O segredo de Hermione



Harry segurava a mão de Hermione, enquanto os para-médicos da ambulância tentavam reanimá-la, estava completamente perdido, podia não saber o que ela tinha, mas pela quantidade de remédios que tomava, provavelmente era grave. Uma angustia tomou seu coração, será que justamente agora que a reencontrara iria perdê-la? Será que quando seu coração aprende a amar de verdade a pessoa que tornou isso possível não poderá ficar ao seu lado? Balançou a cabeça numa tentativa de afastar pensamentos como aqueles. Chegaram ao hospital, mas Harry foi impedido de entrar no local onde Hermione seria atendida, só restava esperar...

_ Harry - Joe acabara de chegar ao hospital, uma expressão tão preocupada quanto a de Harry.

_ O que ela tem? - perguntou já alterado, Joe ficou calado - O QUE É QUE ELA TEM? - um grupo de enfermeiras olhou assustado para ele, mas Harry não se importou, tudo que queria era saber o que Hermione tinha.

_ Calma... - Joe se aproximou.

_ Não me peça para ter calma! - falou alto, mas não tão alto quanto da primeira vez - Eu quero saber o que ela tem! - seus olhos marejados de lágrimas.

_ Ao menos sente-se - Joe pediu, Harry obedeceu, então o homem sentou ao seu lado - Harry, o que eu vou lhe contar é muito sério, você não deveria ficar sabendo...

_ Não deveria? - ele falou ironicamente revoltado.

_ Deixa eu terminar, por favor - Harry concordou - A Mione tem câncer...

_ Câncer? - Harry repetiu um pouco chocado, poderia não saber muito sobre a doença, mas sabia o quão perigoso poderia ser.

_ Sim, descobriu isso há quase três anos - Joe disse - Hermione se tratou por praticamente dois anos, mas não conseguiu se curar. Então ano passado, ela abandonou tudo e se mudou para longe da família.

_ Então a rixa com a família é por causa disso?

_ Sim, eles não aceitaram a decisão dela - Joe explicou.

_ E os remédios? - perguntou Harry.

_ Ajudam apenas a passar o dia...

_ Olha, eu não sou médico, mas um ano sem se tratar... O câncer não...

_ Sim, ele se espalhou pelo corpo - Harry fechou os olhos para assimilar aquelas informações.

_ Por isso ela está vivendo como trouxa - Harry disse, só então se tocou que Joe era trouxa, mas o homem não pareceu curioso para o significado da palavra.

_ Eu sei que ela é uma bruxa, Harry - Joe falou - E sim, é por isso que Hermione está vivendo como nós! Nem o mundo bruxo foi capaz de salvá-la.

_ Como assim? Está querendo dizer que a Hemione vai morrer? Eu não vou deixar isso acontecer, eu vou falar com ela, eu...

_ Ei, você não entendeu nada do que eu disse? Ela não quer passar por tudo que passou novamente, Harry. Ela já aceitou... Por isso ela decidiu parar, para poder pelo menos viver o pouco que lhe resta intensamente!

_ Eu... Eu não vou deixar, ela não vai morrer, não pode partir sem mim - agora as lágrimas já rolavam sobre seu rosto, Joe ficou em silêncio.

_ Com licença - um médico apareceu, Harry enxugou o rosto e o encarou - Srta. Granger já acordou, podem vê-la agora.

_ OK - Harry disse.

_ Eu vou ficar, vejo vocês depois - Joe falou, Harry apenas assentiu com a cabeça.

_ É por aqui - o médico guiou até o quarto de Hermione. Quando chegaram, ele deixou Harry sozinho. Hermione estava pálida, parecia muito fraca, deu um sorriso pequeno ao ver Harry na porta.

_ Oi - ela disse baixinho.

_ Oi - Harry se aproximou e pegou sua mão, mas antes beijou sua testa - Você me deu um susto.

_ Desculpe - ela disse sorrindo - Harry...

_ Hum?

_ Me leva pra casa! - ela pediu, sua voz soou triste.

_ Mione... - Harry não queria levá-la pra casa, queria que ela se tratasse imediatamente.

_ Por favor - ela insistiu, Harry concordou. Ele a carregou com cuidado e juntos deixaram o hospital. Quando chegaram no apartamento de Hermione, Joe e Will os esperavam.

_ Oh querida, disseram que você estava doente, mas você está ótima - Will disse pegando Hermione do colo de Harry.

_ Vem, vamos ajudar você a tomar um banho - Joe falou. Harry estava sem ação, não sabia o que fazer...

_ Mione, você não pode desistir - ele disse - A gente pode tentar procurar os melhores médicos...

_ Harry, por favor, vá embora! - Hermione pediu, começou a chorar naquele momento - Não quer que me veja assim!

_ Mas, meu amor... Por favor - Harry estava quase chorando.

