Hora do show



- Pensando em que meu filho?


- Ah, oi pai! Estou pensando em Hermione, pai. Tomara que dê tudo certo para ela.


- Você gostou dela não é filho? E muito pelo que vejo. Em todos esses anos nunca o tinha visto tão interessado por alguém. Você sempre teve aversão a envolvimento com modelos, e hoje vejo diferença  com ela.


- Tem razão pai. Eu gostei muito dela. Apesar de tê-la visto somente hoje é como se eu a esperasse a vida toda.   Ela é diferente das outras.


- Também achei. Para falar a verdade me simpatizei logo de cara com ela . A garota é independente. Altiva e muito segura de si. Só tenho um conselho para lhe dar, se me permite filho.


- Claro pai.


- Tente não tomar nenhuma atitude impensada. Sabe o que aconteceu com sua mãe. A carreira dela quase foi a declínio quando me envolvi com ela. A sorte que ela tinha talento nato para isso. O que não é tão diferente de Hermione. Porém, não podemos arriscar. Ela é uma moça linda, inteligente e precisa despontar por si só. Faça com que todos entendam isso e depois, a tome para você. – o loiro mais velho deu um sorriso cínico e arrasador que foi correspondido pelo filho. Draco tinha a quem puxar. Seu pai era uma cobra criada e sempre era bom escutá-lo. – só vai ter um pouco de trabalho para espantar os urubus que ficarão em cima dela. E a minha intuição diz, meu filho, que você terá trabalho dobrado. Falo por experiência própria. Só eu sei o que tive que fazer para não deixar que tomassem sua mãe de mim. – Lucius disse cinicamente dando uma gargalhada estrondosa. Draco sorriu pensando o que seu pai teria feito. Mas imaginava. Até hoje ele era bem possessivo e ciumento quando o assunto era sua mãe. O que ele tinha razão ela é linda e até hoje sofre com assédio dos homens. E sempre pensou como seu pai conseguia lidar com tudo isso. Mas como ele mesmo dizia: “É o preço que se paga por se apaixonar por  mulher bonita!”. E agora estava ali, na mesma situação. Independentemente do preço ele estaria disposto a pagar. Hermione seria dele. E de ninguém mais.


O dia passou rapidamente. A correria pela CDVS, era grande. Todos trabalhavam arduamente, sem parar.


- Pan já falou com seu marido sobre a banda?


- Sim. Draco. Rony já fechou negócio com você. Lembra a 6 meses. Jason já até bebeu com você, Draco confirmando a presença do LIFEHOUSE no Show. Você está ficando paranoico.


- Desculpe Pan, acho que estou nervoso.


- Você acha! Draco você está uma pilha. Eu nunca te vi assim. Sempre foi tão seguro. O que está acontecendo? – Gina e Pan era uma de suas amigas. O loiro abaixou a cabeça entre as mãos e passou nervosamente entre os cabelos. As duas mulheres se encararam e esperaram até que ele falasse.


- Não há nada. Podem ficar tranquilas. Vai dar tudo certo. – ele não poderia se arriscar a dizer que estava interessado na castanha. Ainda não.


  " Vamos lá Angels, camarim, roupas, maquiagem dia de arrasar gatas! -Minerva dirija-se ao camarim de Hermione, Dolores já foi para lá. Angels, angels vistam seus roupões e mãos a obra. Sem atrasos. Preparando para contagem regressiva. Temos duas horas para a preparação. Sorte meninas e até mais tarde!"


A produção do evento, se comunicava sem parar dentro dos bastidores. Incentivando e dando instruções diretas para todas as modelos. As coisas eram sempre bem calculadas nesse dia nada poderia dar errado. Passavam o ano todo se preparando para isso.  Os temas, as criações eram minuciosas detalhistas. E a surpresa da noite ainda estava por vir.


“ Minerva, Hermione tem mais 30 minutos para se encontrar com Draco para a coletiva de imprensa.” Prepare-se para última chamada.


- Hermione você está linda! Você vai arrasar garota!


- Ai Severus, já disse que te amo? Só você mesmo para me fazer sentir segura. Meu irmão já está ai?


- Sim, ele chegou com sua cunhada. Ele perguntou por você e disse que estará na torcida e manda uma beijo. Disse que te ama e está muito orgulhoso de ver as mulheres de sua vida na passarela. Ele queria falar com você,  mas Draco deixou ordens expressas para que ninguém se aproximasse. Os rumores da nova top, do segredo que ele esconde a sete chaves está deixando os jornalistas malucos. Foi uma loucura contê-los e com Draco a espreita aí que eles não conseguiram nada. Isso tudo é muito divertido.


