Sentimentos confusos



Hermione caminhou em direção aos fundos, onde ele provavelmente estaria. E ela não se enganou, ele estava lá, afastado da casa, de costas viradas para o lugar. Hermione suspirou e se aproximou dele, parando ao seu lado.


 


- Você não devia ter escutado. – ela disse sem rodeios – Eu não imaginei que ele... – ela pausou e Harry continuou em silêncio. Hermione se virou completamente para ele, que permanecia no mesmo lugar – O que eu quero dizer é que você não merecia ter escutado aquilo.


 


- Não finja que se importa. – ele disse de repente, em tom rude – Não finja que você não queria que eu escutasse tudo o que ele disse.


 


Hermione enrugou a testa e o encarou irritada, as palavras quase saindo de sua boca, mas ela se conteve e suspirou, passando uma das mãos pela face.


 


- Não vou brigar com você. – ela disse, tentando manter a calma – Você bebeu demais essa noite e está fora de si. – disse, tentando convencer a si mesma – Vou te deixar sozinho.


 


Hermione começou a se retirar, dando as costas para Harry e andando em direção a casa.


 


- Vai fugir como de costume Hermione? – ele disse em tom acusador


 


Hermione parou de súbito com as palavras e se virou para ele imediatamente, encarando-o, sem acreditar no que ele dissera. Eles se encararam duramente, nenhum dos dois parecia querer ceder.


 


- Fugir? – ela perguntou, a calma desaparecendo – Você está me acusando de fugir Harry?!


 


- Não foi o que você fez quando foi para os Estados Unidos? – ele mais afirmou do que perguntou, ainda em tom acusador – Você fugiu! Fugiu de mim, fugiu de nós dois, do que você sentia...


 


Os olhos de Hermione brilhavam de raiva e sua garganta ardia.


 


- Você só pode estar brincando! – ela disse com rancor – Não existia mais nós dois! Não existia mais nada! Tudo tinha acabado Harry! – ela quase gritou, alterada – Será que você é tão egoísta ao ponto de não entender porque eu fui embora?


 


- Não me chame de egoísta! – ele disse irritado – Você que foi egoísta quando fugiu.


 


Hermione balançou a cabeça sem acreditar.


 


- Quando eu fui embora eu não fugi Harry, eu fui embora pra me proteger! – ela gritou, lágrimas já saltavam de seus olhos – Eu fui embora porque não aguentava mais! Ver você todos os dias e saber que você não era meu, mas sim dela! – ela chorava e gritava sem se importar – Eu não aguentava mais ver você e Camille juntos, isso me destruía por dentro! Não aguentava mais posar de boa amiga! E se você ainda não percebeu, foi você quem me causou o sofrimento do qual Mark falava. – disse por fim, despejando tudo em cima dele


 


Hermione pausou, secando as lágrimas insistentes e tentando se acalmar. Harry a encarava completamente atordoado, seus olhos não piscavam e ele mal se mexia.


 


- Mas você nunca se importou não é Harry? – ela recomeçou – Eu tive que suportar ver você e Camille todos os dias em Hogwarts, eu tive que suportar ir ao seu casamento e tive que suportar ser a madrinha da sua filha com ela... – ela o encarou com mágoa – E a primeira vez que eu preciso que você suporte algo por mim, que suporte por alguns dias o que eu suportei por anos, você simplesmente... – ela balançou a cabeça, a voz falhando – Você faz isso! – gritou apontando para ele. Harry abaixou a cabeça – Quando será que você vai crescer Harry?! Quando será que você vai perceber que nós não somos mais dois adolescentes escondidos na sala precisa?!


 


Harry ficou mudo, a cabeça ainda baixa. Sentia uma tontura insuportável e tudo o que ela dissera o fizera sentir uma aflição sem igual. Precisava dizer algo, era só o que conseguia pensar.


 


- Não é fácil pra mim... – ele começou com a voz rouca, ainda sem encará-la


 


- E você acha que foi fácil para mim? – ela o cortou – Alguma vez você se colocou no meu lugar?


 


Harry levantou os olhos angustiados para ela, abriu a boca, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, a porta dos fundos se abriu e Rony saiu por ela. Os dois olharam para o ruivo, que nada precisou dizer para que eles entendessem que aquela conversa terminaria ali. Harry expirou derrotado, e Hermione secou algumas lágrimas, dando as costas para ele e andando até Rony. O moreno ficou olhando ela se afastar, mas nada fez, e o sentimento de vazio tomou conta de si, fazendo-o lembrar da primeira vez que ela se fora.


 


{Flash Back}


 


Harry estava arrasado, seu coração doía e ele mal conseguia respirar direito. Estava no aeroporto, era a primeira vez que ia à aquele local trouxa, e tudo o que sabia fazer era olhar para ela, enquanto ela verificava dolorosamente o painel de voos.


