Se desfazendo do orgulho



Muito mais que uma Angel


     Hermione B. Granger


 - 19 anos


 - 1,78 de altura.


- Cabelos castanhos encaracolados nas pontas.


- Olhos castanhos esverdeados.


   Corpo magnifico, perfeito para suas lingeries Draco. De todas até agora é a que mais chegou perto do tipo de mulher..., hum digo, modelo que você quer.


  Não vou te responder Snape. Não posso discordar de você, Severus ela é realmente linda. Não sei, estou meio receoso.


   Draco, Draco você já foi mais corajoso. Está com medo de que? Todas as modelos que lançou, estão nas paradas. Veja o caso da Miranda, você a descobriu e agora ela é uma das Angels. E se não me engano você teve o mesmo receio com ela. E além disso, é sua melhor amiga.  Pensando assim, isso é um bom sinal não é? – dizia o moreno.


  Era minha melhor amiga Severus. Desde que ela conheceu o Bloon isso acabou. Aquele idiota tirou ela de mim. Aquele bastardo filho da mãe.


  Ah, chega de drama Draco. Você que não aceitou o casamento dela  e se afastou. Ela ama você como um irmão. Ela sempre deixou isso bem claro para você e Orlando. Ele até que tentou, mas como sempre seu orgulho fala mais alto. Orlando é legal, cara! Para de pirraça, Miranda sofre com isso.


  Não é drama, cara. Ela é como minha irmã. Sempre vou amar ela, mas não me peça para gostar daquele bastardo. Só eu sei o que eu passava... quando ela não estava perto. Pele de lobo num cordeiro. Safado me colocava sempre contra ela. Sempre teve ciúmes dela comigo. Idiota!


  Draco. – o moreno já estava perdendo a paciência. – Olha não vou mais discutir. Ele pediu desculpas a você e foi sincero. Disso eu sei. Cara. Ela está grávida. Depois vai se arrepender.


O loiro colocou as mãos na cabeça pensando seriamente no que Severus falou. Ele tinha razão. Ela inútil guardar rancor do Bloon por causa de ciúmes bobos. Miranda sempre foi sua amiga. Sempre.


Foi ele que a lançou no mundo da moda. Ela fez sucesso por seu esforço e também pelos contatos que Draco tinha. Miranda fez vários trabalhos em campanhas famosas como Lãncome, Guzzi, Iodice, Chanel e entre outras. Eram companheiros inseparáveis até que ela em um desses desfiles da Victória’s Secrets, conheceu Orlando Bloon. Nunca pensou nela como mulher até tiveram um envolvimento, o que não durou muito pois os sentimentos  deles eram de amigos só isso. Porém com o Bloon as coisas eram diferentes, nossos gênios não batiam e acabávamos sempre em discussões e brigas. Em uma dessas brigas ele perdeu a paciência e mandou que Miranda escolhesse entre ele e Bloon. Obviamente ele escolheu o namorado deixando Draco arrasado. O moreno ainda tentou falar com Draco há tempos atrás, chegando a implorar que ele fosse até Miranda, mas ele se recusou. Mesmo depois de Bloon ressaltar o quanto ela sofria com a ausência dele. Draco apenas deu as costas para ele deixando o sozinho.


 Por que o sobrenome dela está abreviado, Snape?


Não sei Draco. Isso importa?


Não sei. Quando foi marcado o próximo desfile da Victória’s?


Acredito que deve ser para daqui um mês. Por que a pergunta? Você é um dos donos e não sabe.


Não estou com cabeça para isso agora, Serv. Tenho assuntos mais importantes para resolver. Se não achar a moça correta, minha mãe me mata. Meu pai me deserda. Não entendo o porquê de tanto interesse nessa moça. Ela  normal como qualquer outra.


 Você nem sequer olhou para ela direito, Draco. Ela é linda! Você ficou doido? O que está acontecendo?


Nada. Não está acontecendo nada. Só estou sem cabeça para isso. Faz o seguinte. Chama a Pansy e a Gina. Pede para elas  entrarem em contato com a moça. Acho que vou seguir seu conselho. E vou procurar a Miranda. – o loiro saiu em disparada pelo escritório deixando um moreno muito feliz. Assim que Draco sumiu de vista, Snape pegou o telefone e fez uma  ligação.


- Aló, Orlando? Sou eu Severus. Ele está indo para ai. Aquele cabeça dura até que enfim vai tomar uma atitude.


- Já não era sem tempo não é. Só quero ver a Miranda feliz. Eu até que simpatizo com ele. E aí. Mostrou a ele o currículo que te pedi?


- Mostrei. Ele nem olhou direito. Está cheio de coisas na cabeça, voado.  Só que ele perguntou pelo sobrenome dela. Tive que mentir.


- Ainda bem. Se minha irmã souber que estou fazendo isso, ela me mata. Ela não quer nada através do meu sobrenome.


- Pode ficar sossegado. Lembre-se que ela caiu nas graças dos Malfoys! Ordens deles, cara. Ela foi preparada para isso.  Ele mandou que a Pansy e Gina a procurasse. Mas mal sabe ele que Miranda já a preparou. Vai ser um estouro.


- Eu sei. Ela tem a quem puxar não é?


- Ah, cale a boca, Bloon.


- Tudo bem Serv. Muito obrigada. Uma coisa tenho que admitir. Se minha irmã quiser seguir essa carreira ela precisará de Draco. Só tenho medo quando ele descobrir que ela é minha irmã. Acha que ele pode prejudica-la?


- Não. O Draco não é esse tipo de pessoas. Vai depender do talento de sua irmã mesmo. O primeiro passo você já deu, talento ela já tem e padrinhos nem se fala. Agora  é com ela e ele.