- Vocês são todos malucos!


"Hermione! É hora do Show angel. Venha para os bastidores. Sua coletiva é agora, mas eles só poderão divulga-la no final de tudo. É isso aí garota se prepare para o estrelato. Mais rápido angel."


Vamos, menina Draco está a sua espera. E não se esqueça deixe que ele responda tudo e somente fale aquilo que lhe foi instruído. Ah, feche logo esse roupão. Digamos que não tenho muito controle para meus olhos e a mídia também não. Meu Deus Hermione aonde arrumou tudo isso?


- Snape! Deixe meu irmão ouvir você falando assim viu! Onde eu arrumei? São meus! Tudo aqui é natural tá ouvindo!  Idiota! – disse dando os braços a Snape seguindo rapidamente a entrada da sala de coletiva de imprensa.


- Onde ela está? Pansy, por que a demora?


- Calma Draco que coisa! Se controla! Você está uma pilha!


- Draco, Draco você está ficando velho cara! E rabugento!


- Jason! Que alegria vê-lo! Achei que ia me dar o bolo. A banda já está aí?


- Calma, loiro. Fica frio! Não perca o controle! – disse Jason vocalista da banda Lifehouse. Era um bordão que ele usava com Draco sempre. Eram amigos por isso a intimidade. A banda faria o Show da noite e seria um tremendo sucesso.


- Muito engraçado Jason! – o loiro sorria para ele.


- Draco Malfoy eu conheço esse olhar e..., meu Deus! Me diz que isso não é uma miragem e eu estou vendo a deusa da beleza na minha frente! – o rapaz ficou de boca aberta quando visualizou a silhueta de Hermione em sua frente. Draco estava de costas por isso não pode ver quem ou que haviam deixado Jason tão espantado, ou melhor dizendo encantado. Rapidamente virou-se e seus olhos caíram sobre a figura de Hermione que sorria lindamente para ele. Céus! Estava linda demais. Deslumbrante demais. Como isso era possível. Ficaram se encarando por um tempo, até que Jason se adiantou na frente de Draco e se prostrou na frente da modelo e sem um pingo de vergonha ou timidez se apresentou para a garota soltando galanteios e elogios que acabaram por enfurecer Draco que pegou no braço da garota possessivamente e entrou com ela para a sala. Deixando Jason e Severus aos risos para trás.


- Tem razão Serv. Ele está apaixonado por ela.


- Não te falei cara.


- É, ele acabou de achar um rival a altura. Disse Jason a si mesmo.


- Você demorou! O que estava fazendo?


- Calma, Draco! Não sou eu, eles é que me arrumam. E por favor você está me machucando.


- Desculpe! – disse o loiro soltando os braços da morena. A sala lateral estava vazia. Já a do lado estava lotado de jornalistas. Draco encostou sua testa em uma das paredes tentando se acalmar. Ver Jason tão perto de Hermione o deixou descontrolado. Sabia como ele era e viu interesse nos olhos dele. O conhecia e sabia do que ele era capaz. Sempre foram amigos, mas eles deixavam sempre claro. “Mulheres a parte.” Um  ciúme incontrolável apossou dele.  Hermione olhava-o curiosamente e um pouco temerosa.  Draco se dirigiu a porta e pediu que Snape buscasse Minerva. A maquiadora profissional dele. Além disso era sua madrinha. Confiava nela.


Voltou sua face para a castanha. Ela ainda o encarava inocentemente. A imagem dela com Jason voltou em sua mente e sem pensar nas consequências venceu a distância que tinha dela em segundos e a tomou nos seus braços com um beijo violento, cheio de desejo e ao mesmo tempo apaixonado. E a morena de alguma forma não se assustou e apenas correspondeu a altura. O abraçando como se sua vida dependesse disso. As mãos do loiro estavam descontroladas e não se aquietavam nem um segundo. Os lábios se tocavam com maestria, as línguas dançavam sincronizadas, sensuais. O gosto para ambos era incrível. Era tudo que poderiam imaginar. Era tudo que os dois queriam. E ficaram ali no que pareciam ser horas e só se separaram quando o ar faltou. As testas estavam coladas e as respirações voltavam lentamente para o ritmo normal. Os dois estavam sérios e se encaravam apaixonadamente.