 


- Meu avião não está atrasado. – comentou Hermione, tentando manter uma conversa agradável


 


Estavam apenas os dois, Rony e Gina haviam sumido misteriosamente entre as pessoas. Harry não queria falar sobre coisas banais, não queria fingir que ela não estava partindo, só queria abraça-la e pedir para que não fosse embora.


 


- Mione... – ele a chamou com a voz falhando e ela fechou os olhos – Por favor...


 


- Harry, não faça isso. – ela disse dolorosamente, abrindo os olhos e encarando-o


 


Harry a olhou suplicante.


 


- Sou eu que peço Mione, não faça isso, não vá! Por Merlin, não me deixe! – ele implorou


 


Hermione o olhou, penalizada, seu coração também doía por partir, mas sabia que ele seria despedaçado se ficasse, só estava optando pelo caminho menos doloroso. Ela levou uma das mãos à face dele e lhe acariciou.


 


- Eu não posso ficar. – ela disse com pesar – Eu não posso mais ficar aqui.


 


Harry apertou os olhos, tentando ser forte, tomou a mão dela que estava em sua face, levando-a a boca e beijando a mão trêmula da garota.


 


- O que eu vou fazer sem você? – disse aflito – Minha vida inteira você esteve comigo, como vou sobreviver sem você senhorita Granger?


 


Hermione deu um sorriso triste e passou a mão pelos cabelos dele.


 


- Você vai sobreviver Potter, eu sei que vai. – garantiu-lhe com um sorriso doce – Você tem sua família, você vai ficar bem.


 


Harry assentiu em silêncio. Rony e Gina voltaram, dando algumas desculpas tolas sobre o sumiço, mas nem Harry e nem Hermione prestavam muita atenção. Estavam de mãos dadas e trocavam olhares abatidos a todo segundo. Quando o avião rumo à Nova York foi anunciado, Hermione sentiu seu coração quase saltar de sua boca, ela tinha apenas dezenove anos e estava indo embora, para longe de todos que amava, de tudo o que conhecia, mas precisava ir. Ela abraçou Gina, que chorava copiosamente, e depois Rony, que tentava inutilmente segurar as lágrimas, enquanto ela lhe fazia algumas recomendações.


 


- Se cuide. – ela disse antes de soltá-lo e beijar-lhe a face


 


Harry olhava tudo em aflição, suas mãos suavam, seu estômago parecia dar voltas e sua garganta estava seca. Hermione se voltou para ele e antes de dizer qualquer coisa, ele a abraçou. Era o abraço mais forte que Harry já lhe dera na vida e ela permitiu-se chorar.


 


- Eu te amo. – ele sussurrou com a voz rouca em seu ouvido


 


O choro de Hermione se intensificou e ela agarrou as costas da camisa dele. Eles ouviram a última chamada para o voo dela e Hermione, com uma dor insuportável, conseguiu forças para se soltar. Ele a encarou suplicante, prendendo a mão dela na sua. Ela deixou mais lágrimas caírem e balançou a cabeça. Harry também deixou algumas lágrimas serem antes de se virar. Harry viu-a se afastar com angústia, enquanto ela ia ficando mais distante.


 


- Hermione! – ele chamou-a com urgência e ela parou, virando-se imediatamente para olhá-lo


 


Harry correu, vencendo a distância já imposta entre eles, e sem pensar duas vezes, tomou-a em seus braços e beijou-lhe. Apenas um colar de lábios, mandando ao espaço Camille e o que quer que o tivesse impedido de beijá-la durante todo aquele tempo. Hermione enterrou a mão nos cabelos negros e apertou mais seus lábios contra os dele. Eles se afastaram, ambos derramavam lágrimas, e Hermione colou seus lábios uma última vez.


 


- Eu também te amo. – ela sussurrou por fim, a respiração ofegante


 


Harry apenas assentiu e ela se soltou dos braços dele, dando-lhe um pequeno sorriso, e virando as costas para ele, caminhando em direção ao portão de embarque e desaparecendo entre a multidão. Harry apenas ficou estancado no chão, vendo a mulher que amava deixá-lo e sem poder fazer nada para impedi-la.


 


{Fim do Flash Back}


 


****


Estavam voltando para a casa, Mark dirigia, Harry estava apagado no banco do carona, efeito da bebida, e Hermione no banco de trás com as crianças, todas as quatro preocupadas e caladas.


 


- Papai está doente tia Mione? – perguntou Jake, sentado no colo dela


 


Hermione balançou a cabeça em negativa.


 


- Ele só está um pouquinho cansado Jake, estava com sono. – ela disse a ele e beijou-lhe os cabelos quando ele assentiu


 


Melissa, que era esperta o suficiente para entender o que acontecera, olhou para Hermione aflita.


