Eu só quero uma carona

Eu só quero uma carona



Harry dirigia para seu apartamento ainda pensando naquela mulher, por que tinha aquela sensação de que a conhecia? Puxava na memória todas as mulheres que conhecera nos últimos tempos, mas nenhuma assemelhava-se a ela. Então, só poderia conhecê-la de antes de suas viagens, concluiu ele. Ficaria pensando mais naquilo se não tivesse chegado em casa e não encontrado Cindy, onde sua namorada estaria?



Lembrou-se da “discussão” que tiveram mais cedo, talvez ainda estivesse chateada por ele não poder conhecer seus pais, mas o que ele poderia fazer? Era muito importante capturar todos os seguidores de Voldemort que ainda restavam. Sentou-se no sofá e começou a ler todos os papeis que pegara no Ministério para se interar da nova missão, não pensou mais em Cindy, nem na mulher misteriosa.



Harry acabou passando a tarde inteira revisando os detalhes daquela missão e nem percebeu que já era noite. Ele então ouviu o interfone tocar e foi até ele ver o que o porteiro desejaria naquele momento. Assustou-se quando viu por uma pequena tela não só o porteiro do prédio, mas também a mulher daquela manhã.



_ O que foi? - perguntou ele.



_ Sr. Potter, essa moça deseja falar com o senhor - disse o porteiro, a mulher acenava para Harry - Não, a senhora não pode ficar ai - ele reclamava com ela.



_ Espera, eu posso fazer isso! - disse a mulher empurrando um pouco o porteiro - Ei Harry, desce aqui! Preciso falar com você! - disse ela sorrindo.



_ Como? - Harry ainda não podia acreditar, como aquela mulher poderia estar ali?



_ Será que você pode vir aqui embaixo? Quero falar com você! - ela pediu novamente.



_ Tá, eu já vou descer - disse Harry, era melhor ver o que ela queria. Minutos depois Harry apareceu, a mulher estava conversando com o porteiro e quando o viu abriu um imenso sorriso.



_ Ai está você! - ela disse.



_ O que você quer? - perguntou Harry secamente, neste momento ele a puxou para fora do prédio.



_ Eu quero uma carona! - ela respondeu.



_ Como?



_ Você é a razão de eu não poder dirigir, preciso que me leve a um lugar - ela disse.



_ Você está brincando, né? Eu não vou te levar a lugar algum! - Harry ia entrar no prédio novamente, mas a mulher começou a falar.



_ Ah amor, não vai embora! Só porque não achamos ninguém pra fazer sexo com a gente não quer dizer que nossa noite não vai ser divertida - ela falou alto - Ei que você acha hein? - perguntou a uma mulher que saia do prédio de Harry.



_ O que está fazendo? Está louca? - perguntou ele.



_ Eu só quero uma carona! - pediu ela mais uma vez. Harry olhou para ela irritado, mas acabou fazendo o que ela pediu. Quando já estava no carro ela disse - Fico feliz em revê-lo, Harry.



_ Quem é você? - perguntou ele, será mesmo que a conhecia? Não lembrava de nenhuma pessoa como ela.



_ Hermione Granger, deveria ter imaginado que me esqueceria - ela disse, sua voz exibia um tom magoado.



_ Hermione? Hermione Granger? - Harry não podia acreditar, há séculos não via a antiga amiga, mas ela estava tão diferente...



_ Sim, eu mesma! Aquela amiga que você tinha a qual disse uma vez que jamais esqueceria! - disse ela ironicamente.



_ Desculpa Hermione, mas eu não me esqueci de você, apenas não a reconheci - como pôde esquecê-la? Era sua melhor amiga, sua confidente.



_ Ah claro, não precisa se desculpar Harry, eu entendo que não teve tempo para se lembrar de uma amiga de colégio - disse ela - Olha, eu quero ir para a Main Street, ok?



_ Está bem - Harry disse, depois que ela se identificou o clima não ficou muito bom, então permaneceu calado.



_ Pode parar ali - ela pediu, estavam numa rua deserta, com pouca iluminação e com alguns prédios antigos ao redor. Hermione colocou uma peruca preta e pegou um pedaço de ferro no bolso. Harry a olhou desconfiado, o que ela iria fazer? - Você vai esperar, não vai? - Harry balançou a cabeça positivamente, mas parecia hesitante - Claro que vai! - num movimento rápido Hermione pegou a chave do carro, em seguida saiu do carro e entrou no prédio.



Aquela, com certeza, não era a mesma Hermione que Harry conhecia, estava mudada, não só fisicamente, mas também no jeito de ser. O que teria acontecido que a fizera mudar tanto? O tempo e a distância modificou a amizade que havia entre eles, e por mais que quisessem jamais voltaria a ser como antes. Harry então ouviu um alarme disparar, mas o que Hermione estava fazendo? Viu-a correr em direção ao carro com algo nas mãos.



