Beco Diagonal



CAPITULO 6


06 Beco Diagonal


 


As duas se entreolharam serias.


___tá você está certo eu sou a Lian!___disse as duas juntas.


O sorriso de Molly morreu e os quatro garotos riram.


___vocês não se dão por vencidas?  E não aceita pender mesmos que já estejam desmascaradas!___disse Gideon rindo.


___não mesmos!___disse elas juntas.


___e posso sabe então por que estou errando?___perguntou Fabian um pouco abalado.


As duas sorriram para ele.


___Lian e apelido por tanto vem de um nome bem comum... já Mia também é um apelido mais é um nome exótico!___disse as duas juntas. Os 4 meninos amarram as caras.


___então quais são os seus nomes de verdade?___perguntou Tiago.


___Mia de Millena e Lian de Liandra...


___há... não vale, todas as duas tem nomes exótico!___disse Fabian ficado vermelho. Tiago e Gideon abafo o riso.


___ sim, nossos nomes é Liandra Millena e Milena Liandra ou seja somo as mesmas pessoas!___disse as duas rindo e ele ergueram a sobrancelha.


___sabia que não é nada agradável duas belas mocinhas ficarei enganado esses pobre garotos!___disse Sr. Lewis surgido.___é pra enganarem os rapazes da sonserina...


___tio!___ Lian que gostara do primo correra para abraça-lo porem apenas para engana a todos.


Mia começo a rir, entendeu a atitude de Lian.


___oi Sr. Lewis!___disse Mia sorrindo, e ele retribuiu o sorriso para Mia achado que era Lian.


___como você está Lian?___perguntou Sr. Lewis.


___estou bem, e Letícia?


___ela está bem, só que cada dia mais enjoada e mimada...


Lian rio e Mia ficou seria.


___mas ela está bem né?___perguntou Mia preocupada.


Sr. Lewis ergueu a sobrancelha olhou de Mia para Lian, e sorrio.


___a fala serio Lian você mim enganou direitinho!___disse Sr. Lewis dando um beijo na testa de Lian que sorrio.


___realmente estava enganado a todos... pena que já não consigo mais engana-lo!___disse Lian fingindo fica decepcionada.


___então eu estava certo!___disse Fabian rindo.


___é você realmente foi muito inteligente usado a sua lógica!___disse Gideon.


Todos riram.


___bem... agora que matamos a charada vamos, os carros já chegaram!___disse Sr. Lewis.___ e Lian você ira comigo, Sr. Potter, Sr. Lúpin e Tiago e remo e Fabian em um dos carros.


___mas eu quero ir com Mia e Lian!___disse as duas juntas fazendo cara de quem ia chora.


___nem pensa tá na hora de separa você um pouco!___disse Sr. Lewis serio.


As duas se entreolharam triste.


___há mais por quê? Quase de vez enquanto não arrumamos confusão!___disse elas fazendo cara de anjinhas.


___vocês não vão conseguir fazer eu muda de idéia agora todo mundo para o carro!___disse Sr. Lewis, serio. Tristes elas viram uma para outra.


___vou senti sua falta!___disse Lian enxugado uma lagrimas.


As duas se abraçaram como se nunca mais fosse se ver.


___eu também!___choramingo Mia e as duas começaram a chora.


Os meninos se divertiram com a cena, já o senhor Lewis revirou os olhos. O volume das duas aumentara aos poucos.


___tá vocês venceram as duas vão juntas!___disse Sr. Lewis por fim.


As duas se soltaram com um grande sorriso nos lábios e nenhuma lagrimas nos olhos.


___vocês duas adora mim fazer de bobo em!___ disse Lewis rindo. As duas deram um beijo de cada lado do rosto dele e correram para o carro rido.


___em Gideon você viu como elas consegui tudo que elas querem!___disse Fabian para o irmão.


___vir sim, e obvio que eles não ousaria a repreendê-las!___disse Gideon.


___como assim?___perguntou Fabian sei entender.


___ora Lian e Liandra...


___ir...


___a princesa que fora seqüestrada!___sussurro Gideon para Fabian que ficou de boca aberta.


Assim que todos que estavam na casa entraram em um dos 5 carros do ministério que erra magicamente adaptado para cabe todo mundo os carros partiram para Londres em direção ao beco diagonal.


Fabian foi toda viagem conversado com Lian e sei deixa o assunto morre, Lian ria das piadas que ele contava. Mia conversava animada com Remo e Tiago os adultos em silencio observado as coisas fora do carro.


Duas ou três vezes Fabian deixou escapa o pedido de namoro que ela nada respondia e rapidamente ajudava o garoto muda o assunto de modo que longo já falava sobre tudo ou qualquer coisa.


Assim que o carro parou em uma rua de Londres rapidamente os adultos desceram e as crianças também os motorista que era do ministério foram estaciona em algum lugar. Eles entraram em um bar que Lian não havia reparado átis "caldeirão furado". E todas as crianças de mão dadas aos pais  foram para o fundo da loja e passaram por uma passagem entre tijolos que ao toca nos tijolos certo libero para eles que longo estava nas ruas do beco diagonal indo em direção ao banco do bruxos.


Até chega no banco eles não pararam em nenhum lugar, como era muita gente três ou duas família ia por vez retira o dinheiro do cofre Sr. Lewis e Molly foram com ela no cofre onde os dois ficaram surpresos pela imerso conteúdo do cofre, ainda mais quando eles foram nos deles que já havia recebido o pagamento pela segurança dela.


