Lene e Lily vem nos matar do c

Lene e Lily vem nos matar do c



LENE E LILY VEM NOS MATAR DO CORAÇÃO
Acordei no dia seguinte quase morrendo do coração. Levantei às cinco da manhã, tomei banho, me troquei e fiquei esperando o James levantar.


-Potter. Levanta.


-Hm...


-Vai Pottinho. Daqui a pouco elas chegam...


-SOCORRO ELAS TÃO VINDO. – Ele pulou da cama e enfiou os óculos na cara. Ficou me encarando por uns segundos até que pareceu se tocar que ele tinha que se trocar e pelo menos lavar o rosto.


Correu pro banheiro e foi tomar banho. Eu me joguei na cama e fiquei lá, só esperando a minha Lene chegar.


 


-James, Sirius! As meninas e o Remo chegaram! Desçam logo!


-Foi bom ter te conhecido, veado. – Eu engoli em seco e ele fez o mesmo.


-Foi bom ter te conhecido também, cachorro.


A gente desceu quase em câmera lenta. A minha morena e a ruiva nos esperavam lá embaixo. Aluado estava jogado no sofá, com uma cara meio depressiva, mas se divertindo com o que viria a seguir.


Engraçado como elas estavam parecidas. O cabelo da Lene tinha crescido de novo e agora descia em ondas bagunçadas até a cintura. Me imaginei puxando o cabelo dela enquanto a gente... Hm, deixa pra lá. O cabelo da ruiva descia liso até a cintura. Os olhos azuis elétricos da Lene me olhando maliciosamente, os verdes da Lily encarando de leve o James. As duas tinham os lábios entreabertos de surpresa. Os da Lene perfeitamente desenhados, como eu me lembrava. Desci mais um pouco o olhar. Os seios da minha morena apertados contra a camiseta preta meio pequena, os da ruiva um pouco mais folgados na camiseta branca. A cintura fina e um pedaço da barriga lisa aparecendo por baixo das camisetas das duas. Os shorts ridiculamente curtos, as pernas lindas e perfeitas das duas de fora. Os braços cruzados debaixo dos seios, os deixando levemente saltados, a expressão de tédio, mas ao mesmo tempo tensão, como se elas tivessem que se controlar pra não correr pros nossos braços. As duas usavam All-Stars, o da Lene preto, o cano subindo pelo tornozelo, e o da Lily roxo. Sorri, ela ainda usava a pulseira que eu havia dado a ela de Natal ano passado. As unhas meio compridas da Lene pintadas de azul escuro, cravadas nos braços, as da Lily com uns desenhos verdes. Imaginei aquelas unhas azuis percorrendo as minhas costas, arranhando tudo ao seu alcance. Contive um arrepio e me virei pro James sussurrando o mais baixo que pude:


-Caralho. Elas fizeram algum curso pra ficarem mais gostosas ainda ou o que? – Ele riu.


-Sei lá.


-James! – A minha morena disse depois de cochichar algo com a ruiva e se jogou nos braços abertos do Veado. Eles rodavam no ar enquanto a Lene ria. Desculpa mas, caralho Lene! Que bunda mais gostosa... Desviei o olhar antes que eu tomasse uma atitude não muito adequada. A ruiva me olhava de um jeito fofinho, mordendo o lábio. Eu suspirei.


-Eu sei que eu sou muito gostoso e você tá morrendo de vontade de me morder. – Virei os olhos e abri os braços. – Vem cá, ruivinha. – Ela riu e correu pra mim. Eu apertei a cintura fina dela contra meu corpo e escondi meu rosto nos cabelos em chamas dela.


-Isso é estranho, mas eu senti tua falta Black. – Ela sussurrou no meu ouvido.


-Também senti tua falta Evans. – Ela riu.


-Se machucar a minha Lene de novo, eu corto as tuas bolas e dou pra Lula Gigante comer.


-Me ame menos ruiva, por favor. E ae Aluado! – Ele pareceu meio decepcionado em não ver nenhuma morte e veio com aquela cara de cachorro que caiu da mudança que ele plagiou de mim. Um plagio um pouco mal feito, devo acrescentar.


-Oi. – Eu coloquei a Lily no chão e a abracei por trás, apoiando meu queixo em seu ombro. Ouvi a Lene parando de rir e vi o James abraçá-la do mesmo jeito que eu fazia com a ruiva.


-O que aconteceu? – James perguntou e eu vi pelo canto do olho as meninas morderem o lábio.


-A Dora... Ela foi pra Beauxbatons também. – Ele olhou pra baixo, de um jeito que me deixou muito mal. – Ela me mandou uma carta ontem, e terminou tudo. Ela disse que seria melhor, e que queria que eu fosse “livre”. – Ele olhava pra cima, desesperado. Soltei a ruiva e puxei Remo pelos ombros.