_ Vá embora... - ela insistiu, sem outra opção, Harry acabou deixando o apartamento.

_ Vai ficar tudo bem - Joe disse, Hermione soluçou entre o choro.

_ Ele me pediu em casamento - ela falou.

_ Outros também fizeram isso - Will lembrou.

_ Mas foi a primeira vez que eu quis dizer sim - Hermione disse.

*****************************************

Passara-se três dias desde que descobrira que Hermione estava doente, a tristeza que sentia era indescritível. Ela não atendia seus telefonemas, nem retornava quando a secretária eletrônica dizia que ela não estava, Hermione sequer o atendeu quando ele foi até seu apartamento. Por que isto tinha que acontecer? Por que ele não podia ser feliz uma vez na vida? Lamentava-se por não ter amado Hermione antes, talvez assim tivesse aproveitado mais tempo ao lado dela, talvez assim não tivesse passado os últimos anos vivendo para o trabalho. Finalmente entendera que há coisas muito mais importantes na vida, Hermione ensinou isso a ele.

Caminhava sem rumo pela rua, pensava nela... Seria capaz de um dia esquecê-la? Não, depois de tudo, tinha certeza que era impossível tirá-la do coração. Então por que não estava com ela? Por que aceitara tão fácil a decisão dela? “Idiota! Você não a ama? Então vá atrás dela, não fique se lamentado pelo que poderia ter feito, apenas se preocupe com o que você pode fazer!”, pensou Harry. Uma idéia veio a sua mente, provaria a Hermione o quanto a amava e o quanto precisava dela, o quanto a queria. Olhou para os lados, não precisou pensar duas vezes para ir atrás da sua felicidade.

Harry passou por muitas lojas, comprou várias coisas, esteve em diversos lugares, quando terminou já era noite. Sete e meia, a cidade estava toda iluminada por suas inúmeras lâmpadas, suspirou ao contemplar um dos lugares que mais amou na vida, mas evitou por longos anos. Passou rapidamente em seu apartamento para tomar um banho, depois se dirigiu até Hermione. Chegando lá, Harry pensou, “Ela não vai abrir a porta pra mim, então...”, caminhou até os fundos do apartamento, e subiu com cuidado a escada de incêndio até o apartamento de Hermione, colocou a sacola imensa que carregava ao seu lado e abriu a janela. Joe, Will e Hermione jantavam na sala.

_ Hô, hô, hô! Feliz Natal - disse Harry saltando a janela, todos o olharam confusos, ele tinha um gorro vermelho na cabeça e uma sacola grande da mesma cor.

_ Eu acho que ainda estamos em novembro - disse Hermione ainda incrédula pelo ato dele.

_ Você não precisa esperar tanto - Harry falou com aquele sorriso maravilhoso que Hermione amava.

_ Bom... Você ficou com vontade de comer pizza? - perguntou Joe.

_ Com certeza! - Will respondeu com um sorriso maroto nos lábios - Juízo crianças! - saíram juntos, restando apenas Harry e Hermione no apartamento.

_ Harry... - ela ia falar, mas ele o impediu.

_ Feliz Natal, meu amor - ele a beijou nos lábios com carinho, mas foi um beijo rápido, arrastou a sacola com cuidado até a sala - Bom... Tenho aqui doze presentes para a Srta. Granger!

_ Hum... Doze? - Hermione resolveu não discutir, sabia que não adiantaria.

_ Exato! - ele abriu a sacola e tirou de lá... - Pra começar, o famoso salame “Colombo”, aquele que começou tudo! - ele entregou o salame a Hermione, ela sorriu - Uma peruca caleidoscópica, para a protetora dos animais!

_ Hum... Obrigada - ele colocou a peruca colorida na cabeça de Hermione.

_ Temos também um chicote - ele balançou o chicote - Para a dominadora Granger! Que servirá também para me manter em forma!

_ Até parece que precisa - Hermione falou.

_ Aqui - Harry pegou mais alguma coisa na sacola - O perfume “Hermione”, uma fragrância totalmente nova e maravilhosa - ele borrifou um pouco do perfume e ela pôde sentir quão bom ele era.

_ Harry, isso é muito...

_ Não estamos nem na metade - ele sorriu - Aqui, um livro sobre gays, para entendermos melhor nossos vizinhos - Harry entregou o livro a ela e voltou para perto da sacola - Claro que não poderia faltar... Bolhas de sabão, para nossos banhos demorados - ele abriu algo e de lá saíram varias bolhas.

_ Ual, é maravilhoso - Hermione o olhava com carinho.

_ Muitas fichas de trem, para as várias viagens que fará em sua vida - entregou-lhe uma sacolinha cheia de fichas - Ah, eu não poderia deixar de dar uma coleção de música para você, e este presente combina perfeitamente com o presente número 9, aulas de dança! Aprenda a dançar em uma semana.

