"Case-se comigo!"



Fazia quase três semanas que Harry e Hermione estavam “vivendo” juntos, depois de tanto tempo era como se Harry tivesse voltado a viver de verdade, divertindo-se e fazendo a vida valer a pena. Aquele período fora completamente diferente do tempo que viveu com Hermione anos atrás, ela estava diferente, mais solta, alegre... Se ele já gostava de Hermione antes, agora ele a amava... Sim, pode não saber quando começou, mas não tinha dúvidas, amava Hermione!

Nunca entenderia o porquê daquela mudança, Hermione não gostava de falar sobre ela, também nunca entenderia como ficou tanto tempo com ela e nunca percebeu que ela era a garota perfeita, agora a mulher perfeita. Jantavam no terraço do apartamento de Hermione, o céu estava estrelado, as luzes da cidade tornava privilegiada aquela visão.

_ E então, será que hoje poderíamos falar sobre você? – ele tentou pela milésima vez, mas Hermione sempre usava a desculpa de que “aquele era o mês dele”. Harry estava começando a achar que ela escondia algo...

_ Harry... Quantas vezes tenho que falar que... – ela começou, mas Harry completou.

_ “Esse não é o meu mês, e sim o seu” – falou tentando imitar Hermione, ela sorriu – Eu não me incomodo de saber sobre você!

_ E o que você quer saber exatamente?

_ Hum... – ele fingiu pensar – Sou o primeiro? Sabe... Esse negócio de passar o mês juntos, aproveitar a vida?

_ Não, você não é o primeiro – Hermione respondeu, notou que ele ficou um pouco contrariado – Mas não pense que eu faço isso há séculos.

_ Quantos você já ajudou?

_ Seis – ela respondeu – Com você, sete.

_ Então começou em maio?

_ Não, em janeiro. Com o fevereiro, julho e setembro, tive que acabar o mês mais cedo... Então não acho que esses consegui ajudar.

_ E os outros meses? – perguntou Harry.

_ Não houve os outros meses – ela desviou o olhar.

_ Por que não?

_ Problemas pessoais – Hermione disse – Pronto, respondi tudo!

_ Não cheguei nem na metade das perguntas – Harry protestou.

_ Seu limite acabou!

_ Não vale, se soubesse que tinha um limite, não desperdiçaria com essas perguntas – ele segurou o queixo dela, fazendo-a encará-lo – Teria perguntado o seu segredo!

_ Segredo? – mesmo que de leve, Hermione ficou pálida.

_ Podemos ter ficado alguns anos sem nos falar, mas eu ainda te conheço como a mim mesmo, Mione. Sei que esconde algo de mim! Por que não me conta? – ele acariciou o rosto dela, Hermione fechou os olhos.

_ Não peça para eu estragar nossa felicidade – ela pediu num sussurro.

_ Preocupa-me você falando desta maneira, é algo grave? – Harry insistiu.

_ Harry, por favor! Não vamos falar sobre isso, ta bom? – ela pediu mais uma vez, beijando-o, provavelmente para fazê-lo esquecer.

_ Um beijo apenas não me fará desistir – ele disse também num sussurro. Hermione sorriu e o beijou mais. Amaram-se novamente naquela noite.

Na manhã seguinte, Hermione ajeitava o café da manhã contrariada, Harry receberá uma correspondência e iria a uma reunião no Ministério de Magia. Tentou lembrá-lo que ele prometera não trabalhar durante aquele mês, mas Harry alegou que não poderia deixar de ir para aquela reunião.

_ Ah, Mione, entenda! Eu preciso mesmo ir – ele falou beijando-a. Hermione saia.

_ Não precisa, Harry. Há anos você não precisa mais se envolver nesses assuntos, você já derrotou Voldemort, lembra? – ela disse irritada.

_ Mas ainda há vários seguidores dele, meu amor.

_ E daí? Qualquer auror é capaz de pegar um comensal, você não precisa estar nestas missões! – ela quase gritou, além da promessa, Hermione lembrou-se do período em que se preocupava demasiadamente com Harry, não entendia por que ele continuava naquelas missões, se já tinha derrotado Voldemort.

_ Você não entende, Mione! – ele disse.

_ Vai receber uma nova missão e vai embora mais uma vez, esquecerá de mim novamente!

