04/01/23,são 10:30 da noite



Querido diário,
Acabei de terminar de arrumar meu malão. Amanhã volto para Hogwarts. Meu irmão está sob pressão, já que ele está no 5º ano e tem que fazer os NOM's e tirar boas notas. Ano que vem eu vou estar sob esta pressão toda. Por enquanto, eu me preocupo somente em passar de ano.
O Hugo me levou em um lugar trouxa, o cinema. Depois, fomos tomar sorvete e passear em uma avenida trouxa de Londres. Tem umas lojas bem legais lá, vou nela mais vezes. Comprei roupas novas para Hogwarts. A saia ficou um pouco mais curta que o exigido, mas a velha estava apertada. O símbolo verde e prata da Sonserina se destaca no preto das vestes, dando um efeito legal. Esse é meu único problema com a minha família. Eu sou a única garota da Sonserina, os outros são todos da Grifinória. Menos eu e meu pai. Mas isso não me impede de ter amigos lá. As pessoas falam disso, porque a Grifinória e as Sonserina são casas rivais, eu sou a única excessão.
To meio tensa em voltar para a escola. Agora no começo do ano tem o aniversário do Thiago e a gente ainda não voltou a se falar. E ele já está falando da super festa que ele vai fazer. A Lilly disse que é óbvio que ele vai me convidar, mas depois do que rolou entre a gente... Eu duvido muito. Talvez seja a oportunidade perfeita para a gente parar com isso e voltar a se falar. Ou então a gente acaba ainda mais com a nossa amizade. Seria bom poder ter o dom da Adivinhação (mentira, eu nem faço aula de Adivinhação!).
A cada dia que passa eu descubro e percebo mais como os garotos são. Hoje eu recebi uma mensagem de um amigo do Alvo dizendo que tinha escutado falar que valia a pena ficar comigo. Comentei com a Lilly e ela disse que tinha escutado o Thiago contando para esse moleque o que tinha rolado entre a gente. Depois meninas que são fofoqueiras... A Lil ainda teve coragem de perguntar para mim se eu ia aceitar. Claro que não.
Não sei se você sabe, mas esse ano faço 15 anos. E hoje minha mãe perguntou o que eu vou querer, festa ou viagem. Não decidi ainda, tenho mais um mês para pensar. Acho que vou querer festa, viagem eu peço quando me formar em Hogwarts. Sei lá, não pensei muito.
Vou dormir, amanhã vai ser um dia mais cheio do que foi hoje. Vamos para A Toca logo cedo, a família toda, para irmos para a escola por Pó de Flu (apenas algumas lareiras puderam ser conectadas com o castelo, então escolhemos pontos estratégicos, como lá). Boa noite!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.