A missão



Lily foi para a cama intrigada com que acontecerá então era por isso que era proibido falar em sua avó, por isso Finiggan e seu pai ficaram assustados com a escolha da varinha, por isso quando ela foi selecionada para a Corvinal, Hagrid e McGonagall ficaram muito impressionados, esse era o motivo! Lily viveu uma vida de mentiras, por isso ela não se sentia uma Grifinóriana! Ela pertencia a Corvinal! Por isso!  Lily deitou-se na cama, mais uma vez atolada pelos sonhos, o que a fazia pensar quem estava por trás de tudo isso? Desta vez o sonho se passava eu uma casinha, a casa dos Potter, Voldemort se encaminhou até a entrada principal, onde destrancou a porta, o primeiro a morrer foi Tiago, quando ele foi atacar Lilian, ele chamou outro comensal da morte de feições rudes, e cabelos escuros e oleosos ele fez Avada Kedavra, e Lilian morreu, Lily percebeu então, então tudo foi armação, Voldemort matou Tiago! Então havia outro escolhido e ele não estava morto, quem seria agora? Lily chorou, então, Lilian havia perdido a batalha, e agora? O que seria dela, Lily para vencer ele.. E precisava descobrir quem ele era primeiro...


Lily começou a ouvir a voz da avó em seu ouvido, era reconfortante,  ela falava “o medalhão, pegue o medalhão” Lily tinha certeza do que fazer agora, mas aonde estava o medalhão? Lily tinha que derrotar ele, de acordo, era o ultimo herdeiro de Salazar e não havia mais ninguém de linhagem... Lily começou a pensar em aonde estaria o Medallhão, que ela falava... Quando acordou de repente... Era domingo, Lily havia terminado os deveres, ela saiu para dar uma volta em Hogwarts com Rennie, Carie e Maggie as quatro foram dar uma volta no lago, se encontraram com Catherine Malfoy, Melissa Charles, Rosa Weasley e Sophia Thomas.


-Oi Lily!


-Oi, e ai ?


-A diretora tirou 10 pontos da Grifinória por que o Hugo e o Louis azararam a vassoura do Tiago para ela soltar pum!


-Tinha que ser o Hugo!


-Você não vai contar nada mais a minha nora?- debochou Cat- ela e o Scorpios estão namorando o que faz de você minha nora!


-Oi nora querida, quando a gente organiza o casamento Rô?


-Calem a boca!- pediu Rosa mal- humorada


Todas elas caíram na risada, Lily se aproximou mais do lago enquanto lia entertidamente seu livro, de repente alguns garotos que estavam brincando derrubaram Lily e o livro caiu no lago, Lily foi tentar buscar-lo, mas ele não estava mais na margem do lago, ela gritou: Accio Livro, mas não funcionou, Lily se entristeceu quando de repente viu um sereiano com ele na mão pronta para receber-lo quando ele foi entregar-lo ela caiu no lago, Lily nunca soubera nadar direito foi pedir socorro, mas o sereiano a puxava para dentro, Lily tentava gritar, foi caindo cada vez mais no lago negro... Quando de repente viu alguma coisa, já no fundo e quase desmaiando, era um medalhão! Lily foi tentar agarrar-lo, o pegou, o apalpou direito e depois o colocou em suas vestes.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.