-Relaxa cara. – Ele me olhou assustado. Ok, Sirius Black consolando alguém é uma cena estranha mesmo. – A Dora vai ficar bem...


-Você não enten...


-Entendo sim. – Eu interrompi. - Ela é minha prima lembra? Distante, mas ainda assim é da minha família. Tá, os Black meio que expulsaram a mãe dela da família, mas foda-se.


-Foi mal...


-Relaxa. – O James soltou a minha morena também, e abraçou o Remo de lado, como eu fazia. – Ela vai ficar ok, a garota sabe se cuidar.


-Eu sei... Mas eu vou sentir falta dela... Muita. – Pobre Remo...


-Cara, - Eu o puxei pra um canto da sala, onde as meninas não pudessem nos ouvir. – você não pode parar de viver por causa dela, ok? Eu sei que vai doer, e que você vai sentir falta dela, mas ela vai estar com o Luke e a Emmy! Ela vai ficar bem. – Ele me olhou surpreso. O James só sorria concordando com a cabeça. – Promete que não vai virar um zumbi porque ela foi embora?


-Prometo. – Ele pensou um pouco e sorriu.


Voltamos pro lado das meninas.


-Vamos? Meus pais tão esperando a gente lá fora.


 


-Brigada tio! – Lily gritou assim que a gente saiu do carro.


-Divirtam-se! Mais tarde vamos vir buscar vocês.


-Ok. Tchau mãe, tchau pai.


Nós nos despedimos dos pais da Lene e entramos no Caldeirão Furado. Atravessamos o bar, e saímos para o Beco Diagonal. Fomos vagando por ai, parando na Floreios e Borrões e depois de uma hora lá dentro em que a Lily e o Remo ficaram surtados e quase foram a falência, eu, Lene e James corremos na frente em direção a loja de Quadribol.


-Ai caralho! Olha ali! Uma Comet 300!


-Aquela Cleansweep 3 parece ser boazinha até... Mas eu prefiro minha preciosa Nimbus.


-É claro que prefere Jimmie...                                                                   


Nós olhávamos pra todos os cantos, quase morrendo do coração. A gente ficou lá mais um tempo, até que o Remo e a Lily vieram arrastar a gente pra fora da loja. Depois de uns resmungos, as meninas imediatamente nos arrastaram pra Florean Fortescue e adivinha quem teve que pagar os sorvetes de todo mundo? Isso mesmo, euzinho.


-EU QUERO DE MORANGO! 


Flashback on:


-SORVETE DE MORANGO!


-BROWNIE!                               


Eu e a Lene gritamos juntos assim que a mãe dela colocou a sobremesa na mesa. Eu amo brownie, e parece que ela ama sorvete de morango...


-Eu amo sorvete de morango! – Ela disse sorrindo.


-Eu amo brownie! – Eu disse ao mesmo tempo, sorrindo também.


-E eles ficam perfeitos juntos. – Nós dois sussurramos, ela olhando pra baixo, corada de um jeito que a deixava mais linda, e eu sorrindo timidamente pra ela.


James, Remo, Dora e Lils, faziam um “AAAWWN!” em conjunto.


Flashback off


Minha cabeça girou e eu me joguei numa cadeira. Caralho, como eu sinto falta daquele tempo... Eu sou muito idiota, Merlin...


-Tudo bem Sirius? – Uma massa laranja em chamas apareceu na minha frente. Ah tá, são só os cabelos da Lily. Ela tinha se debruçado atrás da minha cadeira e me olhava preocupada.


-Ta sim, Lil. Só uma tontura. – Eu sorri de leve. – Já passou. – Ela beijou minha bochecha sorrindo e correu pro balcão.


-Eu quero de chocolate!


Nós nos sentamos em uma mesa e começamos a comer. Um minuto depois, Remo veio segurando uma taça gigante de sorvete, ao mesmo tempo em que uma loirinha fazia a mesma coisa. Resultado? Eles esbarraram, o sorvete caiu todo em cima do Remo e a loirinha entrou em desespero.


-Pardon! Pardon! Ah, desculpe! Eu não o vi! – Ela tinha um sotaque francês bonitinho e tentava limpar a camiseta do Remo com um guardanapo.


-Relaxa... Tá tudo bem!


-Não, não! Você está todo sujo... Stupide. – Eu olhei pro Remo sorrindo, e fiz joinha com as mãos, aprovando. A Lene me chutou por baixo da mesa.


Depois que a francesinha desistiu de limpar a camiseta do Remo e pediu desculpas pela décima quinta vez, e eu paguei outro sorvete pra ele, nós saímos vagando pelo beco.


