Preparação e ansiedade



-Bom dia tia Narcisa!


- Miranda, minha querida! Que saudades de você! Nossa linda Hermione! Que maravilha ver que conseguiu. Mas lembre-se aqui, não nos conhecemos ok? Pelo menos por enquanto. Afinal  será uma surpresa. –disse sussurrando, pois alguns empregados de Draco já chegavam para recebe-las. Hermione apenas fez um sinal de entendimento.


- Essa é Hermione Granger. A modelo que vai me substituir esse ano tia Narcisa.


Hermione ficou chocada. Como assim substitui-la?


- Te substit...? Como assim Miranda?


- Ah, desculpe Danda, você não falou ainda para ela não é?


- Hermione você será preparada para desfilar no Victória’s Secrets deste ano. E não é só isso. Você será a nova top, revelada lá e vestirá a lingerie mais cara.


- Nossa, eu não tinha ideia e...


- Não se preocupe minha querida. Iremos te ajudar. Sabemos que você desfila bem e que tem sido preparada por Miranda nesses 3 anos.- Disse piscando cumplice para as duas. Tanto Hermione e Mirando foram alertadas sobre esse segredo. Uma por causa de Draco, outra pela imprensa.  -Sabemos de tudo. Não foi a toa que foi escolhida. Não foi por ser irmã de quem é. E sim pelo talento que tem.


- Mas senhora, então esse tempo todo todos sabiam que eu era irmã de Orlando?


- Não. Draco não sabe. Nós a descobrimos no desfile que você fez na Austrália. Eu estava lá junto com meu marido Lúcius. Já fui modelo Senhorita Granger, e sei reconhecer um talento quando vejo um.


- Draco Malfoy? É seu filho? Ele é que me lançará?


- Sim meu bem! É ele sim.


As mulheres sabiam perfeitamente como representar seus papeis.  Apesar de Narcisa dizer que conheceu Hermione em um desfile o que não deixa de ser verdade elas não poderiam expor o relacionamento afetivo  de mãe para filha que havia desenvolvido uma pela outra.


- No entanto Hermione. Nós sabemos que tanto seu irmão como meu amigo nunca se deram bem. Assim ficamos com medo que isso interferisse no trabalho. Na realidade era para você ter vindo para cá no ano passado. Até então, eles não sabiam que você era irmã de Orlando Bloon, por causa do seu nome. Sua assinatura sempre é omitida pelo B mudo. – disse Miranda


- Senhorita Granger vamos ao trabalho?


Durante vários dias, houve uma exaustiva maratona de ensaios, mudanças, provas de lingeries. Hermione parecia que fora feita para a passarela. Miranda ficou cada vez mais orgulhosa. A castanha com certeza arrasaria. Narcisa ficou cada dia mais feliz com a garota. No fundo ela e Lucius sabiam que uma pequena ajuda seria bem vinda. A garota tinha talento e uma beleza impar. Durante esse tempo com ela, a matriarca e imperatriz da Victoria’s, repassou tudo que haviam estudado, regras de etiquetas, como falar com a imprensa e o que falar e praticamente reformou todo o guarda-roupa da morena. Não porque ela a achava brega, mas sim porque era necessário. Draco ligava todos os dias para saber sobre o andamento e a preparação da modelo. Num desses dias ele sentiu vontade de escutar pelo menos a voz da garota. Há alguns dias vinha pensando constantemente nela. Era loucura ele sabia. Mas precisava.


- Miranda, como está tudo aí? E a nossa nova aquisição?


- Bem Draco. Ela está se saindo muito bem. Sua mãe a adorou. Pode isso?


- O quê? Minha mãe? Ela é uma das pessoas mais difíceis de agradar!


- E eu não sei. Olha ela ficou perfeita na prova da lingerie. Draco, parece que foi feito para ela.


- Posso falar com ela? Com a Granger? Quero dar-lhe algumas instruções!


- Tudo bem vou chama-la.


- Hermione! –sussurrou Miranda. – Hermione o Draco quer falar com você!


