava, estava aprisionada por uma força invisível como um imã atraindo o metal e não havia nada que pudesse fazer para mudar isso, até que a imagem de Rowena moveu-se rapidamente assustando a Weasley que ampliou os olhos aterrorizada antes de largar a varinha no chão.


-RUBY CUIDADO!


Gritou Ares puxando a ruiva com ele para o chão antes que o poderoso raio de fogo voltasse em proporções gigantescas sobre ela. Para sorte da grifinória Ares a manteve segura enquanto o raio atingiu em cheio a parede de Salazar Sonserina atrás deles.


A figura imponente do bruxo moveu-se bloqueando o raio de fogo, a serpente percorrendo todo o mosaico com seus olhos amarelos brilhando perigosamente em sua direção.


Por sua vez o raio atingiu o leão de Godric Grifinória que para a surpresa de Ares e Ruby, rugiu violentamente mostrando presas assassinas. A reação dos outros dois fundadores não fora das mais amigáveis, especialmente quando Helga fora despertada pelo leão furioso de Grifinória.


As colunas da câmara estremeceram quando raios de fogo, água, água e ar cruzavam as cabeças de Ares e Ruby numa batalha sem precedentes.


-Mérlin o que você fez Ruby!


Esbravejou Ares rastejando até a varinha da grifinória e conjurando com dificuldade um escudo para protegê-los, sob o olhar amedrontado da menina


-Ela... ela não queria que eu fizesse isso!


Sussurra Ruby olhando para Ares com medo.


-Ela me disse... para não confiar em você!


Acusa a ruivinha levantando-se em meio aos jatos coloridos de feitiços trocados entre as imagens dos fundadores.


-É um truque! Eles querem impedi-la de fazer isso, queriam impedi-la de libertar o poder de Hogwarts!


Desespera-se Ares tentando puxar Ruby de volta ao chão, mas a grifinória resiste afastando-se dele assustada.


-Está mentindo pra mim!


Gritou furiosamente sem perceber que dois feitiços roxos passaram de raspão pelo seu pescoço agitando seus longos cabelos vermelhos.


-Ruby Weasley eu juro que não menti pra você!


Defende-se Ares levantando-se também e encarando a menina com determinação.


-Se vai continuar arriscando a vida da única pessoa capaz de salvar Hogwarts enttão não me importo em fazer o mesmo!


Gritou furiosamente quando inúmeros feitiços passavam a centímetros de seu rosto sombrio.


-Porque Rowena me colocaria contra você? Ela poderia simplesmente ter me impedido de continuar!


Questiona acusadoramente a ruivinha dando passos hesitantes para trás, pisando numa saliência do chão e quase caindo em direção a um feitiço amarelo ouro, escapando por pouco.


-Ruby...


Começa Ares com cautela, mas a menina recua novamente.


-Ou me fala agora a verdade ou vamos morrer nós dois aqui dentro!


Ameaça a grifinória severamente, seus olhos ganhando uma coloração vermelha enquanto suas mãos tremiam com a pressão da magia que escapava do duelo entre os fundadores


-Droga Weasley!!! Nenhum dos fundadores vai tolerar a minha interferência porque eu sou Ares Maximiniano Grendel!


Gritou desesperado o bruxo na tentativa de salvar Ruby da tempestade mágica dos fundadores dentro da câmara. Após a revelação do garoto a menina tinha uma mão sobre a boca e os olhos vidrados sobre ele em horror absoluto.


-Não... você não...


Murmura em choque a ruivinha.


-Satisfeita agora?


Sibilava o bruxo alcançando finalmente a grifinória e a puxando para o chão antes que uma flecha de fogo a atingisse.


-Você... você é o filho dele?


Continua incrédula a ruivinha.


............................//............................


-Hermione isso é loucura! Somos alvos de um bando de comensais da morte vamos expor a nossa filha a tudo isso!


Protestava Harry vendo sua esposa arrumar algumas roupas de Melissa junto as suas coisas na bolsa de couro.


-Ela já está exposta a todos os perigos possíveis por ser a nossa filha Harry!


Rebate rispidamente a ex-grifinória guardando a ultima peça de roupa de Melissa em sua bolsa e fechando-a.


-Isso não justifica o que está fazendo!


Acusa Harry ferozmente, somente a idéia de colocar Hermione em perigo já o enlouquecia, se levassem a filha com eles seria um desastre.


-Harry eu já disse que não vou deixar a minha filha longe dos meus olhos!!!


Responde Hermione com os olhos brilhando em desafio.


-Ela é nossa filha!!! E estou preocupado com a segurança dela ao contrário de você que a mantém por perto para não pensar nas crianças em Hogwarts!


Interfere Harry furioso recebendo um olhar incrédulo de Hermione. Os dois trocaram olhares fulminantes.


-Eu não deixei de pensar nos nossos filhos um único instante!


Diz Hermione em resposta completamente magoada com a acusação do marido.


-Você não tem o direito de me acusar!


Responde com a voz tremula enquanto se afastava de Harry enxugando os olhos antes que caíssem as lágrimas.


-Mione me perdoa por isso, mas todo esse inferno não está ajudando em nada! Não suporto a idéia de que algo poderia acontecer com as duas pessoas que me restam aqui e agora!


Justifica-se o moreno tirando os óculos e sentando na cama de lençóis coloridos de Melissa ao lado de Hermione segurando sua mão e entrelaçando seus dedos.


-Nada vai acontecer se ficarmos juntos Harry!


Sussurra Hermione encontrando os olhos verdes do moreno.


-Iremos só nós dois!


Insiste Harry.


-Melissa estará mais segura do nosso lado onde nós podemos protegê-la!


Defende-se Hermione severamente, ignorando a expressão incrédula de Harry e levantando-se da cama, sendo seguida de perto pelo ex-grifinório.


-Hermione nós não podemos levar a Melissa!!!


Esbraveja em tom definitivo agarrando o braço de Hermione com força a obrigando a voltar-se para ele.


-O que você sugere Harry? Deixar nossa filha para trás? Já nos levaram Jared, Lily e James... sem mencionar Sírius, Remus, Teddy... depois perdemos nossos melhores aurores no ataque ao Beco Diagonal... os meus pais... eu não vou deixar que nos tirem a Melissa também!


Responde secamente a morena soltando-se do marido e saindo do quarto da filha mais nova a passos furiosos. Harry ficou para trás em choque, a ultima resposta de Hermione o atingira profundo demais para ignorar.


-Potter!


Uma chamada de Flu o tirou dos seus devaneios o levando diretamente à sala onde Draco Malfoy o esperava com uma expressão sombria.


-Ronald levou Pansy e Crabbe!!! Parece que ele está reunindo todos os pontos soltos que levam até o novo “Voldemort”!!!


Anuncia o Malfoy deixando Harry em cólera.


-O que diabos ele pensa que está fazendo???


Bradou chamando a atenção de Hermione que descia a escadaria calmamente observando e escutando atentamente a conversa dos dois.


-Parece que está usando seu posto de investigador do minsitério para conseguir as próprias fontes de informações!


Explica o ex-sonserino numa raiva controlada que colocaria qualquer inimigo em desespero.


-Molly está desesperada e Arthur Weasley pediu para entregar isso à você!


Conclui o loiro enviando um pacote velho e amarrotado para Harry.


-O que é isso?


Questiona confuso e frustrado o moreno.


-Disse que são parte das pistas que a sua mulher pediu! Agora tenho que ir, boa sorte com sua busca Potter!


Despede-se o Malfoy enquanto Harry permite-se jogar no sofá atrás de si olhando distraidamente para o pacote em suas mãos. Jogou o mesmo de lado e fechou os olhos com força, apoiando s cotovelos sobe os joelhos e massageando as têmporas febrilmente na tentativa de encontrar alguma nova ligação com Jared.


Sabia que apesar das condições desesperadoras, era a única forma que poderia saber que seu filho mais velho continuava vivo. Sentiu o sangue gelar com a possibilidade de algo pior acontecer à sua família se não os alcançasse a tempo. Levantou pesadamente o rosto e seguiu para os inúmeros porta-retratos com as fotos de sua família sobre a lareira.