_ Vai, vai, vai! - disse ela ofegante, Harry então arrastou o carro. Ele a olhava diferente, Hermione Granger invadindo prédios? Quem diria, pensou ele. Hermione começou a abrir a sacola que tinha sobre o colo.



_ Não, eu não quero saber o que tem ai - disse Harry tentando evitar que ela abrisse a sacola.



_ E por que não? - ela tirou a mão dele - São só filhotinhos lindos e fofos! - Hermione tinha dois gatinhos amarelados no colo. Harry olhou para ela incrédulo - O que foi? Ah Harry, iam fazer experiências terríveis nos bichinhos, eu não ia deixar né?



Harry nada disse, na verdade era estranho aquele novo contato com uma Hermione totalmente nova para ele. Pareciam dois desconhecidos, nada mais. Ela dera o endereço de onde morava e Harry dirigia para o local. Hermione tentou uma conversa:



_ E então, o que acha de estar de volta? - ela perguntou.



_ Normal, na verdade não devo passar muito tempo aqui.



_ Ah! Você tem cara de que não vê férias a anos! - disse Hermione.



_ Pronto, chegamos! - ele parou o carro em frente a um prédio - Foi bom te reencontrar, mas preciso ir agora.



_ Não quer entrar para tomar um café? - ela convidou.



_ Não, obrigado! - Harry respondeu, era melhor voltar pra casa e esquecer aquela noite.



_ Ta, tudo bem! Nos vemos amanhã então - ela disse saindo do carro.



_ Espera, como?



_ Amanhã, seu prédio, eu, você, aquela coisa toda de hoje - ela dizia sorrindo - As oito está bom pra você?



Harry bufou de raiva enquanto saia do carro, pelo menos algo nela não havia mudado: jamais desistia fácil. Subiram para o apartamento de Hermione, o silêncio permanecia enquanto ela preparava o café, Harry apenas a observava.



_ Olha Harry, eu posso te ajudar - ela começou.



_ Ajudar? Eu não preciso de ajuda - ele respondeu enquanto aceitava o café que ela lhe entregava.



_ Claro que precisa, olha só pra você! Nem imagino quando foi a última vez que se divertiu, só pensa em trabalho - disse Hermione.



_ Eu me sinto bem do jeito que estou.



_ Outubro está quase acabando, proponho que venha passar o próximo mês comigo - ela sugeriu.



_ O que? Está louca? Quer que venha morar aqui? - Harry não podia acreditar em tal proposta.



_ Seria o nosso mês juntos, sem trabalho, só aproveitando a vida - Hermione disse.



_ É, com certeza, você só pode ter ficado louca.



_ Não Harry, eu não estou louca, falo sério! E então o que me diz?



_ Bom, eu não vou ficar em Londres por um mês e também tem a minha namorada, acho que ela não ficaria muito feliz de saber da sua proposta.



_ Você não tem namorada! - disse ela.



_ O nome dela é Cindy!



_ Então eu tenho pena da Cindy - aquilo o irritou ainda mais, Harry então se dirigiu até a porta - Pense nisso, Harry - disse Hermione. Ela ficou sentada vendo-o sair, seria estranho fazer aquilo com o Harry, mas por que não? Se aceitasse a proposta dela, quando acabasse mês provavelmente iria embora e sabe-se lá quando voltariam a se ver. Ele não parecia ser feliz, por que não tentar ensiná-lo a aproveitar vida?



Harry ia em direção ao carro, Hermione não deveria estar muito bem da cabeça pra fazer uma proposta daquelas! Conheciam-se, é verdade, mas há anos não se viam, eram como estranhos. E como será que seria “aproveitar a vida” na visão dela? Lembrava-se que Hermione só pensava em estudar, quase nunca se divertia e agora isso, tornara-se a guia da diversão?



Era melhor não pensar naquilo, deveria esquecer que a reencontrou. Ficou feliz de saber que estava bem, mas deveria esquecer aquela noite e aquela proposta. Não a veria mais, em breve seguiria numa nova missão. Chegou a seu apartamento e mais uma vez o encontrou vazio, ele porém não percebeu a ausência da namorada, tudo que fez foi jogar-se na cama e pouco tempo depois acabou dormindo.



N/A: Gente, por favor, me desculpemmmmm!! Esse capítulo esta horrível, nossaaaa como está difícil fazer essa fic... mas quem manda inventar fazer fic baseada em filme neh!? : )) Desculpem mais uma vez, eu vou tentar fazer os próximos capítulos bem melhores, oks?! Obrigada por lerem, comentarem e votarem nesta fic!! Valeuzz!! Beijuss!! Pink_Potter : ))



Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.