Expresso de Hogwarts / Severo



CAPITULO 7


07 Expresso de Hogwarts / Severo Snape


 


Liandra acordou com uma forte sirene assustada pulou na cama, Mia já havia acordado e não quis acorda-la. Ao olhar pela janela viu Fabian com o que parecia uma corneta trouxa, Gideon a viu e aceno para ela, que sorriu para ele e aceno também.


"longo de manhã Gideon e Fabian mim surpreendendo." Pensou Lian pegado a roupa que escolhera com Mia noite passada e vestido.


Em seguida pediu os cabelos amarrou em um rabo de cavalo pois todas as coisas que estavam fora do malão devolta trancou e desceu para toma café. Ao abri a porta do quarto lembrou-se que agora era Mia e não Lian, e por tanto as duas teria que se acostuma.


Mia tinha a mesmas personalidade dela mais era muito mais corajosa e espontânea também se preocupava muito com as pessoas o tipo super protetora. Ela iria usa tudo que sabia de Mia para agir como a amiga e Mia iria usa tudo sobre ela para agir como Lian. Agora era só Lian e só Mia.


___bom dia, Molly Lian está no jardim?___perguntou Lian que já estava um pouco acostumada a fala assim.


___sim, ela acordou bem certo e já tomou café senti-se na mesa da sala que vou servi-la!___disse Molly sorrindo para Lian.


___não é necessário gosto de come na cozinha!___disse Lian sentado na pequena mesa. Molly sorriu e fritou algumas salsinhas para Lian que comeu. Apois o café foi para sala onde Remo e Tiago conversava riu de Pedro que tentava entra na convença deles sei ter algo interessante para fala.


___bom dia meninos?___Lian os comprimento sorridente.___ o que estão fazendo?


___bom dia Mia, há Lian está muito animada hoje!___disse Tiago. Sorrindo para Mia.___ e você também pelo seu sorriso.


___ora Tiago temos que fica felizes afinal estamos indo para Hogwarts onde nossos pais estudaram... ou melhor minha mãe estudo.___disse Mia.___e então animados para entra para Grifinória?


___lógico... sua mãe também era da Grifinória?___perguntou Tiago animado.


___sim, meu tio John Lewis também foi da Grifinória!___disse Lian rindo.___bom dia Lian!


___bom dia, Mia e como estão Tiago, Pedro e olá Remo!___ Mia os cumprimentou com muita educação.!___ os carros já chegaram, é melhor irmos ver se não esquecemos alguma coisa Mia... com licença rapazes...


Mia virou-se delicadamente e subiu as escada devagar com nariz para frente.


___ela tem razão... rapidinho to devota!___disse Lian sorrindo para eles e correndo para o quarto pulado os degraus da escada. .


As duas olharam todo o quarto apois por as ultimas coisas que encontraram dentro do malão voltaram para sala, Lian ofegante pois desceu as escadas correndo e Mia divaga sei se preocupa que todos estava esperado ela.


Artur pegou os malões dela e levaram para o carro, dessa vez elas não protestaram por ir em carros diferentes. Ela com Gideon, Tiago, Remo e Pedro, e o pai deles e Mia com o resto dos aurores e Fabian que queria toda a atenção dela princesa.


Já na estação em Londres, Lian ajudou por suas coisas em um carinho em quanto Mia deixou os aurores cuidarei das coisas delas. Mais o inevitável aconteceu Mary conseguiu sai da gaiola e correu para Lian que pegou a gatinha. As duas se entreolharam rapidamente, Artur foi o único que percebeu o significado seu rosto ficou branco por um momento. Mais as duas não perceberam e não falaram nada sobre a atitude de Mary que sempre foi apegada a Lian e não a Mia.


___deixa que eu levo suas coisas Mia está muito pensado.!___disse Artur.


___ não é necessário eu posso leva.!___disse Lian.


___eu insisto.!___disse ele, Lian não protesto.


Mia e os aurores foram os primeiros a atravessa a barreira e Lian uma das ultimas, quando atravesso com o Sr. Weasley ficaram surpresos ao ver vários repórteres, jornalista  e fotógrafos tirado foto de Mia que dava uma entrevista rápida profeta diário. Os aurores fizeram uma roda envolta dela para protege-la. Mia parecia se diveti dado a entrevista e varias pessoal na plataforma olhado para Mia e procurado algum pedaço de papel para ela ortografa.


Lian sorriu, se fosse ela mesmos teria passado pelos jornalista sei olhar para trás iria se tranca na cabine até chegar em Hogwarts


___vem vamos procura uma cabine para a princesa!___ Artur chamou os garotos e Lian.


Eles encontraram uma cabine no fim do trem onde Sr. Weasley aumento magicamente por dentro para cabe todo mundo. Mas Lian não iria fica na mesmas cabine com eles assim que o trem parti-se iria procura outro lugar só para ela e se não encontra-se iria volta a cabine da "princesa".