Havia fotos do seu tempo de Hogwarts ao lado de Rony e Hermione sorrindo amplamente diante do lago negro. Outras fotos mostravam o trio de ouro recebendo as honras por terem derrotado o senhor das trevas, ao lado de Remus, Sírius, Tonks, Dumbleodre, Fred, George, Draco Malfoy, Ginny Weasley, Luna Lovegood e Neville Longbottom todos sorrindo em comemoração.


Seguidas por imagens de seu casamento com Hermione realizado nos jardins de Hogwarts no início da primavera, o moreno sorriu tomando o porta-retrato em suas mãos e acariciando o rosto iluminado de felicidade de Hermione, foi um dos dias mais felizes de sua vida. A guerra havia acabado, seus amigos estavam vivos, comemorando ao seu lado no lugar onde tinham se conhecido e vivenciado tantas emoções e desventuras, naquela mesma noite, descobriu que seria pai.


Abafou um sorriso fraco, sentiu o peito apertar quando alcançou outro porta-retrato onde estavam apenas ele e sua esposa juntos num parque trouxa, Harry sorria bobamente enquanto abraçava Hermione por trás, ela estava radiante, usava um vestido leve destacando suas curvas. Harry sorriu ao perceber que ambos tinham suas mãos orgulhosamente sobre a barriga discretamente arredondada da morena.


Lembrou-se dos dias que seguiam esse momento da gravidez de Hermione, foi o período mais feliz da sua vida com a expectativa da chegada do mais novo Potter à família e também o mais aterrorizante. No final do quarto mês de gestação Hermione insistia em continuar sua rotina de trabalho no ministério apesar da insistência do moreno em reduzir o ritmo de trabalho.


Poucas semanas depois, quando Harry fora em uma missão na fronteira de Gales (a mesma onde Draco e Ginny foram descobertos), Hermione foi atacada por Yalex que escapara de Azkaban jurando vingança aos Potter. Passara dias em St. Mungus entre a vida e a morte... os curandeiros já não expressavam quaisquer esperanças para o bebê, que dias depois descobriram ser um menino. Jared Sírius Potter, como escolheu Hermione pouco antes da partida de Harry para a missão.


Lembrou dos dias aterrorizantes que passou no hospital bruxo, sem conseguir comer, dormir ou se quer falar com qualquer pessoa além de Rony e Sírius, sentia que sua própria vida ia embora aos poucos com Hermione e Jared presos naquela cama de hospital. Sentia-se culpado por não estar lá para protegê-la, para impedir que aquele monstro a tivesse ferido... seria capaz de trocar sua vida pela do seu filho e foi por isso que foi atrás de Dumbledore.


-Eu falhei em proteger vocês antes... não posso falhar novamente!


Murmura Harry fitando a próxima foto onde uma Hermione muito frágil segurava o pequeno Jared ao lado de Harry e Dumbledore.


-Não foi culpa sua...


Diz Hermione suavemente com uma mão sobre o ombro de Harry e encontrando seus olhos alarmados.


-Não quero que nada assim se repita Mione!


Confessa o ex-grifinório num sussurro.


-Não vai se repetir! Somos mais fortes quando estamos juntos, eu já disse!


Tranquiliza levando as mãos ao rosto do marido numa carícia suave antes de unir seus lábios aos dele em um beijo desesperado e cheio de amor. Abraçaram-se fortemente entregando-se aos lábios um do outro até faltar o ar.


-Temos que parar de sentir medo e começar a agir! Temos que encontrar Dumbledore!


Diz ofegante Hermione colocando a cabeça sobre o peito de Harry e fitando a mesma fotografia onde Alvo aparecia acenando sorridente ao lado deles.


......................//......................


-Floresta proibida logo no primeiro ano!!! Minha irmã merece algo melhor que isso Potter!


Acusa o loiro divertindo-se com a mortificação do grifinório.


-Eu não armei nenhum encontro romântico! Isso foi idéia dela!


Defende-se desesperadamente corado o pequeno James Potter diante do interrogatório de Alex.


-Está dizendo que a minha irmãzinha estava planejando ficar a sós com um garoto na floresta proibida???


Questiona o sonserino estreitando os olhos com um sorriso assassino.


-Hagrid ia nos mostrar um unicórnio machucado que ele tava cuidando! Não tinha nada de romântico nisso!!!


Justifica engolindo em seco o mais novo.


-Unicórnios? Sei... criaturas mágicas, puras, um clima quente...


Provoca Alex com um meio sorriso.


-Hey! Você só pensa bobagens! Eu só tenho onze anos!!!


Protesta James estupefato.


-Então admite que se tivesse mais idade não pensaria duas vezes antes de chamar a minha irmãzinha para sair?


Conclui Alex apontando a varinha para o moreno que arregalou os olhos em choque.


-Eu... eu... isso é golpe baixo Malfoy!!! Arianna é minha melhor amiga!!!


Reclama James retomando o controle da situação e estreitando os olhos por trás dos óculos quadrados.


-E até quando pretende que continue a ser assim?


Pergunta severamente Alex.


-Ela é, sempre foi e será eternamente minha melhor amiga!!!


Garante o grifinório seriamente apesar de confuso com as perguntas do sonserino.


-Obrigado!


Agradece o loiro desviando os olhos metálicos para a porta de entrada do salão comunal grifinório.


-Porque?


Questiona aturdido o moreno piscando incontáveis vezes os olhos sem conseguir elaborar uma pergunta com mais de uma palavra interrogativa.


-Arianna não tem muitos amigos aqui na escola! Estava preocupado com ela... não falta muito para me formar, não queria deixar minha irmãzinha sozinha aqui!


Revela Alex sem encarar James e o mais novo apenas balança positivamente a cabeça, sabendo que por trás da fachada inabalável da pequena sonserina havia uma garotinha muito insegura e sem muitos amigos.


-Ela ficou decepcionada por não entrar na Grifinória como a nossa mãe!


Comenta distraidamente o sonserino após longos minutos de silêncio.


-Foi por isso que ela queria tocar fogo no chapéu seletor depois da classificação?


Questiona James perplexo levando Alex a abafar uma gargalhada, Arianna era mais parecida com Ginny do que pensava.


-Poderia apostar sua vassoura nisso!


Responde Alex dando de ombros.


-Mas, eu pensei que a sonserina era o lugar certo pra ela!


Comenta James franzindo a testa curiosamente.


-Nem todos vêem a Sonserina como uma casa de bruxos “amigáveis”, afinal os últimos bruxos das trevas saíram de lá!


Explica o Malfoy sombriamente, a fama da sua casa em Hogwarts era um grande tabu entre os bruxos, despertando desconfianças e preconceitos. Tudo complicava ainda mais pelo peso do seu sobrenome, seu avô fora um dos braços direitos do temido Voldemort. Por sorte ele tivera Jared Potter e Logan Weasley como seus melhores amigos, colocando abaixo boa parte dos comentários maldosos sobre a personalidade dos sonserinos do seu ano.


-Astúcia não é algo exclusivo dos bruxos sonserinos ou maus! Lily sempre disse que todo mundo tem um pouquinho de cada casa dentro de si e que admirava o orgulho dos sonserinos!


Diz o Potter recebendo um olhar atento do loiro.


-Lily disse isso?


Poucos minutos depois James cobria os ouvidos e revirava os olhos dramaticamente enquanto Alex insistia em falar sobre a teimosia de Lily em procurar os outros depois da experiência traumática que teve sendo arremessada contra o salgueiro lutador.


Em nome de Mérlin, se alguém conhecia a teimosia da grifinória era James, cresceu sob os “cuidados” dela, mas ela estava longe de ser uma bruxa indefesa.


-Lily vai ficar bem! Ela não está em cima de nenhuma vassoura então não precisa ficar paranóico!


Acusa James irritadiço.


-Sua irmã não está preparada para enfrentar um bruxo das trevas!!! Ela não tem um perfil muito desenvolvido de duelo!


Defende-se Alex furiosamente.


-Você nunca viu como ela fica quando tá com raiva não é? Ela não foi escolhida monitora somente pelas notas!


Pergunta James incrédulo, a ira de Lily Potter era lendária, ninguém que enfrentara a garota ousava desafiá-la novamente, e ela o fazia sem usar um único feitiço ofensivo.


-É diferente!


