Opa!



PDV LENE

Enquanto Sirius me arrastava pelo trem atrás do Potter, eu estava um pouco consciente demais do quanto ele estava perto. Eu sentia o calor do corpo dele no meu braço, sentia a mão dele envolvendo a minha. Tentando me controlar pra não jogá-lo em uma cabine vazia e só deixá-lo sair quando chegássemos em Hogwarts, perguntei se ele fazia alguma ideia de onde o James estava. 

-Não faço a mínima ideia, mas aposto que se a gente achar a ruivinha, a gente vai acabar achando ele. 

-Mas a Lily ficou na cabine... 

Ele parou no meio do corredor e ficou me encarando, a testa franzida. 

-Ah... É. Droga. - Ele continuou com a testa franzida, pensando. -Ele deve estar com o Remo, então. Eu acho. 

Dei de ombros e fomos direto pra cabine dos monitores. Esse ano, como ele e a Lily eram os novos monitores da Grifinória, eles teriam que fazer rondas pelo trem e ajudar os primeiranistas. Eu teria que ficar sozinha com os meninos, não que eu estivesse reclamando. 

O encontramos conversando com o monitor da Corvinal na porta da cabine dos monitores. Nem sinal do James. 

-Remo! - Ele olhou pra nós, a testa franzida, como o Sirius fazia quando pensava. -Você viu o James?

-... Achei que ele estivesse com vocês. 

-Não está, ele sumiu logo depois que eu salvei a Lene do Ranhoso. 

-E por que ela precisaria ser salva?

-Viu?! - Virei pro Sirius que tinha a sobrancelha erguida. - Eu não precisava ser salva! Você deveria ter me deixado matar aquele... Aquele...

-Claro, claro. O sexto ano nem começou direito e você já seria expulsa. Ótima ideia. - Revirei os olhos e Remo nos olhava confuso. 

-Mas o que...

Contei rapidamente o que tinha acontecido e ele fez uma careta. 

-Ele vai ganhar uma bela de uma detenção. Lene, desculpa, mas você também... - Sirius não deixou ele terminar. 

-Você não viu nada. Não pode dar detenção pra ninguém. Só nos ajude a encontrar o James e a gente resolve. 

-Não posso...

-Pode sim, Remo. Fica quietinho, ninguém vai saber, e quem souber vai achar que quebrar o Ranhoso foi mais que merecido pra ele. 

-Sirius...

-Remo! 

Eles dois ficaram se encarando por uns segundos até que o Remo desviou o olhar, frustado. 

-Ele deve estar procurando a Lily, disse que queria falar com ela. 

 

Depois de voltar até a nossa cabine com o Sirius resmungando que só tinha amigos inúteis o caminho todo, encontramos um James esparramado no banco, com a cabeça apoiada no colo da Lily, enquanto ela fazia cafuné nele. 

-AWN! - Fizemos juntos e o James sentou, assustado. 

-Desculpa interromper o momento adorável do casalzinho, mas nós temos um ótimo motivo pra quebrar o Ranhoso. - James sorriu. 

 

Saímos da cabine (com um James feliz e quase saltitante do nosso lado) e começamos a busca pelo Snape perdido. Paramos ao lado de uma cabine meio suspeita e Sirius espiou lá dentro. A cara de quem tem fezes de hipogrifo debaixo do nariz me deixou curiosa sobre o que estava acontecendo lá dentro, então espiei pelo vidro da porta. Quase morri do coração vendo aquela cena. 

Jullieta Summers deitada no colo do Malfoy. É, aquela Jullieta que foi a namoradinha do Sirius por uns dias no terceiro ano. 

-Mas que merda a Summers tá fazendo aí? - James sussurrou atrás de mim. 

-E eu vou saber?

Antes que a gente pudesse discutir mais sobre esse assunto interessantíssimo, Sirius  abriu a porta da cabine e entrou. 

-Olá! Ah! Oi, Jullie! Quer dizer que estamos tendo uma festinha aqui e ninguém nos convidou? - Eu e James entramos na cabine também, sorrindo. - Que coisa mais feia!

-E por falar nisso, - James continuou enquanto Sirius me abraçava. - Nós ficamos sabendo de umas coisinhas que vocês disseram pra Lene aqui, e não gostamos nadinha disso. 

Antes que eles pudessem provocar mais um pouco, o Malfoy levantou (empurrando a Summers) e tentou socar o James. Ele desviou e a bagunça começou. Vi a Bellatrix vindo pra cima de mim com as garras estendidas e desviei, fazendo ela cair no chão. Antes que ela levantasse, a chutei pra fora da cabine e bati a portinha. James trocava socos com Malfoy até que cansou da brincadeira e puxou os cabelos do loiro aguado e bateu o rosto dele na janela. Escutei o nariz dele se quebrando e vi o sangue empapando as vestes enquanto ele caia desacordado no banco da cabine.

