Enfermaria



Lily acordou meio zonza procurando a cama de Maggie ao lado da sua, mas quando se deu conta estava na enfermaria, madame Ponfrey chegou correndo:


-Ainda bem que você acordou?


-O que ouve?- perguntou Lily ainda meio tonta.


-Você caiu no lago negro e está aqui na enfermaria a três semanas!


-A que horror? E as minhas amigas?


- A espere... podem entrar!


Elas entraram correndo, Rennie, Carie, Maggie, Rosa, Roxanne, Alan, Hugo, Louis, Al e Thiago, e ainda Harry e Gina, Lily olhou de relance para eles, ainda meio zonza, Maggie, a abraçou dizendo:


-Eu fiquei tão preocupada!


Depois Al:


-Ai Lily como você fez isso? Você quase me matou do coração!
- Lily o que ouve?- perguntou o pai


Rennie sentou-se do lado de Lily, Carie e Roxanne ficaram de pé, Alan, Al, Hugo e Louis foram trazer um lanche para Lily, Thiago ficou divertindo a irmã, até que Gina e Harry pedidaram para conversar a sós com Lily.


-Lily  no que você estava pensando?


-Foi um acidente, uns garotos estavam brincando e tropeçaram em mim, e ai, então o livro caiu no lago, ai eu fiz um feitiço para ele voltar a superfície não deu certo, eu ia ir embora mas um sereiano e ele foi me pegou, e me arrastou para o fundo do resto eu não me lembro de nada...


-Depois Thiago foi pegar você no lago, - falou ele- nos contaram tudo, Lily você vai ficar na enfermaria até segunda ordem, então conversaremos mais, mande uma carta toda a semana, está bem?


-Está bem pai- e Lily o abraçou- vocês já vão?


-Sim, querida... mas iremos voltar logo, tudo bem!


Lily ficou na enfermaria por mais uma semana, Rennie, Carie e Maggie faziam tudo para não deixar-la entediada, até Hugo estava se esforçando, Alan o filho de Neville, tentava sempre ajudar-la, na sexta feira haveria um jogo de Quadribol Grifinória X Corvinal, A Grifinória tinha a vantagem de ter o novo apanhador Al, e um novo batedor Thiago, Rô, iria fazer parte do time como artilheira , tomara que a Corvinal vença ! Pensou Lily, que estava um pouco triste por que segundo madame ponfrey, ela não seria liberada essa semana, só com uma rara probabilidade.


Lily apalpou em suas vestes o medalhão e o olhou agora com mais calma agora, vendo aquilo, ele tinha uma pedra preciosa azul, com bronze e havia uma inscrição atrás dele dizendo: A chave. A chave? O que isso quer dizer? De repente madame Ponfrey chegou  com os remédios, depois de ver a temperatura de Lily e os olhos ela falou:


-Tudo bem até quarta feira você pode sair daqui.


-Que bom!


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.