02/01/2023, são 9h da noite



Querido diário,
A Lilly e o Alvo acabaram de ir embora. Nós duas passamos o dia todo fazendo coisas que garotas gostam de fazer, enquanto os meninos ficaram jogando video-game e atormentando a gente.
Infelizmente, sonhei com o dia em que eu e o Thiago ficamos pela primeira vez. Isso faz dois meses, mas não sai da minha cabeça. Foi muito bom. Nós ficamos um mês como ficantes oficiais.
Tudo começou no dia do aniversário de 16 anos do Nick, outro amigo do meu irmão, no começo de novembro. Preparamos uma festinha surpresa para ele. Thiago também estava lá. Mais ou menos no meio da festa, ele me levou para um canto da sala.
-Sei que você é a melhor amiga da minha irmã e praticamente minha prima, mas isso não te impede de ser linda.-sussurrou ele no meu ouvido, me deixando arrepiada.
-Sei que você já ouviu isso muitas vezes, mas você é perfeito.-toda garota conhece a fama de galinha dele, mas nenhuma consegue resistir aos seus encantos. Aliás, ele é realmente lindo.
-Mas nunca ouvi isso de você. Então, essa sensação ainda é nova para mim.-ele abraçou a minha cintura e me beijou. Além de lindo, ele ainda beija bem pra caramba. Tá explicado porque as garotas que ficam com ele ficam no pé dele por um tempo.-Você é linda, perfeita, gostosa e ainda beija bem. Não sei como nunca tinha ouvido falar do seu beijo antes. Caso você não saiba, quando uma garota é linda e tem um beijo gostoso assim, parte de Hogwarts fica sabendo.
-Não tinha ficado com ninguém mais velho ainda. Talvez seja por isso.-saimos da sala e ficamos em um corredor vazio por quase 2 horas nos beijando. Esse foi meu sonho.
No outro dia, continuamos ficando escondidos, mas infelizmente Alvo nos viu juntos. Thiago só soltou o irmão quando ele jurou que não ia deixar meu pai, o pai dele e nenhum outro adulto descobrir. Mas é claro que a maior parte de Hogwarts ficou sabendo sobre a gente. Lilly foi totalmente contra, pois ele é irmão dela, eu sou a melhor amiga dela e ela conhece a fama de galinha dele.
Durante um mês, nós ficamos juntos sem nenhum problema. É óbvio que muita gente ficou nos olhando de cara feia, aliás ele era do 6º ano e eu do 4º, mas isso não nos atrapalhou. Não no início. No dia em que fez um mês que estávamos juntos, fomos para Hogsmead comemorar. Chegando lá, ele me pediu para esperar por ele no Três Vassouras. Depois de esperar 10 minutos e ele não aparecer, fui procurá-lo (meu primeiro erro, devia ter enviado uma mensagem no selular dele). Encontrei-o na frente da Dedosdemel, agarrado com uma garota do 7º ano.
-Thiago, vou voltar para o castelo.-disse (meu segundo erro, deveria ter ficado quieta). Eles se separarame ela foi embora, sorrindo.
-Lilly, não é o que você está pensando!-Thiago segurou mru braço.-Eu poço explicar!
-Thiago, me solta, eu quero voltar para a escola.
-Por favor, Lilly, não isso comigo!-ele me soltou, apesar de suas palavras. Fui para o castelo, fingindo que não tinha acontecido nada . Chegui no meu quarto e comecei a chorar. Thiago enviou uma mensagem no meu celular dizendo que queria falar comigo.
-O que você quer?-fui falar com ele, pois sabia que se eu não fosse, ele ia pedir para a Lilly falar comigo.
-Eu posso explicar o que você pensa que viu em Hogsmead!
-Thiago, você não tem que se explicar, nós não temos nenhum compromisso, apenas ficamos. Se você  quiser ficar com outra garota, fique. Só não espere que eu fique de plantão para quando você precisar.
-Lilly, não faz assim. Aquela garota me agarrou no meio da rua, eu não tinha o que fazer. POr favor, me perdoe!
-Para com isso, Thiago, é desnecessário. Fique com quem você quiser, a vida é sua. Agora, por favor, me deixe ir.
Pouco tempo depois, no Baile de Natal, um dia antes começarem as férias, fiquei com um garoto do sétimo ano que eu não lembro o nome, só para provocar o Thi, que estava lá. Ee não disse nada, mas sei que ele ficou chocado.
Depois de muitos "eu te avisei" por parte da Lilly, eu superei isso. Até hoje a gente ainda não está se falando. Eu esperei que comigo ele fosse ser diferente, mas garotos não mudam assim tão facilmente.
Agora eu vou indo, tenho que arrumar uma roupa, amanhã vou ao Beco Diagonal com as meninas(nem acredito que convenci meu pai a me dar um pouco de dinheiro).
Boa noite!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.