Resmunga o sonserino cruzando os braços emburrado quando um verdadeiro escândalo se apoderou da tranqüilidade do salão comunal. A temperatura caiu consideravelmente, as parede estremeceram e o vento uivou selvagem abrindo as janelas. Saphire Brown foi a primeira a atravessar a porta com chamas de pura vingança em seus olhos vermelhos.


-Malditos sonserinos!


Gritava apontando acusadoramente para Alex que assistia a tudo estupefato.


-O que eu fiz?


Questiona de soslaio para James que apenas balança negativamente a cabeça enquanto encarava a grifinória maluca.


-Não tente defender o seu amiguinho Malfoy! Anda, confessa que ajudava Logan em seus encontros secretos com Violet!


Sibilava furiosamente a loira levando a varinha à altura da garganta do Malfoy que engoliu em seco. Mas, foi a gargalhada desenfreada de James que tirou a atenção da Brown.


-O que tem de engraçado Potter?


Pergunta ameaçadoramente ao mais novo que emudeceu em segundos não desejando ser alvo do ódio de Saphire.


-Deixa o James em paz Saphire! Em nome de Mérlin como ainda tem fôlego para isso?


Reclama Alice Longbottom revirando os olhos para a colega grifinória, há poucos instantes atrás ela reclamava de dores pelo corpo alegando estar gravemente ferida pelo ataque cruel e desleal de Violet e agora correu em direção ao salão como uma flecha.


-Todos sabiam não é mesmo? Somente eu fui enganada aqui!!! Eu ODEIO vocês!!!


Acusava Saphire numa nova onda de lágrimas correndo para o dormitório das meninas deixando os outros para trás.


-O que deu nessa garota?


Questiona Alex para a Longbottom.


-Ela cismou que Logan e Violet tem um romance secreto e se sentiu traída!


Explica impaciente a grifinória balançando negativamente a cabeça antes de puxar Arianna pela mão dentro do salão comunal. Nesse momento os olhos de James animaram-se consideravelmente e Alex, ignorando todas as dores do seu corpo ferido corre para abraçar sua irmãzinha com todas as forças.


-Nunca mais me assuste desse jeito mocinha!


Diz severamente e ao mesmo tempo aliviado o sonserino para sua irmã mais nova que apenas retribui ao abraço segurando a vontade de chorar como uma menininha assustada, não percebera o quanto sentiu a falta de Alex até agora.


-Desculpa!


Murmura contra o ombro do irmão mais velho.


-Owwwwwnn que bonitinho!


Provoca Violet com um sorriso maroto e os braços cruzados enquanto assistia ao reencontro dos irmãos Malfoy.


-Reencontros em família são tão emocionantes!


Conclui com os olhos brilhando em empolgação. Alex levanta o rosto levantando uma sobrancelha para a prima como se tentasse entender o que a sonserina acabara de aprontar dessa vez.


-O que você disse à Saphire?


Pergunta o loiro levantando-se com um pouco de dificuldade apoiando-se em Arianna e Alice. Ele conhecia bem as manias de Violet de criar problemas especialmente ligados a um certo Weasley de cabelos de fogo.


-Eu não disse nada... foi tudo culpa do Logan!


Responde inocentemente.


-Sai da minha frente Hot Pocket!


Resmunga Logan aparecendo atrás dela e a empurrando fora de seu caminho.


-Cérebro de Troll!


Devolve a sonserina entre dentes depois de tropeçar em seus próprios pés.


-Tá irritadinho por causa da namoradinha?


Provoca a menina recebendo um olhar mortal do grifinório.


-É melhor engolir o que disse lenhadora de Bonsai!


Provoca o ruivo.


-Você não reclamou quando estávamos juntinhos no escuro, cabelo de fuinha!


Responde malcriada levantando o rosto destemida e mostrando a língua para o Weasley que era muito maios alto que ela. O ruivo teve que ser impedido por James puxando seu braço e o empurrando para o sofá para não esganar a sonserina petulante.


-Além de mini-maníaca é mentirosa compulsiva!


Acusa estreitando os olhos para Violet.


-Foi você que começou me provocando hippogriffo-boy!


Diz a morena apontando a varinha para o ruivo.


-Olha quem fala, a meia-porção de garota que grudou em mim com medo de ficar sozinha na escadaria maldita!


Rebate feroz o Weasley.


-Se não fosse por mim você ainda estaria apalpando paredes e andando em círculos como uma barata tonta sua cabeça de cenoura ingrata!


Acusa a sonserina estreitando os olhos mortalmente.


-Pode acreditar que ela jogou a Saphire contra mim dizendo que tínhamos um caso???


Diz Logan para Alex completamente transtornado deixando o sonserino e o pequeno James em choque enquanto Violet sorria com superioridade para o Weasley.


-Merlin eu nem quero saber o que vai acontecer se a Lily ouvir isso!


Desespera-se o ruivo recebendo um olhar mortífero do Malfoy.


-Não é pra tanto Logan!


Responde entre dentes o loiro apertando com força a mão de Arianna que irritadiça solta-se do irmão e senta-se ao lado de James cruzando os braços com uma expressão indiferente, “garotos bobos” pensava consigo mesma.


-Ela nunca vai me dar uma chance depois disso!


Continua se lamuriando o Weasley ignorando a ira de Alex.


-Como se você tivesse alguma chance antes disso sardento!


Interrompe Violet dando de ombros.


-Quer calar a boca?


 Responde o ruivo ficando vermelho de raiva.


-Juro que não entendo como raios Saphire pensou que vocês estavam apaixonados!


Questiona Victoire puxando Violet para perto da lareira longe de Logan antes que Teddy fechasse a entrada voltando-se para Alex e James que encaravam o monitor-chefe com curiosidade.


-Ela é loira! Sem ofensas Vick!


Anuncia sarcasticamente a sonserina ganhando um cutucão da parte veela, um olhar furioso de Arianna e um gemido de indignação de Alice.


-Você não cansa nunca disso?


Questiona Victoire reprovadora para a sonserina que joga-se numa poltrona e aponta a varinha para a lareira.


-Incendius!


E sentindo-se mais aquecida ela passa a ignorar os protestos dos amigos.


-Temos outro problema além de Saphire!!!


Anuncia o metamorfo apontando para o mapa do Maroto que pegara com Arianna a pouco tempo atrás.


-Jared, Lily e Ruby desapareceram de Hogwarts!


Anuncia Teddy seriamente.


-E não se esqueçam do meu Poodleon!!!


Interfere Violet cruzando os braços e desviando os olhos da lareira para Logan que trincou os dentes com força para não soltar uma resposta afiada para a sonserina. Ele tinha certeza que o pobre gato fugira de Violet. Provavelmente sobrevivesse mais tempo longe de uma dona tão maluca como ela mesmo com um bruxo assassino a solta pelo castelo.


....................//.......................


Lily balançava negativamente a cabeça emburrada enquanto seguia Luna ao lado de um curioso e entusiasmado Jared Potter.


-Faz idéia do ano que estamos?


Questiona Jared com ansiedade passando um braço sobre o ombro de Lily para se apoiar enquanto seguiam a pequena Luna para um certo armário de vassouras.


-A julgar que a minha madrinha ainda não começou a namorar o tio Rony, acho que... estamos entre o quinto e sexto ano dos nossos pais, pouco antes da batalha no ministério que quase matou Sírius!


Sussurra Lily apenas para Jared ouvir enquanto seus olhos percorriam cada centímetro dos corredores do castelo.


-Ela parece mais nova do que eu esperava para uma menina de catorze anos...


Diz Jared olhando de relance para a corvinal que liderava o caminho antes de voltar-se para Lily estreitando os olhos.


-Também foi a época que o papai teve as visões com Volde-


-Shhhhhhhhh!!!!


Esbravejou Lily cobrindo a boca do irmão mais velho rapidamente.


-Ficou maluco???


Vociferou a menina estreitando os olhos para Jared.


-Hey o que foi isso?


Protesta o garoto furioso.


-Não estamos em 2017!!! O nome dele “ainda” é tabu por aqui!!!


Relembra fervorosamente a grifinória.


-Certo! Mas eu acertei o que aconteceu nesse ano não foi?


Responde a contragosto e desviando o rosto para Luna a sua frente. Por mais que estivesse contrariado, sabia que Lily tinha razão, mas a idéia de ver seu pai quando tinha a mesma idade que ele despertava sua curiosidade.