 


- Ele vai ficar bem. – ela sussurrou para a menina e lhe sorriu docemente, sendo retribuída


 


O restante da viagem foi feito em silêncio, mesmo com as tentativas de Mark em iniciar uma conversa com as crianças, e Hermione não entendia a resistência que elas apresentavam ao noivo. Quando Mark estacionou o carro em frente a casa Hermione pediu que as crianças entrassem e subissem para o quarto delas e prometeu que ela iria logo em seguida. Mark carregou Harry até o quarto e o colocou na cama.


 


- Ele vai amanhecer com uma ressaca daquelas amanhã. – constatou Mark olhando para o outro homem


 


- Ele merece. – disse Hermione com irritação


 


Mark deu uma risada e balançou a cabeça.


 


- Ele deve mesmo ter te chateado. – disse o outro em tom de brincadeira e ela acabou dando um meio sorriso com o bom humor dele – Porque vocês brigaram?


 


Hermione deu de ombros e olhou para Harry.


 


- Harry pode ser insuportável às vezes, principalmente quando bebe, e nós temos tantas contas do passado a acertar... – ela disse de maneira vaga – Ele nunca me perdoou por eu ter ido embora, e por não ter estado aqui no casamento de Rony, ou no de Gina... – ela pausou – E principalmente, nunca me perdoou por não ter vindo quando a esposa dele faleceu.


 


Hermione não havia mentido para ele, apenas omitido alguns detalhes. Mark olhou com pesar para a noiva, sabia que aquele assunto a deixava triste, e se aproximou, abraçando-a.


 


- Vocês vão se entender, tenho certeza disso, dá pra ver o quanto vocês se gostam, então... – ele disse tentando consolá-la, mas só fez com que ela se sentisse pior


 


Eles se afastaram e Hermione deu-lhe um beijo rápido.


 


- Eu vou dar boa noite às crianças ainda. – ela disse, mudando de assunto e Mark assentiu


 


- Elas não gostaram muito de mim. – ele afirmou


 


Hermione discordou.


 


- Elas só não se acostumaram com você ainda, mas logo isso passa. – ela disse, tentando animá-lo – Adam e Michael te amaram, logo os outros quatro se rendem também.


 


Mark sorriu e concordou com ela, ele saiu em seguida, dizendo que a esperaria no quarto. Quando ele desapareceu Hermione se sentou na beirada da cama, ao lado de Harry. Ela ficou apenas olhando para o homem de cabelos negros que dormia tranquilamente e a raiva que sentira por ele aquela noite simplesmente desaparecera. Hermione passou a mão trêmula pelo cabelo dele, tirando-o da testa, e mais uma vez lembrando-se do quão macio ele era. Ela deixou uma lágrima cair e secou-a rapidamente, abaixando em seguida e beijando-lhe a face. Antes de sair ela tirou-lhe os sapatos e cobriu-o, indo em seguida ao quarto das crianças.


 


- Oi. – ela disse à porta


 


Os garotos já estavam todos deitados e a aguardavam. Eles sorriram para ela, que adentrou o quarto, fechando a porta atrás de si.


 


- Já estão prontos para dormir? – ela perguntou e eles assentiram – Ótimo! Mas antes quero conversar rapidinho com vocês.


 


Eles se entreolharam preocupados.


 


- Nós não fizemos nada tia. Juro! – se apressou em dizer David


 


Hermione riu e sentou-se na cama de Jake, que era a mais próxima.


 


- Eu sei que não fizeram nada, senhor David. – ela brincou – Só quero fazer uma pergunta à vocês. – ela disse e eles ficaram em silêncio, ao que ela continuou – Parece que vocês não gostaram muito do Mark não é? Aconteceu alguma coisa, ele fez ou disse algo que vocês não gostaram?


 


Os quatro se entreolharam novamente, dessa vez cúmplices e Melissa foi quem respondeu.


 


- Nós gostamos dele tia, ele não fez nada. – disse ela, não muito convincente


 


- Vocês não precisam mentir para mim. – ela disse pacientemente e eles novamente fizeram silêncio – Seja o que for, vocês podem me contar.


 


- A senhora vai casar com ele tia? – perguntou Julie


 


Hermione olhou intrigada para a garota.


 


- Bom meu amor, nós estamos noivos e vamos nos casar logo. – ela respondeu


 


- Por isso não gostamos dele! – disse Jake de supetão


 


- Cala a boca Jake! – gritou Melissa repentinamente – Eu disse para você não contar!


 


Hermione franziu o cenho, sem entender o que Jake dissera e sem entender a reação de Melissa.


 


- Mel, não fale com seu irmão assim querida. – ela a repreendeu com carinho e a menina corou, mas parecia brava – E você Jake, o que você quis dizer com isso?


 


Jake olhou culpado para os irmãos.


