15/01/23,são2h da madrugada



Querido diário,
Não escrevi essa semana porque não aconteceu nada de interessante. Estou em Hogwarts faz pouco tempo e minha vida está meio cheia. As aulas voltaram com tudo e os professores não estão sendo bonzinhos. Já tem tanta lição pra fazer...
Hoje foi a super festa do Thiago. Cheguei faz pouco tempo. A Lilly tinha razão. Ele me convidou. Não estamos super amigos nem nada, mas a gente voltou a se falar. Ele até fez uma piadinha de mim, porque eu cheguei meio atrasada. A gente não pediu desculpas um para o outro nem nada, foi algo involuntário, automático. Mas é bom ter o palhaço do meu primo como amigo de novo.
Depois de passar a semana inteira enrolando, na quinta-feira fiquei com aquele amigo do Alvo, o Lucas (não era Luke, eu errei). Ele é fofo. Tem o cabelo enrolado e castanho claro. O olho dele é castanho esverdeado. Ele é alto e muito legal. A Lilly ainda é contra isso e agora a Layla também, mas fazer o que, não posso agradar todo mundo. Minha alegria e diversão são mais importantes.
Na sexta-feira, aconteceu uma coisa meio tensa. Eu estava saindo da sala do meu pai quando vi meu irmão indo pra lá.
-Pai, não sei mais o que fazer com a minha irmã. -disse ele -O que é que eu faço?
-Calma, filho. Ela tem muito o que aprender ainda. É da idade, um dia ela sossega.-respondeu meu pai. Não ouvi o resto da conversa, a Layla me arrastou para a sala comunal. Mas percebi que não era a primeira vez que eles tinham essa conversa e o principal assunto era eu. E eu preciso saber o que é!
Minha mãe e minha madrinha, a tia Gina, começaram a preparar as festas de 15 anos minha e da Lilly. Ela é pouco mais de dois meses mais velha (ela nasceu em maio e eu em julho). Na opinião delas, 15 é idade especial. Para mim, é uma idade como qualquer outra.
A Bella voltou dos EUA, dizendo que lá é muito legal. Os bruxos norteamericanos são super gente boa, ou pelo menos parecem ser. Além de serem inteligentes e super gatos, é claro. Ela comprou para mim um tablet, que eu amei, óbvio. Mas quando eu for para o exterior, eu vo para o Japão, o país da tecnologia. E dos mangás e animes, que eu gosto muito. Tem mangás e animes trouxas e bruxos. Os bruxos são mais legais de ler, mas as histórias dos trouxas são mais criativas.
Outra coisa: tem aluno novo no pedaço. Chegou ontem. Ele é um ano mais velho que eu. Não sei se ele vai direto para o 5º ano ou se vai ficar no 4º. Imagino que ele vai fazer uma prova ou algo assim. Ele só estava conhecendo o castelo e tal. Hoje, no jantar, vai ser a seleção dele. Não tive tempo de falar com ele, nem de reparar se é fofo, ou seja, não sei quase nada do garoto. Provavelmente a Layla vai descobrir tudo sobre ele antes de sábado. E assim, eu fico sabendo sem muito esforço.
Durante a semana, tivemos algumas palestras sobre o mundo trouxa. Parece que alguns bruxos andaram cometendo algumas gafes e o Ministério da Magia está fazendo de tudo para evitar outros acidentes. Uma bobeira na minha opinião. Se eu aprender sobre os trouxas, faria Estudo dos Trouxas. Mas infelizmente eu não posso acabar com isso. Só me resta ir e ficar boiando, conversando com as meninas.
Ops, tenho que dormir. Ninguém sabe da sua existência, não contei para ninguém. As meninas vão perceber que eu não estou no quarto. É melhor eu subir. Boa Noite!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.