-Sim... é verdade, talvez viemos parar nesse espaço de tempo para evitar que alguém interfira no que deve acontecer!


Pondera Lily imaginando uma interferência do bruxo que atacou Alex e Jared na vida de seus pais.


-Estamos aqui para ajudar nossos pais? Porque ele nos mandaria para ajudar nossos pais?


Pergunta Jared entendendo o que Lily imaginava agora.


-Talvez possa ter sido um acidente de percurso! Já imaginou se ele nos trouxe para cá acidentalmente? Ou pior, se nos trouxe como forma de atingir nosso pais? Será que ele fez o mesmo com os nossos amigos? Talvez seja essa a razão para Hogwarts ter ficado vazia, ele estava usando o castelo para voltar no tempo... Merlin o que vai acontecer com James se ele for sozinho para o passado??? Nós podemos deixar de existir, podemos ficar presos nesse espaço de tempo até morrermos!!!


Desespera-se Lily enumerando as possibilidades mais desastrosas que chegavam à sua cabecinha deixando Jared assustado.


-WOW! Lily calma!!!


Alerta o garoto parando e segurando sua irmã pelos ombros.


-Uma coisa de cada vez ok? Ainda nem chegamos no tal armário de vassouras e você já está surtando com o que ainda não aconteceu!


Sussurrava tranqüilizando sua irmã que o fitava com os olhos ainda amplos em temor, respirando pesadamente.


-Você tem o cérebro e eu tenho a habilidade! Juntos vamos acabar com esse idiota que está ameaçando nossos pais e salvar Hogwarts! Nada pode dar errado se estivermos juntos!


Conclui o grifinório com uma segurança impressionante antes de abraçar sua irmã mais nova a deixando chorar em seu ombro.


-Você falou como Hermione!


Diz Luna sorridente surpreendendo o garoto que ficou vermelho com o comentário da loirinha. De uma forma encantadoramente distinta, Luna parecia entender e aceitar a condição deles, ela sabia mais do que demonstrava saber.


-Espero saber o que fazer assim como ela saberia!


Responde o grifinório afagando as costas de Lily enquanto dirigia um meio sorriso para Luna. Andaram mais um pouco até chegar à sala precisa.


-Este é o armário de vassouras!


Anuncia a corvinal recendo olhares incrédulos de Lily e Jared.


-Mas... mas essa é a sala precisa Luna!


Protesta Lily completamente confusa.


-Não, esta sala está encantada para passar despercebida como um armário de vassouras! Os elfos podem ajudar com isso!


Diz com uma piscadela antes de emendar:


-Vocês devem ficar aqui até amanhã de manhã! Será dia de passeio à Hogsmead assim não arriscarão serem vistos já que a maioria dos alunos sai do castelo!


Sugere a corvinal sorridente.


-Nossa, você é realmente digna da corvinal!


Elogia Jared antes de ouvir passos pelos corredores e vozes agitadas de um conhecido trio grifinório. Os olhos do primogênito do herói do mundo bruxo fixaram-se nas sombras de Hermione, Harry e Ronald.


Lily encontrava-se estática ao seu lado, o coração batendo num ritmo frenético dentro do peito e seus olhos focados na mesma direção, mas foi uma dupla de irmãos surpresa que foram arremeçados por Luna Lovegood para o “armário de vassouras” antes de bloquear a entrada da porta com seu próprio corpo.


-Olá!


Cumprimenta a corvinal chamando a atenção do trio.


-Hey Luna!


Responde Rony com os olhos brilhando e um sorriso bobo em sua direção.


-O que faz aqui tão tarde já passou do horário de recolher!


Questiona Hermione severamente enquanto arrastava os dois amigos como quem leva duas criancinhas mal criadas de volta para a torre grifinória.


-E vocês não deveriam estar na cama também?


Responde a corvinal com outra pergunta em sua voz mais sonhadora.


-Oh...bem...é que... entenda Luna nós... temos algumas coisas para resolver!


Diz sem jeito Harry trocando um rápido olhar com Hermione.


-Luna tem razão já passou da hora de voltarmos para a torre!


Repreende Hermione cruzando os braços e olhando feio para os amigos.


-Por favor, Hermione! Eu também sou monitor e dou passe livre para o Harry... e para a Luna é claro!


Protesta Rony piscando para a loirinha que não esconde o sorriso.


-Você não pode distribuir passes livres por aí! E muito menos deixar o Harry voar sozinho com sua vassoura no meio da noite! É absurdo, imprudente, irresponsável, infantil...


Desespera-se Hermione para ser interrompida por Harry a puxando pela cintura e a abraçando por trás.


-Nós já entendemos senhorita monitora! Mas, eu precisava esvaziar a mente!


Diz calmamente o grifinório de cabelos negros, mas o olhar que Hermione lhe deu dizia claramente que não acreditava em uma única palavra dele.


-Deveria reforçar seus escudos de oclumência e não andar sobre aquela coisa no meio da madrugada Harry achando que vai resolver seus problemas! Já imaginou o que poderia ter acontecido se Ele usasse a “ligação” de vocês enquanto está a mais de cem metros de altura???


Acusa Hermione irritadiça assustando Harry com a sua precisão exata do que realmente estava acontecendo com ele. Mais uma vez fugira do treinamento com Snape acreditando que voar livraria sua mente dos últimos ataques de Voldemort sem pensar nas conseqüências disso.


-Dá um tempo pro cara Hermione! Vamos para a torre agora!


Intervém Rony cansado das repressões da amiga.


-Nos vemos por aí Luna!


Se despede da corvinal antes de seguir ao Lado de Harry que tentava contar novamente para Hermione a ultima visão que Voldemort lhe enviou através de sua “ligação”. Segundos depois, Jared e Lily dão de cara com Luna entrando na sala precisa.


-Escutaram tudo não foi?


Questiona a corvinal já prevendo a resposta. Jared engoliu em seco antes de confirmar com um gesto rápido do rosto, Lily mal conseguia lembrar de como se fazia para respirar, ouvir seus pais conversando tão displicentes, tão confortáveis como ela faria num dia qualquer com seus irmão e amigos, era chocante demais, a julgar o futuro sombrio que os esperava em tão pouco tempo.


-Então acredito que já saiba o que fazer!


Diz Luna olhando diretamente para Jared Potter.


-Agora devo ir!


Despede-se a loirinha deixando os irmãos Potter pensativos para trás.


-O que será que ela quis dizer com isso??? Tudo o que ouvimos é que nosso pai não está muito bem em suas defesas de oclumência!


Questiona Lily levando uma das mãos ao queixo enquanto tentava entender a versão mais jovem da sua madrinha.


-O que eu teria haver com isso... Maldição eu esqueci da ligação!


Pragueja Jared batendo com força a mão contra a testa recebendo um olhar apavorado de Lily.


-Se nosso pai pode ver o que Vold-você-sabe-quem deseja então... você também! Jared é isso!!! Temos que evitar que ele passe a mensagem errada para o papai e...


Começa Lily com entusiasmo mas, logo é cortada pelo irmão mais velho.


-Eu não posso servir de “filtro” para os pesadelos do nosso pai Lily!!! E mais, ele ficaria muito desconfiado (paranóico) se você-sabe-quem parasse de atormentar ele assim de uma hora para outra!!!


Protesta o grifinório desejando uma poltrona grande e confortável para deitar-se, e logo em seguida seu desejo é atendido pela sala precisa.


 -Jared Sírius Potter!


Esbraveja Lily com as mãos sobre a cintura encarando o irmão mais velho repreensivamente.


-Ah não Lily, nem vem!!! Eu preciso descansar agora!


Defende-se Jared encolhendo-se na poltrona resmungando algo sobre bruxos das trevas, dor de cabeça e voltas no tempo.


 A grifinória no entanto ainda não estava satisfeita, respirou fundo esticando o corpo cansado e percebendo que dessa vez Jared tinha toda razão, nada poderia fazer mentalmente e fisicamente desgastada, só restava dormir antes de começar as suas pesquisas sobre o que fazer para voltar para seu tempo original, e se não houvesse jeito, teria de convencer Jared a ajudar seu pai contra o maior bruxo das trevas desde Mordred e Grindelwald.


...................//.................