 


-Melissa disse que eu não podia gostar dele, porque ele ia casar com a senhora. – disse o garotinho de forma inocente


 


- É que se a senhora casar com ele, a senhora não vai poder mais casar com o papai, e nós queremos que case com o papai. – completou Julie


 


Hermione abriu a boca, tentando dizer algo, mas nada saía. Estava completamente desnorteada, surpresa, perturbada e confusa pela revelação de Julie. Estava preparada para qualquer outra coisa, menos para aquilo.


 


- De onde vocês tiraram essa ideia? Sobre mim e o pai de vocês? – foi a primeira coisa que conseguiu perguntar, os olhos chocados percorrendo a face de cada um deles


 


Jake, Julie e David olharam para Melissa, que abaixou a cabeça.


 


- Eu ouvi tio Ron e tia Gina conversando. – ela confessou sem graça – E eles disseram que a senhora e papai foram namorados e que vocês se amavam.


 


Hermione abriu a boca para dizer algo, mas Julie foi mais rápida.


 


- E se vocês se amam vocês devem se casar, e então a senhora pode ser nossa mãe. – disse Julie com simplicidade e determinação, os irmãos concordando com ela


 


Os olhos de Hermione se encheram de lágrimas, era maravilhoso saber que aquelas crianças a amavam tanto assim, mas ao mesmo tempo assustador, além de horrível por saber que não podia ser uma mãe para elas. Hermione passou a mão pela face, tentando se acalmar, ela estava mexida, seu coração batia descompassado, e ela estava se preparando para não dizer nada que os deixasse ainda mais confusos. Ela respirou fundo e voltou a olhar para eles.


 


- Escutem meus amores... – ela começou devagar e eles a olharam atentamente – Eu e o pai de vocês fomos namorados há muito, mais muito tempo atrás, antes mesmo dele se casar com a mãe de vocês, entendem? – eles assentiram – Hoje nós somos apenas amigos, nós nos amamos muito, mas só como amigos, assim como eu amo o tio Rony e ele ama a tia Gina.


 


A que ponto ela chegara, além de mentir para si mesma e para o noivo, agora estava mentindo para quatro adoráveis crianças. Os olhos delas demonstravam todo o desapontamento que sentiam.


 


- Mas porque vocês não podem ser namorados de novo? – perguntou David sem compreender


 


Hermione sentia-se péssima, nunca pensou que pudesse se sentir tão culpada e impotente em toda a sua vida.


 


- Porque não nos amamos mais como namorados. – ela começou, tentando explicar a eles e se sentindo vazia por mentir novamente – Seu pai amava sua mãe e se casou com ela. E agora eu amo o Mark, e vou me casar com ele também, e eu vou construir uma família com ele assim como seu pai e sua mãe.


 


- Isso que dizer que a senhora vai ter filhos, assim como o papai e mamãe? – perguntou David assombrado


 


- Provavelmente meu amor. – ela disse sem entender


 


- E aí a senhora vai deixar de gostar da gente? – dessa vez Jake perguntou e os irmãos a olharam


 


- Claro que não! – Hermione respondeu imediatamente, se sentindo idiota por deixá-los pensar assim


 


Eles olhavam para ela com tristeza e assombro. Ela suspirou.


 


- Venham todos aqui. – ela os chamou, fazendo gesto para que se aproximassem – Venham, sentem-se aqui.


 


David, Julie e Melissa se levantaram e sentaram-se na cama de Jake. Hermione beijou cada um deles e os encarou.


 


- Eu amo vocês! – ela disse firme – Nada, nem ninguém, nesse mundo vai fazer isso mudar, nada pode me fazer deixar de amar vocês. Vou amar vocês para sempre, assim como sempre vou amar o pai de vocês. – ela disse acariciando-os – Mark não vai mudar isso, e mesmo que um dia eu tinha filhos eu nunca vou deixar de amar vocês quatro. Vocês entenderam?


 


Eles assentiram, mas ainda pareciam tristes e desolados. Hermione os olhou com pesar e com o coração doendo, talvez eles pudessem ter sido seus filhos, se ela e Harry tivessem ficado juntos. Ela balançou a cabeça e os abraçou, todos de uma vez.


 


- Eu queria muito que vocês fossem meus filhos. – ela confessou com a voz embargada – E eu prometo que nunca mais vou ficar sem vir aqui por tanto tempo, prometo que não vou ficar muito tempo longe, que sempre vou estar aqui, tudo bem?


 


Eles assentiram, estavam um pouco mais tranquilos e Hermione muito mais confusa. Todos aqueles sentimentos por Harry agora se estendia aos filhos dele, aos filhos dele com outra mulher. Merlin, que droga de amor era aquele que sentia por Harry?


