03/01/2023, são 11h da noite



Querido Diário,
Cheguei em casa faz pouco mais que uma hora. Eu, a Lilly e mais algumas outras meninas fomos no Beci Diagonal e em algumas lojas trouxas. Encontrei o Hugo e a Rosa lá. Eles são praticamente meus primos, como os Potter. Não somos primos de sangue, mas minha mãe é tão amiga dos Potter e dos Weasley, que nós fomos criados juntos e acabamos virando primos. Os Potter e os Weasley são primos entre si, mas a gente não (usei essa desculpa quando fiquei com o Thiago). Eu não sei, mas a Lilly disse que a Rosa é afim do meu irmão, mas eu não acho q eles tem que ficar juntos.
Compramos várias coisas, nos preparando para esse ano, que vai ser muito bom. Estou ansiosa. Vou aproveitar bastante, pode ter certeza. Muita festa, muita bagunça, muita pegação talvez, farra, diversão, tudo de bom. E eu tenho q ue estar preparada.
Não consigo acreditar que a Lilly tava achando que eu tinha perdido meu BV com o irmão dela. Fala sério! Meu primeiro beijo foi no segundo ano, com um garoto do terceiro, Sonserina. Foi uma confusão, porque o moleque era praticamente inimigo do Alvo e do Scorpius. Eles contaram para o meu pai, que me botou de castigo e ficou me vigiando. Mas valeu a pena. Ela beijava bem. Nós começamos a namorar escondido, mas terminamos depois de 3 meses. Ele saiu de Hogwarts e a gente nunca mais se viu. Se bem que há um bom tempinho, ele me mandou uma carta dizendo que estava com saudades. O nome dele é Will. Ele era ruivo e andava com o cabelo arrepiado, era fofo. Eu gostava dele. Pena que a gente não conseguiu ficar juntos.
Hoje eu fiquei sabendo que o Alvo tá ficando, escondido, é claro (se bem que muita gente já está sabendo) com uma garota do 5º ano também. Não sei se ele sabe que eu sei, mas agora eu tenho algo para usar contra ele. Eu nunca falei com ela, mas a Lil me disse que ela é legalzinha. Ela também sabe da cunhada.
Marquei de sair com o Hugo. Ele é um dos meus melhores amigos, e eu to precisando falar com alguém que não seja a Lillian. Como as férias estão acabando, vamos amanhã mesmo. Vou aproveitar para estreiar uma jaqueta nova que eu comprei hoje. Já até separei minha roupa, mesmo sem saber onde vamos. Vou com um short preto, meia-calça preta, bota preta, uma camiseta de uma banda trouxa e a jaqueta preta de couro nova (tenho certeza que meu primo vai falar da roupa toda preta). Nunca tinha usado essas roupas assim antes, então estarei inaugurando um look.
Vou dormir, amanhã vai ser um dia cheio. Boa noite!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.