-Lene, - O James gritou quando ela e a ruivinha saíram correndo até a Madame Malkin. – Espera aí, sua doida!


As duas loucas foram correndo desvairadamente na frente e quando nós finalmente chegamos na loja, a Lene tava conversando com um cara alto, loiro de olhos verdes. Josh. O que ele ta fazendo aqui? Ele já saiu da escola! Nós vamos até que substituí-lo no time...


-Sério que você consegui uma vaga no Caerphilly Catapults*? Uau! Tipo... Uau! –Hunf. Até o Remo conseguiria vaga nesse timinho. - Parabéns Josh! – E a Lene simplesmente pulou no colo dele. Isso mesmo, ela pulou no colo dele, rindo.


-Valeu Len... – Ele ficou vermelho quando ela o beijou na bochecha. Eu amarrei a cara e fiquei num cantinho da loja, só esperando elas terminarem a seção de compras pra gente sair logo de lá.


-A gente pode ir agora? – Eu gemi pro James que tava parado do meu lado.


-Ciúmes é foda hein Almofadinhas? – Ele respondeu sem tirar os olhos da ruiva que terminava de puxar a camiseta.


-Não to com...


-VAM’BORA POVO, QUE DAQUI A POUCO OS MEUS PAIS TÃO AI. – A louca da McKinnon gritou no meio da loja, fazendo madame Malkin estremecer. Eu sorri.


 


-Tchau Remo! – As meninas abraçaram o Remo ao mesmo tempo e ele ficou vermelho. Eu ri.


-Tchau Len, tchau Lil... – Elas o soltaram e se viraram pra gente a Lene foi se despedir do James e a ruiva veio falar comigo.


-Tchau Sirius. – Ela me abraçou. – A Lene tem uma surpresa pra ti...


Eu nem tive tempo de me despedir quando ela me soltou e correu pra dar um beijo no veado. Na bochecha ok? A Lene veio correndo pra mim e eu até esqueci meu nome. Mentira, eu sei que é Birius Slack.


-Tchau Black. – Ela ficou na ponta dos pés e me deu um beijo. Não, não foi na boca. Mas pegou no cantinho, e eu consegui sentir aquele gosto com o qual eu sonhei por dias em poder sentir de novo. Antes que ela saísse de lá, eu abracei a cintura dela e sussurrei:


-A ruiva disse que você tinha uma surpresa pra mim.


-Vai ver quando a gente chegar em Hogwarts. Tchau.


Ela se soltou dos meus braços e saiu correndo pro carro dos pais, a ruiva logo atrás. Toquei de leve o lugar que ela tinha beijado. Acho que eu sei muito bem que surpresa é essa...


(N/A: AEEEE! Não sei quanto tempo eu fiquei sem postar, provavelmente seis meses, foi mal haha' gostaram desse? eu gostei :3 Se tiver algum erro, me avisem porque eu não revisei antes de postar ok? ok. Agora vamos responder essas minas lindas que comentaram um monte pra mim!
Mónika Black: Oi liinda! Vemk me dar um abraço leitora fiel. Gostou do meu "rápido" pra postar? hahah' foi maaal! :3 Beijo, não me mate haha'
Miiih McKinnon: Ae vadia! Gostou? eu sei que eu disse que ia postar no sábado, mas foda-se eu fiquei com preguiça mesmo u-u Enfim, tiau que eu to de mal u-u
Juhh Potter Black: Oi amor! que bom que gostou de Rocky! eu odiei aquela fic ): ai eu deletei hehe, mas se eu continuar, prometo que posto de novo ok? ok. Que bom que gostou de MeG ahah'. Beijo.
Richélita Souza: oláá! postei o mais rápido que eu pude! hahah' mentira, eu sei. Beijo.
Lana Sodré: Caralho! Eu li todos os seus comentarios em MeG, eu te amo forever hahah' (sim, eu sei que a Cissa era Black não lestrange... eu só percebi meu erro depois e-e, assim que a preguiçar passar eu volto lá e arrumo hah) E brigada por ter lido hahah' Beijo.
Natalie Mayer Black: Eu sou uma das melhores escritoras de S&M????????! AAW, VALEUUU! vemk me dar um abraço!! Não, eu não acho isso masok. hahah' Gostou desse? Beijo.
Pandora Rosier Black: OOi! Brigadinha amor! Eu não uso muito o face... Se vc tiver twitter ou msn é melhor até, aí coloca ai em baixo que eu te sigo/adiciono ok? Beijo.
Thati M.: Não sei se eu já te respondi ou se esse comentario é de antes do primeiro cap masok haha' Gostou? Brigadinha por comentar ^-^ Beijo.
Ingrid P.: AAAAH! LINDA! VEMK HAHA' Uhul! Brigadaa! Haha' prometo que eu vou tentar escrever mais rapido haha' Beijo.
Ufa! Cabou! Suas lindas! Amei os comentarios, serio mesmo ok?  Hmm acho que era só isso. Comentem nesse também, eu amo comentários u-u E vão ler minhas outras fics ok? Odeio só tem  uns dois comentarios ): A proxima fic que eu vou postar é All-Star Vermelho, ou ua oneshot que eu tenho aqui, qual eu terminar primeiro... Tá era só isso haha' Beijo, se cuidem, amo vocês (mesmo mesmo)< Ju B.) 
*PS: O time do Josh existe sim haha' Obrigadinha wikipedia! Olha só o que eu achei lá sobre eles:


Caerphilly Catapults
Os (Caerphilly Catapults), do País de Gales, foram formados em 1402. Usam vestes com listras verde-claras e vermelhas. A respeitável história do clube inclui 18 vitórias em campeonatos da Liga e um famoso triunfo na final da Taça Europeia, em 1956, quando derrotou a equipa 43 norueguês dos Papagaios de Karasjok. A trágica perda de seu jogador mais famoso, "Daí" Llewellyn, o Perigoso, devorado por uma Quimera quando passava as férias em Mykonos, na Grécia, levou à decretação de um dia de luto nacional entre os feiticeiros e feiticeiras galesas.
A Medalha Comemorativa de Daí, o Perigoso, é atualmente concedida no fim da temporada ao jogador da Liga que se tiver exposto aos maiores e mais eletrizantes riscos durante uma partida. 

É isso! agora tchau, beijo pra wikipedia que me ajudou nesse cap haha'


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (10)

  • Vicky Black

    Cadê você????????????????? Cadê um ovo capítulo dessa fic diva???? O que a Len tá aprontando hein??? Quando que ela e o cachorro do Six vão voltar???? E o Jay e a ruiva??? Hein??? Hein????

    2012-08-21
  • Ingrid P.

    ops !! *surpresa

    2012-07-30
  • Ingrid P.

    AAAAAA to pirandooooo !!!!!!!!!!!!!!! ... UUUUUUUHHHH sirius safadÊnhoo .OOOMMMGGGGG!!!! e essa surpressa (adeus minha unha) to morrendo de ansiedade!!!!! Bjsssss AMEI O CAPÍTULO!!!!

    2012-07-22
  • Leticia Lima Dos Reis

    Oii,desculpa incomodar.Amei muito sua fic.Ela é muito f**a e muito inspiradora ( na verdade todas as suas são( poisé, já li, leio e irei ler todas as suas fics ).Então, como você me parece ser exper no assunto '' marotos'' quando você tiver um tempo você poderia ler minha fic?E se vc gostar me avisa nos coment's?E se você quiser,poderia divulgar??Devo bastante o primeiro capitulo ( e a fic toda ) a você, pois tive a idéia para a fic,lendo suas fic.Na realidade, a fic Marotos & Garotas 2 hehe'Bjos espero que goste ;D 

    2012-07-18
  • Natalie Mayer Black

    meio do beco**

    2012-07-17
  • Natalie Mayer Black

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH pirei totaaaaaaaal com esse capitulo.. mas convenhamos, evans&mckinnon são mto fortes pra nao agarrarem potter&black no meu do beco diagonal.....espero que vc poste logo <3*---* 

    2012-07-17
  • Marcela Malfoy

    Juliaaaaaaaaaaaaaaa eu ameiiiii continua a postar mulher por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Bjs Mahhh *......* >.<

    2012-07-17
  • Lana Silva

    *----------------------------------* eu ameiiiiii o capitulo de paixão. Nossa tava esperando ele já kkkk Já Tô pirando aqui pra saber qual é a surpresa do Sirius O.OTadinho do Remi :/ espero que ele encontre alguém ai.Bem eu ameiii mesmo kkk você leu todos mesmo ? kkkkkkkkBeijoos flr *-*

    2012-07-16
  • Miiih McKinnon

    Primeiro e segundo comentário são meus!!Uhuuuuuuuuuul 

    2012-07-16
  • Miiih McKinnon

    VadiaaaaaDepois tem a cara de pau de ficar putinha comigo pq eu não posto na minha ficRumpf'Vc só me deixou curiosa e 'to até vendo esse cap. demora de novo pra sair...Eu vou te matar um dia como vingança, sério!!eu amei o cap., apesar de ainda preferir aquela versão q eu te falei e qual é a desgrama de surpresa da Lene?? (Eu tenho ideias, mas deixa pra lá!!)Posta logo o próximo cap.Vou ver se posto ainda essa semana em Essa Garota e I Must Kill HerBjs e 'Té mais!! 

    2012-07-16
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.