 


******


Hermione deixou quarto das crianças ainda perturbada e mexida com a conversa. Ela parou a porta do quarto que agora dividia com Mark, seu noivo, na casa do homem que mais amara na vida. Ela sacudiu a cabeça, tentando afastar aqueles pensamentos e a ironia daquela situação, tentou afastar também as sensações da conversa com os garotos. Hermione respirou fundo, com os olhos fechados, e expirou pesadamente. Ela entrou, por fim, e viu Mark sentado na cama, lendo alguma coisa. Ele levantou os olhos quando ela entrou e lhe sorriu.


 


- Demorei? – ela perguntou, sorrindo-lhe docemente


 


Mark não respondeu, apenas colocou o que estava lendo de lado e se levantou, indo até ela e abraçando-a. Hermione recebeu aquele abraço de bom grado, sentindo-se um pouco mais calma. Mark tinha aquele poder sobre ela, de fazê-la esquecer-se, mesmo que por breves instantes, do passado e da dor que ele lhe causava. Ele se afastou um pouco, encarando-a e acariciando a face da mulher.


 


- Eu não sei tudo o que você e seus amigos passaram, também não faço ideia de tudo o que passa na sua cabeça... – ele começou cuidadosamente – Mas às vezes me parece que estar aqui em Londres não te faz muito bem.


 


Hermione suspirou e colou seus lábios ao dele, se afastando em seguida.


 


- Não se preocupe com isso. – ela o tranquilizou – Eu estou bem, Londres é minha casa e sempre será, e eu amo meus amigos. É só que... – ela pausou, brincando com a gola da camisa branca que ele vestia para dormir – Às vezes não queremos mexer com algumas mágoas do passado, mas parece impossível.


 


Mark assentiu compreensivo.


 


- Por falar em mágoas do passado... – ele disse com o cenho franzido – Não imaginei que Harry se sentisse tão mal em relação ao garoto que te fez sofrer na adolescência, você nunca me falou sobre isso.


 


Hermione paralisou por alguns segundos, mas voltando a agir logo em seguida, pensando rápido.  Ela maneou a cabeça.


 


- Harry se sente culpado. – ela disse, se amaldiçoando por ter que mentir mais uma vez – Ele foi quem mais apoiou meu namoro com o garoto na época, fazia questão que eu namorasse ele e... – ela pausou, sentindo-se mal – Eu sou como uma irmã para ele e ele acha que a culpa foi dele, por não conseguir me proteger.


 


- Você nunca tinha me contado essa parte. – Mark reparou – Mas não acho absurdo que Harry se sinta assim, se eu estivesse no lugar dele sentiria o mesmo.


 


- Não gosto de falar muito sobre isso, você sabe... – ela disse, encerrando o assunto e sorrindo para ele em seguida – Não gosto de falar do passado, gosto de pensar no futuro, no nosso futuro. Me parece bem melhor.


 


Mark sorriu e ela o beijou. Era um beijo calmo, um beijo que fazia Hermione sentir-se leve, já que com ele não precisava carregar todo aquele passado cheio de mágoas e sofrimento. O beijo fora ficando mais intenso, enquanto Mark passeava as mãos pelo corpo dela, e Hermione se afastou com cuidado. Não conseguiria fazer amor com Mark na casa de Harry, com ele no quarto ao lado, e o pior com ele habitando seus pensamentos.


 


- Você deve está cansado amor. – Hermione disse com calma – Melhor irmos dormir, amanhã teremos mais um longo dia.


 


Mark sorriu, entendendo a preocupação dela, e a beijou mais uma vez, ainda com mais intensidade, fazendo-a suspirar quando a soltou.


 


- Tem razão. – ele concordou, dando-lhe um beijo rápido – Até porque não devemos passar dos limites na casa do seu amigo, com os filhos dele no quarto próximo, seria indelicado de nossa parte.


 


Hermione não pôde evitar um sorriso. Mark era um gentleman, um verdadeiro cavalheiro e ela o amava ainda mais por isso. Dessa vez ela o beijou, mas com carinho e paixão. Ela interrompeu o beijo e eles sorriram um para o outro. Sem dizer mais nada Mark a soltou de seus braços e se afastou em direção à cama. Quando Hermione terminou de colocar o pijama ela se deitou ao lado do noivo, apagando as luzes. Mark a abraçou, ficando de frente para ela.


 


- Só para me certificar. – ele começou divertido – Eu já disse que te amo?


 


Hermione riu.


 


- Já. Mas só para me certificar eu gosto de ouvir de novo. – ela disse no mesmo tom e ele também riu


 


- Então saiba Srta. Granger, que... – ele recomeçou e a beijou levemente – Eu te amo, muito.


 


Hermione o encarou no escuro e passou a mão pelos cabelos dele.


 


- Eu também te amo. – ela retribuiu e eles deram mais um beijo rápido – Boa noite.