_ Eu nunca te esqueci, agora então, isso é impossível – ele a beijou intensamente – Acredita em mim, eu não nunca vou esquecer você!

_ Você prometeu não trabalhar – Hermione o lembrou.

_ Desculpa, prometo que volto logo – ele a beijou e em seguida aparatou. Hermione ficou completamente chateada.

Harry aparatou no Ministério de Magia e caminhou até a sala onde seria a reunião. De acordo com o pergaminho que recebera, o ministro tinha um assunto urgente para tratar com ele, algo relacionado a uma nova e importante missão, a qual sequer pôde ser relevada pela correspondência. Bateu na porta, ouviu o ministro mandá-lo entrar, este estava sozinho na sala.

_ Bom dia, Sr. Potter! Que bom que pôde vir – o ministro o cumprimentou.

_ Vim porque ainda tenho certa consideração pelo senhor – Harry ainda lembrava da missão que fora deixado de lado.

_ Fico feliz que não tenha guardado ressentimentos – o ministro sorriu sem graça.

_ E qual a urgência, senhor? – Harry perguntou.

_ Bom... Um forte grupo de comensais foi localizado no norte da Ásia, pelo que parece, Lestrange é uma das que está neste grupo – os olhos de Harry brilharam naquele momento, Lestrange fora a responsável pela morte de Siriu no seu quinto ano – Temos certeza que seremos capaz de capturá-los, mas precisamos de um auror como o senhor para esta missão.

_ Onde exatamente é esta missão?

_ Sibéria – ele respondeu. Harry pareceu hesitante, aquela seria a missão mais importante de sua vida, era Belatriz Lestrange, poderia ter sua vingança e ainda colocaria mais comensais na prisão. Mas... Tinha Hermione, por mais que tivesse certeza que jamais a esqueceria, não queria mais passar muito tempo longe dela, e aquela viagem certamente seria longa.

_ Não, obrigado! – ele respondeu levantando-se.

_ Co-como? – o ministro parecia não acreditar no que estava ouvindo – Está recusando?

_ Sim, estou recusando! Passe para outro auror.

_ Sr. Potter, aconselho que reconsidere! Não é hora para vinganças – o ministro imaginou que a recusa era devido a outra missão não ter sido de Harry.

_ Não estou me vingando, em outra ocasião essa missão seria aceita sem pensar duas vezes, mas agora tenho razões para recusá-la e é isto que estou fazendo – disse ele – Sinto muito ministro, mas há coisas mais importantes para mim que o trabalho. Estarei torcendo para que esses comensais sejam pegos. Com licença – depois disso ele saiu, deixando um ministro completamente confuso. Harry aparatou no apartamento de Hermione, mas não a encontrou. Onde estaria? Queria dizer que queria ficar com ela, que recusara aquela missão, queria dizer que a amava!

Correu pela vizinhança, pelo caminho comprou umas flores e foi a procura de Hermione. Acabou pegando um táxi para ver se a encontrava mais rapidamente. Quando avistou Hermione, pediu para o taxista diminuir a velocidade.

_ Mione – ele a chamou, o táxi ia lentamente, enquanto Hermione caminhava, ela sequer olhou para Harry com raiva.

_ E então conseguiu a missão? – perguntou friamente.

_ Sim, provavelmente a que mais esperei durante todos esses anos – respondeu oferecendo as flores, mas ela não aceitou.

_ E quando começa?

_ Bom... Eles sugeriram já! – o táxi parou, Harry desceu do carro com as flores nas mãos – Eu respondi nunca!

_ Nunca? – ela o olhou confusa, um largo sorriso se esboçava em seu rosto.

_ Nunca! – ela pulou no pescoço dele e começou a beijá-lo – Eu te amo, Mione! – ele disse, Hermione não respondeu, mas Harry não se importou, imaginou que ela ainda precisava de tempo para desenvolver aquele sentimento, e tempo era o que ele mais tinha a partir daquele momento...

Naquele dia, aproveitaram cada segundo. Passearam pela cidade, andaram de trem, fizeram um piquenique no almoço... Hermione até encontrou uma família que quis adotar Pixane, o gatinho que salvara no dia que pediu a carona a Harry. Entregaria o gato no dia seguinte. A noite também foi maravilhosa, jantaram num restaurante perto do apartamento dela, cada vez mais Harry tinha certeza que a amava, que a queria para sempre...