- O quê? Mas o que ele, meu Deus! Danda, não estou preparada para falar com o chefe e eu nem sequer o conheço. O que eu vou dizer?- Hermione estava muito nervosa como jamais estivera. Sempre andava apreensiva quando o assunto era Draco Malfoy. A castanha pegou o telefone tremendo. Seu estomago estava revirando.


- Alô! Senhor!


- Hermione! Quer dizer, Granger!


- Sim sou eu.


Quando Draco ouviu a voz dela seu coração deu um salto. A voz era doce e melodiosa. Linda. E fazia com que seu estômago desse voltas e voltas. Mas o que seria isso? – pensava ele.


- Pimeiro não me chame de senhor. Não sou tão velho assim. Pode me chamar de Draco ou Malfoy se preferir.


- Desculpe. Não queria dizer isso é só que você é meu chefe e...


- Tudo bem, eu entendo. Só quero dar-lhe algumas instruções. Veja bem, não fale com nenhum jornalista ou pessoas desconhecidas. Não saia com ninguém durante esse período. Sua imagem é tudo agora. Desculpe perguntar, tem namorado?


- Não senhor, digo Malfoy. No momento não.


Draco não soube explicar porque, mas sentiu um alívio ao ouvir a resposta dela.


- Desculpe a indiscrição, Hermione, mas é preciso. Nesse dia você me acompanhará o tempo todo. Lá não serei só seu assessor, mas também seu dono no sentido literal é claro. Ficará ao meu lado ante e após o desfile. No coquetel e tudo. Lá será apresentada a grandes marcas e seu caminho será traçado por mim lá. Entendeu?


Hermione não entendia, mas ao ouvi-lo que ela seria propriedade dele, sentiu um bolo enorme  no estômago. Não sabia o que era, só sabia que era bom. Sentiu-se de alguma forma protegida.


- Eu entendi, Draco. Farei exatamente o que me mandar fazer.


Draco sentia uma extrema necessidade de ouvir a voz dela. Era reconfortante. Precisava vê-la. E urgentemente.


- Que bom. Chego em dois dias e a pego no camarim.  Será arrumada separada das outras. Será a surpresa da noite. E espero ansioso para conhece-la. Até mais!


O coração de Hermione estava pela boca.


- Danda, como ele é? Draco Malfoy! Digo..., hum..., como pessoa.


- Hum, veja bem. Já viu aqueles homens lindos e sexys que só vemos em revistas? – a castanha acenou para ela afirmando que tinha entendido. Pois é multiplique por 3, e terá sua resposta. – Hermione empalideceu. – pois é cunhadinha, se prepare Draco Malfoy é um Deus grego, o sonho de consumo de qualquer garota.  E se prepare. Vai ser um impacto e tanto. Tanto para ele quanto para você. E não se empolgue. Ele não é um galinha! Aliás ele é muito sério. Como pode ver ele quase não aparece e não gosta de ser fotografado. Os lugares que ele frequenta são bem íntimos. E a mídia por incrível que pareça o respeita. Respondendo diretamente sua pergunta, ele é maravilhoso como pessoa.


- Ele nunca..., digo namorou ou se pensou em ..., se casar?


- Já. Draco é muito caseiro. As mulheres parecem querer somente fama dinheiro, estatus. Tudo que ele menospreza. Acho que está esperando a mulher certa.


- Sei. Miranda? Por que me diz para não me empolgar?


-  Não disse por causa dele Hermione. E sim pelo Orlando. Conhecendo bem como eu o conheço. Ele será uma pedra bem grande no sapato de vocês.


Chegou a véspera do dia mais esperado. Miranda e Hermione faziam o último ensaio. Não usavam as lingeries, mas as duas estavam muito sensuais com as calças jeans escuras, blusa com o emblema da Victoria’s. Hermione daria sua última volta. Miranda havia saído para atender um telefonema do marido. A castanha desfilava com uma leveza incomparável. Era como se ela tivesse nascido para isso. Era sempre assim desde pequena. Quando entrava na passarela o mundo a sua volta sumia e só existia o final dela. 


Quando estava na frente para a pose final  ela virou a cabeça para o lado numa pose altamente sexy dando de cara com um loiro  sentado a sua frente lhe encarando.  

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.