Dolohov estava com as costas apoiadas no outro  lado da janela e Sirius descia o punho sobre o rosto dele sem parar. Eu ia começar uma torcida mas minha atenção foi desviada dos bíceps dele pra um Snape que tentava puxar a varinha. Pulei nas costas dele, nós dois caímos no banco e eu apoiei o joelho no peito dele, a varinha voou longe. Ele tentava me tirar dali para poder respirar mas eu o prendia no banco com mais força. Senti unhas se cravando no meu couro cabeludo e fui puxada pra trás ao mesmo tempo que James corria pra impedir o Ranhoso de chegar no Sirius.

Olhei pra trás e era o capeta em forma de gente, mais conhecido como Jullieta Summers, que havia me puxado. Ela tentou me bater mas eu segurei seu braço e a chutei pra longe. A Summers tentou se segurar em mim e acabou arranhando meu rosto. Senti um fio de sangue escorrer. 

-Vaca.

Segurei um braço dela e a joguei no chão, sentindo um braço estalar. A Summers caiu no chão e tentou aconchegar o braço quebrado. Não deu muito certo, a cara de dor que ela fez foi épica. 

-Não ouse encostar em mim de novo. 

Bem na hora que eu virei pra ver os meninos socando o Ranhoso no chão (Dolohov já tinha desmaiado, u acho), escutei a porta se abrindo e alguém gritar:

-Mas que porra é essa?! 

 

 

(N/A: OLAAA, EU VOLTEI UHUL! Demorei um pouquinho, eu sei, mas ó (colando explicaçao que eu postei em asv) Ensino médio né gente. Não que eu seja uma aluna aplicada ou qualquer coisa porque eu sou uma vagabunda (não puta ok?) quando se trata de escola. Enfim. Meio de março eu tive prova e fiquei meio maluca tentando aprender matéria que eu não sabia dois minutos antes da prova, ai começo de abril eu fui viajar (disney babys hahah') e quando voltei, já tinha prova de novo.

 

Aviso básico 1: Eu não to mais postando pelo pc porque o meu tá um l i x o, então talvez tenha alguns errinhos a mais que passaram pela minha revisão. Quem achar e puder me avisar (comentario ou twitter @jujusfn) eu agradeço e mudo na hora. 

 

Aviso básico 2: Não sei se vocês perceberam, mas eu to postando muuuuita one shot. Eu tenho umas 5 começadas aqui no ipod... Quem tiver com saudade de mim (hahah' ótima piada, eu sei) tem algumas novas que eu não sei se viram... 

 

É tipo isso hmm.. Ah! Esse cap é dedicado pra Fefe que me ajudou a estudar fisica e quimica e eu finalmente entendi a matéria \O/ e obrigadinha Alice que betou o cap :3 

Respostas:

  Lana: Obrigada chuchu! Agora eles acabaram mesmo com o Ranhoso hehheeh'

  Ingrid: BRIGADAAA HAHAH' alta tretas nesse cap né? Kk' e pode deixar que a ideia ja ta anotada

  Natalie: KKK' acho que matou agora hahahah' obrigada amorzinho!

  Mónika: OI MEU AMOR! Não, nao abandonei a fic :/ desculpa pela demora, de verdade, mas agora eu acho que vou voltar num ritmo normal , e obrigada por nao me abandonar minha leitora fiel

 

É isso gatonas, obrigada por nao me abandonarem (eu acho que nao) e eu amo voces

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • Bru Mckinnon Black

    Aiii eu tinha esquecido de como eu amo essa fic e a primeira parte dessa!!! Continuaaaaq logo!!! Bjss 

    2015-01-14
  • Mónika Black

    SAUDADES TUAS :( :( :(

    2013-09-11
  • Mónika Black

    FINALMENTE!!!!!!! Estava a ver que não ias postar mais....Espero que consigas voltar ao ritmo normal, não nos deixes com saudades tuas, pq senão eu vou ficar muito triste :(Mas tens de por o estudo em primeiro lugar não sejas como eu, não estudei nada este ano e não vou conseguir passar para o ano seguinte ainda por cima a minha escola esta quase acabar e já não há nada a fazer...MIL E UM BEIJINHOS PARA TI, FICO À ESPERA DO PROXIMO CAPMónikaBlack 

    2013-05-29
  • Lana Silva

    Vixeee rolou foi briga nesse capitulo...E olha que ele foi curtinho. Sei bem como é essa época da nossa vida, se você for como eu - que não era estudante tão aplicada assim - tem mesmo com que se preocupara kkkkkkk gostei do capitulo.Beijoos! 

    2013-05-23
  • Fernanda Gusman

    Eu tô me segurando pra não te xingar só porque eu te amo muito e também porque eu posso te matar amanhã. Obrigada pela dedicatória !!! Sempre que precisar eu te ajudo. Beijos, Fefe.

    2013-05-20
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.