 


- Boa noite amor. – ele retribuiu, já fechando os olhos


 


Hermione ficou com os olhos abertos, observando-o e acariciando o cabelo dele. Ele devia estar verdadeiramente cansado, pois em seguida pareceu adormecer. Hermione continuou acariciando o cabelo dele, ele amava dormir com ela mexendo em seu cabelo, principalmente quando se sentia exausto. Depois de algum tempo ele havia caído em um sono pesado e puxou Hermione mais para si. Ela se deixou ser abraçada por ele, tentando deixar-se ser embalada pelo sono dele, pela respiração tranquila, mas sua cabeça fervilhava e mal conseguia fechar os olhos. Queria dormir, sabia que também estava exausta e que teria um longo dia pela frente, mas ela simplesmente não conseguia pegar no sono.


 


- Droga. – sussurrou baixinho, para não acordar o noivo


 


“Vamos Hermione, durma! Você está com o seu noivo, o Mark, com quem você dorme quase todas as noites.” Hermione se repreendeu. Mas seu pensamento estava em Harry, em tudo o que ele lhe dissera naquela noite, e em tudo o que ela dissera a ele, que apenas serviu para mostrar que eles ainda não haviam superado o passado. Hermione fechou os olhos irritada, tentando não pensar em mais nada, mas parecia impossível. Ela se afundou mais nos braços de Mark, ele era sua última esperança.


 


*****


Quando Harry acordou na manhã seguinte ele desejou ter morrido, seria bem melhor do que sentir todo aquele mal estar e toda aquela dor de cabeça.


 


- Merlin! – ele praguejou, levando a mão a testa e massageando-a


 


Ele sentou-se na cama a muito custo e se dirigiu ao banheiro do quarto, olhou seu reflexo no espelho e fez uma careta. Estava péssimo! Levou mais uma vez a mão a cabeça e depois se apoiou na pia, se olhando outra vez no espelho. Os flashes da noite anterior invadindo sua mente: Mark e a briga com Hermione. As coisas que ele fizera e dissera, as coisas que ela dissera, seus filhos, tudo parecia lhe atingir como um raio.


 


- Eu sou um idiota! – praguejou mais uma vez


 


Harry tomou uma ducha gelada e vestiu uma roupa leve, o dia estava ensolarado e ele imaginou que Rony e Sarah deviam estar radiantes por aquilo, afinal não seria nada agradável uma festa de crianças na chuva. Ele respirou fundo antes de sair do quarto e descer as escadas. Não seria fácil encarar Hermione, ela devia estar furiosa com ele. E como encararia Mark depois do papelão da noite anterior? E seus filhos? Sem perceber já havia alcançado a cozinha e mais uma vez respirou fundo antes de adentrar o local. Hermione estava sozinha, mexendo em algo ao qual ele não fizera questão de reparar, de costas para ele.


 


- Bom dia. – ele disse, tomando coragem


 


Hermione se virou para ele e Harry não soube decifrar o olhar que ela lhe lançara. Apenas notou que ela não dormira bem.


 


- Bom dia Harry. – retribuiu ela serena – Sente-se para tomar café, fiz panquecas.


 


Harry ficou sem reação por breves instantes, não esperava ser recebido com tamanha calma, principalmente por estarem sozinhos. Mas assim que se recuperou ele sentou-se à mesa, enquanto ela lhe servia panquecas.


 


- Como vai a ressaca? – ela perguntou e ele pareceu notar um tom divertido


 


Harry a olhou intrigado, mas ela não se importou. Ele balançou a cabeça e tentou encontrar sua voz.


 


- Bem ruim. – disse em um fio de voz


 


- Então acho que um café preto vai cair bem. – ela sugeriu e ele assentiu, vendo-a servir-lhe o café


 


- Onde estão as crianças e Mark? – ele perguntou por fim


 


- Brincando no quintal. – ela disse com um pequeno sorriso, sentando-se de frente para Harry – Mark disse que ia ensinar eles a jogarem futebol americano e eles amaram a ideia.


 


Harry também deu um pequeno sorriso e encarou a amiga, que brincava distraidamente com a toalha da mesa. Ele não havia nem sequer tocado na comida e não sabia se poderia engolir algo com aquele nó na garganta que tinha. Precisava aproveitar a oportunidade de estarem sozinhos.


 


- Hermione... – ele a chamou e ela levantou o olhar para ele – Eu estou me sentindo um idiota por tudo o que fiz ontem... – ele pausou e viu que ela o encarava com carinho – ...e por tudo o que disse também. Eu estava fora de mim e disse coisas que não são verdade. Desculpe-me!


 


- Eu já te desculpei Harry, eu sempre te desculpo. – ela disse sincera e o coração dele deu um salto – Me desculpe também, eu não deveria ter dito todas aquelas coisas.


 


- Eu mereci. – ele admitiu um pouco atordoado e ela sorriu timidamente. Harry se recompôs – Queria te dizer que... você tem razão sabe... – ele recomeçou e ela o encarou sem entender –...quando diz que não devemos falar sobre o passado. A partir de hoje eu prometo não tocar mais nesse assunto, e prometo... – ele pausou, engolindo em seco – prometo suportar qualquer coisa que você precisar que eu suporte.


