Inglaterra/ Londres/ A Toca



CAPITULO 3


03 Inglaterra/ Londres/ A Toca


 


Seus pés bateram no chão Sr. Weasley a segurou para ela não cai já que estava meio tonta. A chave de portal ficou no chão. Ao olhar em volta havia alguns Bruxos em pé parados, embora aparência de terem sido varridos pelo vento; os demais caídos no chão.


___viajantes das 9:05 Alemanha/ Berlin/ Ministério da magia ... confirmados espero que tenham tido uma boa viajem... tenha um bom dia!___disse uma voz feminina um pouco diferente da que ouviu na Alemanha.


___vem Mia... vamos pegar suas malas!___disse Sr. Artur ela concordou entraram em outra sala onde apois confirma quem era ao Homem das bagagens libero o malão dela.


Ao sair da sala entraram no salão principal onde havia Bruxos correndo para todos os lados alguns se esbarrando no outro. Respiram aliviados ao chega na rua fora do ministério.


___ essa agitação toda e por causa da princesa?___perguntou Lian curiosa.


___átis fosse... a Inglaterra esta sofrendo algumas ataque...


___ataque terrorista?___Perguntou Lian chocada olhado em volta.


___Sim, mais são os Bruxos das trevas que estão causados alguns problemas para nos... seqüestros, assassinatos, roubos, e etc.


___que horror! ___disse Lian surpresa, já se incomodado em fica esporta na rua sei seu milhares de agentes de seguranças ao rendo.


___não se preocupa, vamos pega meu carro... eu comprei há pouco tempo estou pesquisado uma forma de fazê-lo voa e um dia ainda vou conseguir.!___disse ele sonhador.


___posso te ajuda?___perguntou Lian animada.


___seria maravilhoso!___disse Sr. Weasley ficado muito animado.


___onde está o seu carro?___perguntou Lian.


___está bem ali!___disse Artur aportado um carro azul, do outro lado da rua. Eles atravessaram e o Sr. Weasley tirou a varinha do bolso tocou três vezes no carro que abriu a porta Lian lembrou do pedaço de pau que Mia havia entregado a ela e ela guardaram na mochila. Ela estava curiosa para sabe o que era não perguntou achado ele iria rir dela, então decidiu que iria pergunta depois.


Ele guardou seu malão no bagageiro e entram no carro. Com outro toque de varinha Sr. Weasley ligou o carro. A viajem A TOCA durou 2 horas e no caminho Lian perguntou tudo sobre a casa e a esposa dele Sra. Molly Weasley.


Assim que chegaram na casa, Lian teve uma surpresa  pois casa era muito diferente era o poderia ter sido um dia um galinheiro oval, Sra. Weasley uma moça de 21 anos ruiva e muito bonita saio da casa para ir recebê-la.


___bem vinda a toca... Mia!___disse ela abraçado Lian.___vem vamos entra deve esta faminta...


___não muito faz três horas que tomei café na Alemanha...


___Alemanha... eu não gosto muito deles são muito frios...


___realmente Sra. Weasley...


___mim chame de Molly, afinal eu poderia ser sua irmã e não sua mãe...


___é realmente Sra. Quero dizer Molly...


___você fala muito bem inglês.___ disse Molly sorrindo indo fazer ao na cozinha e voltado com uma badeja de suco de abóbora e bolinhos.___para uma russa...


Lian coroou.


___minha mãe é Britânica...


___mais ela não faleceu?___perguntou Sr. Artur colocado o malão em um canto da casa. Lian chegou a gela, pensou se deveria conta afinal ficaria muitos anos morado com eles.


___não... ela esta viva, bem é que... eu não sou Gabrielle Millena Lessem...


Eles ergueram a sobrancelha. Lian respirou fundo.


___ sou Lady Liandra Mellone Christine Brandel Paperrone Shurel Abraxus Maximiliana Ronoffe Missdell Xauliana Relke Godric Gryffindor XV Princesa da Rússia...


Os dois regalaram os olhos pareciam estuporados, Lian ficou vermelha.


___ Millena é muito parecida comigo e poderíamos ser até gemias se ela não fosse 6 meses mais velha que eu... somos muito parecidas até a voz... no dia do seqüestro ela que já estava treinada para eu substituir se necessário trocou de lugar comigo eu fiquei escondida embaixo da cama e ela não quis se esconde agiu como uma verdadeira princesa e desafio os homens mascarados só que eles deixaram ela inconsciente pesaram que fosse eu e... a levaram no meu lugar... Sr. lessem pediu que assumisse o lugar dela que eu fosse Mia para poder chegar a salva aqui na Inglaterra aonde irei para Hogwarts... a primeira princesa Bruxa no trono real isso e de fato estranho já que meu povo e Trouxa e daqui 9 anos serei coroada rainha da Rússia a primeira a 10 geração... Mia mim salvou!