Quando acordou no outro dia, Hermione não estava muito bem. Estava com uma enxaqueca terrível, olheiras escuras ao redor dos olhos, além de uma certa palidez. Harry perguntou se estava tudo bem, como sempre, ela negou que algo a incomodava, não queria que Harry soubesse...

_ Ah, eu não acredito que vai entregar o Pixane! – Harry disse enquanto alisava o bicho, provavelmente apegara-se ao animal.

_ Não posso ficar com todo bichinho fofo que salvo, não é Harry – ela tentou forçar um sorriso, agora também se sentia enjoada. Uma buzina foi ouvida, Harry olhou pela janela. Era a família que viera adotar o gato – Será que você pode levá-lo?

_ Você está bem? – perguntou mais uma vez desconfiado.

_ Sim, estou! – ela o beijou e saiu – Diga para cuidar bem dele!

_ Certo – mesmo não acreditando que ela estava bem, Harry foi levar o gatinho.

Entregou o gatinho, falou as recomendações de Hermione. A família que adotara o gato parecia que cuidaria muito bem dele, a única filha do casal gostou muito de Pixane. Depois que partiram, Harry deu um leve suspiro. Olhou a sua volta, nunca se sentira tão feliz, quanto naqueles dias com Hermione. Recusara até uma missão por causa dela! Definitivamente, ele a amava, de uma maneira como nunca imaginou amar alguém algum dia... Sorriu, depois de rodar o mundo, veio encontrar o amor na Inglaterra, em Londres, exatamente com aquela que sempre esteve ao seu lado.

Refletiu por alguns instantes, sempre que estava com Hermione era feliz, não só agora, mas antes também. Ela era capaz de mudá-lo, de fazer com que ele se sentisse amado, se sentisse feliz. Como nunca percebera que a felicidade sempre esteve ao seu lado? Demorou anos para descobrir isso, não iria deixá-la nunca mais! Correu para o apartamento dela, sabia o que tinha que fazer...

_ Mione! – ele a chamou, encontrou Hermione no quarto, pegando algo e tomando, deveria ser um remédio – O que houve? – perguntou preocupado.

_ Nada – ela mentiu – Estou com saudade do Pixane, é isso!

_ Tem certeza?

_ Sim! Além disso, estou com enxaqueca – ela caminhou até a cozinha, Harry a seguiu – O que você queria me falar?

_ Eu simplesmente descobri que... – uma coruja pousou na janela de Hermione. Harry a olhou, depois pegou a correspondência – Descobri que nunca mais quero ficar longe de você! – ele amassou a carta.

_ Harry...

_ Mione, eu te amo! Case-se comigo – ele falou.

_ Como? – os olhos dela agora estavam repletos de lágrimas.

_ Case-se comigo! – ele jogou a carta no lixo e sorriu – Case-se comigo! – tirou o relógio do braço e também jogou no lixo.

_ Eu não posso! – não conseguiu mais conter as lágrimas – Não posso – sua voz saiu fraca.

_ Por quê? – Harry não entendia, tinha certeza que ela sentia algo por ele – Você não me ama?

_ Amo, te amo muito, Harry – ela o beijou com urgência, queria que soubesse o quanto ela o amava – Mas eu não posso! – em seguida correu para o quarto e se trancou.

_ Mione, abri a porta – Harry pediu – O que está acontecendo? – ele a ouvia chorar, enquanto batia na porta, o que o deixava mais preocupado. Então, um barulho ecou do quarto, como se Hermione tivesse caído, depois vomitado. Desesperado, Harry arrombou a porta, ela estava no chão – Mione.

_ Não, vai embora – ela pediu aos prantos. Harry olhava assustado e preocupado, o que estava acontecendo com Hermione.

_ O que você guarda aqui? – perguntou apontando para um pequeno armário que havia no quarto, o armário era vivia trancado.

_ Não, Harry – ela levantou e tentou impedi-lo de abrir, mas foi em vão, Harry puxou a portinha do armário, precisava saber o que Hermione escondia. Ao abrir a porta, assustou-se. Vários remédios empilhados, nomes desconhecidos, mas o que Hermione tinha? – Era isso que queria ver? – ela gritou com raiva – Por que não podia deixar isso pra lá? Por que tinha que tentar descobrir tudo!

