07/01/23,são 11:30 da noite



Querido diário,
Cheguei em Hoqwarts na quinta-feira. Não tive tempo de escrever contando, apesar de as aulas não terem começado. Estive atualizando, terminando e arrumando minhas lições de férias. A Layla queria copiar minha lição de História da Magia, mas eu terminei de copiar da Lilly hoje. Como elas não se dão muito bem, minha amiga pegou emprestado de um garoto da Sonserina, o Jonny. Não gosto muito dele. Depois que eu fiquei com ele (eu estava bêbada, mas ele não acredita), ano passado, ele fica meio que no meu pé, dizendo que eu não fiquei com ele à toa. Enfim, a vida tá complicada.
Dei minha resposta definitiva para a minha mãe. Vou quere festa. Minha prima também. Já a Bella foi para os Estados Unidos e nem voltou ainda. Passou o Natal longe... Mas ela mandou uma coruja dizendo que está adorando a viagem. E também disse que vai trazer presentes. Oba!
Por sorte, o Luke, aquele amigo do Alvo que quer ficar comigo ainda não está indo na escola. Ainda não decidi o que falar para ele. a Layla, que é da Sonserina, também não é a favor de eu ficar com ele, porque ele é da Grifinória e eu já ando com muita gente de lá, segundo ela. Mas eu preciso de uma diversão rápida.Talvez eu aceite, talvez não... Vai depender muito do dia em que eu falar com ele.
No geral, a semana foi como todas as outras. Só queria contar que estou em Hogwarts já. É só. Até outro dia!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.