Meu aniversario de 17 anos




Pov-Gabi


 


Hoje é o meu aniversario de 17 anos, o primeiro a me dar os parabens fora Peter, eu não esperava mais nada, minhas irmãs deviam ter me esquecido, Pêtunia havia casado e esta morando bem longe, e Lily bom LIly vai casar em breve e não vai ter tempo com a irmã dela, aposto que as duas esqueçeram.


Então desçi do quarto, como se hoje fosse um dia normal, alem de ser sabado, e de Peter ter me convidado para ir a Hogmeade, e depois dele ter insistido muito eu aceitei né? ele havia me pegado e me girado, me beijando, so parou quando eu disse que estava ficando tonta.


Eu estou agora me arrumando para sair com o Peter, vesti uma blusa simples e uma jaqueta de frio, uma calça e um sapato, e um cachecol rencem comprado, ja nevava em Hogwarts, e desci, a escada, em direção a salão da grifinoria, e encontrei Peter ali, sentado no sofa, ele passa mais tempo no dormitorio da grifinoria, do que o da cornival.


Assim que ele me viu, sorriu e veio ate mim, e vamos para Hogmeade


Em Hogmeade o dia fora bom, mais eu sentia que alguma coisa iria acontecer, so não sabia o que, mais aconteceria algo


Eu estava certa, no final do passeio de Hogmeade, Peter me pediu em casamento, sim eu casamento e eu? eu aceitei é claro, e ele novamente me girou, me beijando


Aquele fora o melhor dia de minha vida ...


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.