Chorando, ela tentou deixar o quarto, Harry ainda estava completamente perdido com o que acabara de ver, Hermione parecia muito debilitada, vários remédios escondidos, mas o que ela tinha? No momento seguinte, ela caiu desacordada no chão, Harry correu até ela.

_ Mione, meu amor, acorda – chamou várias vezes, mas nada adiantou. Ela tinha desmaiado...

N/A: Bom, gente, antes de tudo, gostaria de pedir desculpas a vocês pela demora! Como sempre, estou cheia de coisas p fazer, aula extra, academia, estudos... Sorry!! Quase que não faço esse capitulo essa semana, não sei como achei tempo p fazê-la, por isso, mil desculpas, caso o capitulo não esteja legalz!! Bom... Pelo que vi aqui, acho que a fic terá mais um capitulo e um epílogo, lembro-lhes que essa fic é baseada no filme, “Doce Novembro”, apesar de manter algumas coiosas do filme, vocês verão que o final não será o mesmo! Aguardem! : ) Obrigada a todos que leram, comentaram e votaram!

N/A 2: Meus agradecimentos especiais:

Isa: Oi, obrigada pelo comentário, finalmente o Harry descobriu que ama a Mione não foi?! : )) hehehhehehe!! Acho que vc pediu meu msn num comentário de uma fic, hehhehehhe, mas eu já te dei meu msn, não?! Acho que já te add tb!! : ) Mesmo assim, aqui está: [email protected] Esteja a vontade, pode falar comigo qd quiser, oks?! : ) Bju!!

Hermione: Valeuz pelo comentário, que bom que está curtindo a fic, ehehhe!! : ) Eu já dei uma passada na sua fic sim, deixei meu comentário lá!! Muito boa ela, estou adorando!!! Vê se atualiza logo tb!! : )) Bju!

Hermione Seixas: Hum... E ai, será que já assistiu o filme?! : )) ehehhehe!! Olha... Eu vou conservar algumas coisas do filme, mas haverá uma surpresa no final, que não há no filme!! Espero que goste!! Obrigada pelo comentário! Bju!!

Bruninha: Migaa, eu simplesmente adoreii seu comentário, hauhauaha, ficou engraçada mesmo aquela parte!? : )) Obaaa, consegui então!! Hehehehe!! Hum... Você é uma boa observadora, realmente a Mione tem alguma doença sim, mas só vou revelar no final da fic!! : )) heheheheh!! Espero que tenha atualizados suas fics, estou louca p lê-las, especialmente “Um amor para recordar”, tb amo esse filme, ehehhehe!! Ahh, eu já estou tão acostumanda te chamar de Bruninha... : ) Mas vc quem sabe, se quiser eu passo a te chamar de Mione, sim!! : ) Bju!! Dorooo muitoo vc!! Valeuz por comentar migaa!!

Jéssy: Obrigada pelo comentário! : ) Hum... hehheheheh, não sei como responder seu comentário sem falar o final da fic : ) Bom, está pertinhu de acabar, só falta um capitulo e o epílogo, então não vou falar nada pq corro o risco de contar o que acontece. Mas qd vc for assistir o filme depois, vai ver que minha fic terá algo a mais, que não teve o filme!! : )) Bju!!

Fefys Malfoy: Obrigada pelo comentário, que bom q gostou do capitulo 5, hehehehe!! Hum... Senhorita... Onde está o cap 2 de sua fic?! Vê se atualiza, viu?! Quero ler logo (pronto, agora toda vez eu vou pedir atualização, quero ver vc não fazer : P )!! : ) hehehehhe!! Bju!!

N/A 3: Bom, meus agradecimentos ai p aqueles que deixaram comentários!! Mas também mando agradecimentos para minhas migas, Tami, Thai e Clare, as quais adorooo muitooo!! : ) Ahh, e aproveito p divulgar a comunidade do orkut, “Fics da Pink”, criada pela minha miga, Tami (obrigadaaa mais uma vez Tami!!), aqui está o endereço:http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4569959 , quem quiser entrar, esteja a vontade!! Beijo para todos, obrigada!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.