Estou com T.P.M




Pov-Autor


 


Gabi esta de TPM, e bom ja ela irritada ja ela bem parecido com sua querida irmã LIlian, imagina ela com TPM? tenho é pena de quem chegar perto


 


Pov-Gabi


 


Estou de TPM, acho melhor nem sair da cama, não quero falar com ninguém, so quero ficar aqui, debaixo de meus cobertores, e dormir o dia todo, sabe eu não quero matar alguém.


Acordei junto com as outras meninas e Julia foi ate mim me "acordar" eu disse que não estava me sentindo muito bem, e não estou mesmo, e que eu não iria descer, Breda que também ouviu, desceu com a Julia para o cafe da manha, enquanto eu tentava dormir novamente, mais sentia uma colica de merlim!!!


Passei a manha toda ali, em minha cama, deitada e coberta, quando mais os mesmo na hora do almoço Julia entrou no dormitorio com uma bandeja de comida, graças a merlin, eu consegui me sentar na cama, e ela colocou a bandeja em minha cama e perguntou se eu estava bem, eu disse que estava um pouco melhor, e ela disse que precisava ir almoçar, mais antes de sair disse que a minha irma esta muito preocupada comigo, e depois desceu, eu comi o meu "almoço" que estava otimo.


Voltei a me deitar e dormi


Acordei de noite e ja me sentia bem melhor, ah colica havia sumido um pouco, mais resolvi ficar na cama.


Depois de uns 5 dias de materias perdidas, almoços trazidos pela Julia e dormindo o dia todo, minha TPM finalmente havia sumido e eu estava bem ...


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.