Até que enfiiiiim mais um capítulo onlineeeeeee XD hauhauhauahuahuahua estou virando mestre em atrasos né??? T_T Minha agenda tá apertada nos últimos dias, chegava em casa morta morrida de morte matada mal conseguia acessar a F&B!!! (Mariana versão zumbi mode on) hauhauhauhauhauhauhauahuah


Oks... vamos deixar de brincadeiras... Começando o capítulo como prometido, finalmenteeee \o/ Rony apareceu!!! Super estranho, em um lugar mais estranho ainda e ainda seqüestrando Crabbe na cara de pau!!! O que será que ele tá aprontando???


O_O


-----> Dando um passeio pelo passado da nova família Weasley temos Jared e Lily em seu inesperado encontro com Luna Lovegood! (wow) Pelo visto o grifinório convenceu a sua irmã a fazer algumas intervenções no tempo enquanto não descobrem porque foram parar no sexto ano de seus pais (será que isso foi mesmo uma boa idéia?).


Seguindo para a nova geração Weasley, temos nossa destemida (e apressadinha) Ruby! Depois de oferecer um voto de confiança para Ares (o enigmático sem varinha), a ruiva lançou o feitiço de uma única vez sobre a câmara agora a imagem dos fundadores estão duelando entre si e Rowena alertou a garota a não confiar no bruxo de sobrenome Grendel!!! O que vai acontecer agora???


Harry e Hermione estão sob pressão, discussão, medos e lembranças dolorosas e finalmente a primeira pista para o que aconteceu com Jared e Harry para sua ligação existir!!! Será que alguém percebeu a “encomenda” de Arthur para Hermione???


Outra promessa cumprida... Alex e James hauhauahuahuahauhuahua o sonserino interrogando o baixinho e “pedindo” para que ele cuidasse de Arianna quando ele se formasse *---* (momento cute) até entrar no tema Lily XD temos um certo Malfoy caidinho pela princesa Potter hauahuhauahuahuaha acho que Logan não vai gostar muito da notícia!!!


Falando no ruivo, Saphire espalhando seu ódio, Violet destilando seu veneno (com sucesso o/), Arianna escondendo sua amiga Juliet e Teddy anunciando o desaparecimento de Ruby, Jared, Lily e Poodleon! O_O Nossa (pausa pra respirar) alguém tem idéia do que pode acontecer agora???


Oks vamos aos meus super incríveis e adorados leitores que me inspiram a continuar essa humilde e malukinha fic *-* hahuahauhuahuahauhuaha \o/


OMG pelas orelhas de bolinhas do Chapolin Colorado \o/ (Wow O_o não eram anteninhas???) Os dois primeiríssimos super hiper mega comentários que me deixaram colossalmente feliz da vida (levanta a bandeira Harmony gigante) \o/~For the Harmony World~\o minha maravilindamente autora HHr (batendo os tambores cor de rosa) Isiiiiiiiiiis-samaaaaaaaaaaaaaaaa \o/eu quero\o/tchu\o/eu quero\o/tcha\o/ (dançaaaa Shakira) hauhauhauhauhauhauah!!! Seus coments tem o dom de me deixar mega alto astral (momento Trelawney reloed o_O’) Meninaaaaaaaahh que coment versão super foi esse??? XD (sorrindo bobamente lendo e relendo o tempo todo) Owwwwwwwwwnn amei amei amei!!! (dando pulinhos em cima do sofá) Ok, vamos a resposta do seu (Aiaiai Yukito incrivelmente *-* duplo) comentário!!! Hauahuahuahuahuahuah se você estava com um pé atrás com o Ares Maximiniano Grendel imagina agora que Rowena está contra ele! Oh sim e temos finalmente o nome completo do cara =D quem será o temido pai dele???? (violinos e órgão como plano de fundo fúnebre/momento de suspense) Yattaaaaaa \o/ matou a xarada!!! Poodleon é um animago sim (idéia da super Jhenny Lass) e ele vai se mostrar um velho amigo do Ares ;D (planos malignos coming soon) veremos agora o Logan ter um verdadeiro ataque de ciúmes (aura maligna mode on) a relação intensa e agressiva entre os dois vai se tornar perigosamente explosiva! Year eles lembram demais Draco e Ginny e não resisti colocar um Weasley e um Black nas mesmas condições desses dois *--------* Muhuahuahuahuahua (risada do mal) Ahaah agora são mais que sete (faz dança ninja) *-----* temos nove deles reunidos no salão comunal!!! (orgulho monumental mode on) Ufa, dá um trabalho danado juntar esse povo todo em cena viu (boina na cabeça/cone prateado na mão/óculos de sol/cara de tédio/sentada numa cadeira de diretor de cinema/corrrrrrrrrta!!! XD)!!! Eu me imagino no meio do salão olhando para todos eles aí começo a ter um ataque de pânico com todo mundo falando ao mesmo tempo e discutindo, trocando olhares, sussurrando... Oks oks parei com o momento loucura mental!!! XD Awwwwwwwwnnn eu sei que a Lily sempre herda a sabedoria e a inteligência da mãe, e isso é o que a torna irresistivelmente cuteeee *-----------------* amo Lily Potter com a cara da Mione XD Owwwwnnnn hauahuahuahuahuahua mas essa Lily ainda puxou um pouco do Harry também (top secret) em breve veremos isso especialmente com o patrono dela *-* que foi idéia do meu irmãozão (love maninho) e você tá chegando bem perto de acertar!!!\o/ Aaaaaaaaaahhh eu também amo a brigas entre irmãos *---* me inspiro bastante nas minhas para escrever Jared e Lily, especialmente no capítulo de hoje!!! OMG!!! Isis-samaa você tá bem??? (ajuda Isis a voltar a ficar de pé) Que susto menina >D huahauhauhauahu bem, Luna não apareceu em Hogwarts, foram Jared e Lily que apareceram para Luna (engrenagens rodando no cérebro louco de Mariana) para o desespero dos Potter brothers ;P o que achou deles ouvindo seus pais???? (ansiosa mode on) Wow, Mione não quer deixar Melissa para trás de jeito nenhum U_u tentei convencê-la do contrário mas, ela é assustadoramente teimosa!!! Hauhauahuah brincadeirinha, Harry está mega preocupado, mas Hermione não vai dar o braço a torcer e vai levar a caçula com eles, o que eles na esperam é que Melissa seja capaz de ajudá-los nessa busca como ninguém (caraka spoiler =O foi malz) hauhauhauhauahuahuauahuahuahuahuahuahua ri horrores com suas teorias sobre o Ares, assim você me lembra a Lily huahuahuahauhauhauhauha doido varrido em busca de poder??? Hm... (pensando no caso) talvez! Mas, isso só será respondido no próximo post o/ como eu disse vamos mergulhando nas águas frias até chegar ao fim do iceberg \o/ hoje tivemos alguns exemplos da profundidade do problema com Rony fugindo com Pansy e Crabbe, Arthur mandando encomendas para Hermione, Harry lembrando da ligação com Jared e seus filhos mais velhos presos em 1996!!! Hauahuahuahauhauha espero que tenha gostado do capítulo Isis-samaaaaaa!!!! Comentaaaaaaaaa \o/