 


Hermione o olhou com pesar e fechou os olhos. Será que era realmente aquilo que ela mesma queria? Esquecer o passado? Não precisava decidir aquilo agora, precisava de tempo, estava tão confusa com tudo o que estava acontecendo e só precisava aguentar até que Mark partisse, para que ela e Harry resolvessem o que quer que tivessem para resolver. Ela abriu os olhos e balançou a cabeça, concordando.


 


- Obrigada. – ela disse ao amigo


 


Eles se encararam com intensidade e ambos sabiam que nenhum dos dois estava feliz naquele momento, mas nada disseram. Não disseram o que sentiam, não disseram o que queriam e o que deviam dizer, mais uma vez jogaram a poeira para debaixo do tapete, e chegaria um dia em que a poeira teria que ser limpa.


 


__________________________________________________________________________________________________


Pessoal, muito obrigada!! E me desculpem a demora, mas estou mesmo atolada em trabalhos e provas na faculdade! Beijos a todos!!


 


EnigmaticPerfection: hahaha você realmente ama um drama e um mistério, mas dessa vez vou ter que decepcioná-la: não há nada de errado com o Mark, ele é quase perfeito assim mesmo, foi minha intenção que ele fosse assim, só pra complicar um pouquinho as coisas para a Mione! Haha Verdade, tbm gosto quando ele perde o controle, é tão a cara dele rsrs Gostou do cap? Ah e sou eu quem faço as capas sim, essa em especial foi feita em um site, entra lá, você vai gostar, é muito fácil: http://pt.picjoke.net/effect/858


 Beijos querida, obrigada por comentar!


 


Gabriella Callado: kkkkkkkk Não há nada de errado com ele, prometo! A intenção era essa mesmo, deixar vocês divididos, que bom que você gostou dele! Ele tinha que ser quase perfeito para poder balançar um pouco os fãs HH, não acha? ;) Beijos e muito obrigada por comentar!


 


Júlia rodrigues valente: Aguenta essa aflição mais um pouquinho rsrs Obrigada por comentar querida! Aí está o capítulo... Beijos


 


Melissa Hashimoto: Melissa dessa vez nem vou dizer muito sobre seu comentário, só o que tenho a dizer é que você entendeu perfeitamente o que eu quis com esses dois últimos capítulos! J Você é demais viu! Essa é minha intenção, dificultar o final hahaha Ahhh, amei sua sugestão, qualquer coisa já sei que fim dar para o Mark: você!! Kkkkkkkkkk Quem bom que gostou da capa e sim, ele é um pedaço de mau caminho! Haha Beijos, e muuuuitoo obrigada por comentar!


 


Nina Granger Potter: Que bom que você gostou dele, sei que ele dificulta um pouco as coisas para a Mione e o Harry, mas essa é a intenção rsrs Obrigada, muito obrigada por comentar! Beijos


 


quitxi: Amooo leitores novos comentando! Seja bem vinda!!! Obrigada querida, muito obrigada mesmo! O que achou do cap.? Beijos


 


Thainá Santos: hahaha tem que ter um pouco de suspense Thainá, se não não vale... rsrs Que bom que gostou do Mark, mesmo ele complicando um pouquinho as coisas rsrs Obrigada e desculpe a demora! Beijos


 


Alexandra G.: kkkkkk está aí querida, obrigada por comentar! Beijos


 


Jane Granger_Potter: Se’rio que te fiz chorar?? *-* Também fico morrendo de pena dele,mas morro de pena da Mione tbm!! Obrigada por acompanhar minha fic e por comentar sempre! Beijos querida!


 


Bethany Jane Potter: Sim, sim, ele é quase perfeito! Para a tristeza do Harry! Gostei do resultado que o Mark teve nos leitores, era bem isso que eu queria, deixar sua cabecinha bem confusa rsrs Tenho certeza que a Mione vai saber escolher o que é melhor para ela, não acha? ;) Obrigada por comentar! Beijosss


 


Laauras: kkkkkkkkk deve ser difícil pra ela decidir viu... rsrs Qual dos dois você escolheria? Rsrs Beijos e muito obrigada por comentar!!