_ Hum... Será mesmo? - ela perguntou.

_ Com certeza - ele foi até o ouvido dela e sussurrou - Para dançarmos nossa música novamente - Hermione sorriu - Presente número dez, para amoça inteligente que odeia lavar louças...

_ Você ta brincando?

_ Uma lavadora de louças - ele tirou da sacola, Hermione tinha quase certeza que era uma sacola mágica.

_ Harry, não precisava - mais uma vez entregou o presente a ela.

_ Eu amo você, Mione - a beijou novamente, depois voltou para a sacola - Como estava com saudades, não agüentou e voltou para você: Pixane!

_ Pixane? Ah! - ela recebeu o gatinho nas mãos - Oh, também tava com saudades! - ela abraçou o gatinho.

_ E se o último presente não provar o quanto eu te amo, nada provará... - por fim disse, Hermione o olhou curiosa, que será que Harry faria?

N/A: Olá, bom... Primeiro peço desculpas pela demora, ehhehehe! : ) Sorry mesmoo, mas sabe como é... Sem tempo pra nada! : ) Mas finalmente consegui atualizar! Eu sei que o capítulo ta curto, mas é por que eu queria fazer mais um, um epílogo no caso, e se eu n parasse agora n ia ter quase nada p próximo e se eu colocasse tudo aqui ficaria muito grande! : ) A fic ta chegando ao fim, só mais um capitulozinho agora, espero que vcs curtam!! : )

N/A 2: Agradecimentos especiais à:

Hermione Seixas: Bom... O final da minha será um pouco diferente do final do filme, então depois vc vê o filme p ver q vc achou da mudança, oks?! : ) Ahhh, “Antes que termine o dia” naum é lindo!?! Tb tornou-se meu filme favoritoo, chorei um bocado qd vi tb!! : ) E pode deixar q vou dar uma passada na sua fic sim, mas n só “Amores do passado”, como tb oitras novas q vi q vc postou, mas q eu n pude ler fim de semana passado! : ) Obrigada por comentar!! Bjus!!

Paulinho: Hum... Talvez eu tenha deixado vcs mais curiosos novamente n eh mesmo?! : ) hhehehehe *Pink n é má*! Espero q tenha curtido o cap novo, mas eu sei q n ficou muito legalz n... Ta perto de acabar a fic, só falta um epílogo, eu vou tentar fazer o mais rápido possível, oks?! : )) Brigada pelo comentario!! Bju!!

Fefys Malfoy: Que isso, naum precisa se desculpar naum, viu?! Quando vc puder ler, esteja a vontade, espero que curta esse cap e o último, os quais não sei qd poderá ler, mas ainda assim espero q vc goste!! Bom... Naum sei o q aconteceu, mas se te deixou triste n deve ser algo bom, entaum desejo que se resolva logo, e vc fique bem, viu?! Muito obrigada por deixar seu comentário, eu adoro todos q vc deixa em minhas fics, obrigada mesmo!! Grande beiju!!

Jéssy: Bom... Finalmente eu coloquei o que a Mione tem neh?! : ( Sei q eh triste, mas eh exatamente o que a personagem do filme tem, entaum cm eh baseada na fic, tive que conservar isso! Falta só o epílogo, espero que continue lendo, e qd acabar e vc for ver o filme, me diga o que achou, oks?! Eu fiquei muito chateada c o final do filme (apesar de entender, eh claro), e por isso minha fic vai ter algo a mais...!! : ) Espero q vc goste!! Brigada pelo comentário!! Bju!!

Isa: hehehhehehe, bom... Eu n vou falar o que vai acontecer c a Mione senão estraga o ultimo cap, entaummm espero q leia o próximo capitulo, e tomara você que goste!! : ) brigada por comentar, grande bju!!

Lila_Granger: Ahh, tb n gostei do final do filme naum, espero q consiga melhorá-lo!! : ) E tb espero que vc curta!! : ) Ahh, uma coisa... Hahauhaua, menina, eu pensei q vc fosse me bater, sabia!? : ) La na fic “Só queria ter dito que te amo”, hehehehhe, tb vou deixar recado p vc lá, mas vou “tranqüilizá-la” e dizer q a Mione n vai morrer naum, viu (eu já disse q aquela fic terá final feliz, hehehehhehe) : ) Naum deixe de ler minhas fics, plis!! : )) Brigada pelo comentário!! Bju!!

Lari Sigulo: Tb adorei o filme, exceto o final... E sim, será diferente, vou mudá-lo em algumas coisinhas, ehhehehehe! Espero q vc curta!! : ) valeuz pelo comentário!! Bju!!

N/A 3: Bom... Eu vou tentar escrever o epílogo o mais rápido possível, oks?! Espero q vcs gostem... Já ta acabandooo!! Obrigada a todos q leram, comentaram e votaram!! grande bjo!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.