Meu Perfil

Suzana G. Potter

32, Feminino, São Paulo- SP, SP


Minhas Fan-Fics

Um homem, Um desafio.

Hermione Granger mal podia acreditar na sua sorte! Se a negociação com a principal concorrente da empresa que ela representava fosse bem-sucedida, sua carreira teria uma ascenção vertiginosa. Aos vinte e seis anos, ela era a mais jovem executiva da empresa. Hermione não contava, porém, com a atração que lhe despertaria Harry Potter, o primo do presidente da empresa concorrente, uma atração profunda e imensa, que poderia atrapalhar, e muito, a sua escalada ao sucesso...*br /* E para (...)

Aquela Época

Lílian Evans, conta em seu diário tudo o que acntece a ela e seus amigos, conta sua vida, que parece ter sido a de uma menininha que sempre teve o que queria, mas não... Ela mostra o lado REAL da coisa...*br /* a perte que quase todo mundo faz questão de fingir que não ixiste.. se é que vcs entendem..*br /* *br /* *br /* *br /* *br /* *br /* NÃO ESQUECER DE COMENTAR!

Às vezes sofremos por amor...

todos teem segredos. todos escondemos certas coisas de nossos amigos, não é verdade??*br /* então, Hermione também fazia isso, só que fazia por amor. agor, será que os outros tabém faziam isso por amor, ou por algum outro motivo desconhecido???*br /* *br /* leia edescubra... quem puder dá uma olhadinhas nas minhas outras fic's please... " A mulher mais bela"(T/L) http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=22838 "Big, girls don't (...)

Amor de Infâcia, porque o nosso primeiro amor a gente NUNCA esquece.

O que é na verdade um amor de infância? Você consegue enteder o seu primeiro amor? Será que alguém consegue? Creio que não.*br /* *br /* Pois é... o primeiro amor, nosso amor de infância é o que mais marca, para o resto de nossas vidas.*br /* É uma das coisas mais difíceis de se entender, uma das mais cmplicadas e dolorosas de nossas vidas. *br /* *br /* E quando a gente percebe que tá apaixonado pelo melhor amigo? Ou pela melhor amiga? Mais complicado ainda, não é?*br /* *br (...)