O segundo lugar no pódium dos coments do capítulo 11 (tambores mode on/pega um microfone e anuncia) Ganhando a medalha de prata (faz reverência ninja) O insuperável mestre Coveirooooooooo-sensssssseeeeeeeiiii \o/ (aplausos) hauhauhauhauahuahuahauhaua Que super coment foi esse???? *--------------* comentário grandão deixou essa autora/leitora ultra mega Power ansiosa/empolgada para debater o destino da minha fic e da segunda etapa da sua fic Coveiro-sensei (u.u isso mesmo vou insistir até sua inspiração voltar mocinho!!! Quero mais momentinhos harmony com urgência absolutaaaa @.@ preciso saber o que aconteceu, foram muitos anos afastados do mundo mágico e eu tenho que descobrir como eles conseguiram essa façanha sem levantar quaisquer suspeitas, como ninguém os viu, como lidaram com a ausência dos amigos... OMG eu não consigo parar O_O isso é sério Coveiro-sama T_T eu precisooo de mais capítulos pleaseee!!!) Yattaaaaaaaaa songfic novinha em folha??? Quando vai postar??? Já tá on??? Será Harmony ou DG???? Aiaiai Yukito assim que postar esse capítulo vou conferir no seu perfil, é bom já estar online (cara de brava Ù_Ú) hauhauhauhauhauhauhauhuahua Oks oks eu vou responder finalmente ao seu coment \o/~\o/~\o/  hauhauhauhauha! Para começar, Yes, o mundo bruxo mais uma vez tá jogando a responsabilidade sobre nosso herói, só porque ele estava assumindo o posto do ministro no discurso onde tudo começou, acham que ele tem as mesmas obrigações de acabar com o novo Voldemort e os seguidores desse novo bruxo das trevas se multiplicam numa velocidade assustadora e o Rony vai ter um papel muito importante para lutar contra isso ;D A Mione como sempre sabe exatamente o que fazer, mas agora poucos aprovaram a idéia de levar a filha mais nova na busca de Dumbledore! =(  mas ela tem os motivos dela para isso!!! hauhauahuahuahuahau reconheço que uso bastante os personagens para despistar o foco de vocês (culpada mode on) realmente é muita gente e cada um com um problema para enfrentar!!! Mas no capítulo de hoje deixei algumas boas pistas no ar XD Wow Coveiro-sensei, espero que essa fase trash passe logo ^^ sinto falta da sua fic e sua inspiração malignamente DIVA divina *-------* quero saber o que achou do desenrolar do “mistério” nesse capítulo 12!!!


*\o/* Terceiro lugar no ranking dos coments do capítulo 11 *\o/* (batendo os tambores mode on) Super incrível inalcançável imprevisível espetacular autora (e criadora do Scorpius mais DIVO do universo) Jhenny Lass *\o/* huahauhauhauhauhauhauhauahahua Owwwwwwwnnn eu adooooooroooo seus coments gigantes *---------------* Aiaiai Yukito sinto até um frio na barriga esperando sua opinião!!!! XD hauhauhauahuahuahauhahaua só para começar.... Ares (nossa vocês cismaram mesmo com ele não? hauhauhauahuahua e concordo plenamente ;D afinal Rowena a mulher mais inteligente do mundo bruxo não confia nele não é?) Maximiniano Grendel! É esse é o nome completo do meliante/ooops/bruxo >P hauhauhauha assim que a Ruby começou o feitiço uma revelação bombástica da fundadora da casa dos sábios, não confie nele!!! Agora temos um problema complicado em mãos, o perigo está nele... ou no pai dele??? (suspense mode on) e isso leva aoutro ponto que poucos perceberam... qual a relação desse cara com o pequeno e adorável Poodleon??? *----* garanto que será uma surpresa e tanto!!! E falando em Poodleon não poderia deixar de mencionar a Violet!!! Sim essa sonserina vai ter um capítulo todinho dela pode apostar que sim!!! Voltando ao ponto do Ares, sim ele tá preocupado com o destino dele e tá usando a necessidade de Ruby ajudar os amigos para salvar seu próprio destino do caos!!! Huauhauhauhauahuauahau Violet não perdoa ninguém, tem a cabeça dura e uma habilidade única para causar confusão! Ahaaaaahh Saphire é maluquinha pelo ruivo e sim é bem obvio que ela vai até o fim do mundo para conquistar o Weasley (confesso que inspiro muito dela na Lacroix-bitch da sua fic *-* hauhauhauahuahuahuahuaha) por isso Violet a detesta \o/ como ela mesma disse a mulher-cara-de-troll!!! Hauhauhauhauahua oks, Quando a sonserina descobrir que seu gatinho preguiçoso e atrevido é um animago Hogwarts vai abaixo!!! É a Mione esta determinada a levar a filha com eles a todo custo apesar dos protestos insistentes do Harry, ela acredita que a presença de Melissa (uia soou como presença de Anita O_o) pode mantê-los com os pés no chão. OMG (cai da cadeira) você apostou alto e me surpreendeu agora *----------* eles serem os viajantes do tempo??? Você tem uma mente genial Jhenny mas, não posso revelar se está certa agora!!! XD hauhauahuahuahuauahuaha Owwwwwwwwnn me sinto lisonjeada com a sua nova regra *-* Aiaiai Yukitooo mas esperar até domingo é uma tortura malignamente cruellllllll T___T (drama mode on) ainda mais agora quando Yalex conseguiu encontrar a Liz e depois que o Alvo a salvou do dementador e depois do Scorpius-lindo-Malfoy ainda não contou sobre seu pai o expulsando de casa!!!! OMG vou surtar até lá (e provavelmente só poderei comentar na segunda já que vou trabalhar na eleição =/ raios, raios duplos)


\o/~ Continuando com a premiação dos coments do capítulo 11 ~\o/ (pega o Oscar/ andando no tapete vermelho mode on) e chegando com a graça de uma realeza sonserina..... em quarto lugar.... (música de comemoração) ... Super Meroku-samaaaaaaaaaaaa XD hauhauahuahuahauhauahuahuahau Aiaiai Yukitooo como sempre acompanhando cada capítulo novo e cheio de mistérios!!! Acho que estou lotando sua cabeça com mais dúvidas do que história na fic hauhauauahuahuahauahahuahauhaua Oks, vou deixar meu lado maligno e vou responder suas dúvidas!!! Primeiramente... Sim você acertou, Luna Lovegood encontrou os irmãos Potter em Hogwarts durante o sexto ano de Harry, Rony e Hermione. Esses dois atravessaram o tempo sem darem-se conta e agora estão desesperados sem saber o que fazer (Lily foi o exemplo disso surtando enquanto tentava encontrar uma explicação lógica para isso hauahuahuahuahua) E sim, mais um vez você acertou em cheio, amo cortes dimensionais, *------------------* eles causam as melhores confusões especialmente nesse momento crucial da vida do trio de ouro!!! A razão para isso acontecer ainda não foi explicada, mas arriscaria dizer que o novo bruxo das trevas está por trás disso ;D não esqueça da ameaça que fez ao Jared dizendo que seria bom reunir a família Potter antes de Harry chegar até ele!!! Espero ansiosa por seu próximo coment Meroku-sama *----------*


