Um auror de sucesso



O mundo bruxo estava eufórico, Harry Potter que constava com apenas 20 anos acabara de derrotar o temível Lord das Trevas, enquanto ainda estava na escola de aurores. A festa que foi dada, devido aquele acontecimento, reuniu grandes bruxos e amigos do jovem herói. Harry saia de uma conversa com seu antigo professor de DCAT, Lupin, quando encontrou Hermione.



_ Harry! – ela o chamou – Nossa, como está difícil falar com você – brincou enquanto abraçava o amigo.



_ Finalmente tudo acabou não é? – disse ele.



_ Sim, agora podemos levar uma vida sem medo, tudo graças a você Harry – Hermione tinha lágrimas nos olhos, finalmente seu coração teria sossego, não tinha nenhum bruxo das trevas tentando assassinar seu melhor amigo.



_ Não chora! – disse ele lhe tocando a face para enxugar aquelas lágrimas.



_ O que vai fazer agora? – perguntou ela.



_ Eu? Bem... – Harry não sabia como dizer, foi convidado para um curso exclusivo de formação de aurores, mas na França. Sabia que a amiga ficaria triste com sua partida, mas não poderia continuar ali, na mesma escola que sua antiga namorada, Cho Chang, a qual dias atrás quando ele pediu sua mão em casamento recusou friamente, alegando ter deixado de amá-lo.



_ Sim Harry, você! – Harry desviou o olhar – O que você está tentando esconder? – ela insistiu, fazendo-o concluir que não poderia esconder mais aquilo de Hermione.



_ Recebi um convite de uma escola francesa, partirei em uma semana – disse ele. Hermione parecia ter sido esbofeteada, como assim partir? Estava ao lado de Harry desde os onze anos, sua amizade era muito importante para ela, não queria separar-se do amigo.



_ Você vai embora? – mais uma vez a voz de Hermione mudou, porém o tom de agora era triste e desesperado, não conseguiu evitar, chorou novamente.



_ Mione, eu preciso. Não posso ficar e ter que rever todos os dias aquela que mais me magoou – disse Harry, ele a puxou, abraçando-a. Hermione descansou seu rosto no ombro do amigo – Não será por mais de dois anos.



_ Dois anos? – perguntou ela.



_ É o tempo que passarei estudando lá, quando voltar já será como um auror.



_ Esqueceras de mim – disse ela abraçando-o forte, talvez fosse o último abraço deles.



_ Jamais! Nunca poderia te esquecer Mione – disse ele, agora a encarando – Você vai terminar seus estudos, será uma grande medibruxa e quando voltar nos reencontraremos. Agora enxuga essas lágrimas e vamos aproveitar juntos, esta festa – Harry a puxou pela mão.



_ Eu vou sentir sua falta – disse ela.



_ Eu mais ainda!



E foi aquilo o que aconteceu, Harry partira na esperança de esquecer as magoas causadas por Cho, mas diferente do que dissera ele não voltou. Passaram-se os dois anos, ele de fato concluiu os estudos, mas não voltou para Londres. A vida de Harry agora se resumia à busca de bruxos das trevas que ainda restavam pelo mundo inteiro, já que suas missões passaram a ser internacionais.



Hermione acompanhava toda a vida do amigo pelos jornais e revistas bruxas, ela se tornou uma medibruxa e passou a trabalhar no St. Mugus. Aos poucos a esperança de um dia reencontrar seu grande amigo foi morrendo, e acabou levando-a a esquecê-lo, pelo menos por uns tempos.



****************************************



Cerca de cinco anos se passaram, Harry que há alguns dias havia se mudado para Londres, terminava de guardar as últimas coisas no seu novo apartamento, quando alguém o chamou.



_ E então, tudo pronto para amanhã? – perguntou Cindy, a namorada dele.



_ Pronto pra que? – perguntou sem entender.



_ Como pra que Harry? Esqueceu que amanhã jantaremos com meus pais? – ela parecia irritada com aquela falta de consideração dele.



_ Esqueci completamente, desculpa! – disse ele levando as mãos a cabeça – O pior é tenho uma reunião importantíssima no mesmo horário, não posso faltar.



_ Ah, claro! Só pra variar não é? – ironizou. Harry sempre deixava a namorada em segundo plano, e aquilo com certeza estava desgastando o relacionamento deles – Quando finalmente voltamos para Londres e podes conhecer meus pais você esqueci!



_ Marcaremos outro dia amor! – ele tentou acalmá-la.



_ Do jeito que estamos pode não haver outro dia – foi tudo que Cindy disse antes de deixá-lo sozinho. Harry gostava dela, mas não poderia faltar aquela reunião, uma missão importante estava sendo planejada e esta foi a razão da sua volta. Ele foi então para o Ministério, precisava pegar uns papeis para ficar mais bem informado sobre a reunião que haveria no dia seguinte. Resolveu não aparatar, na verdade ele adorava dirigir e como o Ministério havia cedido-lhe um carro usaria o automóvel para chegar lá.



Não demorou muito para chegar ao Ministério, uma moça já o aguardava para entregar-lhe os papeis, mas antes de partir ela informou:



_ Sr. Potter, fomos informados que sua licença está vencida, portanto não pode usar o carro do Ministério – ela disse educadamente.



_ Não posso? Mas me entregaram o carro ontem! – Harry podia comprar o carro que quisesse, mas não valeria a pena, visto que não pretendia ficar muito tempo na cidade.