-Não quero que fique perto de Jason! Fique sempre perto de mim. Ok? Não pense que estou me aproveitando de você. Você é diferente, você é  – a morena não entendeu direito o porquê de tudo. E nem teve tempo para dizer qualquer coisa, pois, Minerva rompia o lugar e retocava a maquiagem de Hermione. Com um sorriso discreto para Draco ela fez tudo rapidamente até que os dois entraram na sala. Centenas de flashes romperam a sala, os dois tiveram que fazer poses até que pudessem se sentar para começar a coletiva.


- Draco Malfoy. Se me permite perguntar: onde achou tamanha beldade? – um repórter perguntou. O loiro apenas sorriu. Estava preparado para isso. Hermione sorria lindamente e parecia tranquila diante das câmeras o que deixou todos inclusive os jornalistas satisfeitos.


- Digamos que foi um presente! Brincadeira. Ela foi descoberta há alguns anos por minha mãe e meu pai e vem sendo preparada desde então. Senhores, estou lançando oficialmente a nova Angel da Victoria’s Secrets, Hermione Granger!


Houve palmas, e assobios por parte de alguns jornalistas bem humorados que estavam ali. Alguns ficaram simplesmente pasmados com tanta beleza. Isso era inquestionável. Agora só restava saber se ela corresponderia às expectativas nas passarelas. A morena ficou um pouco aturdida pela revelação de Draco, pelo jeito, Lucius havia revelado. Como Narcisa disse seria feito na hora certa.


- Senhorita Hermione! Senhorita! ...- e assim ocorreu a coletiva. Perguntas sendo respondidas e cortadas conforme foram ficando indiscretas. Hermione se saiu muito bem. Draco havia pegado em sua mão lhe dando força. É claro que ninguém viu. O olhar de Draco parecia indiferente perante as câmeras mas só ele sabia o quanto estava se segurando para não agarrá-la ali mesmo na frente de toda aquela gente. Mas se conteve. Depois da exaustiva coletiva a morena devia seguir rapidamente para os camarins, o desfile começaria em alguns minutos e ela precisaria se preparar. Seguiram diretamente para a sala lateral, esperando que Severus a buscasse. E o loiro não perdeu tempo em agarrá-la. Abraçou-a ternamente.


- Quero conversar com você depois do desfile, Hermione. Minhas intenções com você são as melhores possíveis. Não quero que pense que me aproveitarei de você, por favor, não é nada disso. – a garota apenas se aconchegou ao abraço. Sentia-se segura ali. Sabia que ele falava a verdade. O loiro levantou o rosto da morena para si fazendo com que ela o encarasse nos olhos. Eles nunca mentiam.


- Desde que olhei sua foto pela primeira vez, mesmo que nã tivesse me fixado tanto nela, sabia que você era diferente. Como se fosse feita para mim. – Draco sorria para ela enquanto falava. Ela era linda! Deus como estava linda! Os olhos, os cabelos que o encantava. A boca que o fazia perder todo o raciocínio. Estava louco por ela. – Quero você para mim, quero tudo! Seu corpo, sua boca, seus pensamentos e seu coração. – de repente ouviu-se batidas na porta. Só poderia ser Serverus. – prometa-me que pensará e me dará a chance de conversar com você? – disse envolvendo cada uma de suas mãos na face da garota. De sua garota.


Hermione achou que só poderia ser um sonho. Ele estava ali se declarando para ela. Seria mesmo verdade? Só escutando-o poderia saber. Por dentro ela se derretia por inteira. Ele era sedutor demais, ou ela que era ingênua? Nunca havia se envolvido com ninguém seriamente. Amor? Estava sentindo agora, por esse homem lindo na sua frente. Nunca tinha se entregado intimamente para homem nenhum. Faria somente quando se apaixonasse de verdade. Seus pensamentos foram interrompidos pelas insistentes batidas na porta e os eternos chamados de Snape que já estava irritadíssimo lá fora.


- Prometa-me que conversará comigo mais tarde. – continuava Draco com sua voz rouca e sedutora. Os olhos de grise brilhavam constantemente à medida que se olhavam. Ela buscou verdade naqueles olhos e sorriu verdadeiramente por constatar que havia sinceridade neles. E foi a primeira vez que ela tomou atitude. Beijou os lábios dele em sinal de concordância. E saiu deixando-o feliz. Antes de cruzar a porta ela ouviu a voz dele, penetrante como música:


- Lá em cima seja mais que uma, Angel, Hermione. Lembre-se que a passarela ali, é sua. Esqueça todos a sua volta e concentre-se nela, concentre-se em mim. Estarei lá com você e por você. – a morena sorriu e saiu feliz para os camarins. Era hora do Show.
 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.