Lian tirou dois sacos de ouro do cofre assim não iria precisa pedi alguém para retira um pouco no meio do ano já que gastava muito. Depois todos foram fazer compras.


Lian descobriu que todas aquelas pessoas eram aurores e que algumas das crianças eram adultos disfarçados e as outras crianças filhos dos aurores que aproveitaram a caravana para compra os matérias deles de modo não chama a atenção das pessoas pois seria estranho duas crianças serei acompanhadas de um batalhão de aurores.


A cada loja que elas iam todas as crianças entrava com as mães e os pais ficava na rua fingindo olha as vitrines. tanto que apois 6 horas de compras ainda não havia comprado tudo que a lista pedia


___bem estão faltado as varinhas e os bichinhos de estimação!___disse Molly examinado a lista de Lian e Mia. As outras mães que tinha filhos de 11 anos confirmaram que também precisavam compra as varinhas.


Assim toda a caravana foram para loja do Sr. Olivaras  as único fabricante de varinhas Olivaras. Para não lota a loja de gente somente Molly e as mães das crianças de 11 anos entraram como também as crianças de 11 anos.


As outras pessoas ficaram na rua fingido olha as vitrines como foi o dia inteiro. Eram 6 e com Mia e Lian 8 crianças que compraria as varinhas.



 


Gabrielle Lessem, Alva negra, 26 cm, Coração de Dragão.


Irene Spinnet, Azevinho, 25 cm, Pelo de Unicórnio.


James Potter, Carvalho, 28 cm, Pena de Fenix.


Liandra Gryffindor, Magnus, 27 cm, Pena de Fenix.


Ludo Bagman, Eucalipto, 28 cm, Pelo de Unicórnio.


Pedro Pettigrew, Azevinho, 26 cm, Pelo de Unicórnio.


Remus Lúpin, Alva Branca, 28 cm, Pena de Fenix.


Rita Skeeter, Relva Negra, 25 cm, Coração de dragão.


 



Apois eles comprarem as varinhas, foram na loja de animais, Lian assim que viu uma Bela gatinha de pelo branco de poucos dias de nascida se apaixonou que deu o nome Mary.


E também comprou duas coruja femia uma Branca Aninha que seria para envia carta ao Weasley e uma Negra Falcão forte de grandes asas para viagens longas até Rússia pois era de uma espécie que aquentava o frio intenso.


Depois todos voltaram para a toca deixado os Weasley, Mia e Lian e os outros foram embora. Lia e Mia havia comprados outros livros na livraria sobre duelos, feitiços avançados, DCAT, poções e etc.


Os dias que se seguiram Lian e Mia permaneceram quietas no quarto estudado os livros de Hogwarts e como elas eram muito inteligente pegaram fácil os conteúdos. Primeiros elas lia os livros anotava com a pena de repetição rápida os pontos mais importantes e os feitiços. Depois revisava e praticava os mais simples e passava para outro livros mas no final do dia lia novamente suas anotação assim conseguia memoriza e aprende tudo.


No final de 7 dias já havia lindo todos os livros de Hogwarts tirado os pontos importante e já sabia tudo. Assim os dias seguintes estudaram os livros extras que haviam comprado. E longo depois de 3 dias já sabia bastante coisas do mundo mágico como feitiços e etc.


Já era o penúltimo dia dela na Toca  dia seguinte iriam pega o trem para Hogwarts e Molly as ajudava a encontra suas coisas e guarda no malão. Apois o que foi uma guerra elas por fim terminaram de guarda a ultima calcinha no malão.


E para ter certeza que não esqueceram nada tiraram e rearmaram tudo novamente, átis de dormirem comeram um lanche que Molly fez para eles e não demorou para todos irei para cama casados.


___será que vamos fazer amigos em Hogwarts?___  perguntou Lian a Mia.


___é possível!___disse Mia. As duas dormia em uma beliche.


___mia posso te pedi uma coisa!___Lian desceu da cama de cima e sentou-se no chão. Mia ergueu a cabeça para olhar para Lian.


___eu já sei o que é!___disse Mia em um suspiro.___já havia conversado isso com meu pai!


___eu sei que é te pedi muito, mais você sabe que só tenho 9 anos para viver como alguém normal e depois minha vida será dedicada a Rússia e nunca poderei deixa-la...


Lagrimas rolaram de sua face.


___não pedi para ser princesa por isso...


___oh... não chore Lian...


Mia saio da cama e a abraçou.


___não chore minha princesa... não se preocupe que eu farei de tudo para você ter esses 9 anos normais... ninguém saberá que você é a princesa... e eu a plebéia.!___disse Mia a abraçado bem forte.___amanha quando acordamos eu serei Liandra e você minha rainha será a Millena...


___obrigado Mia... isso é tão importante para mim... eu vou aproveita o Maximo dessa nova vida que esta mim dado a chance de conhece átis de ser trancada em um castelo...


___e eu vou aproveita o Maximo dessa vida de princesa que irei ter...


As duas se olharam e sorriram, as duas nem perceberam que Artur atrás da porta ia da boa noite a elas, mas acabou ouvia tudo mas não fora intenção ouvi e sei coragem de entra voltou para seu quarto.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.