_ A não ser que renove sua carteira de motorista – lembrou a moça.



_ Se fizer isto posso permanecer com o carro?



_ Sim senhor – ela disse.



_ Onde posso fazer o teste? – perguntou entusiasmado.



A moça deu todas as informações necessárias a Harry para que ele pudesse renovar sua carteira, tudo que precisava fazer seria um teste. Dirigiu-se imediatamente para o local indicado pela moça, e para sorte dele algumas pessoas também estariam fazendo o teste naquele dia.



Havia um senhor passando todas as “regras” que deveriam ser seguidas durante aquele teste, e foi neste momento que uma mulher, cabelos castanhos ondulados um pouco abaixo dos ombros chegou fazendo barulho. Ela tinha dois embrulhos nas mãos e quando foi sentar acabou derrubando o conteúdo de um deles, o que fez um salame rolar até os pés de Harry. Ele olhou incrédulo para aquela moça, que disse.



_ Ei, me passa o “Colombo” – pediu ela enquanto juntava as outras coisas.



_ O que? – perguntou Harry sem entender.



_ O “Colombo”, aquele salame – ela repetiu, Harry então pegou o salame e devolveu – Obrigada – ela agradeceu sorrindo. Harry podia jurar que a conhecia, mas deixou pra lá, era melhor se concentrar na prova.



A moça começou a fazer seu teste, enquanto Harry fazia o mesmo. Mas fazia tempo deste a última vez que ele lera sobre as regras de transito e aquelas perguntas não estavam fazendo muito sentido. Olhou para os lados, em busca de uma ajuda, porém todos estavam concentrados demais para ajudá-lo. Ele então a chamou.



_ Ei... – falou o mais baixo que conseguiu – Eii.



_ Hum? – a mulher virou para ver quem a chamava.



_ A nove – pediu ele.



_ O que? – ela não escutou.



_ Marcou que na nove? – Harry tentava ser o mais discreto possível.



_ Ah! Deixa eu ver... opa, ainda não cheguei lá, desculpa – disse ela ainda virada para Harry – Mas quando eu fizer eu te digo.



_ Com licença – o senhor que tomava conta do teste os chamou a atenção – Pode trazer sua prova, por favor! – Harry permaneceu quieto, a moça então olhou desconfiada para o senhor.



_ Eu? – ela perguntou.



_ Sim, você! Traga sua prova agora! – a mulher levantou-se, indo até a mesa dele.



_ Mas eu não estava colando! Pra que eu ia colar numa prova dessas! – ela não podia acreditar que ele estava tomando sua prova.



_ Poderá refazer o teste em 30 dias!



_ Trinta dias?



_ Isto mesmo! – disse ele enquanto rasgava o teste dela. A mulher então foi pegar suas coisas, mas antes de sair desejou a Harry boa sorte.



Quando finalmente terminou aquele teste e foi em direção ao carro ele a viu. Aquela mulher estava sentada em cima do carro, esperando-o. Por que ele tinha a sensação de que a conhecia de algum lugar?



_ E ai, como se saiu? – ela perguntou.



_ Bem! – limitou-se a isso – Com licença, preciso ir.



_ Nossa, não esperava esta frieza, mas visto que és muito famoso é compreensível esta insensibilidade.



_ Como? – Harry perguntou incrédulo, ela o conhecia? Era uma bruxa? Sinceramente, na opinião dele, aquela mulher parecia uma “trouxa” comum.



_ O famoso Harry Potter, de volta a Londres! Quem diria! – ela disse, seu tom parecia completamente de ironia.



_ Quem é você?



_ Nossa! O que, deixa ver, seis, sete anos fazem com a memória de uma pessoa!



_ Sinto muito, moça, mas se te conhecesse lembraria, tenho que ir – Harry aproximou-se da porta do carro.



_ Ah claro! – provavelmente estava um pouco magoada, não esperava aquela atitude dele, apesar dos anos que ficaram sem se ver – Nos vemos por aí – disse enquanto descia do carro. Harry arrastou o automóvel, deixando-a ali, mas ainda pensando quem seria aquela mulher. Era bruxa, tinha certeza, afinal o conhecia, além disso, pelo jeito que ela falou do tempo em que esteve fora parecia alguém que outrora já esteve muito próximo a ele, mas quem?



N/A: Olá pessoal, esse é o primeiro capitulo desta minha nova fic, sei que ficou meio chato, mas foi pq tinha que colocar um introdução e talz, prometo que os próximos serão melhores, pelo menos eu vou tentar!! Ahh, eu também acho que seria quase impossível Harry esquecer a Mione, mas... eu precisava disso p a fic, p que haja uma certa “distancia” entre eles nos primeiros encontros!! Hehhehehehhehehehehe!! Eu simplesmente amooooo este filme, há tempos que queria fazer uma fic baseada nele, mas nunca havia conseguido, finalmente saiu alguma coisa!! Ehehehehehheheh!! Agradeço a Bárbara, Tami e Clare que até já comentaram na fic, obrigada meninas por desejarem sorte e espero que curtam essa fic também! Agradeço a todos que acompanharem a fic, que comentarem e votarem!! Obrigada!!! Ahh, essa fic não será muito grande não, terá menos de dez capitulos... como sempre eu tento fazer uma short, mas... não consigo, hhehehehehehhe!! Beijus!! Pink_Potter : )



Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.