Átis de guarda suas coisa no bagageiro ela pegou a mochila onde estava separada o uniforme de Hogwarts, dinheiro e um livro para ler durante toda a viagem.


___nossa Lian é realmente muito famosa!___disse Pedro. Olhado a grande aglomeração envolta de Mia.


Lian suspirou olhou discretamente os colega da cabine, percebeu que todos tinha atenção excessiva a princesa então discretamente sei eles perceberem saio da cabine e procurou outra. Encontrou uma vazia mais para frente, e entrou fechado a porta e abaixado as cortinas das janelas, Mary dormia confortável sei seu colo.


Abriu um livro e começo a ler, meia hora depois o trem apitou e começo a anda. Mas não demorou muito e alguém bateu a porta que ela ignorou, mas as batidas eram insistente irritada sacou a varinha e abriu a porta com um aceno a destrancou.  Varinha ainda em punho encarou o garoto que parou a porta, vendo a varinha aportada para ele.


Lian o examinou de cima a baixo, tratava-se de um garoto estranho magro de cabelos negros oleosos e olhos negros profundos e misterioso, com nariz um tanto grande demais e super pálido, lábios brancos de tão pálidos vestia vestis negros. Há figura extremamente exótica e mística do garoto fez ela abaixa a varinha sei percebe, e longo estava olhado nos olhos dele completamente hipnotizada.


Ela nunca vira alguém como ele. Ele também a olhava atentamente.


Garota loira de lábios rosados, magra, olhos verdes como uma esmeralda pele rosada vestida de vermelho, um livro e um gatinha branca no colo, varinha em punho. Sei percebe ele também estava hipnotizado por ela, pois também nunca vira uma garota como ela.


Ao conta o contado visual pelo barulho vindo de outra cabine Lian recuperou a voz.


___entre, mas tranque a porta!___disse Lian guardado a varinha no bolso da saia e voltado a atenção ao livro.


Ele fez o que ela mandou, não porque ela queria mais porque também não queria ser  incomodado por ninguém. Ele sentou na poltrona afrente dela, e tirou um livro da mochila, abriu.


Mas minutos depois já não conseguia mais ler, ambos tinha curiosidade de sabe quem era o outro. Sabendo que ele não iria fala primeira Lian fechou o livro e guardou na mochila, e encarou o garoto. Radiografado cada detalhe do rosto dele.


Ele incomodado com o olhar dela também fechou o livro.


___sou Gabrielle Millena Lessem, Russa!___ Lian se apresentou ao garoto.


___sou Severo Tobias Snape!___disse ele, e os dois apertaram as mãos.___britânico!


Lian sorriu o que ele retribuiu com um sorriso tímido.


___primeiro ano em Hogwarts?___perguntou ele.


___sim!___disse Lian sorrindo.___mim chame de... Mia!


___só de severo... não gostos muito de apelidos!___disse ele meio serio.


___certo...


___já sabe pra qual casa quer ir?___perguntou ele curioso.


___bem... meu pais e meus tios querem que eu vá para casa deles...


___Grifinória?


___sim, mais ainda tão tenho opção definida...


___toda a minha família foi da Sonserina, mas sei que não é nos que iremos escolher!___disse severo serio.


___exato, e o chapéu seletor e por isso não faço idéia pra qual eu irem!


Os dois se encaram sorrindo.


___então há chances de você ir para Sonserina...


___você tem as mesmas chances de ir para Grifinória...


Eles se encaram como se um quisesse penetra na mente do outro.


___ já ouvir fala dos lessem!___disse severo.


___ir?___perguntou Lian curiosa.


___ ir... vocês são... traidores do sangue!___disse ele serio.


Um pequeno sorriso formou-se nos lábios de Lian.


___ então você é outro... pois sua mãe casou-se com um trouxa!___disse Lian, que na verdade chutou sei sabe se era verdade ou não.


Ele pareceu fica mais pálido.


___é talvez!___murmurou ele. Lian se sentiu vitoriosa.___creio que queira muda de assunto!


___exato!


Lian sorrio, observou os lábios frios dele, como se este tivesse lhe atraindo.


___o que está olhado?___perguntou ele franzindo a testa, Lian voltou a olha-lo nos olhos.


___seu lábios!___disse Lian, então ela ficou vermelha pois falou o que veio a cabeça.


Ele rio.


___o que tem meus lábios?___perguntou ele curioso pois jamais tivera aquele tipo de convença principalmente com uma garota.


___são pálidos e parece tão gelados.___murmurou Lian o olhado nos olhos___ mais ao mesmos tempo convidativos... você não é um vampiro é?


Ele deu uma risada sóbria que a fez arrepia porem gostou.