E fechando a fantástica premiação dos coments do capítulo 11 (pega os pon-pons cor de rosa e dança a lá Madonna) *\o/*\o/*\o/* A novíssimaaaaa leitoraaa Harmony que me deixou um mega super hiper ultra impressinantemente DIVO divinooooooooooo comentário gigante que deixou essa autora maluca em estado de absoluta alegria e emoção!!!! (agarra o computador e rodopia pela sala) lágrimas nos olhos mode on/pega a estatueta Harmony e entrega para...) a garota do nome (e sobrenome supeeeer *--------------------------------*) Jhulia Granger Potter!!!! (aplausos e assovios mode on) OMG OMG OMG li, reli, ter-li seu coment meio milhão de vezes!!! Owwwwwwwwwwwwwwnnnn sinta-se super hiper bem vindaaa ao ranking dos comentários dessa humilde fic!!! \o/ aiaiai Yukitoo você me deixou com o coração acelerado com sua sinceridade e empolgação (sem falar que meninaaa você é boa em apontar os fatos WOW tem coisa que ninguém aqui prestou atenção e você disse logo de primeira O_O nossa!!!) hauhauhauahuahuahuahauhauhauhaah Uma fic daquelas que você começa a ler o primeiro capítulo para depois terminar no outro dia??? Uhauahuahuahuahuahauhauhauahuahuah você traduziu exatamente o que muitas vezes eu pensava nas primeiras fics que comecei a acompanhar aqui na F&B!!!! Owwwwwwwwwwwwwwwwnnn me sinto lisonjeada em saber que a minha simples fic não entrou para o grupo de fic comuns deixadas para o dia seguinte ;D hauhauhauahuahuahuahah XD Aiaiai Jhulia assim você me mata! (dança com o Teló) hauhauhauahuahuahua Awwwwwwwwnnn eu sempre quis fazer uma HHr mais emocionante e acho que nada iria superar o envolvimento dos filhos do nosso casal Harmony (lindos divinos) envolvidos numa nova ameaça das trevas!!! *-* e WOW a madrugada toda lendo???? Karaka pelas calças do hipogriffo menina nada me deixa mais emocionada que saber que passou boa parte do tempo que dedicaria ao seu sono (digo isso porque eu simplesmente amooooooooo dormir, ai de quem interrompe meu soninhu U_u hauhauhauhauha) para ler todos s capítulos da fic @______@ Owwwwwwwwwwwwwnnnnn já ganhou meu carinho e respeito eterno Jhulia!!!! \o/\o/\o/ mesmo me chamando de má ;D hauhauahuahauhauha gosto de deixar um pouquinho do mistério no ar enquanto planejo os próximos passos dos nossos heróis (da antiga e nova geração) XD Aahaahhh agora vamos para as perguntinhas *-----------* amo responder perguntas!!!! A primeira delas.... o segredo de Arthur Weasley é algo sério, que envolve tudo o que está acontecendo no presente deles! Não posso dizer que está ligado ao poder mencionado por Ares, mas, tem haver com (ok é um spoiler, mas é só pra você) o viajante do tempo!!! =) vamos para a segunda perguntinha.... A estátua de Voldemort hm... faz tempo que não me falam nela XD Aiaiai Yukitoo você tá indo no caminho certo tem ligação sim e uma ligação poderosa e talvez definitiva, mas isso deixamos para o Draco explicar no próximo capítulo ;D hauhauauaha terceira e ultima perguntinhaaaa!!!! Os pais da Mione bem como o pai da Luna foram capturados, mas ainda estão vivos!!! XD e OMG um traidor!!! Caraca você tem uma mente investigativa a lá Sherlock Holmes minha cara Granger Potter!!! *----* realmente não tinha como qualquer um descobrir o paradeiro daquela mansão na Austrália e ainda mais do Largo Grimaldi!!! Alguma pista de quem seria o traidor??? Garanto que a resposta será inesperada!!! Awwwwwnn pode comentar o que desejar, sinta-se livre para criticar, conversar dar sugestão, criar teorias, muito da minha história vem dos meus fieis comentários ;D Aaaaaahhh Luna mais nova vai ajudar os irmãos Potter, Draco se sentindo culpado vai desvendar um dos mais importantes enigmas do sumiço de Hogwarts, Dumbledore e Arthur mantendo-se neutros e até mesmo passivos, um vilão sem nome que é capaz de prometer vingança aos comensais e Ares Maximiniano Grendel preso na câmara dos fundadores com uma assustada Ruby Weasley. Complicado não é??? Mas tem sim uma ligação!!! XD espero que o capítulo de hoje esteja tão bom quanto os anteriores, aguardo seu coment Jhulia!!!


Aos demais que acompanham minha fic!!! Espero que curtam o capítulo 12, comentem se desejarem e sintam-se bem vindos sempre a dar a opinião de vocês!!! Beijinhux mágicos!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (7)

  • Jade Moreira

    OOOOOOOOOOOi aqui estou adorando a sua fic e ja estou doida para ler  oproximo capitulo ja estou a espera dele ansiosamente ok ate la =))))))))

    2012-10-09
  • Isis Brito

    Com um pouco de atraso, mas passei aqui como prometido!! *-*Que capítulo maravilhosooo!! Ainda estou indecisa ao que sentir com ele... Quase chorei, ri, me emocionei, me empolguei... Uma confusão encantadora de sentimentos!! xDOk, vamos que nem Jack, o estripador: por partes... (piadinha horrorosa, meu Merlin --")Rony indo para um pub decadente, se aproveitando do cargo de espião secreto (ou coisa assim) para conseguir informações. Cara, até entendo o lado dele... São os filhos e os sobrinhos dele que estão em perigo, e o Rony sempre foi do tipo que age sem pensar. Ele não mudou nada, pelo visto... Agora ele conseguir informações com o Crabble (é assim que escreve? o.O)??!! Como assim? o.O Essa parte ficou um tanto confusa, mas... GRANDE NOVIDADE EU FICAR CONFUSA POR AQUI!! ^^"As "crianças" novamente reunidas... Uma briga atrás da outra!! kkkkk xD Alex conversando com James foi mega-fofo!! Nem te conto, Alex, mas James vai ser teu cunhado no futuro!! rsrsr... ;D E toda a preocupação que o Alex demonstrou ter para com a irmã foi incrível!! Adoro essas cenas que mostram que, mesmo brigando, os irmão se amam! *-* E Logan e Violet discutindo também é sempre ótimo de "assistir", kkk. É muita paixão reprimida, rsrsr... Mas vamos concordar, hein? Logan é muito cego! Ele achou mesmo que ele tinha alguma chance com a Lily?? o.O A princesa Potter vai ser a futura Sra. Malfoy, escute o que estou dizendo!! ;DJá a Ruby... Estou começando a ficar preocupada... o.O Tudo bem que o tal Ares ainda não tinha subido no meu conceito, mas agora que a minha mestra (salve a rainha, uma ova! SALVE ROWENA, A MESTRA DAS MESTRAS!! *fazendo reverências para a mestra*) disse que a ruiva não podia confar nele... HÁ! AGORA QUE EU NÃO CONFIO MESMO!! *cruzando os braços e fazendo cara emburrada pro Ares*E Grendel? Filho dele? Quem é ele? O.o Oh meu Merlin, mais um mistério? o.OAgora a parte mais linda da fic: momento Harmony!! \o/\o/\o/\o/\o/ *levantando a bandeira* Deus, meus olhos só não derramaram lágrimas porque a cena acabou antes!! *-----------* Hermione e Harry brigando já deixou meu coraçãozinho apertado!! Ela teimando que eles têm que levar Melissa nessa louca viagem, e o Harry ajuizado tentando deixá-la(s) em segurança... *segura coração!* Vou te confessar que não entendi essa do pacote que o Artur mandou, e vou deixar que você explique o mistério sem mim, rsrs. Eu já estava emocionada demais só por vê-los brigando, e quando Harry começou a olhar as fotos... Aaaaiiiiinnnn!! *------------* E as lembranças?? Meu Merlin, é muita vontade de matar uma leitora do coração!! ^^" E por fim a Hermione falando que seriam mais fortes se estivessem juntos... Aí eu me rendi!! Harry, deixa a Melissa ir, a autora deixou escapar que ela vai ser de grande ajuda!! *-*xDE por fim a viagem no tempo de Jared e Lily... Lily mais uma vez mostra-se como a legítima herdeira de Harry e Hermione Potter!! \o/\o/\o/\o/ A inteligência e astúcia da mãe, combinada com a lendária valentia do pai!! Meu Deus, eu quero uma filha assim!! rsrsr ^^" Ainda bem que não viram os olhos dela... Nossa, e ela é tão parecida com a mãe assim?? *-* Ai, ai... E eles ouvindo a conversa dos pais com Rony e Luna... Meu Deus, eu tava vendo a hora que o Jared não ia se aguentar e abrir a porta com tudo, só para poder ver os pais mais novos! *-------------* (Eu tava doida pra que ele fizesse isso, kkk) E a ligação!! Bom, pelo menos essa parte ficou esclarecida!! xD Jared criou essa ligação quando viajou no tempo, e Harry não ficou sabendo, mas os dois têm essa ligação até o "tempo atual", 2017... *-*Que ideia fantástica!! Super-mega-adorei sua imaginação!! \o/\o/\o/Mas eu vou ficando por aqui... ^^"Capítulo maravilhoso, como sempre!! Você não cansa de surpreender!! *-* 

    2012-10-07
  • meroku

    exelente capitulo!!!!!!!!