Os olhos de Lian encheram de lagrimas ao lembra da coragem da garota. Molly e Artur que estava surpresos se entreolharam. Molly aproximou dela hesitante.


___eu não podia conta isso a vocês porque bem... não os conheço nem a Sra. Lewis eu não contei... Mia foi corajosa, só não sei se vai viver...


___mas se você é a princesa então deveria fala... assim os governos...


___não posso, a uma chance dela está viva... enquanto eles pensarei que ela sou eu... iram martela viva... mas do contrario iram marta-la e provavelmente iram vir atrás de mim...


___é realmente isso é muito ruim mais...


___sei o que estão pensado... não sabíamos se alguém iriam tenta mim seqüestra ... mas como princesa da Rússia sou muito rica... e se tenta-se eu teria uma sócia para toma meu lugar... estava tudo planejado, se a viagem fosse tranqüila... a verdadeira Mia viria morra com vocês e eu iria direto para Hogwarts onde nem nos fins de semana poderia sair do castelo ou do jardim... Sr. lessem disse que foi tudo plano do meu pai para mim protege... até meus 18 anos onde posso reclama meu trono e aos 20 anos recebe a coroa.


___tudo bem, não chore... obrigada por nos conta!___disse Molly que também tinha lagrimas nos olhos.


___contei porque as mentiras só leva a mais mentiras e minha mãe sempre ensino que a mentira pode ser contada apenas para proteger e não mágoa... se eu não conta-se hoje os dias seguintes haveria muitas mentiras... e um dia vocês iriam descobri...


___você tem razão... vejo que será uma grande rainha um dia!___disse Molly a olhado nos olhos e Lian sorriu.___mas quem poderia quere seqüestrá-la?


___temos fortes suspeita que seja meus tios para coroa o filho deles que também tem a mesmas idade que eu... se eu morre-se por acidente ou assassinada eles iria reclama o trono a minha mãe... e seria os novos reis...


___oh... realmente isso traria uma guerra sei fim... bem é melhor mesmos você fingi ser Millena quem sabe eles não a devolver...


___é o que quero senhora Weasley mais ainda não sou rainha e até chega aos 20 anos irei ter que mim esconde na pele de Mia se necessário...


___não se preocupa princesa seu segredo esta seguro conosco.!___disse Artur se curvado o que deixou ela vermelha.


___na Rússia as pessoas não se curvam assim!___disse Lian rindo.


___não?___perguntou ele sorrindo.


___não!___disse Lian se podo no meio da sala.___basta um leve aceno quando por exemplo estou passando pelas pessoas...apenas curva lentamente a cabeça e Maximo de respeito que exigimos igualmente as mulheres acena a cabeça devagar sei olha nos meus olhos... olhos para baixo cabeça um pouco pro lado e acene devagar e pronto comprimento de forma respeitosa. Lembre-se não se deve olhar nos olhos de um nobre!


___por quê?___perguntou Molly que ria.


___porque se olha nos olhos dos nobres é como está desrespeitado principalmente quando vai complementá-lo depois pode olhar à-vontade mais sempre mantendo uma expressão seria... não se deve sorri afrente dos mais velhos pois podem pensa que estão rindo das roupas reticular deles...


___nossa deve ser interessante esses bailes...


___não acho!___disse Lian olhando para baixo.___ em minha opinião são muito chatos a musica e apenas clássica não rock ou pop-rock... nem estilo maneiro para os mais velhos sacudirem os esqueleto.


Os três começaram a rir.


___vamos fazer o seguinte... esquece quem sou de verdade... não sou Liandra sou Millena e então vamos agir naturalmente... Tenho a oportunidade de não ser mais como uma princesinha mais como uma menina normal... pais e vida normal.


Artur e Molly se entreolharam.


___por mim tudo bem!___disse Artur sorrindo e Lian retribuía. Molly ainda estava com um pé atrás mais no fim concordou.


___como devemos te chama?___perguntou Molly hesitante.


___hum todos da nobreza real sempre mim chamaram de Missdell então não há problema de mim chama de Lian pois é meu apelido e só os mais íntimos que pode mim chama de Lian.!___disse Lian sorrindo.___e eu sinto que Mia ira volta.