___não, mais é diferente dois seus que são vermelhos e quentes... e...


Ele calou-se, parecia examina os lábios de Lian.


___convidativos!___sussurrou ele.


Eles voltaram a se encara.


Lian sorriu.


___eu gostei do seu jeito severo... é realmente o perfil que mim atrai!___disse Lian sorrindo.


___como?___perguntou ele sei entende.


___há... nada de mais, só achei  você interessante... muito misterioso!___disse Lian.


___você também mim parece muito misteriosa!___disse ele.


Lian desviou os olhos dele.


___você é Russa, certo?


___sou!___disse Lian voltado a atenção a severo.


___conhece a princesa?


___sim, meu pai é o chefe de segurança da família dela... ele é trouxa!___disse Lian seria.


___há... e ela?___perguntou ele curioso.


___mestiça, filha de aborto de puro sangue!___disse Lian ainda mais seria.___ não gosto de fala sobre ela... afinal não vivo em sua sombra!


Ele sorriu.


___vi você chegar... com toda aquela gente!___disse ele.


___ir?___perguntou Lian sei se abala.


___você não parece ser como eles...


___você diz, traído!___disse Lian ficado seria.


___é!


___para filho de um trouxa, você também não!___disse Lian seria, um pouco irritada.


___isso é bom!___disse severo sei se abala___ significa que somos parecidos...


___em quer exatamente?___perguntou ela curiosa.


___pai ou mãe trouxa...


___há é... isso é realmente uma grande coincidência ou ironia da vida...


___exato...


Os dois ficaram um tempo em silencio se encarado. Sei nenhum assunto abriram os livros novamente para ler mais foram interrompidos por Fabian que escancarou a porta.


___há você está aqui... acho que podemos ter um momento de privacidade minha princesa!___disse Fabian se ajoelhado ao pé de Lian que ficou vermelha como pimentão lançou um rápido olhar a Severo.


___Fabian levanta...!___ Lian falou baixinho.


___Você enganou eles direitinhos


___Fabian... calado!___ Lian gemeu.


___Sei que não sou bom o bastante para você minha princesa mas mim daria a honra de servi-la...


___Fabian por favor levanta...!___ Lian já se irritado.


___Nem que eu arrisque minha própria vida serem seu eteno escravo...


___Fabian...!___ Lian controlo-se para não saca a varinha e azara-lo.


___ guardião... serei seu soldado...


___FABIAN PREWETT EU LHE ORDENO QUE SE LEVANTE!___berrou Lian furiosa.


Chocado o garoto obedeceu. Mary assustada pulou do colo de Lian e foi para o colo de Severo que ficou surpreso.


___você se irritou? Mim perdoe princesa...


Fabian fez menção de se ajoelha outra ver, mais Lian o impediu segurado a cabeça dele.


___ Fabian sei que gosta de mim, mas por favor sou apenas a Millena... Mia lembra... não mim chame mais desce apelido idiota que os meninos colocaram em mim sim...


___mas não é apelido princesa e a...


Lian tampo a boca dele com a mão e o encarou.


___ Fabian... você gostaria de mim servi certo?


Ele concordou com a cabeça, seus olhos brilhava.


___então por favor... isso é uma ordem não mim chame de princesa e mim chame apenas de Mia... Millena... entendeu agora qual é a sua missão.!___ Lian falou bem baixinho só para Fabian ouvir. Mais severo ouviu.___vou tira minha mão da sua boca e não quero que fale nada... certo?


Ele concordou. Devagar Lian tirou a mão da boca dele.


___ mais Lian...


Rapidamente Lian voltou a tapa a boca dele.


___ Fabian por favor é Mia... Lian está lá na sua cabine... sou Mia... Mia...


O garoto ergueu a sobrancelha parecia tenta entende, então ele arregalou os olhos. Lian tirou a mão da boca dele.


___oh... mim desculpe prin... Mia, eu mim confundi... você é a Mia a Mia e Lian e a Lian... e que ela saio pra ir no banheiro e demoro sabe... eu pensei que ela foi raptada de novo... ai vir essa cabine fechada cortinas fechadas... e bem vocês tão parecidas quando... bem... vou sair...


Fabian virou pra sair, mais virou novamente para ela.


___mas... porque você está aqui sozinha... em vez de está com a galera lá na outra cabine?___perguntou ele coçado a cabeça.


Lian respirou fundo.


___lá está meio cheio que meio barulhento... queria ler um pouco!___disse Lian seria.


___há... certo!


Ele ficou um segundo pensado.


___então vou fica aqui com você e te fazer Compânia!___ disse ele, mas havia um Tow de malicia em sua voz.


___mas a Lian esta lá na outra cabine...


___há deixa ela... ela não é mais importante... você é importante!___ Fabian pegou a mão Lian e beijou.___ lhe farei Compânia o resto da viagem...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.