    2012-10-05
  • Violettaa

    Que triste escrevi um comentário enorme e foi apagado por mim buabua:'( que triste... Adorei o capitulo.enorme cheio de mistérios suspense e entrelinhas amei Super hiper Mega ultra Power show...Aguardo ansiosa o próximo...(eu ia escrever outro grandao mas meu horário de almoço esta acabando, prometo no próximo capitulo faço comentário triplo) Beijo, beijo^_~             

    2012-10-05
  • Violettaa

    Wow...Adorei o capitulo... Já começando eletrizante com Ron( Ruivo tdb) sequestrando Crabbe, para obter informações milhões de teorias loucas passaram pela minha cabeça mas por enquanto vou guarda-las do pra mim(huahuahua risada maligna)... Mas no fim Rony sabe de muita coisa... Como eu suspeitava eles voltaram no tempo Lily e Jared... Encontraram Luna que estava sofrendo bullying tadinha... E Lily por ser inteligente como a mãe e ter um.coraçao bom ajudou ela muito linda essa lily...Depois temos Ruby e o Ares que depois desse capitulo já começo a ter minhas duvidas se ele e do meu ... Ou não pois se ele fosse tão ruim assim não teria ajudado e protegido Ruby durante os ataques de Rowena, ele estava com a varinha dela em mãos se fosse para fazer algo ruim teria feito, pois Ruby sem varinha esta sem proteção... Não sei se ele é o vilão ou mocinho além do mais poodleon tem um certo afeto por ele confia nele não creio que ele Podleon seja uma espécie de Rabicho....Enfim boa parte deles reunidos até que enfim...Hermione querendo levar Melissa junto com ela confesso que no lugar dela faria a mesma coisa, não conseguiria ficar longe do meu pequeno se ele estivesse exposto ao perigo, mãe tendema ser perigosas quando querer proteger seus filhotes, sendo humanas ou animais mãe e sempre mãe kkkkk.... E no fim ainda acho que Melissa e a única que pode acalmar Harry... Já que ele tende a ser impulsivo sobre pressão ...Nossa voltando a Ron sequestrador cheio de misterios adorei esse trecho a parte que entra todo misterioso  e perigoso ao mesmo tempo cheio de atitude disposto a conseguir a informação  que precisa... Ah adoro mistério e suspense...              

    2012-10-05
  • Jhulia Granger Potter

    Ebaaaaaah aqui estou eu, (agora um pouquinho menos de vergonha e mais animação o/), mas tenho que admitir eu pretendia ser a primeira a comentar esse capítulo (#chatiada o coveiro chegou antes...), mas ok quem sabe o próximo :/... Mais uma vez tenho que te parabenizar pela excelente escrita e forma de prender a atenção do leitor *----------------*, mas dessa vez acho que você nos deu um pouquinho mais de pistas, então não vou mais dizeer que você é má ( por enquanto XD)... kk' e mesmo assim eu ainda não descobri muita coisa :'(  Mas........ (momento estica as mãozinhas e começa a digitar loucamente .-. ) hsuahsuhuahsvamos lá certo, sobre a estatua o que consigo supor é que como foi o ministro da magia que quis fazê-la logo, ou ele está sob maldição imperdoável ou ele fez porque está do lado neggggggggggro da força shuahsuahs cheguei perto :3 ???  Agora vamos lá ao contrário do que todos devem dizer (sim eu sou um pouco do contra nas teorias XD) não me parece que Rubi deva negar o que o nosso garoto-ninguém-sabe-se-é- vilão-Ares pediu, por incrível que pareça eu não acho que ele está tentando somente se dar bem... de algum modo me parece que teremos uma interpretação diferente para o que Rowena diz, temos que lembrar também que talvez possa ser uma força maligna tentando interferir e que Rubi foi rápido demais... então por enquanto eu dou meu voto de confiança ao Ares. Até porque o fato de o pai dele ser poderoso o bastante para os fundadores não quererem que ele se envolva é bem interessante, não? (pega a lupa e o sobretudo do Sherlock e vamos começar a investigação shuahsuahs) Mesmo que o pai dele seja "do lado negro" isso não significa que ele também seja... está ai o nosso Draco-deusgrego-Malfoy para provar...  Para que os fundadores não quisessem ele interferindo, ou ele é filho de alguém poderoso e os fundadores por orgulho não aceitam a interferência, ou ele realmente é filho de alguém maligno, ou... tantantantã.... que rufem os tambores... a suposição que mais me anima... ele está interferindo de uma forma que vai alterar o futuro, afinal se os irmãos Potter estão no passado dos pais, porque Rubi não poderia estar no passado ou... no futuro??? ( --' de onde eu tiro essas suposições loucas??).  Se a estatua tem relação com o poder da sala, se foi o ministro que mandou fazê-la e se Draco vai descobrir, e ele disse pra Gina um tempinho atrás que a culpa era dele mas que ele iria concertar (eu realmente lembro de umas dicas úteis as vezes o.O...), o que imagino é: Por algum motivo Draco não interferiu em algo que impediria os acontecimentos mas ele só percebeu isso agora, o que pelo que você disse fará mais sentido quando Arthur (não vou esquecer ele até você postar essa parte da historia u.u kk) contar o que está escondendo... Agora vejamos.... a claro que eu não esqueceria era só pra fazer charme *-* \o/\o/\o/ dança da vitória uhulllllllll um traidor (aquele momento "eu sabia") então eu não sou tão louca quanto pensava...agora pensando... quem pode ser? resposta inesperada é? uhnn então talvez seja alguém próximo demais de nossos Potters lindos... talvez alguém desesperado para proteger a si mesmo ou aos que ama??? ... tenho dois nomes loucos pairando aqui... o primeiro embora seja o menos provável e me acho uma idiota por pensar que uma delas faria isso... Luna/Gina desespero talvez?.. Fica difícil com você tirando o foco, de uma hora pra outra elas praticamente pararam de interferir na historia, e isso é um pouco sugestivo. Meu outro nome seria o Draco, talvez esse fosse o motivo da culpa dele .-. mas ainda terei que pensar mais nessas teorias. Nossa isso tá ficando mega grande (corando de vergonha aqui kk'). Mas ainda tenho algumas coisas a dizer, o patrono da Lily, uma garota muito "Granger" mas com uma determinação como a do papai, seria uma corça??? Combinaria bastante com ela... Agora vamos à outra coisa mais interessante. O Rony, ele não é nem de longe o meu favorito, mas sua fic tá mudando isso, adorei a forma como ele começa a tomar atitude, e que se dane o resto, esse lado assustador dele foi perfeito, digno de um Auror. Ele sozinho parece estar conseguindo bem mais coisas que o casal Potter e os pequenos Heróis, perguntinha: "por que a Pansy sabia que ele apareceria?", ele foi até o Crabbe... u.u interessante, mas porque a ameaça dele mostra que por algum motivo o Crabbe teria medo do Goyle, o outro ex-guarda-costas do Draco vai aparecer pra dar um oi :)?? E por último (por que isso aqui tá mega-ultra-blaster grande) por que motivo/razão/circunstância o Harry não mostrou a pista logo pra Mione isso parece MUITO importante para ser deixado de lado... E porque essa insistência em NÃO levar a pequena Potter, pra mim parece bem lógico que ela, assim como os irmãos, vai ter um papel importante. Principalmente na busca por Dumbledore... Acho que o Harry devia confiar mais no que a Mione diz... Ela parece saber o que o Arthur esconde, pelo menos uma parte... Arghhhhhhh isso de Dumbledore e o Sr.Weasley não se "mexerem" tá me deixando louca de curiosidade @_@  Então por favor (depois de um comentário tão ... Grande) POSTE LOGO :D porque meu cerébro vai fritar com tantas teorias loucas passando por ele, kkk. Parabéns pelo excelente capítulo de novo, e até logo. Bjo J.G.Potter 

    2012-10-05
  • Coveiro

    Achei esse capitulo simplesmente incrivel. Que reviravolta foi essa.Primeiro, acho que a Mione esta certa em levar a filha junto, ja que parece que cada herdeiro Potter tem alguma ligação com Voldemort. Segundo, o Rony é maluco? Cara que plano doido ele ta armando? Terceiro, muito show essa ideia de mostrar o Harry e a Mione adultos e o Harry e a Mione adolecentes numa mesma fic. E ainda com os filhos deles viajando no tempo, só espero que eles não tenham herdado por completo o genio do pai para encrencas, pois eles tem de lembrar que se mexerem muito com o passado o futuro pode mudar muito. Espero sinceramente que os dois não destruam o futuro deles (não nascerem). To sem palavras.Sobre a minha fic, devo dizer que a fase trash que estou passando é bem complicada. Tenho muitas responsabilidades no momento e acabo ficando tempo para me dedicar a fic. Tanto que a songfic que prometi ja esta sendo postada, mas estou com dificuldade para escrever os dois ultimos capitulos. Espero que voce goste, chama-se Amor em Musica.Mas assim que minha vida voltar aos eixos prometo postar mais. Afinal ainda não estou nem na metade da fic e tenho a ultima parte inteira da trilogia pra contar.Vou matar um pouco sua curiosidade: Harry e Mione ficaram 3 anos fora de Londres.Espero o proximo capitulo logo.

    2012-10-04
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.