- Valeu Serv. Depois nos falamos. Acho que nosso convidado chegou. Então por favor segredo. Minha preocupação de verdade não com esse loiro arrogante e sim com minha irmã. Ela pode ser mais teimosa que tudo.


Não sei qual a diferença. Ela aceitou ajuda da Dama da moda, por que não a sua?


Vamos Serv, pensa. “ Hermione Granger Bloon, associou? [...]


Os dois amigos se despediram e Orlando foi abrir a porta de seu apartamento. Miranda estava no quarto descansando. 
 


- Entra Malfoy. Primeiro quero deixar algumas coisas bem claras. Não quero que a magoe de novo. Ela ama você. Tanto que não teve um dia nesses 2 anos todos que ela não sofresse por você.


Draco tentou falar alguma coisa, mas o moreno fez um sinal com a mão indicando que ele esperasse.


- Eu sei que não nos suportamos, mas estou disposto a te aguentar por ela. Então quero saber se de sua parte está tudo bem.


- Olha bloon, eu também sofri com isso pode ter certeza. Eu a conheço muito melhor que você se abusar. – Orlando fechou os punhos com a provocação. O loiro apenas sorriu, não poderia perder a última oportunidade de irritá-lo. – calma aí, eu não acabei. Mas também estou disposto por ela. Sinto falta dela. Ela é minha amiga e minha irmã. Então o que me resta se não aturar você. – disse o loiro com um sorriso enviesado. Recebendo um também do moreno. Que estendeu a mão em direção a Draco. Os dois apertaram as mãos selando a paz entre eles.


- Amor! Miranda? Amor! Você tem visita.


- Visita, amor? De quem?


- É uma surpresa. Acho que vai gostar. Só quero que saiba que te amo, e faço tudo por você. – Orlando disse abraçando a mulher e seguindo com ela para a sala de visita. Recebendo um beijo de agradecimento.


- Quem é amor que...


- Draco? Eu... eu não acredito!


- Olá, Miranda! – Draco disse com lágrimas nos olhos. Desculpe por...


O loiro nem teve tempo de falar, pois Miranda se jogou nos braços dele abraçando e chorando. Orlando ficou um pouco incomodado e ao mesmo tempo tranquilo. Agora sua felicidade seria completa. Sua esposa estava feliz e também estava. Saiu deixando os dois a sós. Esse momento era deles. Iria respeitá-lo. No fundo sabia do amor que Draco sentia pela mulher. Proteção e amizade. Agradecia a ele internamente por isso. Mesmo não querendo admitir ele sabe que foi por causa dele que conheceu Miranda e no fundo seria eternamente grato.


- Ah, que saudades irmão. – era assim que se chamavam. – senti sua falta seu cretino! Como pode ficar sem me ver todo esse tempo? – os dois ficaram muito tempo jogando conversa fora. Recuperando o tempo perdido. Até jantaram juntos onde a modelo chamou Draco para ser padrinho de seu bebê que nasceria daqui a 8 meses junto com a irmã de Bloon. Draco se emocionou muito e dentro daquela casa ele sentiu que tudo que ele queria os dois tinham. Amor, companheirismo, um casamento feliz. Até que tolerou bem o “ marido” da amiga. De vez em quando uma alfinetada dali, outra daqui, mas nada que cause tantos danos. No final do jantar eles se dirigiram para a sala para tomar um café quando se iniciou uma conversa.


- Bloon, até que você cozinha bem. É bom saber que minha amiga não vai morrer de fome. – a modelo olhou carrancuda para ele enquanto os dois homens riam dela.


- Ah, loiro, não enche. Então, o que queria me pedir?


- Ah, tá, eu queria saber se pode treinar uma moça para mim. Ela é nova, não tem muita experiência em passarelas de grandes desfiles. Sei que tá dando um tempo nos desfiles. Se o Bloon não se importar acha que pode me fazer esse favor? – Bloon, escondeu um sorriso. A sorte estava conspirando a seu favor.


- É claro que posso não é amor? Disse a modelo radiante.


- Não sei não Miranda. Será que é uma boa ideia?


- Olha, Danda se for para causar desentendimento eu prefiro deixar você...


- Não se preocupe Draco. Por mim não tem problema. Acho que vai ser até bom. Porque ela vai se ocupar e vai ficar mais tempo com você. Eu também tenho muito trabalho com as filmagens dos Piratas e talvez tenha que me ausentar e não me sinto seguro deixando ela aqui sozinha. Será que quando não estiver por aqui, pode tomar conta dela para mim? – o loiro sorriu alegremente como nunca tinha sorrido para o moreno e o próprio se sentiu bem. Sabia que sua irmã também estaria bem.


- Isso é sério? É claro, que eu cuidarei dela. Aliás, quero que faça uma participação especial de despedida. Até que volte a desfilar para mim outra vez. não aceito minha Angel preferida fora das passarelas de jeito nenhum.


Miranda se emocionou muito e abraçou Draco carinhosamente. Sabia que a moça era sua cunhada. Só não entendia o porque de Narcisa e Lucius, não quererem que Draco soubesse. Estranho, mas respeitava.


- Pois é. Minha irmã também está chegando amanhã e eu nem vou poder recepciona-la. – disse Bloon cortando os pensamentos da esposa. -nVou ter que ir para o Caribe. Ela ficará com a Miranda aqui em casa. Mas ficarei mais tranquilo se você Draco, cuidar das duas para mim, se não for incomodar é claro. – o loiro sorriu triunfante. Até que enfim teria paz com sua amiga.


- Bem amanhã também chega a nova modelo. Podemos começar amanhã, Danda? Quero que a prepare.
 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.