 


Amanda A.: kkkkkkkk Tudo bem, não digo mais! Achou esse cap. tenso também? Rsrs Obrigada por comentar! Beijoss


 


Isis Brito: kkkkkkkk Quer dizer que ele é tão perfeito que dá ódio? rsrs Você é ótima! Eu sei que o Harry ta sofrendo, mas ele merece pagar um pouquinho pelos pecados dele né? A Mione está indecisa coitada, quem não estaria no lugar dela? Haha Obrigada Isis, essa fic só continua andando graças a vocês! Beijos querida


 


Anna Malfoy: kkkkkkkkk Mais uma fã do Mark hein? Ele é mesmo perfeito e o Harry precisa correr atrás do prejuízo não é mesmo? Obrigada por comentar! Beijos


 


Suzana G. Potter: Fiquei simplesmente :O quando li seu comentário! Sério que você passa por algo parecido?? Meu Deus! Como você aguenta?? Depois me conta o final dessa sua história, porque fiquei muito comovida com ela! Beijos querida, forças! Obrigada de verdade por comentar!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (14)

  • Jéssica J

    Harry, meu filho, SAIA de cena e deixe seus filhos trabalharem! Eles se saem, definitivamente, melhor do que você! haha

    2013-04-10
  • Tito Shacklebolt Finnigan

    Só tem cabeça dura nessa história...A maior dúvida que eu tenho? Por que o Harry escolhe essa Camille?? Putz... libera a verdade aí vai!! Vou parar de comentar... desse jeito vou lotar sua caixa de comentários!! hehehe... Beijos! 

    2012-08-18
  • Tito Shacklebolt Finnigan

    Cara... sinceridade de criança é uma das coisas mais legais que existe!! 

    2012-08-18
  • Ingrid D.

    Menina, você me fez ir dormir às 4 da manhã lendo sua fic... E ainda assim tive de acordar cedo para ler os 3 capítulos que faltavam para eu chegar aqui. Antes de tudo: céus, como Hermione está bem servida de homem! Não quer mandar um pra mim, não? HAHAHAHAHA! Eu sou HHr ferrenha, que mata e morre pelo shipper, mas eu fosse Hermione... ficava com o Mark! Só ficaria com Harry por causa dos filhos dele, que são as coisas mais fofas do mundo! :P E falo sério. Seriíssimo! O problema é que ela acaba enganando Mark. Eu acho é que as coisas têm que estar bem claras para todos os envolvidos, isto é, Mark tem que saber a verdade sobre Harry e Hermione. Só então Hermione vai poder fazer uma escolha que eu julgo justa. Mas quem sou eu, né? Uma mera leitora. Espero ansiosa pelo próximo capítulo! Beijos

    2012-05-21
  • Bethany Jane Potter

    Ahhhh..os a Mione explodiu seus sentimentos no Harry....O Marck é quase perfeito mesmo...ele consegue deixar a mione bem...Meu Deussss....voc esta me deixando confusaaaaaaaaa..kkkk...Amando a fic...To amando mesmoooo...Voc escreve tãooo bemmmm...Esperando ansiosamente pelo proximo capitulo....Nota 10000000000Por favor...Mione escolhe o Harry....ta q o Marck e quase super perfeito!...Mas o Harry é fofo,Tudo de Bomm....Escolhe o Harrybjs

    2012-05-16
  • Suzana G. Potter

    aham, e o pior é que eu tenho uma filha, a Bia, de 2 anos e 8 meses, que é simplesmente gamada, apaixonada e viciada nesse meu amigo. ela gosta do meu namorado, mas ela prefere o Diego, e pra piorar ela o chama de pai, e não a santo que mude. sério, eu mais que ninguém quero o fim dessa história. ahh, a fic tá liiiinda. continue assim.

    2012-05-13
  • Monique Amaral

    Que Mark gruento .... hahahahaótima fic eee ...da umjeito desses dois ficarem juntos logo !!!

    2012-05-13
  • Isis Brito

    Aiiinnn... Odeio quando eles (Harry e Hermione) ficam com essa de "não vamos falar do passado". Sabe por quê? Porque eles SEMPRE vão falar do passado!! --"Eles se amam, mas que droga! Por que não param com essa frescura e mandam logo o perfeitinho do Mark pastar?? o.OAffz, mals... Essa "sujeira embaixo do tapete" tá começando a me dar alergia... ;)Ah, muito fofo as crianças não gostarem do Mark e apoiarem o casamento da Hermione com o Harry!! *--------* É isso aí, Melissa!! \o/\o/\o/Continua!! xD 

    2012-05-12
  • Laauras

    Eu escolheria o lindo o gostoso do Harry! Pelo amor de merlin Hermione beija logo esse homem, se ñ eu pego ele pra mim!kkkkkkkkkkTá perto deles se entederem? 

    2012-05-12
  • EnigmaticPerfection

    Dane-se se são da Camille, mas a partir daí eu comecei a adorar as crianças XD É isso aí, poxa, elas estão certas! A Mione é q é uma idiota, n o Harry kkkkk E, mais uma vez, amei eles brigando XD Ai, sério, tenho problemas.Nem me importo com o Mark, por mim ele sairia de coração partido da fic mesmo q eu não ficaria mal kkkkk Cara, vc já postou e eu to enrolando com os meus caps aqui hahahahahhahaAliás, amei o site! Vou futucar tudo nele agora XDBjs 

    2012-05-12
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.