Embarcando no trem de Hogwarts




Pov-Gabi Evans




MInha irma passou as ferias na casa dos amigos da escola, e eu fiquei aqui, nas ferias minha carta chegou, e eu sai com a mamãe, papai e infelizmente Pêtunia, para comprar o material, comprei tudo, e depois me tranquei no quarto, e fiquei lendo os livros, minha varinha estava quadrada na caixa, era pena de fenix, 25 centrimentos.


Logo o dia do embarque no trem chegou, e eu estava nervosa, e mamãe chorava, não queria que eu fosse, Pêtunia tratava mamãe e papai muito mal.


Quando amanheceu, eu arrumei meu malão pela decima segunda vez, confirindo tudo, e fui me arrumar, tomei banho, e vesti uma blusa linda, verde e uma cala jeans, tudo bem trouxa. Quando terminei, desçi as escadas com o meu malão, e fui tomar o cafe da manha, que ja era servido, mamãe e papai iam me levar, Pêtunia ia junto, é ne, nem tudo é perfeito.


Vamos de carro, meu malão coube muito bem no porta malas, e vamos, eu e Pêtunia no banco de tras e mamãe e papai no banco da frente, papai dirigia, minha irma estava reclamando, olhando para a janela, eu também olhava para a janela, estava distraida.


Assim que chegamos, papai me ajudou a colocou o meu malão num carrinho, mamãe me sufocou num abraço, ela chorava, Pêtunia parecia ... triste?


Eu: O que ouve Pêtunia?


Pêtunia engoliu a seco e disse:


Pêtunia: Vou sentir saudade ...


Pêtunia estava chorando, não aguentei, fui ate ela e a abraçei, ela desabou em lagrimas e me abraçou, logo depois do abraço, eu disse tchau para mamãe, papai e Pêtunia e atravessei a barreira.


Assim que atravessei, me senti, er desesperada, eu empurrei o carinho ate o trem e entrei numa cabine vazia, deixei meu malão ali e me sentei.


O trem se encheu, e eu não fiquei sozinha na cabine, duas menias aparceram la, Leticia Simpson e Breda Wghet, elas eram legais, saimos na cabine e conheçemos mais 2 pessoas, Peter Whirt e Julia Sbutr, eles eram legal, logo voltamos para a nossa cabine e não vi minha irma, ok calma, logo somente Leticia e Breda ficaram na cabine e Peter havia tido que ja estava na hora de colocar nossas vestes, eu fui no banheiro no fundo do trem com as minhas amigas e voltei para a cabine eu estava começando a ficar nervosa, e quando eu fico nervosa eu começo a chorar ...





Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.