Apois muitos eles conversaram Artur pois o malão dela no quando de hospede que na verdade era o quanto de Guilherme o primeiro filho do casal de 2 aninhos, mais Lian convenceu a deixa Gui no quarto pois Molly estava grávida de Carlinhos e por tanto precisava de espaço no quarto deles. Por fim o casal concordou.


Lian adoro Guilherme assim que o viu, ele adoro ela também. Três dias depois era como se Lian sempre tivesse morado com eles, Lian sempre fazia Molly deixa-la ajuda a arruma a casa e cuida de Gui. E a cada dia aprendia mais coisas sobre os Bruxos e ela contava sobre a Rússia.


Então no quarto dia dela na toca, Lian que lia o jornal profeta diário e tomava café levou um susto cuspiu o suco de abóbora no jornal. Gui riu da cara dela que era de puro choque.


___Não... Merlím... olhar isso...



17/08/1971


Profeta diário.


Nessa madrugada de sexta feira, dia 16 de agosto. O príncipe russo Chalés Gryffindor irmão do Rei Ronoffe Gryffindor que acompanhava pessoalmente as busca pela princesa Liandra Gryffindor sequestrada dia 12 de agosto há 5 dias atrás pelos fomosos comensais da morte foi enconcontra na alemanha por sua equipe.


“ há encontre desmaianda com marca de totura por todo corpo, quase eloqueci” disse o principe Chales Gryffindor com lagrimas nos olhos. “eu sabia que iria encontra___la”


“Ela mim reconheceu quando um dos medibruxos que acompanhava as busca a fez acorda para bebe um tonico para reculpera um pouco as forças.”




Continuou o principe muito imocionado.


“ Mas tenho certeza que Liandra ira se recupera e breve ira para hogwart a escola de magia que nossos atempaçados Gryffindor, Godric Gryffindor ajundou a funda com três amigos seculos atrás.”


 


                        Perfil Da Princesa Russa Liandra


Nome:Lady Liandra Mellone Christine Brandel Paperrone Shurel Abraxus Maximiliana Ronoffe Missdell Xauliana Relke Godric Gryffindor XV Princesa Da Rússia




Idade: 11anos, Loira De Olhos Azuis.


Origem: Rússia E Britânica


Sangue: Mestiça, Mas Possui Sangue Nobre E Azul. Antigo E Raríssimo.


Mãe: Rainha Xauliana Relke Godric Gryffindor/Trouxa Britânica


Pai: Rei Ronoffe Missdell Godric Gryffindor/Russo/Aboto


Avô  Paterno : Rei Da Rússia Igor Makel Godric Gryffindor___ Bruxo Puro Sangue.


Avó Paterna : Rainha Elisabeth Irene Godric Gryffindor/ Britânica___ Bruxa Puro Sangue.


 


Liandra Gryffindor e a queridinha dos russos a Bela jovem de 11 anos mostrou que pode supera qualquer desafio. Ela sei duvida e a mais forte das bruxinha dos últimos tempo, pois não é qualquer um que é sobreviver apois você-sabe-quem seqüestra e tontura.


Esperamos que nossa princesa se recuperasse e dê uma entrevista exclusiva sobre o que passou nas mão dos comensais e aquele-que-não-se-deve-ser-nomeando. Em breve a princesinha russa ira para Hogwarts e nos seguiremos todos os seus passos até o dia de sua coroação como rainha...



___isso é uma grande mentira!___disse Lian escandalizada.___a única coisa boa é que Mia está viva.



Leia pág.02 aentrevista com o príncipe Chalés Gryffindor.


Laia pág. 03 arvore genealogia de Gryffindor e os outros fundadores de hogwarts.


Leia pág. 04 arvore genealogica da familia real russa.


Leia pag. 05 como se fala e comprimenta com a nobreza.


Leia pag. 06 os nobres poderosos.



___isso é um abonável!___ Lian começo a fala russo xingando o profeta que noticiava toda a vida dela.___como eles conseguiram essa foto dê 9 anos...


___calma Lian...


Lian encarou Artur que calou-se na mesmas hora.


___você e descendente de Gryffindor já tinha reparado seu sobrenome mas não quis pergunta atís.___disse molly curiosa.


___o pio que não sei, meu pai mim escondeu muitas coisas... acho que ele queria que eu não soubesse disso... mas como comecei a fazer coisas estranhas acho que ele se tocou que não podia mim esconde seus segredos por muitos tempo.!___disse Lian pensativa.­­­­___porém ele não teve tempo o suficiente para eu contar...


Lian suspirou.


___acho que vou pensa um pouco no jardim!___disse ela deixado o jornal de lado sobre a mesa e indo ao jardim.



===

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.